****Prospectores de Portugal****
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

****Prospectores de Portugal****

Deteção e prospeção de Metais e minerais em portugal.
 
COMO POSSO COLOCAR FOTOS NO FORUM Empty  FórumFórum  Entrar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  InícioInício  
Custom Search
Custom Search

 

 COMO POSSO COLOCAR FOTOS NO FORUM

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
migleca
Membro Cobre
Membro Cobre
migleca


Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 53
Localização : matosinhos

COMO POSSO COLOCAR FOTOS NO FORUM Empty
MensagemAssunto: COMO POSSO COLOCAR FOTOS NO FORUM   COMO POSSO COLOCAR FOTOS NO FORUM EmptySex 18 Fev 2011, 19:28

ola a todos,alguem que me possa ajudar em como colocar fotos no forum
desculpem a minha pouca sabedoria neste campo
obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
saddam
Moderador
Moderador
saddam


Data de inscrição : 09/10/2010

COMO POSSO COLOCAR FOTOS NO FORUM Empty
MensagemAssunto: Re: COMO POSSO COLOCAR FOTOS NO FORUM   COMO POSSO COLOCAR FOTOS NO FORUM EmptySex 18 Fev 2011, 20:51

Boa, Muito facil primeiro tem que hospedar sa imagems na internet, pode se fazer isso num hospedador como o imageshack entre outros.
Existe tambem aqui no forum quando se abre um post ade aparcer este simbolo COMO POSSO COLOCAR FOTOS NO FORUM Picture_save
que é para por fotos na net, depois da foto estar na internet ade aparcer um link tipo assim https://2img.net/i/fa/wysiwyg/picture_save.png e esse link é inserido nest icone COMO POSSO COLOCAR FOTOS NO FORUM Picture. e depois é so carregar em ok. Espero ter ajudado..
Ir para o topo Ir para baixo
 
COMO POSSO COLOCAR FOTOS NO FORUM
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como colocar fotos
» Tutorial como colocar fotos
» Como colocar ``box´´ de youtube no fórum ? ? ?
» Como colocar videos no fórum
» sugestão para colocar fotos de achados

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
****Prospectores de Portugal**** :: Fórum de Prospecção de Metais em Portugal :: Dúvidas, Comentários, Sugestões e Novidades do fórum. :: Dúvidas-
Ir para: