****Prospectores de Portugal****
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

****Prospectores de Portugal****

Deteção e prospeção de Metais e minerais em portugal.
 
De novo de volta Empty  FórumFórum  Entrar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  InícioInício  
Custom Search
Custom Search

 

 De novo de volta

Ir para baixo 
+2
buda&peste
saddam
6 participantes
AutorMensagem
saddam
Moderador
Moderador
saddam


Data de inscrição : 09/10/2010

De novo de volta Empty
MensagemAssunto: De novo de volta   De novo de volta EmptySeg 21 Jan 2013, 18:26

Boas tarde, depois do temporal, desde sexta -feira não tive energia eletrica e nem acesso a Internet. Mas ja voltou ao normal. Aqui do meu lado esteve um pouco "lixado". Mas ja estou de volta . lol!
Ir para o topo Ir para baixo
buda&peste
Moderador
Moderador
buda&peste


Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 34
Localização : Portugal

De novo de volta Empty
MensagemAssunto: Re: De novo de volta   De novo de volta EmptySeg 21 Jan 2013, 19:36

por estes lados tambem esteve mesmo mal Mad
mas tambem ja esta tudo porreiro cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://astrofotografia.eklablog.com/
The Mol
Membro Platina
Membro Platina
The Mol


Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 56
Localização : LISBOA -LUMIAR

De novo de volta Empty
MensagemAssunto: Re: De novo de volta   De novo de volta EmptySeg 21 Jan 2013, 20:24

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Katano
Moderador
Moderador
Katano


Data de inscrição : 22/10/2010
Localização : Algarve

De novo de volta Empty
MensagemAssunto: Re: De novo de volta   De novo de volta EmptySeg 21 Jan 2013, 22:43

Bem vindo saddam, acho que vai gostar deste fórum[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
saddam
Moderador
Moderador
saddam


Data de inscrição : 09/10/2010

De novo de volta Empty
MensagemAssunto: Re: De novo de volta   De novo de volta EmptyQua 23 Jan 2013, 18:29

Katano escreveu:
Bem vindo saddam, acho que vai gostar deste fórum[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
bessa1970
Membro Platina
Membro Platina
bessa1970


Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 53
Localização : Porto

De novo de volta Empty
MensagemAssunto: Re: De novo de volta   De novo de volta EmptyQua 23 Jan 2013, 18:45

saddam escreveu:
Katano escreveu:
Bem vindo saddam, acho que vai gostar deste fórum[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

lol! lol! lol! lol!

Acho que o amigo ainda deve reconhecer alguns elementos do forum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
spidolo
Membro Platina
Membro Platina
spidolo


Data de inscrição : 22/02/2011
Idade : 52
Localização : PORTO

De novo de volta Empty
MensagemAssunto: Re: De novo de volta   De novo de volta EmptyQua 23 Jan 2013, 19:00

saddam escreveu:
Boas tarde, depois do temporal, desde sexta -feira não tive energia eletrica e nem acesso a Internet. Mas ja voltou ao normal. Aqui do meu lado esteve um pouco "lixado". Mas ja estou de volta . lol!
Ainda bem ja enviei Mp e precisamos da tua ajuda...
Ir para o topo Ir para baixo
spidolo
Membro Platina
Membro Platina
spidolo


Data de inscrição : 22/02/2011
Idade : 52
Localização : PORTO

De novo de volta Empty
MensagemAssunto: Re: De novo de volta   De novo de volta EmptyQua 23 Jan 2013, 19:02

saddam escreveu:
Katano escreveu:
Bem vindo saddam, acho que vai gostar deste fórum[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

lol! lol! lol! lol!
Olha katano e deste que te falei para a dita equipa..Amorais Spidolo Saddam ...lol
entendes-te? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Katano
Moderador
Moderador
Katano


Data de inscrição : 22/10/2010
Localização : Algarve

De novo de volta Empty
MensagemAssunto: Re: De novo de volta   De novo de volta EmptyQua 23 Jan 2013, 22:59

spidolo escreveu:
saddam escreveu:
Katano escreveu:
Bem vindo saddam, acho que vai gostar deste fórum[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

lol! lol! lol! lol!
Olha katano e deste que te falei para a dita equipa..Amorais Spidolo Saddam ...lol
entendes-te? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Boa equipa[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





De novo de volta Empty
MensagemAssunto: Re: De novo de volta   De novo de volta Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
De novo de volta
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
****Prospectores de Portugal**** :: Fórum de Prospecção de Metais em Portugal :: Dúvidas, Comentários, Sugestões e Novidades do fórum. :: Novidades do fórum-
Ir para: