****Prospectores de Portugal****

Detecção de Metais

FórumConectar-seFAQRegistrar-seInício
tradutor
Custom Search
Tópicos similares
Custom Search
Mundo.pt
Classifique-nos no
mundoPT

Compartilhe | 

procurar ouro a moda antiga com peneira.

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
lib335
Membro Ferro
Membro Ferro

MensagemAssunto: procurar ouro a moda antiga com peneira.   Qui 07 Fev 2013, 12:33

Eu ja tive detector de metais e andei por ai, a apanhar latas, de atum,
caricas, ferros de todo o tipo, e nao so, tambem escaldoes do sol,
carraças nas pernas, picadelas de mosquitos, arranhoes de silvas, e
tambem o medo constante de ser interrogado por alguem, ou ser denunciado
as autoridades, apesar de ter andado sempre por terrenos baldios,
resumindo com as primeiras ainda aguentava, agora com o medo de me
apreenderem o detector, e ainda levar com uma multa é que naõ (conheço
bem a lei) ,porque a policia sem dinheiro como anda ñ perdoa nada a
ninguem, apesar das tangas que lhe demos ou tentamos dar. Neste momento
gostava era de poder prospectar ouro com peneira como faziam na EUA tipo
na brincadeira 1fim de semana, mas ñ sei como, onde, e se é possivel.
Detector enquanto ñ mudarem a lei nunca mais.
ORTIZLX
Membro Prata
Membro Prata

MensagemAssunto: Re: procurar ouro a moda antiga com peneira.   Qui 07 Fev 2013, 14:12

estas bem revoltado [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

nao tenho medo, ando com meu detector em terrenos abertos ao lado de estradas e via publica....
lib335
Membro Ferro
Membro Ferro

MensagemAssunto: Re: procurar ouro a moda antiga com peneira.   Qui 07 Fev 2013, 14:34

ai sim, eu tambem andava e o que é que achas-te para alem de dores no braço, e nas pernas, e para alem de ferros e moedas de 100 escudo, todas arrazadas. Sinceramente acho que ninguem ate hoje, conseguiu achar algo, que pelo menos se equipara-se ao ao custo do detector de metais (isto em portugal). Mais vale cavar batatas....
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: procurar ouro a moda antiga com peneira.   Qui 07 Fev 2013, 14:44

lib335 escreveu:
ai sim, eu tambem andava e o que é que achas-te para alem de dores no braço, e nas pernas, e para alem de ferros e moedas de 100 escudo, todas arrazadas. Sinceramente acho que ninguem ate hoje, conseguiu achar algo, que pelo menos se equipara-se ao ao custo do detector de metais (isto em portugal). Mais vale cavar batatas....

Ahahah neste hobbie é preciso varias coisas, uma delas é presistencia, outra é gostar de conhecer/pesquisar historia.

Portugal é cheio de historia e bem antiga, como toda a europa.

Pode não saber mas nasceu talvez no melhor lado do globo, digam os nossos amigos da América que só tem meia duzia de seculos de historia.

Faz agora em fevereiro um ano que comecei nisto, pode visitar esta colecção online "jferreira88yr.wix.com/achados-numismaticos" ainda esta actualizada a 1 terço do que tenho.
lib335
Membro Ferro
Membro Ferro

MensagemAssunto: Re: procurar ouro a moda antiga com peneira.   Qui 07 Fev 2013, 15:05

Ai sim eu andei nisso desde 2002, numismatica esqueçe, ninguem tas compram pelo valor que valem sempre gostei de historia mundial, e especialmente a historia militar de Portugal, sei bem que riquezas estao escondidas no nosso solo, CONTINUO a dizer SEM LICENÇA DETECTORISMO EM PORTUGAL NAÕ VALE A PENA, mais vale traficar droga - A adrenalina é bem maior, recompensa bem maior , e o risco provavelmente deve ser o mesmo -apreensaõ do material e multa.
mikeoo
Membro Ouro
Membro Ouro

MensagemAssunto: Re: procurar ouro a moda antiga com peneira.   Qui 07 Fev 2013, 15:17

lib335 escreveu:
Ai sim eu andei nisso desde 2002, numismatica esqueçe, ninguem tas compram pelo valor que valem sempre gostei de historia mundial, e especialmente a historia militar de Portugal, sei bem que riquezas estao escondidas no nosso solo, CONTINUO a dizer SEM LICENÇA DETECTORISMO EM PORTUGAL NAÕ VALE A PENA, mais vale traficar droga - A adrenalina é bem maior, recompensa bem maior , e o risco provavelmente deve ser o mesmo -apreensaõ do material e multa.

Peço desculpa...mas parece-me que deves mesmo mudar para peneira, até porque isto é um hobbie, um passatempo e não um negócio!!!

Pelo que vi nas tuas resposta, o que buscas é mesmo dinheiro e não um passatempo, diversão e aventura!

Nós, pelo menos eu e mais alguns aqui no forum, não fazemos isto para ganhar dinheiro mas sim uma maneira de diversão!!!

Cumprimentos
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: procurar ouro a moda antiga com peneira.   Qui 07 Fev 2013, 15:32

Quem falou em vender? Este forum é destinado a pessoas que fazem disto um hobbie e não modo de vida.

Conheco essa frustação, aconteceu com todos nós no inicio. Até ao momento apenas o que fez foi criticar o nosso hobbie, porque não aproveita para conhecer melhor o forum, a camaradagem que existe por aqui, e talvez ate conheça alguém da sua zona para umas saidas com melhores achados.

Reparei tambem que falava em dedicar-se a numismatica, o melhor forum para o fazer é no forum-numismatica.com la encontra autenticos peritos, para todo o tipo de moeda.
lib335
Membro Ferro
Membro Ferro

MensagemAssunto: Re: procurar ouro a moda antiga com peneira.   Qui 07 Fev 2013, 15:49

Eu entrei neste site para ver se alguem prospectava ouro com detector, depoi de mais de 10 anos ligado a numismatica e notofilia nunca mais.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: procurar ouro a moda antiga com peneira.   Qui 07 Fev 2013, 15:49

Citação :
mais vale traficar droga - A adrenalina é bem maior, recompensa bem maior , e o risco provavelmente deve ser o mesmo -apreensaõ do material e multa.

So nesta frase revela que não é merecedor de ter um detector de metais quanto muito menos a achados.

Última edição por jferreira88yr em Qui 07 Fev 2013, 16:01, editado 1 vez(es)
ORTIZLX
Membro Prata
Membro Prata

MensagemAssunto: Re: procurar ouro a moda antiga com peneira.   Qui 07 Fev 2013, 15:58

lib335 escreveu:

se verificar meus achados vais ver muito mais que moedas, de 100 escudos, penso que voce vai ser mais um dos excluidos aqui deste forum??Twisted Evil
lib335
Membro Ferro
Membro Ferro

MensagemAssunto: Re: procurar ouro a moda antiga com peneira.   Qui 07 Fev 2013, 16:09

Ao ler este site de uma ponta a outra, arrependido tou eu de me ter registado nele. GOODBYE
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: procurar ouro a moda antiga com peneira.   Qui 07 Fev 2013, 16:53

ORTIZLX
Membro Prata
Membro Prata

MensagemAssunto: Re: procurar ouro a moda antiga com peneira.   Qui 07 Fev 2013, 17:08

parece com aquele fulano estupido que aqui andava a uns meses, nao me lembro o nome dele, quem sabe é o mesmo-......[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
mikeoo
Membro Ouro
Membro Ouro

MensagemAssunto: Re: procurar ouro a moda antiga com peneira.   Qui 07 Fev 2013, 17:10

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] há com cada um.....

""parece com aquele fulano estupido que aqui andava a uns meses, nao me lembro o nome dele, quem sabe é o mesmo-......""[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Penso que estas a falar do faneca!!!
ORTIZLX
Membro Prata
Membro Prata

MensagemAssunto: Re: procurar ouro a moda antiga com peneira.   Qui 07 Fev 2013, 17:21

pois era este estupido mesmo, agora deve ser um sardinha qualquer
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: procurar ouro a moda antiga com peneira.   Qui 07 Fev 2013, 17:29

Se reparar-mos em cerca de 6 meses se tanto duplicamos o nº de registos aqui no forum, creio que isto estará também relacionado com a crise, e depois aparecem fulanos frustrados como este que pensam que ao ter um detector de metais vão encontrar fortunas.

Quanto a mim penso que deveríamos salvaguardar mais o nosso hobbie, começando aqui pelo forum...
LOUIS XIV
Membro Platina
Membro Platina

MensagemAssunto: Re: procurar ouro a moda antiga com peneira.   Qui 07 Fev 2013, 17:29

Que bela imagem estas a dar a quem faz isso pelo gosto da nossa historia. não passas de um contrabandista 247 .
São pessoas como tu, a procura de tesouros e ouros que deixam os buracos abertos e que nos dão uma má imagem.
Viestes para o lugar errado podes querer. Não fazes aqui falta.
Arranja uma forma de ganhar dinheiro facil e ainda vais preso 264
mikeoo
Membro Ouro
Membro Ouro

MensagemAssunto: Re: procurar ouro a moda antiga com peneira.   Qui 07 Fev 2013, 17:55

jferreira88yr escreveu:
Se reparar-mos em cerca de 6 meses se tanto duplicamos o nº de registos aqui no forum, creio que isto estará também relacionado com a crise, e depois aparecem fulanos frustrados como este que pensam que ao ter um detector de metais vão encontrar fortunas.

Quanto a mim penso que deveríamos salvaguardar mais o nosso hobbie, começando aqui pelo forum...

Sim é verdade...já tinha reparado nisso e para ser sincero até tenho medo!!!

Temos de fazer alguma coisa mesmo...vamos ver!
LOUIS XIV
Membro Platina
Membro Platina

MensagemAssunto: Re: procurar ouro a moda antiga com peneira.   Qui 07 Fev 2013, 17:59

O que se pode fazer? Fechar a sete chaves o forum? não era justo para as pessoas serias que gostavam de entrar e partilhar ou que se quer iniciar....
mikeoo
Membro Ouro
Membro Ouro

MensagemAssunto: Re: procurar ouro a moda antiga com peneira.   Qui 07 Fev 2013, 18:03

LOUIS XIV escreveu:
O que se pode fazer? Fechar a sete chaves o forum? não era justo para as pessoas serias que gostavam de entrar e partilhar ou que se quer iniciar....

é claro que isso não...mas há certamente outras vias!!!

coisas a ver em breve....[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
ORTIZLX
Membro Prata
Membro Prata

MensagemAssunto: Re: procurar ouro a moda antiga com peneira.   Qui 07 Fev 2013, 18:12

ainda esta semana estive em alcochete uma quinta antiga, estava cheia de buracos por todo lado, com certeza alguem la andou a cava-cavar- e cavar...a poucos dias
LOUIS XIV
Membro Platina
Membro Platina

MensagemAssunto: Re: procurar ouro a moda antiga com peneira.   Qui 07 Fev 2013, 18:17

Pois é e com certeza que era um bandido destes. Este gandulo. Tambem me aconteceu. e depois olham por mim de lado a pensar que fui eu porque quem faz isso anda bem escondido 247
lib335
Membro Ferro
Membro Ferro

MensagemAssunto: Re: procurar ouro a moda antiga com peneira.   Qui 07 Fev 2013, 18:30

MENSAGEM RETIRADA POR USAR TERMO INCORETOS E FALTA DE RESPEITO PARA COM O RESTO DOS MEMBROS DO FORÚM.

NÃO É TOLERADO ESSE TIPO DE LINGUAGEM SOBRE PENA DE SER DISCUTIDA E EXECUTADA A EXCLUSÃO DO MEMBRO INICIADOR.

OBRIGADO PELA COMPREENÇÃO.MODERADOR.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: procurar ouro a moda antiga com peneira.   Qui 07 Fev 2013, 18:31

Muito simples amigos,
Fazemos como já se fez noutros lados. Para já creio boa ideia termos seguro de responsabilidade civil. o esquecimento de um buraco destapado etc o seguro de responsabilidade civil abrange o mesmo. a emissão de um cartão de membro tipo ID de detector.
Tudo isso é um passo no caminho certo, ainda não somos uma entidade reconhecida parante o Governo, mas existimos, pois se existimos, temos de proceder devidamente.
Nada nos impede de assim fazermos em nome do fórum enquanto aguardamos a associação.
Quem se portar mal e é do conhecimento do fórum. é colocado um edital virtual.
Acho que não custava nada e dava nos um certo professionalismo e união em vez de estarmos isolados e a candonga...
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: procurar ouro a moda antiga com peneira.   Qui 07 Fev 2013, 18:36

lib335 escreveu:
Olha eu para poder alimentar os meus filhos até era capaz de abrir buracos ,mas era na tua cabeça, e se quiseres abro-te mais um bocado o buraco que tens no cu

Eh colega, esse do buraco é engracado, 100 % gostei.
Agora não venha por aqui chamar os filhos para a conversa. Compreendo o seu dever como pai e chefe de familia, e simpatizo senão com a sua situação...Agora não se esqueça que você não é o unico num aperto e com familia a sustentar..
Isto aqui é uma zona de lazer e não é bem aceito agressões ou intimidações, afinal todos nos temos de carregar as nossas cruzes, e temos os nossos problemas, não vamos estar agora aqui a pancada um como o outro, correcto ?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: procurar ouro a moda antiga com peneira.   

procurar ouro a moda antiga com peneira.
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» 16º Lisboa Antiga - 11 Maio 14
» Procurar polvos
» Retro Queen - Moda Vintage
» APRILIA Rs 125!
» licença para detectorismo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
****Prospectores de Portugal**** :: Fórum de Prospecção de Metais em Portugal :: Dúvidas, Comentários, Sugestões e Novidades do fórum. :: Comentarios ou Sugestões-
Ir para: