****Prospectores de Portugal****
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

****Prospectores de Portugal****

Deteção e prospeção de Metais e minerais em portugal.
 
Controlo de membros - Página 2 Empty  FórumFórum  Entrar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  InícioInício  
Custom Search
Custom Search

 

 Controlo de membros

Ir para baixo 
+14
toze figueiredo
cmlpc
bessa1970
buda&peste
Katano
rubencamacho
saddam
Afranio
Oliveira
luipeq
crislaine
ORTIZLX
mikeoo
Admin
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
bessa1970
Membro Platina
Membro Platina
bessa1970


Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 53
Localização : Porto

Controlo de membros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Controlo de membros   Controlo de membros - Página 2 EmptyQua 13 Mar 2013, 11:46

Criar um circulo de membros confiáveis não seria muito difícil...........era disso que já tinha falado a algum tempo num tópico.............
O que não pode ser é através do ranking.........isso de colocar smiles é fácil.........
Ir para o topo Ir para baixo
cmlpc
Membro Cobre
Membro Cobre
cmlpc


Data de inscrição : 17/02/2013
Idade : 50
Localização : Alenquer

Controlo de membros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Controlo de membros   Controlo de membros - Página 2 EmptyQua 13 Mar 2013, 13:58

Boas tardes. Este tipo de discussões, a meu ver, mistificam ainda mais uma atividade que se quer desmistificada, legalizada e bem compreendida por todos. Em vez de chamarem fórum chamem antes, ou transformem isto, num clube privado, restrito e elitista em que, quem entra é porque é amigo de fulano de tal...
Sendo assim, não será um fórum...
Ir para o topo Ir para baixo
Katano
Moderador
Moderador
Katano


Data de inscrição : 22/10/2010
Localização : Algarve

Controlo de membros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Controlo de membros   Controlo de membros - Página 2 EmptyQua 13 Mar 2013, 14:16

cmlpc escreveu:
Boas tardes. Este tipo de discussões, a meu ver, mistificam ainda mais uma atividade que se quer desmistificada, legalizada e bem compreendida por todos. Em vez de chamarem fórum chamem antes, ou transformem isto, num clube privado, restrito e elitista em que, quem entra é porque é amigo de fulano de tal...
Sendo assim, não será um fórum...
Caro amigo, 90% dos 600 membros não estão cá a fazer nada, é tão simples como isto[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
cmlpc
Membro Cobre
Membro Cobre
cmlpc


Data de inscrição : 17/02/2013
Idade : 50
Localização : Alenquer

Controlo de membros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Controlo de membros   Controlo de membros - Página 2 EmptyQua 13 Mar 2013, 14:30

É bastante provável. Mas não tratem os membros deste forum como se, à partida, fossem todos criminosos, e que só alguns (os tais 10%) é que não o são. Também falo por mim, até porque conheço 2 elementos "ativos" do fórum, pessoalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
saddam
Moderador
Moderador
saddam


Data de inscrição : 09/10/2010

Controlo de membros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Controlo de membros   Controlo de membros - Página 2 EmptyQua 13 Mar 2013, 19:14

cmlpc escreveu:
Boas tardes. Este tipo de discussões, a meu ver, mistificam ainda mais uma atividade que se quer desmistificada, legalizada e bem compreendida por todos. Em vez de chamarem fórum chamem antes, ou transformem isto, num clube privado, restrito e elitista em que, quem entra é porque é amigo de fulano de tal...
Sendo assim, não será um fórum...

Tem uma certa rezão 125 acho que na finalidade um fórum é um convívio talvez quando existir a associação ai a própria associação é que pode criar algo mais restrito. Eu costumo navegar bastante pela net e estou inscrito em bastantes fórum e sites. As vezes registo-me só para ver umas coisas que me possa desenrascar no que talvez vá 1 ou 2 vezes por ano suponho que não devo ser o único a fazê lo.. Isso para dizer que não acho estranho existir inscrições no fórum e depois só aparecerem 1 vez de vez em quando ou nunca mais ...
Ir para o topo Ir para baixo
Afranio
Membro Bronze
Membro Bronze
Afranio


Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 55
Localização : França Honfleur-Monção

Controlo de membros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Controlo de membros   Controlo de membros - Página 2 EmptyQua 13 Mar 2013, 20:42

saddam escreveu:
cmlpc escreveu:
Boas tardes. Este tipo de discussões, a meu ver, mistificam ainda mais uma atividade que se quer desmistificada, legalizada e bem compreendida por todos. Em vez de chamarem fórum chamem antes, ou transformem isto, num clube privado, restrito e elitista em que, quem entra é porque é amigo de fulano de tal...
Sendo assim, não será um fórum...

Tem uma certa rezão 125 acho que na finalidade um fórum é um convívio talvez quando existir a associação ai a própria associação é que pode criar algo mais restrito. Eu costumo navegar bastante pela net e estou inscrito em bastantes fórum e sites. As vezes registo-me só para ver umas coisas que me possa desenrascar no que talvez vá 1 ou 2 vezes por ano suponho que não devo ser o único a fazê lo.. Isso para dizer que não acho estranho existir inscrições no fórum e depois só aparecerem 1 vez de vez em quando ou nunca mais ...

125 Tem rezão o forum deve continua como esta
Mais devemos respeitar a lei
Nada de retratos nem videos com moeda objecto da histoiria ou arqueologia.
É pelo o nosso bem


Artigo 1.º

Utilização de detectores de metais

1. É proibida a utilização de detectores de metais na pesquisa de objectos e artefactos relevantes para a história, para a arte, para a numismática ou para a arqueologia.
2. É igualmente proibida a utilização e o transporte de detectores de metais não licenciados para efeito de pesquisa em monumentos e sítios arqueológicos classificados ou em vias de classificação, nos termos da Lei n.º 13/85, de 6 de Julho.
Ir para o topo Ir para baixo
toze figueiredo
Membro Bronze
Membro Bronze
toze figueiredo


Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 43
Localização : povoa de varzim

Controlo de membros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Controlo de membros   Controlo de membros - Página 2 EmptySáb 16 Mar 2013, 17:12

olá amigos

bem eu acho bem o que o admin quer fazer ..

mas temos que ter calma em alguns pontos ...

por exemplo eu já não venho aqui há mais de um mês ...

o trabalho não me dá muito tempo para vir cá por agora tenho que aproveitar a vida está dificil ...

não foi por mal mas não tive mesmo tempo para vir cá ...

mas tambem reparei que ouve muita malta que entrou aqui no forum e temos que ter algum control pk se não daki a pouco temos 10.000 membros e só 1000 a que são ativos ....



mais uma vez deculpem por não ter podido aparcer aqui ...
Ir para o topo Ir para baixo
pj.carmo
Membro Prata
Membro Prata
pj.carmo


Data de inscrição : 02/03/2013
Idade : 50
Localização : Porto

Controlo de membros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Controlo de membros   Controlo de membros - Página 2 EmptyTer 19 Mar 2013, 12:22

Na minha opiniao 1 semana sem postar e ser excluido acho muito pouco tempo,pois por exemplo se eu for de ferias 15 dias ,xau xau ...ja foste ...
Ir para o topo Ir para baixo
luipeq
Membro Bronze
Membro Bronze



Data de inscrição : 19/11/2011
Localização : Algarve

Controlo de membros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Controlo de membros   Controlo de membros - Página 2 EmptyTer 19 Mar 2013, 15:16

a coisa tem de ser bem estudada...
Ir para o topo Ir para baixo
Katano
Moderador
Moderador
Katano


Data de inscrição : 22/10/2010
Localização : Algarve

Controlo de membros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Controlo de membros   Controlo de membros - Página 2 EmptyQui 21 Mar 2013, 16:02

pj.carmo escreveu:
Na minha opiniao 1 semana sem postar e ser excluido acho muito pouco tempo,pois por exemplo se eu for de ferias 15 dias ,xau xau ...ja foste ...
Isso acho que é em relação aos novos membros que não se apresentam no prazo de uma semana, não se preocupe[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
saddam
Moderador
Moderador
saddam


Data de inscrição : 09/10/2010

Controlo de membros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Controlo de membros   Controlo de membros - Página 2 EmptyQui 21 Mar 2013, 19:28

Katano escreveu:
pj.carmo escreveu:
Na minha opiniao 1 semana sem postar e ser excluido acho muito pouco tempo,pois por exemplo se eu for de ferias 15 dias ,xau xau ...ja foste ...
Isso acho que é em relação aos novos membros que não se apresentam no prazo de uma semana, não se preocupe[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

é isso novos membros que se inscrevam
Ir para o topo Ir para baixo
rangerya
Membro Cobre
Membro Cobre
rangerya


Data de inscrição : 23/05/2013

Controlo de membros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Controlo de membros   Controlo de membros - Página 2 EmptySex 07 Jun 2013, 22:46

Como passo "membro activo"?

Eu sei que deve haver algum tópico referente a isto mas não encontrei.

obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
jose teixeira
Membro Ouro
Membro Ouro



Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 28
Localização : Porto

Controlo de membros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Controlo de membros   Controlo de membros - Página 2 EmptySex 07 Jun 2013, 22:55

tem de atingir as 25 mensagens, já só lhe faltam 4!
Ir para o topo Ir para baixo
rangerya
Membro Cobre
Membro Cobre
rangerya


Data de inscrição : 23/05/2013

Controlo de membros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Controlo de membros   Controlo de membros - Página 2 EmptySex 07 Jun 2013, 23:20

Muito bem, obrigado pela resposta rápida! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
jose teixeira
Membro Ouro
Membro Ouro



Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 28
Localização : Porto

Controlo de membros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Controlo de membros   Controlo de membros - Página 2 EmptySex 07 Jun 2013, 23:25

de nada sempre ás ordens! 129
Ir para o topo Ir para baixo
rangerya
Membro Cobre
Membro Cobre
rangerya


Data de inscrição : 23/05/2013

Controlo de membros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Controlo de membros   Controlo de membros - Página 2 EmptyDom 09 Jun 2013, 13:38

A passagem a membro activo é automática ou tem que ser um administrador a fazê-lo?
Já atingi as 27 mensagens (com esta) e ainda não está Sad
Ir para o topo Ir para baixo
spidolo
Membro Platina
Membro Platina
spidolo


Data de inscrição : 22/02/2011
Idade : 52
Localização : PORTO

Controlo de membros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Controlo de membros   Controlo de membros - Página 2 EmptyDom 09 Jun 2013, 21:38

Penso que é controlado pelo administrador a permissões a membro ou não ....
Ir para o topo Ir para baixo
rangerya
Membro Cobre
Membro Cobre
rangerya


Data de inscrição : 23/05/2013

Controlo de membros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Controlo de membros   Controlo de membros - Página 2 EmptySeg 10 Jun 2013, 03:39

Ok, muito obrigado Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Controlo de membros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Controlo de membros   Controlo de membros - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Controlo de membros
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
****Prospectores de Portugal**** :: Fórum de Prospecção de Metais em Portugal :: Dúvidas, Comentários, Sugestões e Novidades do fórum. :: Novidades do fórum-
Ir para: