****Prospectores de Portugal****
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

****Prospectores de Portugal****

Deteção e prospeção de Metais e minerais em portugal.
 
Georreferenciação dos Membros Empty  FórumFórum  Entrar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  InícioInício  
Custom Search
Custom Search

 

 Georreferenciação dos Membros

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Despistado
Membro Platina
Membro Platina
Despistado


Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 52
Localização : Peniche/Lisboa

Georreferenciação dos Membros Empty
MensagemAssunto: Georreferenciação dos Membros   Georreferenciação dos Membros EmptyQua 12 Out 2011, 23:56

Caros Colegas e Amigos,

Por sugestão do sanave lembrei-me que talvez houvesse uma maneira de fazer o que ele sugere utilizando ferramentas gratuitas.

Assim, necessitava era de saber se pode ser colocado um ficheiro KMZ do Google Earth que, se o abrirem com o programa, identificará o local que eu escolhi como o local habitual.

A sugestão é, obviamente para quem pretender partilhar, pegar no ficheiro, acrescentar o seu local e voltar a partilhar com o fórum.

Esta identificação fica apenas no computador de cada um mas, como é um recurso partilhado pode ir parar à net (ainda que eu não veja grande mal nisso pois basta colocarmos a cidade ou local aproximado)

Fica à consideração dos membros em geral e do Admin em particular, apagar ou promover esta iniciativa.

Abraço,
João Despistado

PS: Confesso que não consegui perceber se posso anexar o ficheiro KMZ como pretendia...
Ir para o topo Ir para baixo
Seeker.4320
Membro Prata
Membro Prata
Seeker.4320


Data de inscrição : 17/09/2011
Idade : 39
Localização : Beira Alta

Georreferenciação dos Membros Empty
MensagemAssunto: Re: Georreferenciação dos Membros   Georreferenciação dos Membros EmptyQui 13 Out 2011, 00:26

Caro colega , eu por mim acho boa ideia.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
spidolo
Membro Platina
Membro Platina
spidolo


Data de inscrição : 22/02/2011
Idade : 52
Localização : PORTO

Georreferenciação dos Membros Empty
MensagemAssunto: Re: Georreferenciação dos Membros   Georreferenciação dos Membros EmptyQui 13 Out 2011, 08:01

eu para mim já tenho o local identificado no meu perfil.. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Georreferenciação dos Membros Empty
MensagemAssunto: Re: Georreferenciação dos Membros   Georreferenciação dos Membros Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Georreferenciação dos Membros
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Controlo de membros
» Membros convidados
» Tópico de Canais Youtube dos Membros
» Participação de membros ( não activos )
» Disponibilidade e Seriedade dos Membros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
****Prospectores de Portugal**** :: Fórum de Prospecção de Metais em Portugal :: Dúvidas, Comentários, Sugestões e Novidades do fórum. :: Comentarios ou Sugestões-
Ir para: