****Prospectores de Portugal****
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

****Prospectores de Portugal****

Deteção e prospeção de Metais e minerais em portugal.
 
Como aceder a todos os tópicos. Empty  FórumFórum  Entrar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  InícioInício  
Custom Search
Custom Search

 

 Como aceder a todos os tópicos.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Redking
Membro Cobre
Membro Cobre



Data de inscrição : 04/12/2012

Como aceder a todos os tópicos. Empty
MensagemAssunto: Como aceder a todos os tópicos.   Como aceder a todos os tópicos. EmptyQua 05 Dez 2012, 13:14

Olá boa tarde, eu gostava de saber como aceder a todos os tópicos apresentados na página dos prospectores, porque sei que estou interdito a certos tópicos.

O meu amigo monco diz que tenho que escrever dez mensagens para poder aceder a tudo o que é apresentado.

Será que é isso que tenho de fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
buda&peste
Moderador
Moderador
buda&peste


Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 34
Localização : Portugal

Como aceder a todos os tópicos. Empty
MensagemAssunto: Re: Como aceder a todos os tópicos.   Como aceder a todos os tópicos. EmptyQua 05 Dez 2012, 13:28

sim para aceder tens det ter pelo menos 10 mensagens a partir dai passas a ser membro verde como a maioria e claro podes aceder a quase todos os topicos
ja tens 7 so faltam 3 125
Ir para o topo Ir para baixo
http://astrofotografia.eklablog.com/
Redking
Membro Cobre
Membro Cobre



Data de inscrição : 04/12/2012

Como aceder a todos os tópicos. Empty
MensagemAssunto: Re: Como aceder a todos os tópicos.   Como aceder a todos os tópicos. EmptyQua 05 Dez 2012, 13:47

Bem agora já tenho dez mensagens mas mesmo assim continuo sem poder aceder a certos tópicos.

Mas enfim eu vou continuar a tentar pode ser que o administrador me deixe aceder a todos os tópicos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Como aceder a todos os tópicos. Empty
MensagemAssunto: Re: Como aceder a todos os tópicos.   Como aceder a todos os tópicos. EmptyQua 05 Dez 2012, 13:59

Acho que é o moderador que tem de autorizar o mesmo. É muito fixe ter acesso ao Membros activos. Caso o moderaror esteja a ver o mesmo, pessoalmente ficava muito grato que se autorizasse então o acesso do Redking, Conheco o bem e ponho as mãos no fogo por ele.

Também estou desejando que os nossos colegas ensinem lhe algo,,,,estou farto de lhe ter de mostrar todo. Já lhe disse que eu não vivo para sempre lol, lol, lol

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Estou a brincar. Sei que vais gostar de ser membro contribuinte e qua vais aprender muito. se já es viciado nisso, então agora não ha voltar atras.



Abraço



Monco
Ir para o topo Ir para baixo
Redking
Membro Cobre
Membro Cobre



Data de inscrição : 04/12/2012

Como aceder a todos os tópicos. Empty
MensagemAssunto: Re: Como aceder a todos os tópicos.   Como aceder a todos os tópicos. EmptyQua 05 Dez 2012, 14:05

Bom com amigos desses quem precisa de inimigos. Pois amigo tens me ensinado muito e agradeço-te e espero vir a fazer muitas descobertas contigo, pois nos os dois vamos pertencer a uma associação e vamos fazer valer a nossa palavra perante aquilo que por enquanto ainda é ilegal por assim dizer.

Um abraço e obrigada por me emprestares o teu detector, porque sabes que sou melhor que tu a encontrar eh eh eh.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Como aceder a todos os tópicos. Empty
MensagemAssunto: Re: Como aceder a todos os tópicos.   Como aceder a todos os tópicos. EmptyQua 05 Dez 2012, 14:07

Redking escreveu:
Bom com amigos desses quem precisa de inimigos. Pois amigo tens me ensinado muito e agradeço-te e espero vir a fazer muitas descobertas contigo, pois nos os dois vamos pertencer a uma associação e vamos fazer valer a nossa palavra perante aquilo que por enquanto ainda é ilegal por assim dizer.

Um abraço e obrigada por me emprestares o teu detector, porque sabes que sou melhor que tu a encontrar eh eh eh.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vos mercé haveria de ter sido politico.



Abraço

Monco
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Como aceder a todos os tópicos. Empty
MensagemAssunto: Re: Como aceder a todos os tópicos.   Como aceder a todos os tópicos. EmptyQua 05 Dez 2012, 18:51

a.questao.e.mesmo.que.o.moderador.ou.o.admin.teem.vida.mas.o.mais.tardear.amanha
ja.deveras.ter.acesso.aos.topicos
Ir para o topo Ir para baixo
buda&peste
Moderador
Moderador
buda&peste


Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 34
Localização : Portugal

Como aceder a todos os tópicos. Empty
MensagemAssunto: Re: Como aceder a todos os tópicos.   Como aceder a todos os tópicos. EmptyQua 05 Dez 2012, 18:55

ja és dos nossos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]parabens
Ir para o topo Ir para baixo
http://astrofotografia.eklablog.com/
Katano
Moderador
Moderador
Katano


Data de inscrição : 22/10/2010
Localização : Algarve

Como aceder a todos os tópicos. Empty
MensagemAssunto: Re: Como aceder a todos os tópicos.   Como aceder a todos os tópicos. EmptyQui 06 Dez 2012, 00:26

Se continuar sem acesso, mande uma mp ao saddam ou ao spidolo que eles tratam disso[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Redking
Membro Cobre
Membro Cobre



Data de inscrição : 04/12/2012

Como aceder a todos os tópicos. Empty
MensagemAssunto: Re: Como aceder a todos os tópicos.   Como aceder a todos os tópicos. EmptySáb 08 Dez 2012, 17:11

Bem pessoal já estou mais contente, já tenho acesso a todos os tópicos, queria agradecer a vossa ajuda e preocupação e pedir desculpa ao moderador porque sei que ele tb tem vida pessoal como nos e profissional claro.

Abraço...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como aceder a todos os tópicos. Empty
MensagemAssunto: Re: Como aceder a todos os tópicos.   Como aceder a todos os tópicos. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como aceder a todos os tópicos.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
****Prospectores de Portugal**** :: Fórum de Prospecção de Metais em Portugal :: Dúvidas, Comentários, Sugestões e Novidades do fórum. :: Comentarios ou Sugestões-
Ir para: