****Prospectores de Portugal****
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

****Prospectores de Portugal****

Deteção e prospeção de Metais e minerais em portugal.
 
Novo tópico do fórum "colegas de prospecção" Empty  FórumFórum  Entrar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  InícioInício  
Custom Search
Custom Search

 

 Novo tópico do fórum "colegas de prospecção"

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admin
admin
admin
Admin


Data de inscrição : 08/10/2010
Idade : 97
Localização : Portugal Continental

Novo tópico do fórum "colegas de prospecção" Empty
MensagemAssunto: Novo tópico do fórum "colegas de prospecção"   Novo tópico do fórum "colegas de prospecção" EmptySáb 17 Mar 2012, 22:02

Boa noite,

foi criado um novo tópico no fórum "Colegas para prospecção." para poder facilitar encontros/saídas de prospecção entre membros.

Cumprimentos
Admin.
Ir para o topo Ir para baixo
https://prospectordemetal.forumeiros.com
pj_carmo
Membro Bronze
Membro Bronze
pj_carmo


Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 50
Localização : Porto

Novo tópico do fórum "colegas de prospecção" Empty
MensagemAssunto: Re: Novo tópico do fórum "colegas de prospecção"   Novo tópico do fórum "colegas de prospecção" EmptyQua 18 Abr 2012, 19:08

peço desculpa administrador,mas esse novo topico aparece-me bloqueado,é normalou eu é que nao tenho acesso?

Atentamente Paulo Carmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Novo tópico do fórum "colegas de prospecção" Empty
MensagemAssunto: Re: Novo tópico do fórum "colegas de prospecção"   Novo tópico do fórum "colegas de prospecção" EmptyQua 18 Abr 2012, 19:48

consegues chegar ate aqui???? acho que o topico esta fexado mas abres o topico e aparece um link da google depois e so clicar la
deixo o link
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
admin
admin
Admin


Data de inscrição : 08/10/2010
Idade : 97
Localização : Portugal Continental

Novo tópico do fórum "colegas de prospecção" Empty
MensagemAssunto: Re: Novo tópico do fórum "colegas de prospecção"   Novo tópico do fórum "colegas de prospecção" EmptyQua 18 Abr 2012, 20:04

joao.silverio1 escreveu:
consegues chegar ate aqui???? acho que o topico esta fexado mas abres o topico e aparece um link da google depois e so clicar la
deixo o link
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

125
Ir para o topo Ir para baixo
https://prospectordemetal.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Novo tópico do fórum "colegas de prospecção" Empty
MensagemAssunto: Re: Novo tópico do fórum "colegas de prospecção"   Novo tópico do fórum "colegas de prospecção" Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo tópico do fórum "colegas de prospecção"
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
****Prospectores de Portugal**** :: Fórum de Prospecção de Metais em Portugal :: Dúvidas, Comentários, Sugestões e Novidades do fórum. :: Novidades do fórum-
Ir para: