****Prospectores de Portugal****

Detecção de Metais

Chamada atencao administrador - Página 2 Empty  FórumFórum  Conectar-se  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  InícioInício  
tradutor
Custom Search
Custom Search
Mundo.pt
Classifique-nos no
mundoPT

Compartilhe

Chamada atencao administrador

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado

Chamada atencao administrador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chamada atencao administrador   Chamada atencao administrador - Página 2 EmptySeg 16 Set 2013, 20:14

Algo precisa ser feito, e não é pra deixar pra amanha como aconteceu com tudo. Até la permanecerei calado.
O plano feito pelo lusiada parece-me um bom começo.
Acho que é mais do que visível, que este fórum precisa de uns dois bons pares de mãos para que isto tome bom rumo, sei que tentam fazer o melhor que conseguem mas não tem sido suficiente...

Não podemos contribuir para que existam ainda mais detectoristas a vandalizar escavações arqueológicas durante a noite, como aconteceu em vila franca. Dentro da nossa comunidade existe muita merda até drogados que fazem de tudo pelo pó de cada dia Evil or Very Mad 
spidolo
Membro Platina
Membro Platina
spidolo

MensagemAssunto: Re: Chamada atencao administrador   Chamada atencao administrador - Página 2 EmptySeg 16 Set 2013, 22:30

jferreira88yr escreveu:
Algo precisa ser feito, e não é pra deixar pra amanha como aconteceu com tudo. Até la permanecerei calado.
O plano feito pelo lusiada parece-me um bom começo.
Acho que é mais do que visível, que este fórum precisa de uns dois bons pares de mãos para que isto tome bom rumo, sei que tentam fazer o melhor que conseguem mas não tem sido suficiente...

Não podemos contribuir para que existam ainda mais detectoristas a vandalizar escavações arqueológicas durante a noite, como aconteceu em vila franca. Dentro da nossa comunidade existe muita merda até drogados que fazem de tudo pelo pó de cada dia Evil or Very Mad 
Verdade....bem !
aqui fica de novo a minha opinião e lamento ultimamente estar mais ausente, mas a vida profissional assim o quiz.de facto eu ja tinha proposto e fiz um teste a dita zona privada.
Só faltou a aprovação do administrador e aqui se organizar as condicionantes para fazer parte ou nãoda zona privada.
o amigo lusiada já determinou alguns pontos que me parecam interessantes...vamos tentar organizar isto e fazer que este forum não seja só para alguns ou para qualquer um!!!acho que me fiz entender.
Despistado
Membro Platina
Membro Platina
Despistado

MensagemAssunto: Re: Chamada atencao administrador   Chamada atencao administrador - Página 2 EmptySeg 16 Set 2013, 23:06

Permitam-me deixar também um comentário:

Estive ausente durante uns tempos por motivos particulares e, confesso, já nem tenho ido dar as boas vindas porque já me perdi no meio de tantos apresentados!

Concordo com quase todos os comentários e, na minha opinião, é mesmo necessário fazer algo pelo fórum!

Mesmo os iniciados que estão por bem, compreenderão isso e saberão que será muito mais útil, a médio prazo, entrarem numa comunidade sã (tanto quanto possível).

Tenho promovido o contato pessoal, mais com uns membros do que com outros, mas penso que tem sido das coisas mais gratificantes desta atividade, tendo, inclusive, feito "Grandes Amigos"!

Infelizmente o tempo não dá para tudo, pelo que, eu próprio, não sou lá grande contribuinte de posts mas, espero, que os "Camaradas" que me conhecem, atestem da minha boa vontade enquanto participante do hobbie e contribuinte para o desenvolvimento e bom nome deste!

Saudações e Bons Achados!
Katano
Moderador
Moderador
Katano

MensagemAssunto: Re: Chamada atencao administrador   Chamada atencao administrador - Página 2 EmptyTer 17 Set 2013, 03:28

Também concordo com o lusíada!!

Quem discorda sempre pode criar um novo fórum! porque não? hoje é tão fácil!!De preferência sem restrições, sem "atentados á liberdade do 25 de abril".
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Chamada atencao administrador   Chamada atencao administrador - Página 2 EmptyTer 17 Set 2013, 12:22

Algo tem de ser feito não haja duvida.. Os `` curiosos´´ é que podem danificar a nossa reputação, O exemplo da FID, Federation of Independant detectorists, na Inglaterra é uma base de dados dos detectoristas inscritos para o controlo do mesmo..

se algum proprietário tiver alguma reclamação a fazer tem o numero do membro e sabe onde contactar,

Sugiro que façamos algo iqual, temos de ser responsaveis e organizados se quisemos manter este hobby vivo... senão vamos auto destruir nos..

Eu sou a favor do forum ter mais elementos nossos em ficheiro, isso também impede desconfianças, opertunuista a querer vender, a re-entrada sob um alias diferente de membros banidos, os tais `` espiões´´ etc etc
Acho melhor quem quiser assumir um detector nas mãos para o bem de todos haveria de assumir as responsabilidades...de momento não ha ninguem que chame a atenção, poderão estar aqui entre nos saqueadores o que não favoreçe a nossa posição...

O forum na minha opinião tem de ser mais disciplinado..

Quando este forum foi formado, creio que os fundadores não sonhavam com esta `` expansão ´´ mas as coisas mudam e evoluiam.....

Prefiro não bater a porta na cara das pessoas pois o forum é um excelente sitio para explicar o que NÃO SE DEVE FAZER..... o que também é importantissimo..

P.S
O forum também haveria de discutir mais sobre, a tecnologia, as maquinas, acessorios etc, etc, creio que perde a qualidade quando somente mostram isso e aquilo que acharam...interessa também debater a tecnologia que anda ai...confesso que inscrevi me em 2 forums na Inglaterre a subscrevi me a 2 livros mensais, fora as pesquisas na net para obter respostas e informar me, infelizmente este forum não consequiu satisfazer ou respondar as minhas duvidas...

de resto amigos e comaradas....
Peace and Love..fixe fixe fixe 
Mechsvt
Membro Bronze
Membro Bronze
Mechsvt

MensagemAssunto: Re: Chamada atencao administrador   Chamada atencao administrador - Página 2 EmptyTer 17 Set 2013, 12:49

RESPECT!!!!   Wink

Uma excelente maneira de "controlar" o acesso ao Forum era faze-lo somente aos associados da/o futura/o associação de detectoristas ou clube ou federação... não interessa, mas faz muita falta e era uma excelete mais-valia e a resposta para tantos problemas aqui mencionados era!

Não se pode reclamar que nem um "velho do Restelo" porque o Forum cresceu em 500 novos membros num curto espaço de tempo, como diz o Moncó "os fundadores não sonhavam com esta `` expansão ´´ mas as coisas mudam e evoluem" e com elas também há a necessidade de adaptar regras e atitudes.

VT
jagodes
Moderador
Moderador
jagodes

MensagemAssunto: Re: Chamada atencao administrador   Chamada atencao administrador - Página 2 EmptyTer 17 Set 2013, 14:09

Bem eu já tenho batalhado nisto desde há muito tempo, certo é que alguns foram embora por causa desta questão e como já todos devem ter reparado tem havido alguma reticencia em colocar fotos de achados melhores. Concordo com as medidas do amigo lusiada e digo mais.. A única forma de criar um grupo restrito de acesso ao que se entender por bem é a presença do respectivo membro num encontro colectivo do fórum, dar a cara perante os restantes membros. Quanto ao resto um fórum é sempre um fórum, eliminam um user, passado 10 min já pode estar registado com outro nick, outro ip, outro email....  Se querem uma casa limpa como tenho desde sempre defendido, alguma coisa de drástica tem de ser feito...

Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemAssunto: Re: Chamada atencao administrador   Chamada atencao administrador - Página 2 EmptyTer 17 Set 2013, 15:00

Caros amigos aconselho calma! ........Acreditem que independentemente das intenções de cada um os 800 membros que aqui existem deveriam ser multiplicados por 4 ou 5!
   Pois existir uma comunidade  elitista de detectoristas de 20 ou 30 ou ate 100 só reflecte negativamente o pressuposto da criação deste fórum que neste momento tem como principio educar e aconselhar boa conduta na actividade detectorista.
   Agora sabemos que cada um assume as suas responsabilidades:
   - uns inscrevem se para pesquisar e aprender
   - outros para espiar
   - etc etc
 Na  moderação seria importante controlar as postagens onde so se posta porque sim ...." smiles , risonhos etc " cujo objectivo é simplesmente para aumentar numero de  posts, e não acrescentam nada de novo para alem de dificultarem acesso a informação importante .
 Concordo com a criação de uma área restrita !!!!
fantasma78
Membro Ferro
Membro Ferro
fantasma78

MensagemAssunto: Re: Chamada atencao administrador   Chamada atencao administrador - Página 2 EmptyTer 17 Set 2013, 15:27

Boa tarde

Ouço falar nessa famosa area restrita, porem reparei que no forum ja existe uma area dessas.
warzone
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemAssunto: Re: Chamada atencao administrador   Chamada atencao administrador - Página 2 EmptyTer 17 Set 2013, 21:28

Acredito que sim ! Sera uma forma de gestão com a qual concordo....
maxadus
Moderador
Moderador
maxadus

MensagemAssunto: Re: Chamada atencao administrador   Chamada atencao administrador - Página 2 EmptyTer 17 Set 2013, 22:26

Concordo plenamente!!!!yess
demencia
Membro Ouro
Membro Ouro
demencia

MensagemAssunto: Re: Chamada atencao administrador   Chamada atencao administrador - Página 2 EmptyTer 17 Set 2013, 22:29

Uma solução seria apenas passar os membros a verde pelo numero de tópicos criados, e para limpar quem já está a verde, um limite de tempo de inactividade faria a pessoa passar a preto novamente.

Seja como for, transformar isto num clube secreto também não acho razoável...
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Chamada atencao administrador   Chamada atencao administrador - Página 2 EmptyQua 18 Set 2013, 09:09

demencia escreveu:
Uma solução seria apenas passar os membros a verde pelo numero de tópicos criados, e para limpar quem já está a verde, um limite de tempo de inactividade faria a pessoa passar a preto novamente.

Seja como for, transformar isto num clube secreto também não acho razoável...
Creio que não sera,nem pretende ser `` secreto´´ apenas evitava muito conflito, desconfiança e solucionava muito problema recorrente aqui no forum...

Temos de pensar no bem maior, e não em nos..
Infelizmente a acção de um detectorista, voluntariamente ou involuntariamente tem consequencias para todos, temos de ser nos a fiscalizar nos proprios e sermos muito mas muito responsaveis, senão acabou a brincadeira...

Este forum oferece tudo, codigo de conduto, o que haveria de ser praticado a letra e com orgulho e o codigo de ética, a unica coisa que falta a nos aqui em Portugal é a possibilidade de declarar os achados, favorecendo o nosso conhecimento do nosso Portugal dos nossos antepassados, mas se formos responsaveis e `` homenzinhos´´ acredito que tais dias virão..

Os nossos moderadores e admistradors fazem senão muitissimo bem em recordar e re-lembrar o que pode-se fazer e o que não se pode fazer

Ha sempre um que estraga para o resto, nos não estamos isentos, os convivios e saidas entre colegas é excelente para unir a malta e impor uma boa pratica desta modalidade semi clandestina...

O partilhar fotos de achados é o menor das nossas preocupações, a legislação, o convivio, amizade e o nosso civismo e conduta é prioridade....
demencia
Membro Ouro
Membro Ouro
demencia

MensagemAssunto: Re: Chamada atencao administrador   Chamada atencao administrador - Página 2 EmptyQua 18 Set 2013, 09:50

O que eu quis dizer foi, marginalizar-nos a nós próprios não é a solução na minha opinião, a soluçao seria mostrar o máximo possivel ao publico o que realmente esta actividade é, como por exemplo com aquelas acções como já fizeste de devolver objectos perdidos aos donos e limpeza de praias etc...
As pessoas que vão distorcer isto e saquear vão sempre existir, faz parte da natureza das pessoas...
Até agora só vi coisas positivas no fórum mas vejo que há sempre um receio exagerado na minha opinião em relação às leis e ao publico em geral...
Sapinho
Membro Ouro
Membro Ouro
Sapinho

MensagemAssunto: Re: Chamada atencao administrador   Chamada atencao administrador - Página 2 EmptyQua 18 Set 2013, 10:14

warzone escreveu:
Caros amigos...

... Na  moderação seria importante controlar as postagens onde so se posta porque sim ...." smiles , risonhos etc " cujo objectivo é simplesmente para aumentar numero de  posts, e não acrescentam nada de novo para alem de dificultarem acesso a informação importante .
 Concordo com a criação de uma área restrita !!!!
Já uma vez abordei o tema das postagens inúteis e ia sendo "comido vivo".
A minha participação em termos de posts aqui, é algo diminuta, mas creio, pretensiosismos à parte já ter um mínimo de sumo. Evito ao máximo, só enviar mensagens do tipo "achado muito fixe" e "smiles". Se felicitar, coloco sempre alguma questão pertinente ou que me suscita curiosidade, desta forma pretendo enriquecer o post.
Mas cada um ainda é livre de fazer o que quer.
Frequento fóruns estrangeiros principalmente, porque gosto muito das áreas técnicas, quer deste hobby, quer das áreas que lhe estão associadas como a arqueologia, história, geologia, que são áreas que estão pouco desenvolvidas aqui infelizmente.

Sinceramente já me curei há uns valentes anos atrás da doença de ser dos maiores postadores de mensagens em fóruns. Não tenho tempo disponível para isso nem squer vontade e paciência.

cumprimentos
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Chamada atencao administrador   Chamada atencao administrador - Página 2 EmptyQua 18 Set 2013, 11:24

Colega Sapinho

``Frequento fóruns estrangeiros principalmente, porque gosto muito das áreas técnicas,´´
Não posso concordar mais..... 104 104 

Também faço parte de forums no estrangeiro pelas mesmas razões, parecer tecnico e debates do genero faziam na minha opinião um pouco mais de falta.
Também eu fui dos piores a escrever aqui excessivamente, mas o mesmo devia se ao entusiasmo inicial de convivios online e do hobby em geral. Um pouco de entusiasmo a mais é tolerante o que `` na minha opinião ´´ é intolerante é faltas de respeito, mas enfim o forum é partilhado todos, nos temos o nosso cantinho aqui e com o nosso ``input´´ revelamos quem somos..
No meu caso e no caso do nosso `` louis XIV´´ inicialmente eramos muito faladores, 102 102 

Mas fomos severamente castigados por isso e creio que mudamos a nossa postura ao tentarmos ser mais contribuintes para a communidade, mas sim ainda respondemos um pouco mais que os outros, mas também nalguns casos é o contactos com amigos feitos aqui e mantemos a conversa em dia..

O mais essencial de tudo é todos agirmos em conformidade, termos a consciencia de que somos responsaveis uns pelos outros e nada fazer para predjudicar o seu colega.
Muitas vezes venho aqui em frustração a tentar insistir numa alteração a legislação mesmo devido a isso..farto me de dirigir cartas as entidades competentes e a ``expor me´´ para o bem do hobby..

Imaginemos o mundo sem a necessidade de carta de condução..andava tudo doido e sem receio das consequencias...
Ora uma pessoa tenta ser o mais civilizado possivel na sua condução, pois primeiro temos de tirar a qualificação necessaria para sermos autorizados a, depois ``portamos nos bem´´ para não perdermos esse benificio e deposito de confiança..

O detectorismo haveria de ser sensivelmente igual, primeiro mostramos que somos responsaveis ao praticar o mesmo como no caso da FID / ( federation of Independant detectorists ) do qual orgulho me de ser membro. depois tal como no caso acima, se não agirmos em conformidade, somos severamente castigados, penalizados e chamados a consequencia...

Quam nada teme aderia de certo a uma disciplina dessas, e era uma mais valia para todos os associados seja directo ou indirecto..

Soponhamos que sucede o que sucede agora devido a uma pessoa em casa a ver os `` diggers´´, não faz outra coisa, sem nada entender no assunto ou no nosso maravilhoso codigo de conduta, vai a net manda vir uma maquina ( possivelmente Chinesa / com todo o devido respeito aos Chineses e sem ofensa ) vai a praia em pleno luz de dia a incomodar os utilizadores, deixa o lixo e buracos por encher....

É mau, muito mau...

Agora imaginemos outra solução...

Uma pesoa cadastra se / regista se, pratica devidamente o hobby tendo todo o devido respeito aos outros ao seu redor e ao arqueologia, o que não é para nos mas sim os professionais e quem é devidamente qualificada para o mesmo. é abordado pelas autoridades e identifica se devidamente e revela os seus achados, caso haja interesses alheias ao nosso entendimento na materia, e segue para outro ``descoberta´´ maravilhosa ou no caso da praia `` limpeza´´ ... rezar rezar rezar 

Para mim a 2ª opcção é o a unica evoluição possivel nesta modalidade, evitando os tais temidos `` saqueadores´´, curiosos sem nada entender da ética ou codigo de conduta nos mesmo, e sem os inocentes serem perseguidos e considerados`` criminosos´´

I still have a dream.......
100 100 100 

Uma coisa é garantida, este forum tem feito mais bem do que mal, como eu que cai aqui de paraquedas, foi me ensinado pelos mais veteranos e pelo forum em si o que requer para praticar este hobby sem criar conflito e em conformidade ( ao maximo permitido ) com a legislação actual existente....

Esta tudo aqui no forum para quem quiser ler, regulamento, legislação, a ética, o codigo de conduta, e o mais importante de tudo o factor humano, colegas dispostos a ensinar a acumular de muitos anos de saber e pratica deste hobby...

bessa1970
Membro Platina
Membro Platina
bessa1970

MensagemAssunto: Re: Chamada atencao administrador   Chamada atencao administrador - Página 2 EmptyQua 18 Set 2013, 11:44

Moncó escreveu:
Colega Sapinho

``Frequento fóruns estrangeiros principalmente, porque gosto muito das áreas técnicas,´´
Não posso concordar mais..... 104 104 

Também faço parte de forums no estrangeiro pelas mesmas razões, parecer tecnico e debates do genero faziam na minha opinião um pouco mais de falta.
Também eu fui dos piores a escrever aqui excessivamente, mas o mesmo devia se ao entusiasmo inicial de convivios online e do hobby em geral. Um pouco de entusiasmo a mais é tolerante o que `` na minha opinião ´´ é intolerante é faltas de respeito, mas enfim o forum é partilhado todos, nos temos o nosso cantinho aqui e com o nosso ``input´´ revelamos quem somos..
No meu caso e no caso do nosso `` louis XIV´´ inicialmente eramos muito faladores, 102 102 

Mas fomos severamente castigados por isso e creio que mudamos a nossa postura ao tentarmos ser mais contribuintes para a communidade, mas sim ainda respondemos um pouco mais que os outros, mas também nalguns casos é o contactos com amigos feitos aqui e mantemos a conversa em dia..

O mais essencial de tudo é todos agirmos em conformidade, termos a consciencia de que somos responsaveis uns pelos outros e nada fazer para predjudicar o seu colega.
Muitas vezes venho aqui em frustração a tentar insistir numa alteração a legislação mesmo devido a isso..farto me de dirigir cartas as entidades competentes e a ``expor me´´ para o bem do hobby..

Imaginemos o mundo sem a necessidade de carta de condução..andava tudo doido e sem receio das consequencias...
Ora uma pessoa tenta ser o mais civilizado possivel na sua condução, pois primeiro temos de tirar a qualificação necessaria para sermos autorizados a, depois ``portamos nos bem´´ para não perdermos esse benificio e deposito de confiança..

O detectorismo haveria de ser sensivelmente igual, primeiro mostramos que somos responsaveis ao praticar o mesmo como no caso da FID / ( federation of Independant detectorists ) do qual orgulho me de ser membro. depois tal como no caso acima, se não agirmos em conformidade, somos severamente castigados, penalizados e chamados a consequencia...

Quam nada teme aderia de certo a uma disciplina dessas, e era uma mais valia para todos os associados seja directo ou indirecto..

Soponhamos que sucede o que sucede agora devido a uma pessoa em casa a ver os `` diggers´´, não faz outra coisa, sem nada entender no assunto ou no nosso maravilhoso codigo de conduta, vai a net manda vir uma maquina ( possivelmente Chinesa / com todo o devido respeito aos Chineses e sem ofensa ) vai a praia em pleno luz de dia a incomodar os utilizadores, deixa o lixo e buracos por encher....

É mau, muito mau...

Agora imaginemos outra solução...

Uma pesoa cadastra se / regista se, pratica devidamente o hobby tendo todo o devido respeito aos outros ao seu redor e ao arqueologia, o que não é para nos mas sim os professionais e quem é devidamente qualificada para o mesmo. é abordado pelas autoridades e identifica se devidamente e revela os seus achados, caso haja interesses alheias ao nosso entendimento na materia, e segue para outro ``descoberta´´ maravilhosa ou no caso da praia `` limpeza´´ ... rezar rezar rezar 

Para mim a 2ª opcção é o a unica evoluição possivel nesta modalidade, evitando os tais temidos `` saqueadores´´, curiosos sem nada entender da ética ou codigo de conduta nos mesmo, e sem os inocentes serem perseguidos e considerados`` criminosos´´

I still have a dream.......
100 100 100 

Uma coisa é garantida, este forum tem feito mais bem do que mal, como eu que cai aqui de paraquedas, foi me ensinado pelos mais veteranos e pelo forum em si o que requer para praticar este hobby sem criar conflito e em conformidade ( ao maximo permitido ) com a legislação actual existente....

Esta tudo aqui no forum para quem quiser ler, regulamento, legislação, a ética, o codigo de conduta, e o mais importante de tudo o factor humano, colegas dispostos a ensinar a acumular de muitos anos de saber e pratica deste hobby...

Olhaaaaaa.....disseste tudo e muito bem.......
Colega Sapinho, cada um tem a sua abordagem......por vezes é melhor por um smile do que não colocar nada...porque se toda a gente optasse por isso, o fórum tinha meia dúzia de posts por mês.......mas não estou a criticar........porque para alem dos comentários técnicos e com conteúdo, este cantinho também é um local de "encontro" onde o pessoal também pode mandar umas bocas e brincar uns com os outros.....como acontece muitas vezes.........e não só para ver, ler o que os outros escrevem....
Que fique claro que isto não é uma critica.....apenas uma opinião...
Mechsvt
Membro Bronze
Membro Bronze
Mechsvt

MensagemAssunto: Re: Chamada atencao administrador   Chamada atencao administrador - Página 2 EmptyQua 18 Set 2013, 12:53

bessa1970 escreveu:
..por vezes é melhor por um smile do que não colocar nada...
Lamento mas não concordo. Posts sem conteudo fazem gastar tempo aos membros e recursos ao forum que não tarda está a atingir uma capacidade de conteudos que vai ser necessário expandir e pagar para que isso aconteça.

Participo em vários Foruns onde existem limites minimos de texto para respostas a posts, e o que acontece é que não existem "Smiles" nem "muito bem".

Na minha opinião não existe mal algum em termos imensos membros que frequentam o forum mas não escrevem nele... é como ler o jornal mas não mandar a cartinha ao editor a dizer mal dos politicos.

VT
Katano
Moderador
Moderador
Katano

MensagemAssunto: Re: Chamada atencao administrador   Chamada atencao administrador - Página 2 EmptyQui 19 Set 2013, 02:28

Quer dizer, o antigo fórum durou uns 7 anos e quando acabou praticamente não tinha participação e agora até se critica quando a malta felicita com um simples "parabéns!! "quem faz achados ? o autor do achado fica mais feliz com esse smile ou "parabéns" do que se ninguém ligar a ponta dum corno ao achado dele. enfim...
LOUIS XIV
Membro Platina
Membro Platina
LOUIS XIV

MensagemAssunto: Re: Chamada atencao administrador   Chamada atencao administrador - Página 2 EmptyQui 19 Set 2013, 09:35

Preso por ter cão e preso por não ter... Se participes muito mandam calar, se não participa tens que participar mais... Gato escaldado da agua frio tem medo... Bem Tanto eu como o Moncó (como disse e bem), fomos repreendidos por falar demais. Admito que abusamos por vezes mas é a tal coisa do inicio. Desde então pus aqui tudo ou quase tudo que encontrei tal e qual como o Moncó e alguns (poucos). Há pessoal qe desapareceu, outros que já não querem por os achados, outros que passam a vida a por smiles  palmas e outros que vêem disfarçados com outros nomes somente para picar o pessoal isto sabendo que ja foram expulsos e que no mínimo teriam que pedir desculpas ao admi depois do que disseram.

Eu queria fazer um convívio, para ver se o pessoal se acalmava, socializava com umas cervejas etc... Bem como isto está outra vez? Não vai haver nada para os meus lados. Não quero que acaba mal um convívio realizado por mim. Quando os sociopatas desaparecerem do forum e o pessoal andar mais calma e civilizado então passaremos a fase seguinte porque eu queria fazer o convívio para acabar com as desconfianças e não para agrava las.

Obrigado
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Chamada atencao administrador   Chamada atencao administrador - Página 2 EmptyQui 19 Set 2013, 10:12

104 104 104 104 104 104 104 104 

Bem dito...

Venha dia paz e amor para seguirmos depois para os convivios...
karaya
Membro Bronze
Membro Bronze
karaya

MensagemAssunto: Re: Chamada atencao administrador   Chamada atencao administrador - Página 2 EmptyQui 19 Set 2013, 10:19

LOUIS XIV escreveu:
Preso por ter cão e preso por não ter... Se participes muito mandam calar, se não participa tens que participar mais... Gato escaldado da agua frio tem medo... Bem Tanto eu como o Moncó (como disse e bem), fomos repreendidos por falar demais. Admito que abusamos por vezes mas é a tal coisa do inicio. Desde então pus aqui tudo ou quase tudo que encontrei tal e qual como o Moncó e alguns (poucos). Há pessoal qe desapareceu, outros que já não querem por os achados, outros que passam a vida a por smiles  palmas e outros que vêem disfarçados com outros nomes somente para picar o pessoal isto sabendo que ja foram expulsos e que no mínimo teriam que pedir desculpas ao admi depois do que disseram.

Eu queria fazer um convívio, para ver se o pessoal se acalmava, socializava com umas cervejas etc... Bem como isto está outra vez? Não vai haver nada para os meus lados. Não quero que acaba mal um convívio realizado por mim. Quando os sociopatas desaparecerem do forum e o pessoal andar mais calma e civilizado então passaremos a fase seguinte porque eu queria fazer o convívio para acabar com as desconfianças e não para agrava las.

Obrigado
Espero que isto seja um pequeno desabafo, e que organizes o proximo encontro/convivio tal como estavas a planear.
LOUIS XIV
Membro Platina
Membro Platina
LOUIS XIV

MensagemAssunto: Re: Chamada atencao administrador   Chamada atencao administrador - Página 2 EmptyQui 19 Set 2013, 10:24

Se tenciono fazê lo serás dos primeiros a saber pois contigo para alem de já termos feito uma saída nunca destes problemas aqui.
karaya
Membro Bronze
Membro Bronze
karaya

MensagemAssunto: Re: Chamada atencao administrador   Chamada atencao administrador - Página 2 EmptyQui 19 Set 2013, 10:46

o unico problema do forum é a falta de moderação o admin e o spidolo tem tido pouca disponibilidade era urgente a nomeação de mais alguns moderadores e acrescentar algums regras que eu tenho lido em alguns posts , e ficariam resolvidos a maior parte dos problemas do forum, não matem o forum ao colocar demasiados entraves e restrições aos novos menbros do forum.
pmborges
Moderador
Moderador
pmborges

MensagemAssunto: Re: Chamada atencao administrador   Chamada atencao administrador - Página 2 EmptyQui 19 Set 2013, 11:15

LOUIS XIV escreveu:

Obrigado
Penso que se o teu medo é o encontro dar para o torto, não deve haver problema nenhum.
Todos os encontros que houveram correram 5 estrelas.

Uma coisa são pequenas discussões aqui no fórum ... outra é o pessoal arranjar confusão num convivio.
Tenho a certeza que o pessoal se iria todo comportar bem. Smile

Se tens hipótese de arranjar terreno, não penses duas vezes.
Força nisso !!!!!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Chamada atencao administrador   Chamada atencao administrador - Página 2 Empty

Chamada atencao administrador
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
****Prospectores de Portugal**** :: Fórum de Prospecção de Metais em Portugal :: Dúvidas, Comentários, Sugestões e Novidades do fórum. :: Comentarios ou Sugestões-
Ir para: