****Prospectores de Portugal****

Detecção de Metais

T-shirt alusiva ao fórum Empty  FórumFórum  Conectar-se  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  InícioInício  
tradutor
Custom Search
Custom Search
Mundo.pt
Classifique-nos no
mundoPT

Compartilhe

T-shirt alusiva ao fórum

Ir em baixo 
AutorMensagem
alexzulu
Membro Ouro
Membro Ouro
alexzulu

T-shirt alusiva ao fórum Empty
MensagemAssunto: T-shirt alusiva ao fórum   T-shirt alusiva ao fórum EmptyTer 17 Set 2013, 21:19

Epá não me pendurem já... 110 

Já se faziam umas t-shirts e se houvesse algum lucro revertia a favor do fórum para eventuais despesas que pudessem surgir...

O que acham da ideia?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: T-shirt alusiva ao fórum   T-shirt alusiva ao fórum EmptyTer 17 Set 2013, 21:28

Vé este topico: http://www.prospectordemetal.com/t4853-merchandising-aqui-no-forum?highlight=merchandising

Ja existe uma colectania de objectos alusivos ao forum, mas como tudo está perdido no forum, nem administrador nem moderadores tiveres 2 minutos para aproveitarem a ideia e criar um fonte de rendimento nem que fosse pra manter o forum.

Depois ainda tenho novatos por aqui a dizerem que nunca fiz nada por isto... podera..
alexzulu
Membro Ouro
Membro Ouro
alexzulu

MensagemAssunto: Re: T-shirt alusiva ao fórum   T-shirt alusiva ao fórum EmptyTer 17 Set 2013, 21:30

jferreira88yr, nem sei o que te diga, há de tudo e mais um pouco e não se faz nada...não sabia de todo que havia um tópico com merchandising, peço desculpa mas eu continuo só a querer ajudar...
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: T-shirt alusiva ao fórum   T-shirt alusiva ao fórum EmptyTer 17 Set 2013, 21:35

alexzulu escreveu:
jferreira88yr, nem sei o que te diga, há de tudo e mais um pouco e não se faz nada...não sabia de todo que havia um tópico com merchandising, peço desculpa mas eu continuo só a querer ajudar...
E fazes muito bem ajudar, até loja temos, vou tratar de adicionar uma t-shirt igual a tua criada, agora o preto secalhar não e a melhor cor, uma vez que andamos muito ao sol e assim é que abatemos umas boas banhas 117 

alexzulu
Membro Ouro
Membro Ouro
alexzulu

MensagemAssunto: Re: T-shirt alusiva ao fórum   T-shirt alusiva ao fórum EmptyTer 17 Set 2013, 21:45

jferreira88yr escreveu:
, agora o preto secalhar não e a melhor cor, uma vez que andamos muito ao sol e assim é que abatemos umas boas banhas
Não seja por isso...Laughing 

Tu sabes que eu preciso de perder peso, daí a cor preta Cool 

Está melhor esta?

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: T-shirt alusiva ao fórum   T-shirt alusiva ao fórum EmptyTer 17 Set 2013, 21:47

alexzulu escreveu:
jferreira88yr escreveu:
, agora o preto secalhar não e a melhor cor, uma vez que andamos muito ao sol e assim é que abatemos umas boas banhas
Não seja por isso...Laughing 

Tu sabes que eu preciso de perder peso, daí a cor preta Cool 

Está melhor esta?

T-shirt alusiva ao fórum Xfmv
envia-me a foto da imagem estampada sff Razz
alexzulu
Membro Ouro
Membro Ouro
alexzulu

MensagemAssunto: Re: T-shirt alusiva ao fórum   T-shirt alusiva ao fórum EmptyTer 17 Set 2013, 22:00

Cores não faltam

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: T-shirt alusiva ao fórum   T-shirt alusiva ao fórum EmptyTer 17 Set 2013, 22:15

alexzulu escreveu:
Cores não faltam

T-shirt alusiva ao fórum Huwk
Na loja tem  uma cor predefinida mas da pra personalizar e tem  cerca de 30 cores Razz
maxadus
Moderador
Moderador
maxadus

MensagemAssunto: Re: T-shirt alusiva ao fórum   T-shirt alusiva ao fórum EmptyTer 17 Set 2013, 22:23

Acho uma boa ideia, sempre podia ajudar para a formar a associação....aonde é que podemos?????comprar??''126
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: T-shirt alusiva ao fórum   T-shirt alusiva ao fórum EmptyTer 17 Set 2013, 22:25

maxadus escreveu:
Acho uma boa ideia, sempre podia ajudar para a formar a associação....aonde é que podemos?????comprar??''126
5 minutos e esta na loja Prospectores de portugal

http://www.zazzle.pt/prosportugal/presentes
alexzulu
Membro Ouro
Membro Ouro
alexzulu

MensagemAssunto: Re: T-shirt alusiva ao fórum   T-shirt alusiva ao fórum EmptyTer 17 Set 2013, 22:28

Bem...se a "coisa" pegasse talvez conseguisse bons preços para as t-shirts, é uma questão de ver a adesão.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: T-shirt alusiva ao fórum   T-shirt alusiva ao fórum EmptyTer 17 Set 2013, 22:32

Aqui está a t-shirt que o alexzulu propos, tem estampagem a frente e atras com o nosso logotipo cheers 

alexzulu
Membro Ouro
Membro Ouro
alexzulu

MensagemAssunto: Re: T-shirt alusiva ao fórum   T-shirt alusiva ao fórum EmptyTer 17 Set 2013, 22:33

Gosto...104 
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: T-shirt alusiva ao fórum   T-shirt alusiva ao fórum EmptyTer 17 Set 2013, 22:34

alexzulu escreveu:
Bem...se a "coisa" pegasse talvez conseguisse bons preços para as t-shirts, é uma questão de ver a adesão.
Em quantidade sai mais barato sim, mas quem e que vai encomendar?
alexzulu
Membro Ouro
Membro Ouro
alexzulu

MensagemAssunto: Re: T-shirt alusiva ao fórum   T-shirt alusiva ao fórum EmptyTer 17 Set 2013, 22:36

Eu não me importo de tentar saber preços, (e outros também podiam saber) depois conforme as encomendas mandavam-se fazer com pagamento adiantado obviamente.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: T-shirt alusiva ao fórum   T-shirt alusiva ao fórum EmptyTer 17 Set 2013, 22:43

E como o frio está para chegar...

Vá la moderadores, agarrem nas boas ideias e boa vontade que temos e façam alguma coisa
Fabio Nunes
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemAssunto: Re: T-shirt alusiva ao fórum   T-shirt alusiva ao fórum EmptyTer 17 Set 2013, 22:50

tambem ficava com uma venha de lá o preço
alexzulu
Membro Ouro
Membro Ouro
alexzulu

MensagemAssunto: Re: T-shirt alusiva ao fórum   T-shirt alusiva ao fórum EmptyTer 17 Set 2013, 22:51

jferreira88yr escreveu:

Vá la moderadores, agarrem nas boas ideias e boa vontade que temos e façam alguma coisa
Se não agarrarem fica pelo projecto? já agora que se prenunciem se querem ou não fazer isto, caso não estejam para aí virados posso andar para a frente se houver aceitação por parte dos membros do fórum?

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: T-shirt alusiva ao fórum   T-shirt alusiva ao fórum EmptyQua 18 Set 2013, 00:37

alexzulu escreveu:
jferreira88yr escreveu:

Se não agarrarem fica pelo projecto? já agora que se prenunciem se querem ou não fazer isto, caso não estejam para aí virados posso andar para a frente se houver aceitação por parte dos membros do fórum?

Projecto não, a loja ta aberta, ja se realizaram compras e tudo. A opinião de quem vem ca regularmente chega-me prefeitamente pra saber que estamos a fazer algo como deve ser.
bessa1970
Membro Platina
Membro Platina
bessa1970

MensagemAssunto: Re: T-shirt alusiva ao fórum   T-shirt alusiva ao fórum EmptyQua 18 Set 2013, 11:11

Jferreira nunca tinha reparado no tópico que tinhas criado sobre artigos para o fórum........esta excelente.......e a t-shirt não podia ter ficado melhor. Esta é ainda um pouco cara.......eu por mim se for para fazer uma encomenda para ficar mais barato fico com uma ou duas para mim......de cores diferentes.......
alexzulu
Membro Ouro
Membro Ouro
alexzulu

MensagemAssunto: Re: T-shirt alusiva ao fórum   T-shirt alusiva ao fórum EmptyQua 18 Set 2013, 12:54

Ora bem, já consegui um orçamento para uma T-shirt estampada à frente e atrás conforme os exemplos ( Frente = evolução - Trás - logo do fórum) com t-shirts de 190 gr 100% algodão da marca sols imperial, de qualidade muitíssimo boa.

O orçamento são de 12€ a t-shirt com o mínimo de 100 unidades (aqui talvez resida o problema mas vou tentar pelo menos 50)

Estou à espera de outro orçamento, mas convido-vos a tentarem arranjar também um orçamento, se tiverem tempo e caso estejam interessados Wink
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: T-shirt alusiva ao fórum   T-shirt alusiva ao fórum Empty

T-shirt alusiva ao fórum
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
****Prospectores de Portugal**** :: Fórum de Prospecção de Metais em Portugal :: Dúvidas, Comentários, Sugestões e Novidades do fórum. :: Comentarios ou Sugestões-
Ir para: