****Prospectores de Portugal****

Detecção de Metais

Que maquina (s) usamos Empty  FórumFórum  Conectar-se  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  InícioInício  
tradutor
Custom Search
Custom Search
Mundo.pt
Classifique-nos no
mundoPT

Compartilhe

Que maquina (s) usamos

Ir em baixo 
AutorMensagem
nanau
Membro Bronze
Membro Bronze
nanau

Que maquina (s) usamos Empty
MensagemAssunto: Que maquina (s) usamos   Que maquina (s) usamos EmptySeg 15 Nov 2010, 13:12

Acho que seria importante saber que maquinas cada um de nós usa e as considerações assim como os tipos de terrenos que detectamos com elas e as profundidades médias a que se encontram os achados . Pretendendo com isto ajudar na escolha da maquina mais ajustada aos terrenos e á bolsa de novos detectoristas indecisos.
Por exemplo o que acontece muito frequentemente é uma pessoa comprar uma maquina pra ir pra praia e depois de lá estar, chegar á conclusão de que a maquina não funciona na areia molhada e apitata por tudo o que é lado.
O que acham?
Admin
admin
admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Que maquina (s) usamos   Que maquina (s) usamos EmptySeg 15 Nov 2010, 13:47

Boas Nanau, a sua ideia era fazer um post onde cada membro possa dizer que maquina usa e suas carateristicas, consoante experiencia que tem ?
http://prospectordemetal.forumeiros.com
nanau
Membro Bronze
Membro Bronze
nanau

MensagemAssunto: Re: Que maquina (s) usamos   Que maquina (s) usamos EmptySeg 15 Nov 2010, 14:03

Olá, sim era essa a minha ideia que me parece interessante, se todos concordarem...

Cptos
Admin
admin
admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Que maquina (s) usamos   Que maquina (s) usamos EmptySeg 15 Nov 2010, 20:42

Na minha opinião acho interressante, qual é a opinião dos membros? 106
PauloSilva
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemAssunto: Re: Que maquina (s) usamos   Que maquina (s) usamos EmptySeg 15 Nov 2010, 21:22

Todos podemos aprender com as diferentes experiencias dos nossos membros , boa ideia penso eu...
ricardo_ferreira
Membro Ferro
Membro Ferro
ricardo_ferreira

MensagemAssunto: Re: Que maquina (s) usamos   Que maquina (s) usamos EmptySeg 15 Nov 2010, 22:06

acho que é uma excelente ideia, já que quando comprei o meu primeiro detector não tive este tipo de apoio, que é sempre importante na escolha dos mesmos.
saddam
Moderador
Moderador
saddam

MensagemAssunto: Re: Que maquina (s) usamos   Que maquina (s) usamos EmptyTer 16 Nov 2010, 07:30

Tem toda a rezão ricardo_ferreira tambem me aconteceu é como se fosse um tiro no escuro mas com 2 opiniões arrisquei e tou satisfeito. Very Happy
zvieira
Membro Bronze
Membro Bronze
zvieira

MensagemAssunto: Re: Que maquina (s) usamos   Que maquina (s) usamos EmptyTer 16 Nov 2010, 15:19

Bom vou falar da minha maquina da qual tanto me orgulho, o meu detector não tem marca, versão home made, e um vlf indução balanceada, baseada no circuito tlc555.
Não é por ter sido feito por mim, mas está muito bem feito com materiais de alta qualidade, e muito bem acabado ao ponto das pessoas não acreditarem que fui eu que construí, e só passam a acreditar quando eu mostro a minha assinatura na placa de circuito impresso.
O que me dá um certo gozo, é quando venho a detectar por sítios onde amigos meus já passaram, com aquilo que chamamos bons detectores, e eu venho um pouco mais a traz a detectar achados, que os deles não detectaram, e lá vem a reclamação ,, eh, vens para aqui com detectores traficados,, yess yess yess
Actualmente vou construir outro para o meu filho, e como já prometi aqui, vou postar passo a passo como é feito e simplificar ao máximo como se faz, para que até aqueles que não percebem nada de electrónica consigam construir um, quando chegar a altura espero que aproveitem . 126

Última edição por zvieira em Sab 20 Nov 2010, 00:24, editado 2 vez(es)
nanau
Membro Bronze
Membro Bronze
nanau

MensagemAssunto: Re: Que maquina (s) usamos   Que maquina (s) usamos EmptyTer 16 Nov 2010, 18:40

Zvieira, ainda dá mais gozo achar objectos interessantes com uma maquina por nós construida. Muitos parabens.
Ficamos aguardando as fotos da máquina. 104

Cptos
nanau
Membro Bronze
Membro Bronze
nanau

MensagemAssunto: Re: Que maquina (s) usamos   Que maquina (s) usamos EmptyTer 16 Nov 2010, 18:58

Já está no local apropriado.

Última edição por nanau em Qua 17 Nov 2010, 15:37, editado 1 vez(es)
Admin
admin
admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Que maquina (s) usamos   Que maquina (s) usamos EmptyTer 16 Nov 2010, 20:42

Zvieira e nanau é possivel reescrever as suas mensagem sobre os seus detectores para o novo topico "detectores"----->"detectores dos membros".
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Cumprimentos
zvieira
Membro Bronze
Membro Bronze
zvieira

MensagemAssunto: Re: Que maquina (s) usamos   Que maquina (s) usamos EmptyQua 17 Nov 2010, 16:05

Claro que sim. 100
zvieira
Membro Bronze
Membro Bronze
zvieira

MensagemAssunto: Re: Que maquina (s) usamos   Que maquina (s) usamos EmptyQui 18 Nov 2010, 06:15

Claro que mandarei fotos amigo Nanau, assim que tiver a minha maquina fotográfica que está no conserto, caiu-me na água se calhar vou ter de comprar outra. 108
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Que maquina (s) usamos   Que maquina (s) usamos Empty

Que maquina (s) usamos
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
****Prospectores de Portugal**** :: Fórum de Prospecção de Metais em Portugal :: Dúvidas, Comentários, Sugestões e Novidades do fórum. :: Comentarios ou Sugestões-
Ir para: