****Prospectores de Portugal****
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

****Prospectores de Portugal****

Deteção e prospeção de Metais e minerais em portugal.
 
média de idade - Página 2 Empty  FórumFórum  Entrar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  InícioInício  
Custom Search
Custom Search

 

 média de idade

Ir para baixo 
+17
migleca
amorais
pmborges
aferreira
antoniog
jengrossa
JPSAV
Puto Bil
bessa1970
lusíada
helio mestre
PedroR
rubencamacho
xavier rodrigues
Oliveira
Panzer_Krieg
faneca
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
faneca
Membro Bronze
Membro Bronze
faneca


Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 47

média de idade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: média de idade   média de idade - Página 2 EmptyQua 19 Set 2012, 21:49

Bem, está visto que na maioria das pessoas o interesse pelos detectores começa lá perto dos 40 anos. Não sou psicologo mas faz sentido ser assim, um tipo de trinta e tais já experinou tudo na vida. Chega a esta fase e quer coisas novas e mete-se na cabeça de ir procurar tesouros
Ir para o topo Ir para baixo
amorais
Membro Platina
Membro Platina
amorais


Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 51
Localização : CALLAECI BRACARENSES

média de idade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: média de idade   média de idade - Página 2 EmptyQua 19 Set 2012, 23:01

.....Parabéns lusiada....continuas um jovem....um abraço daqui do norte.
Ir para o topo Ir para baixo
pmborges
Moderador
Moderador
pmborges


Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 54

média de idade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: média de idade   média de idade - Página 2 EmptyQua 19 Set 2012, 23:04

Já me esquecia ... Parabéns Lusíada. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
JPSAV
Membro Platina
Membro Platina
JPSAV


Data de inscrição : 28/05/2012
Idade : 54
Localização : Gallaecia

média de idade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: média de idade   média de idade - Página 2 EmptyQua 19 Set 2012, 23:05

lusíada escreveu:
E eu afinal já não sou o mais velho.... que chatice, hein????

Fiz hoje 60.



Muitos parabéns!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
lusíada
Membro Ouro
Membro Ouro
lusíada


Data de inscrição : 28/01/2012
Localização : Lisboa

média de idade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: média de idade   média de idade - Página 2 EmptyQui 20 Set 2012, 10:04

Eh! Eh!

Obrigado a todos beer

E bons achados !!
Ir para o topo Ir para baixo
Oliveira
Membro Bronze
Membro Bronze
Oliveira


Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 48
Localização : Aveiro

média de idade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: média de idade   média de idade - Página 2 EmptyQui 20 Set 2012, 10:25

Parabéns lusíada[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
mikeoo
Membro Ouro
Membro Ouro
mikeoo


Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 47
Localização : Lisboa

média de idade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: média de idade   média de idade - Página 2 EmptyQui 20 Set 2012, 12:26

bem...tenho 36 e acho que a média anda mesmo na casa dos 30's [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
TiN0Ni
Membro Bronze
Membro Bronze
TiN0Ni


Data de inscrição : 05/04/2012
Idade : 52
Localização : Lisboa

média de idade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: média de idade   média de idade - Página 2 EmptyDom 23 Set 2012, 21:53

Respondendo a uma pergunta assunto do tópico.

41 Primaveras e uns 36 anos sem contar com sabados domingos e feriados. 309


Ir para o topo Ir para baixo
Despistado
Membro Platina
Membro Platina
Despistado


Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 52
Localização : Peniche/Lisboa

média de idade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: média de idade   média de idade - Página 2 EmptyTer 25 Set 2012, 21:26

41 mas ando nisto há poucos anos...

Não posso acreditar que o Lusíada fez anos...o Homem parece mais novo do que eu!!!

Ficam, de qualquer forma, os meus sinceros Parabéns!!!
Ir para o topo Ir para baixo
RG
Membro Prata
Membro Prata
RG


Data de inscrição : 27/05/2012
Localização : Centro

média de idade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: média de idade   média de idade - Página 2 EmptyQua 26 Set 2012, 08:17

faneca escreveu:
Bem, está visto que na maioria das pessoas o interesse pelos detectores começa lá perto dos 40 anos. Não sou psicologo mas faz sentido ser assim, um tipo de trinta e tais já experinou tudo na vida. Chega a esta fase e quer coisas novas e mete-se na cabeça de ir procurar tesouros



Pois é há quem diga que andar por ai com o detector na mão é muito praticado por aqueles que estão a atravessar a conhecido CRISE DA MEIA IDADE, alguns da-lhes para comprar motoes outros para prospectar Hehehe - ainda bem que me deu para prospectar - porque comecei este hobby aos 40 e poucos e foi logo criticado que estava atravessar a CDMI - Pois é deixas falar isto da um gozo do caraças - fiz 43 este verão

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
lusíada
Membro Ouro
Membro Ouro
lusíada


Data de inscrição : 28/01/2012
Localização : Lisboa

média de idade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: média de idade   média de idade - Página 2 EmptyQua 26 Set 2012, 18:03

Rui Guimaraes escreveu:
faneca escreveu:
Bem, está visto que na maioria das pessoas o interesse pelos detectores começa lá perto dos 40 anos. Não sou psicologo mas faz sentido ser assim, um tipo de trinta e tais já experinou tudo na vida. Chega a esta fase e quer coisas novas e mete-se na cabeça de ir procurar tesouros



Pois é há quem diga que andar por ai com o detector na mão é muito praticado por aqueles que estão a atravessar a conhecido CRISE DA MEIA IDADE, alguns da-lhes para comprar motoes outros para prospectar Hehehe - ainda bem que me deu para prospectar - porque comecei este hobby aos 40 e poucos e foi logo criticado que estava atravessar a CDMI - Pois é deixas falar isto da um gozo do caraças - fiz 43 este verão

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

EhEh
O motão comprei quando tinha a tua idade, mas nessa altura já foi a fazer todo o terreno com a YAMAHA VIRAGO de detector ás costas.
Ir para o topo Ir para baixo
faneca
Membro Bronze
Membro Bronze
faneca


Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 47

média de idade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: média de idade   média de idade - Página 2 EmptyQua 26 Set 2012, 22:47

Bem, se essa crise da para comprar detectores é muito bom. Se a crise a meia idade vai para as motas fica bem mais caro. Tenho um tio que deu-lhe na cabeça comprar uma mota de pista 750cc, 180 cavalos aos 55 anos. E depois veio as concentrações. deixou a mulher e arranjou uma namorada mais nova do que a filha. Isso é que uma crise das grandes!! Em vez disso o meu tio podia muito bem ter comprado um detector.
Ir para o topo Ir para baixo
lusíada
Membro Ouro
Membro Ouro
lusíada


Data de inscrição : 28/01/2012
Localização : Lisboa

média de idade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: média de idade   média de idade - Página 2 EmptyQua 26 Set 2012, 23:01

faneca escreveu:
Bem, se essa crise da para comprar detectores é muito bom. Se a crise a meia idade vai para as motas fica bem mais caro. Tenho um tio que deu-lhe na cabeça comprar uma mota de pista 750cc, 180 cavalos aos 55 anos. E depois veio as concentrações. deixou a mulher e arranjou uma namorada mais nova do que a filha. Isso é que uma crise das grandes!! Em vez disso o meu tio podia muito bem ter comprado um detector.

Nao é preciso detector para arranjar namorada mais nova do que a filha...... Mas podendo ter as duas coisas....... Enfim.....
Ir para o topo Ir para baixo
RG
Membro Prata
Membro Prata
RG


Data de inscrição : 27/05/2012
Localização : Centro

média de idade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: média de idade   média de idade - Página 2 EmptyQui 27 Set 2012, 07:32

lusíada escreveu:
Rui Guimaraes escreveu:
faneca escreveu:
Bem, está visto que na maioria das pessoas o interesse pelos detectores começa lá perto dos 40 anos. Não sou psicologo mas faz sentido ser assim, um tipo de trinta e tais já experinou tudo na vida. Chega a esta fase e quer coisas novas e mete-se na cabeça de ir procurar tesouros



Pois é há quem diga que andar por ai com o detector na mão é muito praticado por aqueles que estão a atravessar a conhecido CRISE DA MEIA IDADE, alguns da-lhes para comprar motoes outros para prospectar Hehehe - ainda bem que me deu para prospectar - porque comecei este hobby aos 40 e poucos e foi logo criticado que estava atravessar a CDMI - Pois é deixas falar isto da um gozo do caraças - fiz 43 este verão

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

EhEh
O motão comprei quando tinha a tua idade, mas nessa altura já foi a fazer todo o terreno com a YAMAHA VIRAGO de detector ás costas.



Parabéns Lusíada pelos 60 - pelos campos a dentro com uma VIRAGO? grande maluco - isso é de estrada não é? héhé

Bom eu toda a minha vida até há dois anos a atrás foi com motos, a ultima prova foi Abu-Dhabi Desert Challange uma prova de preparação para o Paris-Dakar - mas como tive que fazer um upgradesinho e meter um disco de platina na cervical 5 (pescoço) - tive que por a moto de lado.
Agora vê deixo o enduro e pego num detector, mas como todo tem o seu tempo - estou muito contente por ter descoberto este Hobby


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





média de idade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: média de idade   média de idade - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
média de idade
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Os períodos da história

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
****Prospectores de Portugal**** :: Fórum de Prospecção de Metais em Portugal :: Dúvidas, Comentários, Sugestões e Novidades do fórum. :: Comentarios ou Sugestões-
Ir para: