****Prospectores de Portugal****
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

****Prospectores de Portugal****

Deteção e prospeção de Metais e minerais em portugal.
 
Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio..... - Página 5 Empty  FórumFórum  Entrar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  InícioInício  
Custom Search
Custom Search

 

 Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....

Ir para baixo 
+40
vieira
ferreira
ommaeffa
Jo Frei
Rui Penas
Luís Forte Martins
Sapinho
paulo batista
PedroRR
romao
Papini
dx5
buda&peste
arcos
Nezocas
BoyScout
joelbrandao
maxadus
exphoiler
alexzulu
K1kas
Mechsvt
R Mendes
spidolo
pauloribeiro123
lusíada
samuel_fragoso
HMEGRE
Katano
joaofcrosado
famaral
saddam
timetraveler
Detect
rubencamacho
bessa1970
JPSAV
jose teixeira
LOUIS XIV
amorais
44 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
alexzulu
Membro Ouro
Membro Ouro
alexzulu


Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 61
Localização : Scallabicastrum

Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio..... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....   Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio..... - Página 5 EmptyDom 29 Set 2013, 22:05

romao escreveu:
Tive de me identificar mas não fui multado, desta vez 103 !

cumprimentos,
E não podes ser ainda? espero que não, mas se pediram para te identificares eu não ficava descansado.
Ir para o topo Ir para baixo
jose teixeira
Membro Ouro
Membro Ouro



Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 28
Localização : Porto

Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio..... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....   Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio..... - Página 5 EmptyDom 29 Set 2013, 22:07

acho que eles só identificam, para se depois o voltar a apanhar na praia, já pagar pelo dito 'crime'!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Papini
Membro Bronze
Membro Bronze
Papini


Data de inscrição : 04/09/2013
Idade : 41
Localização : Porto

Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio..... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....   Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio..... - Página 5 EmptyDom 29 Set 2013, 22:21

A serio romao?E eu que tava a pensar dar um salto a Mariana ou aos Ingleses quando o meu DM chegasse...
Ir para o topo Ir para baixo
Katano
Moderador
Moderador
Katano


Data de inscrição : 22/10/2010
Localização : Algarve

Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio..... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....   Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio..... - Página 5 EmptySeg 30 Set 2013, 02:20

romao escreveu:
Boas, tem o meu apoio,
aproveito para partilhar o que ontem se passou comigo, estava eu com a praia vazia em Moledo (Caminha) com o meu garrett ace 150, quando fui abordado por dois agentes da capitania, que me pediram a licença do detector. Respondi que não sabia que era necessário licença e diponibilizei-lhes os dois artigos da lei 121. Como resposta, apos os mesmos irem consultar a documentação de tinham e telefonarem não sei para quem, mostraram-me que segundo um dos artigos é necessária uma licença para prospectar nas praias, passada pela capitania🇳🇴 . Tive de me identificar mas não fui multado, desta vez 103 !

cumprimentos,
Mas é que o mais estúpido nisto tudo é que eles vêem com essas conversas que é preciso uma licença passada pela capitania e depois ninguém passa essa licença!!
Ir para o topo Ir para baixo
PedroRR
Membro Bronze
Membro Bronze
PedroRR


Data de inscrição : 22/07/2013
Idade : 34
Localização : Manchester/Viseu

Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio..... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....   Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio..... - Página 5 EmptySeg 30 Set 2013, 08:34

So por curiosidade,eles falaram-te nos valores da multa?
Ir para o topo Ir para baixo
paulo batista
Membro Platina
Membro Platina
paulo batista


Data de inscrição : 10/02/2013
Localização : BRACARA AUGUSTA

Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio..... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....   Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio..... - Página 5 EmptySeg 30 Set 2013, 09:25

vai por mim nunca vais conseguir essa licença nem tu nem ninguem
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio..... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....   Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio..... - Página 5 EmptySeg 30 Set 2013, 10:47

paulo batista escreveu:
vai por mim nunca vais conseguir essa licença nem tu nem ninguem
Infelizmente terei de concordar contigo Paulo Batista

Partilhei com alguns colegas a troca de correspondencia que tive com as entidades responsaveis, a faça o que fizer e peço como pedir, não emitem licença ponto final...
Não quero por publico as cartas que recebi por ética e respeito a entidade emissora, e por ser um assunto `` sensivel´´ tenho de agir em meu nome e como pessoa singular e individual para não agravar ou atrair atenções não desejados ao resto de nos..

realmente já ``usei´´ as minhas balas todas e estou a um impasse, daqui adianta somente em nome de associação é que na minha opinião a coisa poderia dar mais um pequeno passo...

Creio eu que o receio sera a fiscalização e a boa pratica do mesmo, assim pergunto vos o que poderiamos nos fazer para ultrapassar esta barreira ? ? ?
Ir para o topo Ir para baixo
paulo batista
Membro Platina
Membro Platina
paulo batista


Data de inscrição : 10/02/2013
Localização : BRACARA AUGUSTA

Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio..... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....   Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio..... - Página 5 EmptySeg 30 Set 2013, 13:45

caro monco só vejo uma maneira mas não será para os proximos 20 anos .

as mentalidades teem que ser mudadas nos nossos politicos e arqueologos , quando estas pessoas chegarem a conclusão que uma estreita colaboração entre nós e os arqueologos seria na certa bastante benefica para o patrimonio nacional assim bem como para os museus no que concede ao aumento do seu espolio.

mas tambem sei que estamos aqui a teclar para nada porque aquilo que já vi em campo é que ninguem quer saber de um muro velho ou de casas circulares ou quadradas com 2mil e poucos anos , a não ser para aproveitar os materias para fazer obras nos seus muros e afins enfim a esperança é a ultima a morrer neste caso creio que vai morrer cedo com a estupida da lei assinada por jorge sampaio então PR nessa altura enfim mais valia adoptar a lei britanica assim sim ganhava-mos muito mais , sendo assim para os nossos arqueologos iluminados aqui vai a forma romana de vos elogiar 103 103 103 103 para nós enfim é como lutar contra moinhos de vento mas luta-mos 104 104
Ir para o topo Ir para baixo
Sapinho
Membro Ouro
Membro Ouro
Sapinho


Data de inscrição : 02/01/2013
Localização : +1 k n coloca localização

Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio..... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....   Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio..... - Página 5 EmptySeg 30 Set 2013, 14:33

Moncó escreveu:
paulo batista escreveu:
vai por mim nunca vais conseguir essa licença nem tu nem ninguem
Infelizmente terei de concordar contigo Paulo Batista

Partilhei com alguns colegas a troca de correspondencia que tive com as entidades responsaveis, a faça o que fizer e peço como pedir, não emitem licença ponto final...
Não quero por publico as cartas que recebi por ética e respeito a entidade emissora, e por ser um assunto `` sensivel´´ tenho de agir em meu nome e como pessoa singular e individual para não agravar ou atrair atenções não desejados ao resto de nos..

realmente já ``usei´´ as minhas balas todas e estou a um impasse, daqui adianta somente em nome de associação é que na minha opinião a coisa poderia dar mais um pequeno passo...

Creio eu que o receio sera a fiscalização e a boa pratica do mesmo, assim pergunto vos o que poderiamos nos fazer para ultrapassar esta barreira ? ? ?
Moncó,

Já pensaste em expor o caso ao procurador geral da república.
Bem sei que o mais certo é não dar em nada, mas quando as pessoas se sentem lesadas dos seus interesses como cidadãos, podem sempre participar o caso ao procurador.


é tipo euromilhões, mas nunca se sabe...pelo menos a uma resposta, mesmo que vaga, tens direito.


Sapinho
Ir para o topo Ir para baixo
Sapinho
Membro Ouro
Membro Ouro
Sapinho


Data de inscrição : 02/01/2013
Localização : +1 k n coloca localização

Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio..... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....   Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio..... - Página 5 EmptySeg 30 Set 2013, 14:44

156 
paulo batista escreveu:
... sendo assim para os nossos arqueologos iluminados aqui vai a forma romana de vos elogiar 103 103 103 103 para nós enfim é como lutar contra moinhos de vento mas luta-mos 104 104
Boa tarde,

Não sei se sabes, mas colocar o polegar no sentido do chão (virado para baixo), nos tempos romanos - dentro das arenas onde havia lutas de gladiadores - queria dizer DEIXA O GLADIADOR DERROTADO VIVER. Era considerado uma aprovação, e não o contrário como erradamente se enraizou na crença popular.

Já o polegar para cima dava sinal de acabar com o gladiador derrotado, ou mais ou menos MORTE AO GLADIADOR DERROTADO.

O que estás a dar aos arqueólogos, segundo a tradição romana é mesmo um elogio!!!

Dassssse, e esses gajos nem um olá merecem..... 534 


Sapinho
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio..... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....   Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio..... - Página 5 EmptySeg 30 Set 2013, 22:33

É tudo muito delicado e tenho o receio de estar associado ao fórum e mesmo agindo em meu nome particular `` agravar ´´ a situação dos outros...

Como o titulo assim diz, Uma batalha longa....................................

Sem comprometer ninguem senão a minha pessoa, tomei o primeiro passo, pelo qual fui enfrentado com uma parede a minha frente.

Vou tentar mudar de tatica, mas tento obter o devido....
Não será amanha nem depois, mas farei o meu melhor....
Ir para o topo Ir para baixo
maxadus
Moderador
Moderador
maxadus


Data de inscrição : 27/08/2013
Idade : 60
Localização : Portugal

Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio..... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....   Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio..... - Página 5 EmptySeg 30 Set 2013, 23:39

Não podemos baixamos os braços, temos k ir em frente....... e uma das armas será a futura Associação ou Clube, como lhe queiram chamar, mas que temos k fazer alguma coisa temos....!!!! Vamos em frente....!!!Smile-PT Smile-PT 
Ir para o topo Ir para baixo
Luís Forte Martins
Membro Ferro
Membro Ferro



Data de inscrição : 30/09/2013

Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio..... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....   Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio..... - Página 5 EmptyTer 01 Out 2013, 13:40

Caros colegas,
Sendo um colega novo cá registado, tenho acompanhado recentemente todas as conversas aqui registadas e de facto deparo que a legislação está um pouco turva e pouco objétiva face a diversas situações.
Contudo concordo com a grande parte do que cá se escreve e relativamente á minha ópinião (não mais do que opinião).
Temos de seguir uma ordem de trabalhos:

1- Criar online um convite para uma reunião/jantar.
2- Nesse jantar criar uma lista de pessoas ás quais será incumbido de zelar / formar uma associação de detetoristas devidamente reconhecida judicialmente.
3- Só então devidamente legalizada a associação poderemos lutar noutras guerras,
4- Protocolos com outras associações no sentido de alteração da legislação.
5-ect... 

Sem associação não teremos o devido crédito e apoio na resolução ou retificação da legislação no que cabe a este hobby, que tão importante seria para a higiénização das nossas praias, serras, e campos...entre outras..

cumprimentos e obg

Luís Martins
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Penas
Membro Ferro
Membro Ferro
Rui Penas


Data de inscrição : 13/11/2013
Idade : 50
Localização : Albufeira

Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio..... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....   Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio..... - Página 5 EmptyQua 13 Nov 2013, 12:41

Vai em frente !!
Tens todo o meu apoio .
Smile-PT
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio..... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....   Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio..... - Página 5 EmptyQua 13 Nov 2013, 23:00

A união faz a força! :-)
Ir para o topo Ir para baixo
Jo Frei
Membro Bronze
Membro Bronze
Jo Frei


Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 78
Localização : France 60000

Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio..... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....   Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio..... - Página 5 EmptyQui 14 Nov 2013, 10:57

Boas a todos
Eml Portugal como na Europa a Prospeçao é proibida  pour tal motivo nao é ir contra a Lei mas sim contornar
En Franca inventarao  duas coisas para melhor contornar esse problema
( SOS Objetos Perdidos ) ao qual tu tens uma carta do forum como fazes parte desse Forum aonde pedes para expor teu numero de Telefone na camara ou a Policia para terem o vosso telefone en caso de coisas perdidas   1 ponto para nos para poder andar mais calmos

Segundo é
serviço de Deploçao ter un papel com a direçao do forum para autorizar a num quintal ou outros locais para Deploir um sitio qualquer
 2 pontos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio..... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....   Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio..... - Página 5 EmptyQui 14 Nov 2013, 17:06

Jo Frei escreveu:
Boas a todos
Eml Portugal como na Europa a Prospeçao é proibida  pour tal motivo nao é ir contra a Lei mas sim contornar
En Franca inventarao  duas coisas para melhor contornar esse problema
( SOS Objetos Perdidos ) ao qual tu tens uma carta do forum como fazes parte desse Forum aonde pedes para expor teu numero de Telefone na camara ou a Policia para terem o vosso telefone en caso de coisas perdidas   1 ponto para nos para poder andar mais calmos

Segundo é
serviço de Deploçao ter un papel com a direçao do forum para autorizar a num quintal ou outros locais para Deploir um sitio qualquer
 2 pontos
Vamos tentar isso, como já tinha referido objectos perdidos até 5 anos não constam na proibição do uso de detectores. Eles não podem proibir-nos de procurar algo que perdemos, estariam a ir contra a lei. Neste caso como Jo Frei disse poderíamos enviar uma carta/mail de aviso às capitanias e/ou câmaras municipais informando que no tal dia a tal hora iríamos procurar algo que foi perdido.

Fiquem sabendo que  1ª vez que pedi licença, foi-me informado pelo IGESPAR que se tivesse um detector que não fosse usado para fins científicos, não necessitaria de licença.
Ir para o topo Ir para baixo
ommaeffa
Membro Cobre
Membro Cobre



Data de inscrição : 12/11/2013

Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio..... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....   Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio..... - Página 5 EmptyQui 14 Nov 2013, 20:32

Pedro Coelho e não disseram isso por escrito? Pq assim havia uma prova!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio..... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....   Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio..... - Página 5 EmptyQui 14 Nov 2013, 20:38

Disseram por mail e eu tinha impresso, mas perdi o papel e o mail não é usado há tanto tempo que quando entrei tinha todos os mail apagados...
Vou enviar um mail ao IGESPAR....
Ir para o topo Ir para baixo
ommaeffa
Membro Cobre
Membro Cobre



Data de inscrição : 12/11/2013

Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio..... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....   Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio..... - Página 5 EmptyQui 14 Nov 2013, 20:51

que pena!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio..... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....   Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio..... - Página 5 EmptyQui 14 Nov 2013, 21:22

Eu parto do principio quando não sei pergunto.

(uma copiazita do cabeçalho do moncó Razz)

Acabei de enviar um mail ao IGESPAR com 3 simples perguntas, agora não sei é quando vou ter respostas...

Aqui fica:

Exmºs Senhores (as)
Venho por este meio, solicitar o vosso parecer sob a seguinte matéria.



Não é a primeira vez que entro em contacto convosco relativamente a esta matéria, o detectorismo. Já há muito que faço detecção de metais por lazer como é do vosso conhecimento, dado que pedi uma licença de utilização do mesmo que foi deferida e depois negada após ter feito uma doação das peças que se encontravam em minha posse, provenientes de campos agrícolas onde as alfaias vão acabar por destruir o que resta do que existe no local a não ser que se recorra a utilização de detectores de metais, para pelo menos salvaguardar os artefactos metálicos. Lembro que as peças foram encontradas antes da lei sobre detectores ter sido imposta em 1999.


EU: 
Boa tarde,
Dado que o pedido de licença foi deferido, gostaria de saber como obtenho a licença depois de falar com o Dr. ??????.
Obrigado...

IGESPAR:
Exmo. Sr. Pedro Dias,
O Dr. ??????  está ao corrente da sua futura participação enquadrada em equipas que realizarem trabalhos arqueológicos com recurso a aparelhos detectores de metais.
Após o vosso contacto deverá ser dado conhecimento a este Instituto(IGESPAR) dos projectos a realizar, com indicação dos locais a prospectar e demais informação pertinente, para que seja emitida a licença em seu nome.
Com os melhores cumprimentos

ARQUEÓLOGO: 
Caro Pedro Coelho
Como combinado aqui segue em anexo o primeiro texto sobre a estação de ??????.
Diga-me o que lhe parece.
Se for possível, depois envie-me o seu número de Bilhete de identidade para dar seguimento ao processo.
Que este seja o início de uma profiqua colaboração entre ambas as partes.
E que ganhe a Ciencia... e o conhecimento.
Um abraço e até breve

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
 




Mas não é por esta causa, detecção com fins científicos, que entro em contacto convosco. Dado que o IGESPAR é a entidade reguladora nesta matéria gostaria que me esclarecessem algumas dúvidas se possível, visto a enorme confusão que existe na comunidade detectorista portuguesa em entender as leis em vigor e a negligencia sobre este assunto por parte das autoridades e entidades reguladoras, permitindo a compra de detectores de metais para fins de lazer e proibindo imediatamente a sua utilização após a compra. 

1ª Questão 


Posso utilizar o meu detector em praias e/ou território nacional não classificado com a finalidade de encontrar um objecto perdido pelo proprietário que me pediu ajuda para o encontrar ?  

2ª Questão

Posso utilizar o meu detector em rios e/ou território nacional não classificado com a finalidade de encontrar pepitas de ouro de aluvio ?  

3ª Questão 

Quando um utilizador de detector de metais é interceptado pela policia e a mesma lhe apreende um detector sem mencionar a contra-ordenação e sem passar um auto de apreensão da máquina, quais os procedimentos ?  

Aguardo as vossas respostas na esperança de serem claras e transparentes.
Com os melhores cumprimentos
Pedro Coelho
Ir para o topo Ir para baixo
exphoiler
Membro Bronze
Membro Bronze



Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 44
Localização : Loures / Torres Vedras

Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio..... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....   Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio..... - Página 5 EmptyQui 14 Nov 2013, 21:25

Bem metida Wink

104
Ir para o topo Ir para baixo
Katano
Moderador
Moderador
Katano


Data de inscrição : 22/10/2010
Localização : Algarve

Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio..... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....   Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio..... - Página 5 EmptySex 15 Nov 2013, 00:53

Muito bem Pedro Coelho 104
Ir para o topo Ir para baixo
Mechsvt
Membro Bronze
Membro Bronze
Mechsvt


Data de inscrição : 05/08/2013
Idade : 52
Localização : Esmoriz

Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio..... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....   Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio..... - Página 5 EmptySex 15 Nov 2013, 10:52

Pedro, és a definição de activista! parabéns! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio..... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....   Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio..... - Página 5 EmptySex 15 Nov 2013, 18:52

Colega pedro Coelho

É senão nótario que não anda nisso à meia duzia de dias, sei também pelos posts, docções e transparência no praticas do hobby que tem sido bom embaixador da modalidade, espero sinceramente que o colega consiga levar este `` processo´´ mais além do que eu consegui, possivelmente com o seu `` curiculo´´ e a sua postura as suas palavras sejam mais crediveis de que as minhas..

Um sincero obrigado pelo todo o tempo e esforço empenhado num objectivo, agindo individualmente e sem apoio para o benificio e proveito de todos..

5 estrelas....

129
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio..... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....   Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio..... - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....
Ir para o topo 
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Petição Prospecção na praia
» Apelo urgente a todos os membros
» MULTITTOOL APARECEU - APELO - Convívio de 06.Fevereiro.2016
» APELO DA FEP PARA UM MAIOR PESO NA EUROPA,O NOSSO HOBBY AGRADECE
» Prospecção em Espanha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
****Prospectores de Portugal**** :: Fórum de Prospecção de Metais em Portugal :: Regulamento & Apresentação. :: Dúvidas sobre a Legislação-
Ir para: