****Prospectores de Portugal****
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

****Prospectores de Portugal****

Deteção e prospeção de Metais e minerais em portugal.
 
Votação Achado do Mês Empty  FórumFórum  Entrar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  InícioInício  
Custom Search
Custom Search

 

 Votação Achado do Mês

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Nomad
Membro Ouro
Membro Ouro
Nomad


Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 44
Localização : Leiria

Votação Achado do Mês Empty
MensagemAssunto: Votação Achado do Mês   Votação Achado do Mês EmptyTer 12 Abr 2011, 23:56

Olá. Queria propôr a criação ao administrador do tópico Achado do mês - Numismatica e Artefactos, em que os utilizadores do fórum votavam no achado do mês.

Cumprimentos

Ir para o topo Ir para baixo
Admin
admin
admin
Admin


Data de inscrição : 08/10/2010
Idade : 97
Localização : Portugal Continental

Votação Achado do Mês Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Achado do Mês   Votação Achado do Mês EmptyQua 13 Abr 2011, 08:54

Bom dia, A ideia não é ma mas tenho que ver como é que isso funciona se der para fazer claro, é que não faço ideia....

Cumprimentos...
Ir para o topo Ir para baixo
https://prospectordemetal.forumeiros.com
ricardo_ferreira
Membro Ferro
Membro Ferro
ricardo_ferreira


Data de inscrição : 27/10/2010
Localização : coimbra

Votação Achado do Mês Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Achado do Mês   Votação Achado do Mês EmptyQua 13 Abr 2011, 12:42

Concordo com a ideia!!! 126

Uma maneira de fazer isso é o administrador fazer todos os meses (mais ou menos 1 semana antes do mês acabar) o tópico "Achado do mês", sendo que cada utilizador coloca a imagem do seu melhor achado, desse mês, no tópico feito para os outros utilizadores o avaliarem. A pontuação seria de 1 a 10, sendo que quem tivesse no final a maior pontuação ganhava. O achado poderia de qualquer tipo (escolha livre de cada utilizador). O utilizador não poderia votar no seu próprio achado.

Que acha?
Ir para o topo Ir para baixo
Nomad
Membro Ouro
Membro Ouro
Nomad


Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 44
Localização : Leiria

Votação Achado do Mês Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Achado do Mês   Votação Achado do Mês EmptyQua 13 Abr 2011, 15:53

Admin escreveu:
Bom dia, A ideia não é ma mas tenho que ver como é que isso funciona se der para fazer claro, é que não faço ideia....

Cumprimentos...

Olá. Isso deve de ter uma opção de votação, depois disso realizado é fácil, cria-se uma lista com os nomes dos achados e os utilizadores votam todos uma vez. pisca

ricardo_ferreira escreveu:
Concordo com a ideia!!! 126

Uma maneira de fazer isso é o administrador fazer todos os meses (mais ou menos 1 semana antes do mês acabar) o tópico "Achado do mês", sendo que cada utilizador coloca a imagem do seu melhor achado, desse mês, no tópico feito para os outros utilizadores o avaliarem. A pontuação seria de 1 a 10, sendo que quem tivesse no final a maior pontuação ganhava. O achado poderia de qualquer tipo (escolha livre de cada utilizador). O utilizador não poderia votar no seu próprio achado.

Que acha?

Olá companheiro, custumo votar nos sites ingleses, eles custumam fazer no inicio de cada mês a votação do achado do mês anterior.

Os utilizadores que querem participar vão colocando as fotos dos achados no tópico achado do mês de numismática e artefactos. No inicio do mês seguinte é só colocar os achados a votação.
pisca

Cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
admin
admin
Admin


Data de inscrição : 08/10/2010
Idade : 97
Localização : Portugal Continental

Votação Achado do Mês Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Achado do Mês   Votação Achado do Mês EmptyQui 14 Abr 2011, 21:08

Estive a ver sobre o assunto é possivel por um link de um exemplo do mesmo?
Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
https://prospectordemetal.forumeiros.com
Nomad
Membro Ouro
Membro Ouro
Nomad


Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 44
Localização : Leiria

Votação Achado do Mês Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Achado do Mês   Votação Achado do Mês EmptyQui 14 Abr 2011, 22:49

Olá companheiro. Deves de ter no painel de controlo do fórum essa opção desactivada (VOTAÇÂO), porque senão aparecia na respostas a tópicos essa opção de criar votação e não aparece, depois de activada o resto é muito simples.

Ir para o topo Ir para baixo
amorais
Membro Platina
Membro Platina
amorais


Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 51
Localização : CALLAECI BRACARENSES

Votação Achado do Mês Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Achado do Mês   Votação Achado do Mês EmptySex 15 Abr 2011, 01:18

Excelente ideia...

e concordo com o Nomad:

"custumo votar nos sites ingleses, eles custumam fazer no inicio de cada mês a votação do achado do mês anterior."


Ir para o topo Ir para baixo
Admin
admin
admin
Admin


Data de inscrição : 08/10/2010
Idade : 97
Localização : Portugal Continental

Votação Achado do Mês Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Achado do Mês   Votação Achado do Mês EmptySex 15 Abr 2011, 08:48

O que tenho... (A criação de uma votação, apenas pode ser elaborada na primeira mensagem de um tópico;
Assim, se pretende adicionar uma votação a um tópico terá de criar um novo tópico ou se o tópico já está criado, terá de editar a primeira mensagem.)


Minha pergunta é a seguinte.. vamos la ver se me consigo explicar Very Happy
posso abrir um tópico "achado mes de Abril- digamos) depois os membros poe as suas fotos.... no fim do mes edito a primeira mensagem do topico para adicionar a votação o problema é que so posso por dez votações o que significaria so 10 membros é que poderiam por fotos? Por isso é que pedi um exemplo para ver como funciona ... pisca

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
https://prospectordemetal.forumeiros.com
Nomad
Membro Ouro
Membro Ouro
Nomad


Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 44
Localização : Leiria

Votação Achado do Mês Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Achado do Mês   Votação Achado do Mês EmptySex 15 Abr 2011, 18:42

Admin escreveu:
O que tenho... (A criação de uma votação, apenas pode ser elaborada na primeira mensagem de um tópico;
Assim, se pretende adicionar uma votação a um tópico terá de criar um novo tópico ou se o tópico já está criado, terá de editar a primeira mensagem.)


Minha pergunta é a seguinte.. vamos la ver se me consigo explicar Very Happy
posso abrir um tópico "achado mes de Abril- digamos) depois os membros poe as suas fotos.... no fim do mes edito a primeira mensagem do topico para adicionar a votação o problema é que so posso por dez votações o que significaria so 10 membros é que poderiam por fotos? Por isso é que pedi um exemplo para ver como funciona ... pisca

Cumprimentos

Olá companheiro. É quase isso, a diferença está... quando se cria uma votação só podes colocar texto. Ex é necessário a criação de 2 tópicos


Tópico 1

Achados do Mês de Abril

Aqui os utilizadores poderão colocar a foto do achado ou achados que querem levar a votação.

Foto 1 - Anel Medieval - Saddam
Foto 2 - Dedal Moderno - Nomad
Foto 3 - Botão Militar Francês - Pedro Coelho
Foto 4 - ..................
Foto 5 - ..................

Tópico 2

Lista de Achados do Mês Abril

Aqui só o administrador ou moderador poderão fazer uma tabela de votação

Tabela de Votação

1. Anel Medieval - Saddam
2.Dedal Moderno - Nomad
3.Botão Militar Francês - Pedro Coelho
4......
5.....

Depois disto não é necessário fazer mais nada excepto votar uma vez.

Cumprimentos.

P.S.:Na tabela de votação não aparece imagens nenhumas.

Ir para o topo Ir para baixo
Admin
admin
admin
Admin


Data de inscrição : 08/10/2010
Idade : 97
Localização : Portugal Continental

Votação Achado do Mês Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Achado do Mês   Votação Achado do Mês EmptySex 15 Abr 2011, 19:41

Agradeço a explicação, mas desta maneira no painel de Control do forum so é possivel fazer votação para 10 membros Maximo...
Cumprimentos


Ps: Problema resolvido para a quantidade de Membros 125
Ir para o topo Ir para baixo
https://prospectordemetal.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Votação Achado do Mês Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Achado do Mês   Votação Achado do Mês Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Votação Achado do Mês
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sistema de votação
» Emblema / logo para votação
» A proposta.Concurso - O melhor achado da semana ou do mês.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
****Prospectores de Portugal**** :: Fórum de Prospecção de Metais em Portugal :: Dúvidas, Comentários, Sugestões e Novidades do fórum. :: Comentarios ou Sugestões-
Ir para: