****Prospectores de Portugal****

Detecção de Metais

FórumConectar-seFAQRegistrar-seInício
tradutor
Custom Search
Tópicos similares
Custom Search
Mundo.pt
Classifique-nos no
mundoPT

Compartilhe | 

Pequeno desabafo de despedida

Ir em baixo 
AutorMensagem
jengrossa
Membro Prata
Membro Prata

MensagemAssunto: Pequeno desabafo de despedida   Sab 09 Mar 2013, 00:04

Bem caros amigos, como muitos membros deste forum ja sabem, membros esses que eu mantenho contacto fora do forum, ando um bocado chateado com o forum, primeiro sao os abutres que aqui veem e pessoas interesseiras para explorar isto, obter ideias e depois vao emboar sem deixar rasto.
Depois ha aqui certas coisas que teem acontecido de um tempo para cá que me enjoam um bocado, nao tenho nada contra ninguem, mas o que é certo é que ha aqui atitudes que me deixam um bocado a olhar, pois sendo eu o membro mais novo do forum, ha aqui pessoas que teem conversas que nao interessam nem a malta da minha idade.

Quando me inscrevi aqui e ja foi q quase um ano, era um forum espetacular tudo se dava bem e nem havia nada de discussoes se quer, nem topicos a pedir penalizaçoes lol enfim... o que quero dizer com isto, é que o forum está MORTO, 2 ou 3 pessoas é que postam sempre e se fartam de falar o resto apenas observa. Parece que aqui nao se pode contrapor uma ideia que é encarado como uma ofensa e nao como uma critica contrutiva, o que nao aocntecia antes....
Basta verem que os membros mais activos do forum e com melhores achados deixaram de participar, vai-se la saber porque nao é? Cada vez insisto mais em ter-se uma zona privada, mas ngm da ouvidos a nada e hoje em dia uma pessoa torna-se membro activo e platina em 2 dias, o que acho que está mal.
Já se falou nos ditos chats das fotos dos achados, topicos de uma moeda de 50 centavos que cehgam a atingir 5 páginas, a conversa começa em Y e acaba em X.
penso que esta na hora de sair do forum pois ja nao me identifico muito com o que se está a passar aqui.
Por os visto até ameaças ja se veem por MP, enfim, nem vale a pena comentar porque se dizemos alguma coisa ainda somos os mal vistos e os cque criticam looool
tentem tornar o forum menos chato e entediante....
Quanto aos grupinhos referidos já aqui no forum, penso que esses ''grupinhos'' como lhe chamam, se criaram a conta do entediamento que aqui se gerou. portanto é assim que me despeço deste forum.

abraços e bons achados a todos!
Katano
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Pequeno desabafo de despedida   Sab 09 Mar 2013, 00:12

Deixa-te estar sossegadinho aqui no fórum que estás muito bem!!
Querem ver que temos que nos chatear?
Altaii
Membro Ouro
Membro Ouro

MensagemAssunto: Re: Pequeno desabafo de despedida   Sab 09 Mar 2013, 00:13

108 Tenho pena João mas vamos mantendo o contacto. Abraço. 129
spidolo
Membro Platina
Membro Platina

MensagemAssunto: Re: Pequeno desabafo de despedida   Sab 09 Mar 2013, 00:48

Como moderador tenho pena realmente que isto venha a acontecer,no entanto temos de respeitar a ideia de cada um...AMIGO JENGROSSA pensa bem na tua decisão,qualquer ela que seja respeito,e agradeço- e tudo o que por aqui deixas te,ou seja a tua contribuição durante este ano que por aqui te mantiveste ...um abraço.... 129
Katano
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Pequeno desabafo de despedida   Sab 09 Mar 2013, 00:53

Pois eu não respeito e vou enterrar uma porrada de centavos nos terrenos do jengrossa!!
luipeq
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemAssunto: Re: Pequeno desabafo de despedida   Sab 09 Mar 2013, 00:59

estou um pouco por fora do que é referido...mas, como podem ver no meu perfil, eu estou inscrito há muito tempo e apenas agora me estou a "activar". No entanto, tenho uma impressão, que pode estar errada, mas é aminha impressão: neste momento o forum está mais activo, mais mexido do que estava aqui há uns largos meses. Pena os tais "grupinhos"... mas, mesmo isso, acho normal e aceitável... não temos de nos dar bem com toda a gente.

Eu tambem me podia queixar que mandei algumas mensagens privadas e não obtive respostas... mas não o faço, não dou relevância a isso.

cada membro a menos, significa um forum menos forte.
rubencamacho
Membro Platina
Membro Platina

MensagemAssunto: Re: Pequeno desabafo de despedida   Sab 09 Mar 2013, 08:11

Atao puto vais abadonar os amigos temos que continuar ja vistes se os portugueses abadona sem o pais com as atitudes de uma pessoa so , pensa no assunto fica por aqui isto na nossa companhia nao desistas a primeira isso sao fazes da vida
ve se nao perdes o meu contacto
karaya
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemAssunto: Re: Pequeno desabafo de despedida   Sab 09 Mar 2013, 09:48

é verdade que o forum ultimamente tem andado um bocado quezilento mas não e preciso abandonares o mesmo, quando não se gosta passa se ao lado, as pessoas deviam se focar mais no nosso hobby e menos no acessório e compreender que existem opiniões contrarias a nossa só temos é que discordar mas respeitar.Eu gostava que parassem de se hostilizar uns aos outros.apelo ao teu bom senso e ao que nos une a todos neste forum e não o abandones, fazes falta nele.
rubencamacho
Membro Platina
Membro Platina

MensagemAssunto: Re: Pequeno desabafo de despedida   Sab 09 Mar 2013, 10:35

o karaya tem todo a razao tens que te focar no nosso hobbie e cag....... para o resto partilha os teus achados e as expriencias que passas
Afranio
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemAssunto: Re: Pequeno desabafo de despedida   Sab 09 Mar 2013, 10:51

rubencamacho escreveu:
o karaya tem todo a razao tens que te focar no nosso hobbie e cag....... para o resto partilha os teus achados e as expriencias que passas
muito bem [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
karaya
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemAssunto: Re: Pequeno desabafo de despedida   Sab 09 Mar 2013, 11:04

rubencamacho escreveu:

exactamente 125
jengrossa
Membro Prata
Membro Prata

MensagemAssunto: Re: Pequeno desabafo de despedida   Sab 09 Mar 2013, 12:38

amigos o pior aqui é haver malta com a mania que é admin ou moderador, sei la. e isso chateia-me. hei de vir ca de vez em quando, mas achados e comentarios nao vai haver. eu ja mantenho os contactos com quem importa por isso... e alem disso estou noutro forum, com pessoas que conheço e um grupo muito mais pequeno e de confiança.
lusíada
Membro Ouro
Membro Ouro

MensagemAssunto: Re: Pequeno desabafo de despedida   Sab 09 Mar 2013, 13:52

jengrossa escreveu:
amigos o pior aqui é haver malta com a mania que é admin ou moderador, sei la. e isso chateia-me. hei de vir ca de vez em quando, mas achados e comentarios nao vai haver. eu ja mantenho os contactos com quem importa por isso... e alem disso estou noutro forum, com pessoas que conheço e um grupo muito mais pequeno e de confiança.

Ou seja: contactos restritos "com quem importa neste forum" e estar num outro forum que é aquilo que o jengrossa condena neste - um grupo restrito, fechado, de pessoas "de confiança" certamente para elas próprias, e com intenções que devem permanecer desconhecidas da generalidade dos praticantes do hobby, mas que certamente não terão cono objectivo o bem comum dos ptaticantes. Posso adivinhar quais sejam essas intenções, aliás je me tinha apercebido do que se estava a preparar.
Não se admirem os demais companheiros se de repente descobrirem o que eu já estou a a adivinhar.........
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pequeno desabafo de despedida   Sab 09 Mar 2013, 15:44

Caro colega Jengrossa
Venho por este meio justificar a razão de eu abrir o topico de penalização por desrespeito, já que topico esse aparentemente incomodou-lhe.
Contactei o colega que tinha ( e ainda tem )a assinatura ofensiva para a minha pessoa por MP, fiz tudo devidamente e com todo o devido respeito..fui desrespeitado.
Sou o unico Inglês aqui´o mesmo esta dirigido a mim e está a tornar se cansativo.
Durante a minha frequência aqui no fórum nunca, mas nunca foi ofensivo para ninguem, nunca faltei o respeito a ninguem. A unica coisa que fiz mal aqui foi demostrar o meu entusiasmo para a modalidade o que aparentemente incomodou alguns membros, aqui.
Não entendo porque..
Recebi uma MP em que refere se que ha membros aqui fartos da dupla Moncó e (?) a isso, e a acusação de eu armar me em moderador e o facto de em 4 meses vos incomodar de eu me ter tornada membro platina, tudo o acima foi feito com respeito e a minha participação tem sido creio eu positivio, caso não fosse ou eu tivesse ecrito algo ofensivo ou desrespeitador, eu teria sido chamado a atenção.
Sinceramente não se entende, quando não se participa é que não se participa, mas por outro lado quando se participa, já estamos fartos....
Se quiserem que eu torno a ser membro de ferro...é só solicitarem o mesmo aos moderadores, por mim tudo bem, não dou muita importãncia ao mesmo, Entendo que o colega em questão com quem tive e tenho um desentendimento e teu amigo, e respeito o facto de defenderes, assim são os amigos,
Que mal fiz eu aqui a seja quem for ? O que na minha pessoa tanto vos incomoda ?
Estamos numa democracia, se realmente aperceber me de que acções minhas estão a incomodar membros aqui no fórum alterar hei a minha postura..
Peço descupla por qualquer coisinho, mas aparenta me que os mais novos estão de momento a ser martelados pelos mais velhos.. Estava eu todo contente pois finalmente consequi a minha màquina fotografica do arranjo, tenho montes de peças que estavam na limpeza e queria partilhar quei com os colegas.....Sugaram me toda e qualquer energia, motivação, inspiração e entusiasmo que exestisse
P.S
Já que a minha presença aqui ofende os colegas, irei me retirar durante uns tempos para permitir que este mãu ambiente se afaste.
Caros colegas e amigos do fórum, peço a vossa desculpa se incomodei alguem, não foi minha intenção......

Bons achados.......
LOUIS XIV
Membro Platina
Membro Platina

MensagemAssunto: Re: Pequeno desabafo de despedida   Sab 09 Mar 2013, 16:04

Eu já me afastei e não me apetece mais isto também. Ser massacrado por pessoas que se acham superior a tudo e todos... Não obrigado.
E digo mais que não foram ameaças mas avisos para parar de me insultarem por mp. Pelos vistos a historia é bem contada pelo teu amigo. Ele que está sempre no centro dos problemas mas acusa os outros. Portanto sim avisei que se continuasse a me chamar de estúpido da merda, bosta, bébé chorão (esta é mesmo ridícula) comeria cada insulto que me tornava a chamar. Mas mesmo assim continuou. Portanto não se venham fazer de vitimas.
Se me é solicitado exponho aqui todas as mp que enviei e recebi deste senhor. Eu não tinha feito mal a ninguém. Isto é o resultado de uma brincadeira mal interpretada ao qual eu pedi desculpa. Eu não publiquei nenhum mail desta pessoa para não levantar mais pó aqui mas não venham fazer de anjinhos certas pessoas porque verei me na obrigação de expor tudo.

Obrigado e bons achados.

lusíada
Membro Ouro
Membro Ouro

MensagemAssunto: Re: Pequeno desabafo de despedida   Sab 09 Mar 2013, 16:17

NOTA: Esta mensagem estava já escrita quando entrou a resposta do LuISXIV. Resolvi não a alterar, mas consideram-na extensiva a ambos.

Caro moncó

Não vejo qualquer motivo para saires, mas certamente tu é que sabes. Um forum é o que as pessoas fazem dele, e não é propriedade de ninguém. Até onde pude avaliar, a tua participação foi positiva e desinteressada, e tem contribuido positivamente para o colectivo. Há quem discorde de algumas coisas? Haverá sampre. Uns porque têm razões para discordar, outros porque têm sempre que discordar de qualquer coisa, ainda outros porque sem querer se mexeu nos seus interesses ocultos. Eu, por exemplo, discordei da tua reacção à assinatura a brincar com os ingleses, acho que foi excessiva, tratava-se apenas de uma tentativa de fazer humor. Imagina que eu, como alentejano, me chateava com todas as anedotas de alentejanos..... Estava bem tramado... Tinha que me chatear comigo mesmo porque eu tambem as conto. Mas essa discordancia nao é razão para me chatear contigo, ou tu te chateares com quem assinou, nem ele se chatear contigo, ou tu te chateares comigo por estar agora a escrever isto. Na volta, ficavamos os três chateados e saiamos todos! Seja como for, e se vires a minha mensagem anterior percebees melhor, acho que há aqui coisas bem mais importantes do que estes pequenos atritos e algumas infantilidades, e nao me parece muito boa ideia este abandono.
LOUIS XIV
Membro Platina
Membro Platina

MensagemAssunto: Re: Pequeno desabafo de despedida   Sab 09 Mar 2013, 16:41

Eu até poderia concordar contigo mas porque razão os que se permitem de brincar com os outros não aceitam brincadeiras vindo dos outros? Isto é um fazem o que eu digo mas não o que faço. Quer dizer levar a mal "estas sempre a resmungar ou é impressão minha com o lol! " e permite se de brincar com os outros??? Quem não quer brincadeiras não brincam...
Isto caiu numa infantilidade que só visto.
E quando entrei no forum vi que havia varias partes:

ACHADOS, LIBERDADE DE EXPRESSÃO, HUMOR, FOTOS... por aí fora. Então porque razão uns podem dizer o que querem, mostrar o que querem e outros não? Esta semana nem participei para ver se a tempestade passava mas está tudo igual ou pior.
Vim para aqui porque era uma mais valia, e sem duvida que é, mas não quero chatices, ser insultado porque é uma coisa que me põe fora se mim, nem quero aturar pessoas que se acham superior por ter empresa ou seja o que for mas que se revelam autênticos poços a confusão. Já reparei que de há um tempo para cá batemos sempre no mesmo por isso o que adiante estar aqui se de uma forma ou outra estamos sempre a incomodar? Por isso nem este forum nem outro.
Despistado
Membro Platina
Membro Platina

MensagemAssunto: Re: Pequeno desabafo de despedida   Sab 09 Mar 2013, 18:11

...!!!...

País em crise...Fórum em Crise...

Abandone-se...(o fórum ou o País?)...o melhor é ficar nos dois, respeitando quem nos respeita e ignorando o que não interessa!

Bons Achados e Muitas Felicidades Para Todos!!!
The Mol
Membro Platina
Membro Platina

MensagemAssunto: Re: Pequeno desabafo de despedida   Sab 09 Mar 2013, 19:12

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] meus senhores calma !... nesta vida só estamos de passagem que é breve portanto há que aproveitar o melhor possível a nossa passagem por cá.... e não ataca-donos uns aos outros
rubencamacho
Membro Platina
Membro Platina

MensagemAssunto: Re: Pequeno desabafo de despedida   Sab 09 Mar 2013, 19:39

pessoal vamos la a ter calma,moncó continua a postar as tuas saidas e as tuas expriencias e as tuas ideias e isso que faz rodar o forum postar as nossas saidas e as nossas experiências, nao se pode abonar o forum por um aborecimento deixem se tar temos que lutar por o nosso hobbie
luipeq
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemAssunto: Re: Pequeno desabafo de despedida   Sab 09 Mar 2013, 21:17

há que ter poder de encaixe...
uma coisa é certa, sair um, dois, tyres, membros dos activos, é sempre mau para o forum e para todos... inclusivé para os que saiem...

por isso, como se faz nas relações amorosas, é dar um tempo, dar um pouco de espaço ao (s) outro/a (s) e tudo se há-de resolver...

Uma coisa é certa: o forum é de todos e para todos...
Sapinho
Membro Ouro
Membro Ouro

MensagemAssunto: Re: Pequeno desabafo de despedida   Seg 11 Mar 2013, 15:33

Boa tarde,

Cada um é livre de tomar as acções que entende, por isso vivemos em democracia.

Se pretende abandonar o fórum, por já não estar de acordo com o seu gosto, que se pode fazer?!!

Desejo-lhe sinceras felicidades nessa sua nova etapa!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pequeno desabafo de despedida   

Pequeno desabafo de despedida
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» PODENGO ANDALUZ PEQUENO
» Bateria Furada!!
» perseguir coelhos com caes de rasto
» Dificuldade Engate Marchas - Tiida SL MT 2013
» Espécies Cinegéticas de animais de pequeno porte - 70kg

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
****Prospectores de Portugal**** :: Fórum de Prospecção de Metais em Portugal :: Dúvidas, Comentários, Sugestões e Novidades do fórum. :: Comentarios ou Sugestões-
Ir para: