****Prospectores de Portugal****

Detecção de Metais

Acessorios Empty  FórumFórum  Conectar-se  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  InícioInício  
tradutor
Custom Search
Custom Search
Mundo.pt
Classifique-nos no
mundoPT

Compartilhe

Acessorios

Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado

Acessorios Empty
MensagemAssunto: Acessorios   Acessorios EmptyDom 25 Nov 2012, 21:19

Caros colegas, Sugiro que se addicione ao forum um topico de acessorios que possua abrangir tudo desde, mochilas, pás, picaretas,marca de plihas recarregaveis, produtos de limpeza, dispositivos de GPS, maquinas fotograficas. Pessoalmente creio que era de importancia mais a mais para os recem chagados como eu. muito se comente em relacão as marcas de detectores e possivelmente pin pointers, mas pás picarteas etc, estamos um pouco no escuro e temos de aprender a maneira dura como eu, levei uma pá que achava ser 100 % para depois voltar com ela em 2 partes, ora desliguei o detector e o meu dia desejoso que esperava ha uma semana foi pelo cano abaixo.

Abraço

Monco
Altaii
Membro Ouro
Membro Ouro
Altaii

Acessorios Empty
MensagemAssunto: Re: Acessorios   Acessorios EmptyDom 25 Nov 2012, 21:23

Boa ideia.
Convidado
Convidado

Acessorios Empty
MensagemAssunto: Re: Acessorios   Acessorios EmptyDom 25 Nov 2012, 22:03

pelo.menos.posso.sugerir.a.pá.....uso.uma.igual.a.esta.....e.original.do.exercito.americano
tenho.a.quase.um.ano.e.nunca.me.deu.problemas.......
gps.tenho.um.garmin.etrac....modelo.simples.
mochila.uso.uma.de.campismo.cabe.o.detector.desmontado
pilhas.recarregaveis.nao.sei.se.sao.boa.ideia.pois.pelo.menos.as.AAA.normais.sao.de.1.5v
as.carregaveis.sao.de.1.2volts
nao.sei.se.isso.interfere.no.funcionamento.ou.nao.....
uso.tambem.um.pequeno.estojo.de.primeiros.socorros.com.um."extractor".sugador.de.venenos
nao.va.o.diabo.tecelas......
Acessorios Militaryusfoldingshovel

Katano
Moderador
Moderador
Katano

Acessorios Empty
MensagemAssunto: Re: Acessorios   Acessorios EmptySeg 26 Nov 2012, 01:55

Amigo monco aqui no Reino dos Algarves em tudo o que não seja terreno lavrado é melhor picareta, por acaso agora tem chovido mas de qualquer maneira picareta sem dúvidas[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Katano
Moderador
Moderador
Katano

Acessorios Empty
MensagemAssunto: Re: Acessorios   Acessorios EmptySeg 26 Nov 2012, 02:09

Quanto aos acessórios esse tema já tinha sido abordado neste link
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
mikeoo
Membro Ouro
Membro Ouro
mikeoo

Acessorios Empty
MensagemAssunto: Re: Acessorios   Acessorios EmptySeg 26 Nov 2012, 11:04

joao.silverio1 escreveu:
pelo.menos.posso.sugerir.a.pá.....uso.uma.igual.a.esta.....e.original.do.exercito.americano
tenho.a.quase.um.ano.e.nunca.me.deu.problemas.......
gps.tenho.um.garmin.etrac....modelo.simples.
mochila.uso.uma.de.campismo.cabe.o.detector.desmontado
pilhas.recarregaveis.nao.sei.se.sao.boa.ideia.pois.pelo.menos.as.AAA.normais.sao.de.1.5v
as.carregaveis.sao.de.1.2volts
nao.sei.se.isso.interfere.no.funcionamento.ou.nao.....
uso.tambem.um.pequeno.estojo.de.primeiros.socorros.com.um."extractor".sugador.de.venenos
nao.va.o.diabo.tecelas......
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Já agora um repelente de insectos!!![Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Convidado
Convidado

Acessorios Empty
MensagemAssunto: Re: Acessorios   Acessorios EmptySeg 26 Nov 2012, 11:47

Katano escreveu:
Amigo monco aqui no Reino dos Algarves em tudo o que não seja terreno lavrado é melhor picareta, por acaso agora tem chovido mas de qualquer maneira picareta sem dúvidasAcessorios 831656

Ah Pois é, sim senhor, as vezes faz me lembrar os meus tempos de trabalhar nas obras, realmente o solo aqui é algo trabalhoso.

depois de uma chuvinha nos campos agricólas é que é um mimo, agora de verão, muito complicado.

mas os meus parabens aos colegas pois era isso que me estava a referir no que toca acessorios. Realmente a mochila de campismo faz me falta pois oculta bastante bem o detector. Dava um salto ao Decathlon no parque industrial de portimão mas infelizmente ardeu.

Aqui no Algarve estamos desgracados.

Acessorios 831656

Abraço

Monco
Katano
Moderador
Moderador
Katano

Acessorios Empty
MensagemAssunto: Re: Acessorios   Acessorios EmptyTer 27 Nov 2012, 01:02

Amigo monco, na sportzone de portimão também há

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
karaya
Membro Bronze
Membro Bronze
karaya

Acessorios Empty
MensagemAssunto: Re: Acessorios   Acessorios EmptyTer 27 Nov 2012, 09:02

As pás do tipo militar são boas e robustas só e pena terem um cabo curto ao fim de umas quantas cavadelas começava me a doer as costas de ter que me derrear muitas vezes ao cavar com elas, se tivessem um cabo maior eram perfeitas.
Convidado
Convidado

Acessorios Empty
MensagemAssunto: Re: Acessorios   Acessorios EmptyTer 27 Nov 2012, 10:43

karaya escreveu:
As pás do tipo militar são boas e robustas só e pena terem um cabo curto ao fim de umas quantas cavadelas começava me a doer as costas de ter que me derrear muitas vezes ao cavar com elas, se tivessem um cabo maior eram perfeitas.

Vou adaptar o meu quando chegar, faco lhe uma rosca e um acrescento / peça inserivel, vou também comecar a levar uma picareta de pedreiro / pica tijolo, é como se fosse uma picareta em miniatura, vou é substituir o cabo de origem e soldar uma de ferro galvanizado. Assim parto eu antes da ferramenta.
Despistado
Membro Platina
Membro Platina
Despistado

Acessorios Empty
MensagemAssunto: Re: Acessorios   Acessorios EmptyTer 27 Nov 2012, 23:34

monco escreveu:
karaya escreveu:

Vou adaptar o meu quando chegar, faco lhe uma rosca e um acrescento / peça inserivel, vou também comecar a levar uma picareta de pedreiro / pica tijolo, é como se fosse uma picareta em miniatura, vou é substituir o cabo de origem e soldar uma de ferro galvanizado. Assim parto eu antes da ferramenta.

LOL ...Eu continuo com o cabo de madeira...antes partir a picareta do que eu Smile Smile Smile
mikeoo
Membro Ouro
Membro Ouro
mikeoo

Acessorios Empty
MensagemAssunto: Re: Acessorios   Acessorios EmptyQua 28 Nov 2012, 11:53

monco escreveu:
karaya escreveu:

è melhor um cabo de madeira...porque se tens o azar de apanhar uma pedra ou uma terra dura, até vais dar saltos com os choques que o galvanizado te vai dar![Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Conteúdo patrocinado

Acessorios Empty
MensagemAssunto: Re: Acessorios   Acessorios Empty

Acessorios
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
****Prospectores de Portugal**** :: Fórum de Prospecção de Metais em Portugal :: Dúvidas, Comentários, Sugestões e Novidades do fórum. :: Comentarios ou Sugestões-
Ir para: