****Prospectores de Portugal****

Detecção de Metais

Chamada atencao administrador Empty  FórumFórum  Conectar-se  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  InícioInício  
tradutor
Custom Search
Custom Search
Mundo.pt
Classifique-nos no
mundoPT

Compartilhe

Chamada atencao administrador

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado

Chamada atencao administrador Empty
MensagemAssunto: Chamada atencao administrador   Chamada atencao administrador EmptySeg 16 Set 2013, 01:29

Como amante deste hobby temo que este forum esteja a contribuir para que pessoas menos bem intensionadas se iniciem nestas andanças. O controlo de membros deve ser imperativo, lembro que nem a 1 ano éramos 300 e Que agora ja passamos dos 800, quem sao e quais as suas intenções ninguém sabe. Que mais valias trouxeram para este forum 800 membros? Nenhuma. A meu ver parece me que a crise esta a influenciar tanto interesse neste hobby. antes Que seja tarde demais peço pelo bem do hobby Que tanto gostamos que haja algum rigor, uma Boa limpeza de membros, uma presença dos moderadores e administrador mais visível. Porque nao removerem os membros inativos, e OS membros Que nem chegam a fazer apresentação passado uma semana do registro pra começar? O método por convite contínuo a achar ser o melhor, isto nao e nenhuma brincadeira de crianças como ja disse. Nao podemos ser nos a dar incentivo a todo o tipo de gente que aparece.

Última edição por jferreira88yr em Seg 16 Set 2013, 02:09, editado 1 vez(es)
Katano
Moderador
Moderador
Katano

MensagemAssunto: Re: Chamada atencao administrador   Chamada atencao administrador EmptySeg 16 Set 2013, 01:55

jferreira88yr escreveu:
Como amante deste hobby temo que este forum esteja a contribuir para que pessoas menos bem intensionadas se iniciem nestas andanças. O controlo de membros deve ser imperativo, lembro que nem a 1 ano éramos 300 e Que agora ja passamos dos 800, quem sao e quais as suas intenções ninguém sabe. Que mais valias trouxeram para este forum 800 membros? Nenhuma. A meu ver parece me que a crise esta a influenciar tanto interesse neste hobby. antes Que seja tarde demais peço pelo bem do hobby Que tanto gostamos que haja algum rigor, uma Boa limpeza de membros, uma presença dos moderadores e administrador mais visível.  Porque nao removerem os membros inativos, e OS membros Que nem chegam a fazer apresentação passado uma semana do registro pra começar? O método por convite contínuo a achar ser o melhor, isto nao e nenhuma brincadeira de crianças como ja disse. Nao podemos ser nos a dar incentivo a todo o tipo de gente que aparece.
Sugiro também remover aqueles membros que só cá aparecem de 2 em 2 meses para colocar um "welcome" nas apresentações para não serem corridos e os membros que colocam 50 mensagens na primeira semana para escolherem o 1º detector e depois cagam-se no fórum e vão quiçá tentar enriquecer como os "diggers".

Junto-me a este apelo do Jferreira88yr 129
HMEGRE
Membro Bronze
Membro Bronze
HMEGRE

MensagemAssunto: Re: Chamada atencao administrador   Chamada atencao administrador EmptySeg 16 Set 2013, 08:49

Bom dia a todos,

A este respeito gostava de dizer que sou seguidor assiduo do forum mas não grande "postador". Não quer com isso dizer que quando acho mesmo oportuno e necessário não faça o meu comentário ou coloque os meus achados.
Colocar com frequência posts de resposta por tudo e por nada também não traz importancia alguma no forum é totalmente desnecessário.

O que eu quero dizer é que sou seguidor interessado desde o inicio deste forum, raramente faço posts e acho que não devo ser por isso removido. Portanto façam o que entenderem e acharem bem, mas eu não concordo.

No entanto concordo sim com o método de novos membros apenas a convite.

Bem haja.
Boas cavadelas Wink
HMEGRE
Mechsvt
Membro Bronze
Membro Bronze
Mechsvt

MensagemAssunto: Re: Chamada atencao administrador   Chamada atencao administrador EmptySeg 16 Set 2013, 09:48

jferreira88yr escreveu:
Que mais valias trouxeram para este forum 800 membros? Nenhuma.
Achas mesmo? . se não vês vantagens em 500 novos adeptos e a força que isso pode trazer para combater os lobbys instalados....

VT

Última edição por Mechsvt em Seg 16 Set 2013, 12:18, editado 1 vez(es)
Mechsvt
Membro Bronze
Membro Bronze
Mechsvt

MensagemAssunto: Re: Chamada atencao administrador   Chamada atencao administrador EmptySeg 16 Set 2013, 09:55

E acrescento, tirando o Monco e mais um ou dois, eram todos banidos por falta de contribuição construtiva para além de usarem o forum para exibir os seus achados que fazem os outros 799 utilizadores?

Até podíamos também acabar com os livros de índole susceptível, nunca se sabe quem os anda a ler...

VT

P.S. (IN Priberam):
fórum
(latim forum, i, praça pública)

s. m.

1. Praça pública, na antiga Roma. = FORO

2. Local destinando à discussão pública.

3. Reunião ou espaço virtual onde se discute determinado tema.
Plural: fóruns.

Última edição por Mechsvt em Seg 16 Set 2013, 12:21, editado 1 vez(es)
LOUIS XIV
Membro Platina
Membro Platina
LOUIS XIV

MensagemAssunto: Re: Chamada atencao administrador   Chamada atencao administrador EmptySeg 16 Set 2013, 10:10

Mechsvt escreveu:
E acrescento, tirando o Monco e mais um ou dois, eram todos banidos por falta de contribuição construtiva para além de usarem o forum para exibir os seus achados que fazem os outros 799 utilizadores?

Até podíamos também acabar com os livros de índole susceptível, nunca se sabe quem os anda a ler...

VT

Um dos Objectivos do forum é partilhar os achados com os restantes dos detectoristas. E penso que o senhor deveria pesquisar um bocado melhor sobre quem abriu este topico porque está perante alguem que contribiu muito para o forum. 

Eu compreendo o que ele quer dizer e pode não ser a melhor maneira de o dizer mas no entanto não deixo de concordar com ele.
Este assunto já foi debatido há muito e de facto começa a meter medo o que aparecem aqui para saber mais sobre maquinas etc.. e quando sabem o que querem saber vão embora. 

Tanto agressividade nas respostas não leva a lado nenhum. A opinão de cada um tem que ser respeitada principalmente das pessoas que estão ca desde do inicio.

Sendo o senhor novo ca compreendo que se sente visado mas no entanto ão significa que lhe seja dirigido. 

É preciso ter calma e ponderar bem antes de escrever ... 125
Papini
Membro Bronze
Membro Bronze
Papini

MensagemAssunto: Re: Chamada atencao administrador   Chamada atencao administrador EmptySeg 16 Set 2013, 10:16

Concordo apenas num ponto que será a limpeza dos membros inativos,quanto a "temo que este forum esteja a contribuir para que pessoas menos bem intensionadas se iniciem nestas andanças" sinceramente nao entendi o que quis dizer com isso e gostava de entender.

A meu ver,um forum que esteja relacionado com actividades é um forum em que as pessoas se registam para conhecer a actividade, tirar duvidas, conhecer pessoas novas e conviver nao apenas pela Internet.
Desde o meu registo que tento tirar duvidas e tento entender como esta actividade funciona e posso lhe dizer que a maioria das ajudas/respostas/conversas que tive foi com membros novos e nao com membros mais "experientes".
Ja por varias vezes tentei contacto com alguns membros do Porto para marcar um cafe ou um encontro para podermos falar,conhecer, conhecer os equipamentos e material que esta actividade usa pois estou interessado em comprar o meu primeiro MD e antes disso gostava de entender melhor o funcionamento dos mesmos para nao cometer nenhum erro e...0, nada...isto parece mais um grupo fechado de pessoas que tem medo de dar a cara ou tem medo de revelar os seus locais...é triste ver isso pois a ideia de forum nao é muito essa.
Sou membro activo de outro forum relacionado com outra actividade e posso dizer que quase todos os fins de semana estamos juntos e convivemos e isso "é bonito de se ver" e para mim esse é o verdadeiro espirito!

Bem,esta é apenas a minha opiniao...

Cumprimentos a todos e uma boa semana.
LOUIS XIV
Membro Platina
Membro Platina
LOUIS XIV

MensagemAssunto: Re: Chamada atencao administrador   Chamada atencao administrador EmptySeg 16 Set 2013, 10:25

O problema papini é que tenho a certeza absoluta que quase ninguem "perde" tempo a ler o codigo de etica do prospector... Basta ver o que se tem visto por cá...

Quanta as duvidas sobre comprar um detector penso que ja fostes ajudado... Ou não??
Papini
Membro Bronze
Membro Bronze
Papini

MensagemAssunto: Re: Chamada atencao administrador   Chamada atencao administrador EmptySeg 16 Set 2013, 10:32

Sim LOUIS XIV mas a maior parte da ajuda que tive foi com membros/membro com registos no mesmo dia ou com diferença de dias...tirando este forum estou registado no garys o que me ajudou bastante tambem.
Mesmo assim ainda fico um pouco de pé atras pois gostava de ver primeiro e conhecer o material antes de me mandar para 1.
Ler e ver reviews ajuda mas...
LOUIS XIV
Membro Platina
Membro Platina
LOUIS XIV

MensagemAssunto: Re: Chamada atencao administrador   Chamada atencao administrador EmptySeg 16 Set 2013, 10:42

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Queres melhor? Anda aqui muito pessoal que se inscreveu no forum ja com maquina. Nos damos a opinão sobre maquinas que temos ou conhecemos  por ter lido bastante no forum, sites e livros. Há tambem topicos sobre muitas marcas das maquinas...

Se Houver mais duvidas então abre outro topico ou manda me uma mp e veremos o que se pode fazer. 

No entanto não vamos fugir do assunto do topico porque de facto é importante o que se disse e tem que ser debatido e resolvido entre pessoas civilizadas.
Papini
Membro Bronze
Membro Bronze
Papini

MensagemAssunto: Re: Chamada atencao administrador   Chamada atencao administrador EmptySeg 16 Set 2013, 10:45

Ok,obrigado!
A minha opiniao em relaçao ao tema do topico esta dada,se alguem nao gosta que me venha bater e traga o detetor de metais!Assim aproveito e ja fico a conhecer! Very Happy
bessa1970
Membro Platina
Membro Platina
bessa1970

MensagemAssunto: Re: Chamada atencao administrador   Chamada atencao administrador EmptySeg 16 Set 2013, 12:36

Este assunto já foi algumas vezes debatido aqui no fórum.....uma altura coloquei um tópico, mais ou menos sobre o que se esta aqui a falar agora.
Na altura sugeri ser criado uma zona privada para membros que sabemos que são realmente detetoristas, e que novas entradas seriam sugeridas por esses membros. Quem quisesse colocava os seus achados para visualização de toda a gente e quem não se sentisse tão há vontade colocava na zona privada.
Sei que isto pode ser injusto para quem esta a iniciar, mas é como diz o Jferreira, somos mais de 800 inscritos e só duas dezenas ou menos é que participam.
Já se falou muito sobre isso.........mas acho que isso não irá mudar e continuará tudo como esta....

PS. já agora só um Comentário sobre o que o colega MECHSVT escreveu....
      O JFerreira é um dos membros que mais participa aqui no fórum, colocando achados de meter inveja a qualquer um........já tive o prazer de o conhecer num convívio...........ele apenas colocou aqui a sua opinião.......e isso é saudável...........
Mechsvt
Membro Bronze
Membro Bronze
Mechsvt

MensagemAssunto: Re: Chamada atencao administrador   Chamada atencao administrador EmptySeg 16 Set 2013, 12:55

Não tenho absolutamente nada de pessoal contra ninguém aqui e muito menos contra quem tem muito mais experiência do que eu no detectorismo, mas as opiniões não são uma "coisa" que se coloca numa caixa e se espera não sejam mexidas ou confrontadas... isso era há 39 anos atrás....

Já editei os meus posts que foram um pouco agressivos, confesso, mas nunca vou deixar de discutir opiniões em aberto por serem de um membro com muita experiência.... isso é que seria ridiculo!

Na minha opinião, e sendo membro activo, respeitado e de longa data num outro Forum de uma modalidade diferente, este Forum está a necessitar de muita manutenção e de muita limpeza de tópicos repetidos e de posts redundantes, agora menosprezar 500 novos membros.... baseado em quê? É um Forum... é suposto ser aberto, não é um "clube" ou uma sociedade secreta...

VT

VT
alexzulu
Membro Ouro
Membro Ouro
alexzulu

MensagemAssunto: Re: Chamada atencao administrador   Chamada atencao administrador EmptySeg 16 Set 2013, 13:02

Participações à parte porque quantidade não quer dizer qualidade, gostava só de fazer 2 perguntas para os que se dizem mais "velhos" (não aos que que o fundaram, mas aos que apareceram depois) e retiro-me da "discussão"

Quando chegaram a este fórum vindo do nada quem vos conhecia?

Quando chegaram a este fórum se não tivessem quem acreditassem em vocês será que ainda hoje estavam neste hobby?

Abraço Wink 

maxadus
Moderador
Moderador
maxadus

MensagemAssunto: Re: Chamada atencao administrador   Chamada atencao administrador EmptySeg 16 Set 2013, 13:22

Na minha simples opinião, só tenho a dizer, e como sou ainda novo por aqui, embora já seja membro activo, aos membros que se inscreveram no site e depois não participem regularmente, estando meses sem uma única, participação, deviam ser chamados à atenção e posteriormente, continuando a não participar, deveria ser movido do forum e quem se cadastrar no forum,  devia fazer a apresentação, dizendo de onde é, nome idade, etc.

abraço:)
Katano
Moderador
Moderador
Katano

MensagemAssunto: Re: Chamada atencao administrador   Chamada atencao administrador EmptySeg 16 Set 2013, 15:02

Para quem tem dúvidas sobre a posição do Jferreira88yr vamos a factos:

Vejam as 2 mais recentes páginas do tópico "apresentações" e contem quantos membros contribuíram para o fórum e ainda andam por cá.
São 100 apresentações desde 25 de Fevereiro!!

Eu com muito boa vontade contei 10 membros....
lusíada
Membro Ouro
Membro Ouro
lusíada

MensagemAssunto: Re: Chamada atencao administrador   Chamada atencao administrador EmptySeg 16 Set 2013, 15:31

Um fórum, por muito que possa ser o que os membros queiram fazer dele, não deve deixar de ser aquilo que constituiu objectivos da sua criação. Aderi a este forum no pressuposto de que o objectivo era a defesa intransigente do hobby, a partilha de experiências e aprendizagens, o convívio entre praticantes com interesses comuns. Como qualquer forum, o afluxo de membros em quantidade traz de tudo, bom e mau. Neste caso, por força do tipo de hobby e da forma de o praticar, a que nos obrigamos por força duma legislação bacoca, acontecem duas coisas: a primeira é que o forum é muito mais vulnerável do que a maior parte deles, a tudo o que é mau; a segunda é que o que é mau é sempre muito mais visível e muito mais perigoso para o futuro do hobby que é objectivo do forum.
Há muitas maneiras de tentar combater isso, mas creio que a primeira é começar já por limpar quem está e não devia estar, e a segunda é criar regras muito mais apertadas de acesso e de permanência. 
Uma hipótese pode ser o acesso por níveis, em que se dá inicialmente acesso restrito a qualquer um que se inscreva apenas para temas gerais, para colocar perguntas e consultar as respostas respectivas, e para poder enviar fotos de achados, não para publicação imediata, mas para apreciação do candidato pelos administradores / moderadores (para o fim referido no 3º ponto mais abaixo).
Três condições, parece-me, deveriam ser tidas em conta:
1º O acesso, mesmo restrito, obrigaria a preencher a ficha de inscrição com vários dados obrigatórios a decidir quais, mas pelo menos (seria bom que sugerissem mais) o mês e ano de nascimento e o local de base actual.
2º Qualquer falsa declaração ou insuficiente que fosse identicada suspenderia de imediato a inscrição.
3º A subida de nível só seria aceite depois de cumprir um conjunto de requisitos, pelo menos 4: número de posts; qualidade/conteúdo dos mesmos (a decidir como é que isso seria avaliado);número/qualidade mínimos de achados enviados para publicação; tempo de inscrição.
Este conjunto inicial de regras, que seria apenas o embrião dum regulamento que terá que ser muito mais completo e exigente, tem apenas como objectivo não impedir o acesso a novos membros, e ao mesmo tempo proteger o forum (e portanto o hobby) de arrivistas, caçadores de relíquias, saqueadores e salteadores da arca perdida, espiões, abetardas e aves raras, e meros curiosos nem sempre bem intencionados.
bessa1970
Membro Platina
Membro Platina
bessa1970

MensagemAssunto: Re: Chamada atencao administrador   Chamada atencao administrador EmptySeg 16 Set 2013, 17:24

lusíada escreveu:
Um fórum, por muito que possa ser o que os membros queiram fazer dele, não deve deixar de ser aquilo que constituiu objectivos da sua criação. Aderi a este forum no pressuposto de que o objectivo era a defesa intransigente do hobby, a partilha de experiências e aprendizagens, o convívio entre praticantes com interesses comuns. Como qualquer forum, o afluxo de membros em quantidade traz de tudo, bom e mau. Neste caso, por força do tipo de hobby e da forma de o praticar, a que nos obrigamos por força duma legislação bacoca, acontecem duas coisas: a primeira é que o forum é muito mais vulnerável do que a maior parte deles, a tudo o que é mau; a segunda é que o que é mau é sempre muito mais visível e muito mais perigoso para o futuro do hobby que é objectivo do forum.
Há muitas maneiras de tentar combater isso, mas creio que a primeira é começar já por limpar quem está e não devia estar, e a segunda é criar regras muito mais apertadas de acesso e de permanência. 
Uma hipótese pode ser o acesso por níveis, em que se dá inicialmente acesso restrito a qualquer um que se inscreva apenas para temas gerais, para colocar perguntas e consultar as respostas respectivas, e para poder enviar fotos de achados, não para publicação imediata, mas para apreciação do candidato pelos administradores / moderadores (para o fim referido no 3º ponto mais abaixo).
1º O acesso, mesmo restrito, obrigaria a preencher a ficha de inscrição com vários dados obrigatórios a decidir quais, mas pelo menos (seria bom que sugerissem mais) o mês e ano de nascimento e o local de base actual.
2º Qualquer falsa declaração ou insuficiente que fosse identicada suspenderia de imediato a inscrição.
3º A subida de nível só seria aceite depois de cumprir um conjunto de requisitos, pelo menos 4: número de posts; qualidade/conteúdo dos mesmos (a decidir como é que isso seria avaliado);número/qualidade mínimos de achados enviados para publicação; tempo de inscrição.
Este conjunto inicial de regras, que seria apenas o embrião dum regulamento que terá que ser muito mais completo e exigente, tem apenas como objectivo não impedir o acesso a novos membros, e ao mesmo tempo proteger o forum (e portanto o hobby) de arrivistas, caçadores de relíquias, saqueadores e salteadores da arca perdida, espiões, abetardas e aves raras, e meros curiosos nem sempre bem intencionados.
104  Muito bom Lusiada.......se essas regras não forem criadas, os membros mais antigos acabaram por deixar de postar o que encontram porque não sabem que tipo de pessoas andam por ai, e com que objectivos......
R Mendes
Membro Ouro
Membro Ouro
R Mendes

MensagemAssunto: Re: Chamada atencao administrador   Chamada atencao administrador EmptySeg 16 Set 2013, 17:36

Eu também concordo com a criação de uma zona privada com acesso condicionado (como antes já foi sugerido), ou de um acesso gradual e por níveis,  como agora foi proposto pelo Lusíada, para que se conheça melhor os novos membros (e eu serei concerteza um desses novatos).

Mas uma coisa é certa:
Este Forum ajudou-me imenso.
Se a minha participação é reduzida, isso só tem a ver com a minha pouca experiencia e porque não tenho tido a sorte de encontrar nada relevente, que mereça ser relatado.
Sempre saí sozinho (ainda não conheço, pessolamente, nenhum outro membro), e sempre respeitei as regras da éctica do detectorismo.

Apenas procuro aliar, o prazer de andar umas horas bem distraído, ao ar livre e em contacto com a natureza, com o prazer de encontrar um achado (artefecto ou moeda). Sensação verdadeiramente aliciante.

Como eu, julgo que poderão haver muitos outros, entre os novos aderentes ao Forum.

Respeito a opinião dos membros mais antigos e conhecedores da matéria, mas não sou muito a favor de uma limpeza dos membros  pouco participativos

Sou mais a favor, como acima disse, de uma selecção criteriosa no acesso a algumas zonas do Forum.

Esta é a minha opinião.
amorais
Membro Platina
Membro Platina
amorais

MensagemAssunto: Re: Chamada atencao administrador   Chamada atencao administrador EmptySeg 16 Set 2013, 17:39

bessa1970 escreveu:
lusíada escreveu:
104  Muito bom Lusiada.......se essas regras não forem criadas, os membros mais antigos acabaram por deixar de postar o que encontram porque não sabem que tipo de pessoas andam por ai, e com que objectivos......
APOIADO....
friedrich8
Membro Bronze
Membro Bronze
friedrich8

MensagemAssunto: Re: Chamada atencao administrador   Chamada atencao administrador EmptySeg 16 Set 2013, 18:21

lusíada escreveu:
Assino por baixo!
joferdesferr
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemAssunto: Re: Chamada atencao administrador   Chamada atencao administrador EmptySeg 16 Set 2013, 19:22

Boa tarde, é o seguinte, eu por um lado acho correcto algumas das coisas aqui faladas, mas por outro não e digo isto porque já estou registado à algum tempo neste forum, mas apesar disso o meu numero de mensagens é reduzido, eu gosto de aprender, de me informar, de adquirir conhecimento, de aprender com todos vos, como espero tambem um dia pelo menos ensinar algo, mas até lá acho um bocado complicado dar a minha opinião de algo que ainda nao sei..se tenho duvidas coloco, se alguem fala comigo ou me manda mensagem privada eu respondo...(por ex no forum de numismatica, estou registado desde 2009 e apenas tenho 104 mensagens..), e isso não significa que eu venha cá poucas vezes(tal como lá), pelo contrário, eu venho cá todos os dias so nao acho muito correcto andar a fazer comentários por fazer,
eu vejo comentarios às dezenas apenas com um boneco e sinceramente acho que isso não trás grandes melhorias...acredito que devia ser implementado um limite minimo de letras ou numeros em cada mensagem, e so quando a pessoa atingisse esse valor é que o forum permitiria a publicação

uma pessoa se quer deixar um comentario em qualquer topico, deverá elaborar uma frase construtiva e nao apenas escrever por escrever... pelo menos é a minha opinião...

já agora... bons achados para todos vós!Very Happy
alexzulu
Membro Ouro
Membro Ouro
alexzulu

MensagemAssunto: Re: Chamada atencao administrador   Chamada atencao administrador EmptySeg 16 Set 2013, 19:45

A ideia do lusíada é muito boa e deve ser aproveitada assim haja vontade de quem mexe aqui os cordelinhos.

Para uma solução mais rápida e de caracter temporária enquanto não tomam medidas mais "drásticas" penso que o admin podia nomear outros moderadores da sua confiança onde a função deles era aprovar os tópicos criados pelos utilizadores deste fórum, se o tópico reunisse as condições exigidas era colocado visível, se não, era simplesmente apagado e comunicado ao user a razão.
Frequento vários fóruns onde isto se aplica, para além de não se fazerem tópicos repetidos e fora da zona onde devem ser publicados ainda há possibilidade de cortar a razão disto tudo, o tal ou os tais links indesejados.
Alguns fóruns têm regras muito rígidas onde os utilizadores são castigados quando dão umas argoladas, dos melhores fóruns que frequento o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] é sem duvida um exemplo a seguir, se não conhecem dêem uma vista de olhos.
fantasma78
Membro Ferro
Membro Ferro
fantasma78

MensagemAssunto: Re: Chamada atencao administrador   Chamada atencao administrador EmptySeg 16 Set 2013, 19:55

Boa tarde

Como um membro ainda muito recente concordo com muita coisa que por aqui foi escrita.
Li muita coisa do forum para me ajudar na escolha do detector adequado e noutras duvidas que tinha, porem sei que so depois de combinar umas saidas com alguns membros que demonstrem boa vontade é que vou aprender muito mais porque sou apologista do aprender na pratica...a teoria é bonita e por muito que expliquem depois na pratica é que vamos aprender e ver o porque das coisas.

Como sou um convidado aqui, decidam o que decidirem eu vou tentar merecer a oportunidade de continuar a participar e aprender.

Tudo de bom povo trabalhador Smile
devilrange
Membro Bronze
Membro Bronze
devilrange

MensagemAssunto: Re: Chamada atencao administrador   Chamada atencao administrador EmptySeg 16 Set 2013, 20:12

Aqui ninguem e convidade tem tanta importancia o ultimo utilizador inscrito para o forum como tem o primeiro  ou o segundo alguem tem que dar continuidade as coisas.

Cumps

M.S

PS: Editei para deixar aqui a defeniçao de forum porque tou aqui a ver comentarios que fogem um pouco a comunidade de um forum.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por devilrange em Seg 16 Set 2013, 20:15, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Chamada atencao administrador   Chamada atencao administrador Empty

Chamada atencao administrador
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
****Prospectores de Portugal**** :: Fórum de Prospecção de Metais em Portugal :: Dúvidas, Comentários, Sugestões e Novidades do fórum. :: Comentarios ou Sugestões-
Ir para: