****Prospectores de Portugal****

Detecção de Metais

TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR - Página 4 Empty  FórumFórum  Conectar-se  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  InícioInício  
tradutor
Custom Search
Tópicos similares
Custom Search
Mundo.pt
Classifique-nos no
mundoPT

Compartilhe

TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
aros
Membro Bronze
Membro Bronze
aros

TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR   TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR - Página 4 EmptyTer 18 Dez 2012, 20:35

Rui guimarães , vou enviar-te as linhas então, e quanto á ordem das palavras, és capaz de ter razão, vou tratar disso e colocar "forum prospectores portugal" ao invés de "porspectores portugal forum".. realmente a identidade portuguesa já está muito evidente na imagem, portanto não faria mal descentralizar a a palavra "portugal".

JPSAV em relação ao capacete.. isto é suposto ser um xD mas posso alterar as formas... no entanto, eu acho que deveria investir numa aparência mais ambígua, pois a nossa epoca caracteriza-se essêncialmente pela multiplicidade de motivos estéticos: nesta epoca estão contidas todas as outras, e também as futuras.. talvez até seja melhor fazer um capacete que englobe o passado e o futuro, por forma a fazê-lo espelhar bem a nossa época!

em relação ao lema em latim, já está colocado, mas como é muito grande ficou ali enrolado na faixa de cima... quem souber o que está lá escrito, consegue perceber! quem não souber, se tiver o mínimo interesse pela coisa, pode sempre perguntar aqui aos membros ativos que de certeza qualquer um saberá responder!

aqui está o que fiz esta tarde (ainda sem as alterações propostas por voçês)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Última edição por aros em Ter 18 Dez 2012, 22:17, editado 2 vez(es)
http://www.arosart.com
buda&peste
Moderador
Moderador
buda&peste

TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR   TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR - Página 4 EmptyTer 18 Dez 2012, 20:47

sublime 126

pmborges
Moderador
Moderador
pmborges

MensagemAssunto: Re: TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR   TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR - Página 4 EmptyTer 18 Dez 2012, 20:49

Gostei bastante deste logo.
Parabéns pelo trabalho. Smile
jengrossa
Membro Prata
Membro Prata

MensagemAssunto: Re: TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR   TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR - Página 4 EmptyTer 18 Dez 2012, 21:50

este logo está qualquer coisa de espetacular. ilustração a alto nivel !!!!!
rubencamacho
Membro Platina
Membro Platina
rubencamacho

MensagemAssunto: Re: TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR   TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR - Página 4 EmptyTer 18 Dez 2012, 21:53

gosto da 2 imagem com os detetores e com o promenor dos phones na mascara ta altamente tens o meu voto
aros
Membro Bronze
Membro Bronze
aros

MensagemAssunto: Re: TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR   TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR - Página 4 EmptyTer 18 Dez 2012, 22:05

os phones é ideia do Ace250 ! eu achei que a deveria incorporar no meu desenho porque quero que a imagem seja como que um espelho dos membros do forum

e para isso estou aberto a todo tipo de sugestões.. até dia 22 tenho tempo para introduzir na imagem qualquer motivo! 120
aros
Membro Bronze
Membro Bronze
aros

MensagemAssunto: Re: TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR   TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR - Página 4 EmptyTer 18 Dez 2012, 22:26

outra coisa, JPSAV não me pronunciei em relação aos escudos desalinhados.. basicamente estão assim porque não há espaço para os colocar alinhadinhos, ou melhor, até há, mas para isso teria de os diminuir, tirando algum peso ao escudo português. eu principiei por fazê-los alinhados, mas como sou uma pessoa de poucas convencionalidades, decidi dar-lhes uma dinâmica diferente da habitual.. e assim até faz lembrar uma cruz cristã também... (algo característico da identidade portuguesa)
spidolo
Membro Platina
Membro Platina
spidolo

MensagemAssunto: Re: TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR   TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR - Página 4 EmptyTer 18 Dez 2012, 23:04

Gosto muito. Mas não sei se já não são coisas a mais no logo com os detectores acho que fica muito pesado.. acho eu.
mikeoo
Membro Ouro
Membro Ouro
mikeoo

MensagemAssunto: Re: TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR   TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR - Página 4 EmptyTer 18 Dez 2012, 23:06

Está muito porreiro...parabéns![Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Não te esqueças é que se for para bordar o desenho não pode conter sombras, (alguém confirma???)
aros
Membro Bronze
Membro Bronze
aros

MensagemAssunto: Re: TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR   TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR - Página 4 EmptyTer 18 Dez 2012, 23:16

spidolo eu também acho que com os detectores fica um bocado pesado.. mas estou a tentar jogar com as formas para tentar introduzir os detetores de uma forma mais suave.

no entanto, na versão sem detectores, se repararem bem, a corda que envolve o escudo transforma-se num prato de detector, no qual estão ligados os headphones da armadura!!! portanto de certa forma a imagem 1 já contem a forma de um detector!

mikeoo eu tenho a imagem só com os contornos posta de lado, para se poder pintar como for mais indicado! =) mas para isso tenho mesmo de falar com o responsável pela impressão/bordado/etc para poder conduzir a ilustração no sentido da imagem impressa.
Altaii
Membro Ouro
Membro Ouro
Altaii

MensagemAssunto: Re: TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR   TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR - Página 4 EmptyTer 18 Dez 2012, 23:27

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Impecável acho que qualquer detectorista há-de gostar de ter uma desenho destes numa peça de roupa quando sair. Tenho um colete que uso (quando saio para fotografias) onde vou colocar. Mais uma vez parabéns a todos os que desenvolveram a ideia.
Despistado
Membro Platina
Membro Platina
Despistado

MensagemAssunto: Re: TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR   TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR - Página 4 EmptyTer 18 Dez 2012, 23:29

...estive uns dias sem aparecer e dou com este trabalho todo feito!!! Espetacular!

Resumo-me à minha insignificância Smile Smile Smile

Bom trabalho!!!
JPSAV
Membro Platina
Membro Platina
JPSAV

MensagemAssunto: Re: TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR   TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR - Página 4 EmptyTer 18 Dez 2012, 23:37

Aros, muitos parabéns!!!
Esse emblema está com uma pintura simplesmente espectacular... excelente trabalho!

Volto-te a dizer, só dei a minha opinião, mas o artista és tu, e aceito o que fizeres, porque, acredita, és grande artista.

Ainda falta ver a versão com os detectores.... acho que faz todo o sentido, pois ter um emblema sem detectores não é a mesma coisa.... até porque já lá estão as pás em evidência e tudo....

Continuação de bom trabalho.

Última edição por JPSAV em Qua 19 Dez 2012, 10:15, editado 1 vez(es)
Katano
Moderador
Moderador
Katano

MensagemAssunto: Re: TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR   TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR - Página 4 EmptyTer 18 Dez 2012, 23:48

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Espectacular amigo aros[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Obrigado por ter aceite a minha sugestão do lema em latim, também gosto mais do emblema com os detectores, mais uma vez parabéns[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Rufinus
Membro Cobre
Membro Cobre
Rufinus

MensagemAssunto: Re: TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR   TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR - Página 4 EmptyQua 19 Dez 2012, 01:19

mikeoo escreveu:
Está muito porreiro...parabéns![Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Não te esqueças é que se for para bordar o desenho não pode conter sombras, (alguém confirma???)

sim é melhor não ter sombras, porque em bordado e no caso de emblemas, não se vai notar a defenição.
outra questão é que em bordados pequenos ( incluindo emblemas), todos os pequenos pormenores ficam mal defenidos.
Quanto menos detalhes, melhor

mas o desenho é por demais, está muito bom e nada como exprimentar bordar
JPSAV
Membro Platina
Membro Platina
JPSAV

MensagemAssunto: Re: TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR   TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR - Página 4 EmptyQua 19 Dez 2012, 10:21

Aros, uma sugestão....

Porque não colocar o lema em latim e a designação "prospectores de Portugal", não nas fitas como tens, mas antes numa cerca em volta do emblema?

Se calhar tornava o interior do desenho menos complicado para bordar, e por outro lado conseguia-mos ter tudo legivel.....

É só uma sugestão....

Muitos parabéns e continuação de bom trabalho!

santa

Última edição por JPSAV em Qua 19 Dez 2012, 17:14, editado 1 vez(es)
aros
Membro Bronze
Membro Bronze
aros

MensagemAssunto: Re: TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR   TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR - Página 4 EmptyQua 19 Dez 2012, 13:59

obrigado pessoal!

rufinus irei tentar adiantar uma versão simplista para efeitos de bordado. eu tenho uma ideia da tecnica mas podes enviar-me algumas fotos de exemplos reais, se as tiveres por ai, para eu conseguir adaptar melhor o desenho?

JPSAV a versao com os detectores vem a caminho, mas como ja disse, a corda que envolve o escudo portugues e a faixa ja é suposto parecer um prato de detector, onde esta ligado o fio dos fones!
acho que as faixas, pelo menos a inferior, da um aspeto mais "emblemático" á coisa, mas realmente para a versao bordada secalhr o melhor é mesmo tirar as faixas e colocar o texto na periferia do emblema! para ficar mais visivel e tirar peso ao desenho central! boa ideia! eu vou fazer uma versao mais simples com o texto nas bordas entao! eheh
bessa1970
Membro Platina
Membro Platina
bessa1970

MensagemAssunto: Re: TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR   TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR - Página 4 EmptyQua 19 Dez 2012, 15:22

Parabens Aros és de facto um grande artista...........esta muito bonito.............
A lema proposto em Latim pelo Katano.......quem procura, acha.......pessoalmente acho o mais indicado............O unico senão é o desenho ter muita coisa, e sinceramente não sei se será possivel bordar tantos pormenores.......e tambem não podemos mandar fazer um emblema demasiadamente grande, ficava mal...........
Rufinus
Membro Cobre
Membro Cobre
Rufinus

MensagemAssunto: Re: TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR   TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR - Página 4 EmptyQui 20 Dez 2012, 05:56

[quote="aros"]obrigado pessoal!

rufinus irei tentar adiantar uma versão simplista para efeitos de bordado. eu tenho uma ideia da tecnica mas podes enviar-me algumas fotos de exemplos reais, se as tiveres por ai, para eu conseguir adaptar melhor o desenho?

se digitares imagens em formato "pes" ou "dst" verás muitos exemplos.
fazeres uma versão mais simplista para o emblema era o ideal, até porque quanto mais detalhes e cores, mais caro fica.

no entanto ainda falta passar o trabalho para um dos formatos que referi.

bom trabalho Aros, parabéns
aros
Membro Bronze
Membro Bronze
aros

MensagemAssunto: Re: TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR   TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR - Página 4 EmptyQui 20 Dez 2012, 18:58

Rapaziada, eu estou sensibilizado em relação ás exigências de uma imagem direcionada para o bordado! tenho navegado nesta onda do logo com detalhes... só isso. =)

Rufinus Obrigado! já estive a ver imagens formato PES e agora já tenho a noção exata da estética adaptada a bordados! agora entrarei na faze desse emblema!

Enquanto isso estive a modificar o actual logo, e estes são os resultados! O capacete foi removido.. secalhar até é melhor termos um logo que não invoque a figura humana.. assim prende-se mais aos motivos tradicionais de brasão ou emblema!

preciso que opinem e que digam quais as vossas preferências! (imagem tem quase 1MB, pode demorar um bocado a carregar)

também fiz uma pré visualisação da imagem colocada já na página do forum! ehehe

PREVIEW PAGINA INICIAL FORUM

Ace250
Membro Prata
Membro Prata
Ace250

MensagemAssunto: Re: TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR   TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR - Página 4 EmptyQui 20 Dez 2012, 19:05

MUITO BOM!!!!!
Qualquer um deles!!!!!
104 104 104 104
JPSAV
Membro Platina
Membro Platina
JPSAV

MensagemAssunto: Re: TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR   TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR - Página 4 EmptyQui 20 Dez 2012, 19:15

Dentro destes 4, a minha preferência vai para o logo 3.

E em relação ao texto nas bordas do emblema, ainda vais experimentar, ou essa ideia já está posta de lado?

aros
Membro Bronze
Membro Bronze
aros

MensagemAssunto: Re: TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR   TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR - Página 4 EmptyQui 20 Dez 2012, 19:27

JPSAV no emblema para efeitos de bordado vai ser como tu disseste! tem de ser com o lema nas bordas porque assim sobra espaço para a figura central, ate porque no bordado tem de ter o mínimo de detalhe possivel na imagem =)
The Mol
Membro Platina
Membro Platina
The Mol

MensagemAssunto: Re: TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR   TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR - Página 4 EmptyQui 20 Dez 2012, 20:11

affraid espectacular qualquer um deles mas o logo nº2 está divinal com fundo ou sem fundo
RG
Membro Prata
Membro Prata
RG

MensagemAssunto: Re: TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR   TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR - Página 4 EmptyQui 20 Dez 2012, 20:51

Aros

O minha escolha e o N. 3

Mais uma vez excelente trabalho [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR   TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR - Página 4 Empty

TOPICO EXCLUXSIVO PARA PARA COLOCAR E DEBATER O LOGO A ESTAMPAR
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Reboque isotérmico para cães
» ESCOLHA DE ARMA PARA OLHO DIRECTO ESQUERDO E ATIRADOR DIREITO
» Vidro Givi para PCX vendo
» Tubo directo para eliminar o catalizador
» Tutorial Entelagem do BIG

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
****Prospectores de Portugal**** :: Fórum de Prospecção de Metais em Portugal :: Dúvidas, Comentários, Sugestões e Novidades do fórum. :: Comentarios ou Sugestões-
Ir para: