****Prospectores de Portugal****

Detecção de Metais

TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR - Página 5 Empty  FórumFórum  Conectar-se  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  InícioInício  
tradutor
Custom Search
Tópicos similares
Custom Search
Mundo.pt
Classifique-nos no
mundoPT

Compartilhe

TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
rubencamacho
Membro Platina
Membro Platina
rubencamacho

TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR   TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR - Página 5 EmptyQui 20 Dez 2012, 21:32

a minha escolha seria o N°2 mas acho que falta ai o tal capacete nos phones minha opiniao premio
Katano
Moderador
Moderador
Katano

TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR   TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR - Página 5 EmptySex 21 Dez 2012, 00:44

rubencamacho escreveu:
a minha escolha seria o N°2 mas acho que falta ai o tal capacete nos phones minha opiniao [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Sou da mesma opinião, mais uma vez parabéns aros!!
mikeoo
Membro Ouro
Membro Ouro
mikeoo

MensagemAssunto: Re: TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR   TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR - Página 5 EmptySex 21 Dez 2012, 11:17

Parabéns....

Para mim o 3!

Mas tenho duvidas em relação à cor do fundo de todos!

Abraço
Despistado
Membro Platina
Membro Platina
Despistado

MensagemAssunto: Re: TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR   TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR - Página 5 EmptySex 21 Dez 2012, 19:13

2, sem fundo!!!

Tinha a ideia de comentar que, pelo menos aquele "capacete" tinha um ar agressivo e, se vamos por aí andar com o bordado, acho que não queremos assustar ninguém...

Trabalho simplesmente fantástico! Espero que, em termos de achados, não fiques atrás Aros, porque mereces!!!

Boas Festas!!!
camavi
Membro Bronze
Membro Bronze
camavi

MensagemAssunto: Re: TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR   TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR - Página 5 EmptySab 22 Dez 2012, 17:09

O 2 ou 3, mas sem fundo, um casco sózinho... falta algo

Fantástico trabalho

parabéns AROS 104
aros
Membro Bronze
Membro Bronze
aros

MensagemAssunto: Re: TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR   TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR - Página 5 EmptyTer 25 Dez 2012, 18:14

Vejo que as inclinações são mais para a imagem Nº2. eu também gosto dela! será então essa que colocarei no topico de imagens finais.

Mas também gostava de saber se preferem a cruz ou a rosa dos ventos.. por mim fica a rosa-dos-ventos, pois simboliza melhor o nosso sentido de aventura.. e a simbologia da cruz já está presente na imagem, nas moedas e no escudo. Também existe a querela relativa á palavra PROSPECTORES ou PROSPETORES....

E como hoje é natal deixo aqui outra prenda para o forum, fiz uma imagem para fins de bordado. manifestem-se em relação a ela, quanto ás cores, dá para mudar tudo, posso enviar os contornos a quem quiser brincar com ela.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://www.arosart.com
amorais
Membro Platina
Membro Platina
amorais

MensagemAssunto: Re: TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR   TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR - Página 5 EmptyQua 26 Dez 2012, 03:38

EXCELENTE TRABALHO AROS.....TODOS ELES MUITO BONS. A VOTAR VOTO NO 3.
JPSAV
Membro Platina
Membro Platina
JPSAV

MensagemAssunto: Re: TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR   TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR - Página 5 EmptyQua 26 Dez 2012, 13:49

aros escreveu:
....

E como hoje é natal deixo aqui outra prenda para o forum, fiz uma imagem para fins de bordado. manifestem-se em relação a ela, quanto ás cores, dá para mudar tudo, posso enviar os contornos a quem quiser brincar com ela.

Excelente trabalho Aros! Parabéns!

Experimenta somente umas alterações em termos de cores, se calhar o interior em vez de castanho fica melhor em branco, a faixa de fora em verde e a faixa de dentro de amarelo. Mas só experimentando e vendo o resultado é que se consegue decidir o que fica melhor.
Despistado
Membro Platina
Membro Platina
Despistado

MensagemAssunto: Re: TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR   TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR - Página 5 EmptyQua 26 Dez 2012, 17:59

Mais uma maravilha, Parabéns!
rubencamacho
Membro Platina
Membro Platina
rubencamacho

MensagemAssunto: Re: TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR   TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR - Página 5 EmptyQua 26 Dez 2012, 19:03

es grande artista 104
bessa1970
Membro Platina
Membro Platina
bessa1970

MensagemAssunto: Re: TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR   TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR - Página 5 EmptyQui 27 Dez 2012, 15:28

Pessoalmente acho este, perfeito para bordar....simples e tem tudo.............só mudava mesmo as cores........o castanho no meio abafa um pouco as outras cores........como diz JPSAV........alterar somente as cores.....o resto acho perfeito.........
pmborges
Moderador
Moderador
pmborges

MensagemAssunto: Re: TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR   TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR - Página 5 EmptyQui 27 Dez 2012, 15:48

Este último é sem dúvida o mais bem conseguido.
Parabéns pelo trabalho desenvolvido.
Altaii
Membro Ouro
Membro Ouro
Altaii

MensagemAssunto: Re: TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR   TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR - Página 5 EmptyQui 27 Dez 2012, 20:16

Por favor aros pare de apresentar ideias, já se está a tornar muito difícil escolher só um 102 102 Os meus parabéns, este ultimo é o meu favorito.
amorais
Membro Platina
Membro Platina
amorais

MensagemAssunto: Re: TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR   TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR - Página 5 EmptyQui 27 Dez 2012, 21:41

Este ultimo tá um espectáculo tb. Ideal pra bordar.
Katano
Moderador
Moderador
Katano

MensagemAssunto: Re: TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR   TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR - Página 5 EmptyQui 27 Dez 2012, 23:10

Amigo aros, só um reparo, a palavra benne só leva um "n"

O correcto é "Qui bene perquirunt promptius inveniunt"[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
aros
Membro Bronze
Membro Bronze
aros

MensagemAssunto: Re: TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR   TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR - Página 5 EmptyDom 30 Dez 2012, 04:54

Obrigado pelos incentivos!

Não tenho tido muito tempo para vir aqui ao forum, mas deixo aqui a imagem com as cores alteradas e a palavra corrigida, espero que sirva para se bordar =)

espero voltar a dar notícias esta semana, o pessoal tem mostrado aqui muito bons achados, espero que continuem! boa sorte para todos!

tenham uma boa passagem de ano!

beer

http://www.arosart.com
Altaii
Membro Ouro
Membro Ouro
Altaii

MensagemAssunto: Re: TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR   TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR - Página 5 EmptyDom 30 Dez 2012, 16:48

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Por mim fica este. Era porreiro que num próximo encontro todos tivessem este emblema bordado numa camisola/T-shirt.
mikeoo
Membro Ouro
Membro Ouro
mikeoo

MensagemAssunto: Re: TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR   TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR - Página 5 EmptyDom 30 Dez 2012, 21:57

Está porreiro...mas acho que os castelos deviam ser todos iguais...[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
mikeoo
Membro Ouro
Membro Ouro
mikeoo

MensagemAssunto: Re: TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR   TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR - Página 5 EmptyQua 13 Fev 2013, 11:22

Gostaria de saber de como está este assunto?!?!?[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
spidolo
Membro Platina
Membro Platina
spidolo

MensagemAssunto: Re: TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR   TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR - Página 5 EmptyQua 13 Fev 2013, 11:42

JPSAV escreveu:
aros escreveu:
....

Excelente trabalho Aros! Parabéns!

Experimenta somente umas alterações em termos de cores, se calhar o interior em vez de castanho fica melhor em branco, a faixa de fora em verde e a faixa de dentro de amarelo. Mas só experimentando e vendo o resultado é que se consegue decidir o que fica melhor.
ESTA OTIMO VAMOS LA...
bessa1970
Membro Platina
Membro Platina
bessa1970

MensagemAssunto: Re: TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR   TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR - Página 5 EmptyQua 13 Fev 2013, 11:59

aros escreveu:

Não tenho tido muito tempo para vir aqui ao forum, mas deixo aqui a imagem com as cores alteradas e a palavra corrigida, espero que sirva para se bordar =)

espero voltar a dar notícias esta semana, o pessoal tem mostrado aqui muito bons achados, espero que continuem! boa sorte para todos!

beer

Eu pessoalmente gostei muito deste......acho que para bordar está otimo......assim como as cores............
Falta saber então por quanto ficaria mandar fazer uns tantos, para isso seria necessário saber quantas pessoas estariam interessadas............
Ace250
Membro Prata
Membro Prata
Ace250

MensagemAssunto: Re: TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR   TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR - Página 5 EmptyQua 13 Fev 2013, 12:20

Concordo plenamente!!!!
Para quando a estampa para cozer no meu colete????????
129 premio
ferreira
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemAssunto: Re: TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR   TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR - Página 5 EmptyQua 13 Fev 2013, 16:38

excelente apenas respeitaria mais a simbologia nacional o escudo devia ter as dimensoes corretas e os castelos nao deviam parecer peças de tetris, faltam tambem os 5 besantes nos escudetes.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
JPSAV
Membro Platina
Membro Platina
JPSAV

MensagemAssunto: Re: TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR   TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR - Página 5 EmptyQua 13 Fev 2013, 18:45

aros escreveu:

beer

Também acho que está optimo...
Só falta agora saber por quanto fica mandar bordar....

Parabéns aros!!
beer
Ace250
Membro Prata
Membro Prata
Ace250

MensagemAssunto: Re: TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR   TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR - Página 5 EmptyQua 13 Fev 2013, 19:21

Eu posso pedir um orçamento a uma pessoa que conheço, é só dizer quantos são.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR   TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR - Página 5 Empty

TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Reboque isotérmico para cães
» ESCOLHA DE ARMA PARA OLHO DIRECTO ESQUERDO E ATIRADOR DIREITO
» Vidro Givi para PCX vendo
» Tubo directo para eliminar o catalizador
» Tutorial Entelagem do BIG

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
****Prospectores de Portugal**** :: Fórum de Prospecção de Metais em Portugal :: Dúvidas, Comentários, Sugestões e Novidades do fórum. :: Comentarios ou Sugestões-
Ir para: