****Prospectores de Portugal****

Detecção de Metais

TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR Empty  FórumFórum  Conectar-se  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  InícioInício  
tradutor
Custom Search
Tópicos similares
Custom Search
Mundo.pt
Classifique-nos no
mundoPT

Compartilhe

TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
spidolo
Membro Platina
Membro Platina
spidolo

TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR Empty
MensagemAssunto: TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR   TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR EmptySeg 10 Dez 2012, 11:33

Aqui sera colocado a sugestão sobre o logotipo a estampar caso alguem tenha como o Ruben camacho alguma ideia...
aros
Membro Bronze
Membro Bronze
aros

MensagemAssunto: Re: TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR   TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR EmptySeg 10 Dez 2012, 14:41

Alguém me sabe dizer quem criou o brasão do forum? está muito fixe e por mim podiamos usar esse, mas caso ele tenha sido copiado de algum lado, eu sugiro então uma reforma ao símbolo.

até porque no brasão, além da identidade portuguesa, não tem nada que indique a nossa atividade concreta. Seria portanto engraçado se no próprio brasão ou logo se pudesse perceber diretamente o nosso passatempo!

é dar ideias, e eu estou já a trabalhar em algumas imagens =)
http://www.arosart.com
beachcomber
Membro Ferro
Membro Ferro
beachcomber

MensagemAssunto: Re: TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR   TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR EmptySeg 10 Dez 2012, 14:54

O símbolo do forum não é uma
ideia inovadora, faz parte dos símbolos
identitários nacionais,
salvo erro da Iconografia de 1640.

Junto uma pequena contribuição para o pessoal desenvolver ou pensar noutras ideias. Peço desculpa pois está um bocado torto.

[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]%20%20Uploaded%20with%20ImageShack.us[/img]
rubencamacho
Membro Platina
Membro Platina
rubencamacho

MensagemAssunto: Re: TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR   TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR EmptySeg 10 Dez 2012, 15:19

É para fazer em nome da associacao ou do forum
spidolo
Membro Platina
Membro Platina
spidolo

MensagemAssunto: Re: TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR   TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR EmptySeg 10 Dez 2012, 17:51

De momento penso que sera do Forum ate porque o logotipo da associação ja existe e ja foi sorteado na devida altura.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Última edição por spidolo em Seg 10 Dez 2012, 17:53, editado 2 vez(es)
Altaii
Membro Ouro
Membro Ouro
Altaii

MensagemAssunto: Re: TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR   TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR EmptySeg 10 Dez 2012, 17:51

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] este simbolo apresentado pelo beachcomber está muito bom gosto bastante.
jengrossa
Membro Prata
Membro Prata

MensagemAssunto: Re: TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR   TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR EmptySeg 10 Dez 2012, 19:03

vou tentar fazer um logo engraçado e postarei aqui
rubencamacho
Membro Platina
Membro Platina
rubencamacho

MensagemAssunto: Re: TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR   TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR EmptySeg 10 Dez 2012, 19:43

depois de estar todos feitos vamos a votos yess
beachcomber
Membro Ferro
Membro Ferro
beachcomber

MensagemAssunto: Re: TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR   TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR EmptyTer 11 Dez 2012, 10:30

Spídolo,

Peço desculpa não sabia que já existia um logo p/ associação.

É esse que aparece como teu avatar?

Se sim, então deveria trocar-se detectoristas por detectorismo.

Repara que não existe que a associação de futebolistas ou ciclistas, mas sim de futebol ou ciclismo.

Pode existir sim o centro recreativo dos detectoristas de Leiria.
Já uma associação usa o substantivo comum, detectorismo.
spidolo
Membro Platina
Membro Platina
spidolo

MensagemAssunto: Re: TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR   TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR EmptyTer 11 Dez 2012, 10:53

beachcomber escreveu:
Spídolo,

Peço desculpa não sabia que já existia um logo p/ associação.

É esse que aparece como teu avatar?

Se sim, então deveria trocar-se detectoristas por detectorismo.

Repara que não existe que a associação de futebolistas ou ciclistas, mas sim de futebol ou ciclismo.

Pode existir sim o centro recreativo dos detectoristas de Leiria.
Já uma associação usa o substantivo comum, detectorismo.
Nao! o logotipo é aquel que esta na pagina principal na parte inferior deste forum.Ou aquel mais acima junto ao meu avatar sim.
A troca de detetorista por detetorismo,é viavél,não vejo problema,pelo menos para mim.
ferreira
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemAssunto: Re: TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR   TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR EmptyTer 11 Dez 2012, 13:17

Na minha opinião o logotipo deve ser totalmente original, não deve ser o dos dragões, pois é copiado e pode trazer problemas legais. O que o spidolo sugere e que está na pagina inicial parece ser boa ideia. Relativamente à palavra detectorismo/detetorismo a mesma ainda não consta do léxico português. Tem que se decidir se fica com «c» ou sem «c» e verificar se utilizar uma palavra «desconhecida» traz implicações legais.Penso que não se deve usar palavras como prospecção, caça ao tesouro e outras que desvirtuem o sentido do lazer e do desporto.
beachcomber
Membro Ferro
Membro Ferro
beachcomber

MensagemAssunto: Re: TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR   TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR EmptyTer 11 Dez 2012, 17:11

No acordo "detecção"
passou a "deteção"
LOUIS XIV
Membro Platina
Membro Platina
LOUIS XIV

MensagemAssunto: Re: TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR   TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR EmptyTer 11 Dez 2012, 20:52

O logotipo do forum é o mais adequado...
mikeoo
Membro Ouro
Membro Ouro
mikeoo

MensagemAssunto: Re: TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR   TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR EmptyTer 11 Dez 2012, 21:02

Aqui deixo...feito à pressa...mas dá para o pessoal criticar e bater e melhorar e dar uma ponta de pica para fazer melhor!!!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

jengrossa
Membro Prata
Membro Prata

MensagemAssunto: Re: TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR   TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR EmptyTer 11 Dez 2012, 22:17

miekoo se poderes diz me onde arranjas te o boneco prospector, é optimo para inserir num logotipo... para quem quiser participar, aconcelo a descarregar o programa logo maker... muito facil de trabalhar
mikeoo
Membro Ouro
Membro Ouro
mikeoo

MensagemAssunto: Re: TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR   TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR EmptyTer 11 Dez 2012, 22:48

jengrossa escreveu:
miekoo se poderes diz me onde arranjas te o boneco prospector, é optimo para inserir num logotipo... para quem quiser participar, aconcelo a descarregar o programa logo maker... muito facil de trabalhar
fui eu que o desenhei em photoshop! Se quiseres envio-te.
jengrossa
Membro Prata
Membro Prata

MensagemAssunto: Re: TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR   TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR EmptyTer 11 Dez 2012, 22:53

epá tens geito! envia me por e mail se poderes, que eu mando te o logo que fizer antes de postar... se gostares meto aqui com os teus direitos de autor
Katano
Moderador
Moderador
Katano

MensagemAssunto: Re: TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR   TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR EmptyTer 11 Dez 2012, 23:49

Eu sugeria qualquer coisa do género do que o rubencamacho fez, um brasão medieval que imponha respeito, daqueles "á homem"[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Última edição por Katano em Qua 12 Dez 2012, 00:02, editado 1 vez(es)
Rufinus
Membro Cobre
Membro Cobre
Rufinus

MensagemAssunto: Re: TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR   TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR EmptyQua 12 Dez 2012, 00:00

Concordo katano
beachcomber
Membro Ferro
Membro Ferro
beachcomber

MensagemAssunto: Re: TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR   TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR EmptyQua 12 Dez 2012, 12:16

Sim, também concordo com a ideia do katano.

Símbolos com bonecos é mais para associações locais/regionais ou para patches e autocolantes. Uma associação de âmbito nacional tem que ter algo mais a sério, não necessariamente um brasão medieval (tipo brasão de família) nem que imponha respeito. Mas que dê imponência.
mikeoo
Membro Ouro
Membro Ouro
mikeoo

MensagemAssunto: Re: TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR   TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR EmptyQua 12 Dez 2012, 17:12

beachcomber escreveu:
Sim, também concordo com a ideia do katano.

Símbolos com bonecos é mais para associações locais/regionais ou para patches e autocolantes. Uma associação de âmbito nacional tem que ter algo mais a sério, não necessariamente um brasão medieval (tipo brasão de família) nem que imponha respeito. Mas que dê imponência.

bem... Assim sendo, o que se pretende é um emblema e não um logotipo!
O que propus é um logo mas os comentários vão na direcçao de um emblema!
São duas coisas diferentes!!!
Convém definir bem o que se pretende!
jengrossa
Membro Prata
Membro Prata

MensagemAssunto: Re: TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR   TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR EmptyQua 12 Dez 2012, 19:26

fica aqui uma ideia para trabalharem melhor, quem e entendido na materia.... bonecos do prospector feitos por o mikeoo!
beachcomber
Membro Ferro
Membro Ferro
beachcomber

MensagemAssunto: Re: TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR   TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR EmptyQua 12 Dez 2012, 20:02

Amigo Spidolo,

estou meio confuso. Trata-se de um logo para estampar a onde?
jagodes
Moderador
Moderador
jagodes

MensagemAssunto: Re: TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR   TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR EmptyQua 12 Dez 2012, 21:24

beachcomber escreveu:
Amigo Spidolo,

estou meio confuso. Trata-se de um logo para estampar a onde?

Amigo beachcomber segundo reza a "estoria" é para estampar ou bordar num blusão ou outra peça de vestuário.
Acho que a peça que se usar apenas vai servir para os convívios, não estou a ver a malta a andar pelas ruas da cidade com uma peça de roupa a dizer eu faço detecção, de lazer ou não!!
Não estou com isto a dizer que a ideia é má, muito pelo contrário. Os motards tb só usam em concentrações!

Membro Platina
Membro Platina
rubencamacho

MensagemAssunto: Re: TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR   TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR EmptyQua 12 Dez 2012, 22:07

Eu vou estampar o meu num colete quando
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR   TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR Empty

TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Reboque isotérmico para cães
» ESCOLHA DE ARMA PARA OLHO DIRECTO ESQUERDO E ATIRADOR DIREITO
» Vidro Givi para PCX vendo
» Tubo directo para eliminar o catalizador
» Tutorial Entelagem do BIG

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
****Prospectores de Portugal**** :: Fórum de Prospecção de Metais em Portugal :: Dúvidas, Comentários, Sugestões e Novidades do fórum. :: Comentarios ou Sugestões-
Ir para: