****Prospectores de Portugal****
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

****Prospectores de Portugal****

Deteção e prospeção de Metais e minerais em portugal.
 
Pedido de ajuda desesperada - aliança em Sesimbra - Página 3 Empty  FórumFórum  Entrar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  InícioInício  
Custom Search
Custom Search

 

 Pedido de ajuda desesperada - aliança em Sesimbra

Ir para baixo 
+19
RG
antoniog
TiN0Ni
mikeoo
ferreira
Despistado
xavier rodrigues
Jacky
bessa1970
pmborges
LMR
TPS
rubencamacho
jengrossa
spidolo
saddam
Panzer_Krieg
Puto Bil
lusíada
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
ferreira
Membro Bronze
Membro Bronze



Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 63
Localização : Alentejo

Pedido de ajuda desesperada - aliança em Sesimbra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de ajuda desesperada - aliança em Sesimbra   Pedido de ajuda desesperada - aliança em Sesimbra - Página 3 EmptyTer 09 Out 2012, 17:03

????
Sendo isto um fórum de detectorismo, o máximo que posso aconselhar é comprar uma máquina e bater umas praias, sempre dá em média mais de 20€ por dia...
Ir para o topo Ir para baixo
mikeoo
Membro Ouro
Membro Ouro
mikeoo


Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 47
Localização : Lisboa

Pedido de ajuda desesperada - aliança em Sesimbra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de ajuda desesperada - aliança em Sesimbra   Pedido de ajuda desesperada - aliança em Sesimbra - Página 3 EmptyTer 09 Out 2012, 17:13

ferreira escreveu:
????
Sendo isto um fórum de detectorismo, o máximo que posso aconselhar é comprar uma máquina e bater umas praias, sempre dá em média mais de 20€ por dia...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] boa ideia!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Redking
Membro Cobre
Membro Cobre



Data de inscrição : 04/12/2012

Pedido de ajuda desesperada - aliança em Sesimbra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de ajuda desesperada - aliança em Sesimbra   Pedido de ajuda desesperada - aliança em Sesimbra - Página 3 EmptyQua 05 Dez 2012, 14:37

bom desde de setembro que ninguém responde a este apelo será que a aliança já foi encontrada?

Eu comecei nisto agora e estopu muito longe de sesimbra mas sei que o pessoal vai ajudar se não for já tarde demais.

Um abraço e espero que consiga encontrar com a nossa ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
rodrisil007
Membro Ferro
Membro Ferro



Data de inscrição : 01/07/2013

Pedido de ajuda desesperada - aliança em Sesimbra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de ajuda desesperada - aliança em Sesimbra   Pedido de ajuda desesperada - aliança em Sesimbra - Página 3 EmptySeg 01 Jul 2013, 13:01

Boa tarde,

Apesar de estarmos a um ano da perda do Sr. Luís, venho solicitar a ajuda para um caso semelhante, Preciso da ajuda de alguém com um detector de metais. Já tenho a autorização de um agente da GNR do posto da Fonte da Telha para explorar a zona em questão.
Perdi a minha aliança de casado na praia no dia 30-06-2013 pela manhã e precisamente no dia de hoje faço 2 anos :-(, caso exista alguém no fórum pronto a ajudar, estarei dísponível.
Abraço,
Rodrigo
Ir para o topo Ir para baixo
mikeoo
Membro Ouro
Membro Ouro
mikeoo


Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 47
Localização : Lisboa

Pedido de ajuda desesperada - aliança em Sesimbra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de ajuda desesperada - aliança em Sesimbra   Pedido de ajuda desesperada - aliança em Sesimbra - Página 3 EmptySeg 01 Jul 2013, 13:09

Certamente alguem o vai ajudar...não sou dessa zona, se não ia!!!
Vamos aguardar pelos colegas!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Pedido de ajuda desesperada - aliança em Sesimbra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de ajuda desesperada - aliança em Sesimbra   Pedido de ajuda desesperada - aliança em Sesimbra - Página 3 EmptySeg 01 Jul 2013, 13:12

Boa sorte ...33 
Infelizmente estou longe mas com dito pelo colega Mikeoo de certo aqlguem irá responder so pedido...
Ir para o topo Ir para baixo
LOUIS XIV
Membro Platina
Membro Platina
LOUIS XIV


Data de inscrição : 06/12/2012

Pedido de ajuda desesperada - aliança em Sesimbra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de ajuda desesperada - aliança em Sesimbra   Pedido de ajuda desesperada - aliança em Sesimbra - Página 3 EmptySeg 01 Jul 2013, 14:02

Perdi a minha este fim se semana na caneca... Longa vida ao wisky Smile 102
Ir para o topo Ir para baixo
Katano
Moderador
Moderador
Katano


Data de inscrição : 22/10/2010
Localização : Algarve

Pedido de ajuda desesperada - aliança em Sesimbra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de ajuda desesperada - aliança em Sesimbra   Pedido de ajuda desesperada - aliança em Sesimbra - Página 3 EmptyTer 02 Jul 2013, 02:24

Muito longe para mim, mas oxalá que alguém se disponibilize!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pedido de ajuda desesperada - aliança em Sesimbra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de ajuda desesperada - aliança em Sesimbra   Pedido de ajuda desesperada - aliança em Sesimbra - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pedido de ajuda desesperada - aliança em Sesimbra
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Ainda a aliança perdida em Sesimbra
» aliança perdida
» Aliança perdida
» aliança alcochete
» Açores - Ribeira Quente - Pedido de Ajuda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
****Prospectores de Portugal**** :: Fórum de Prospecção de Metais em Portugal :: S.O.S. Objectos perdidos.-
Ir para: