****Prospectores de Portugal****
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

****Prospectores de Portugal****

Deteção e prospeção de Metais e minerais em portugal.
 
Regras de utilização Empty  FórumFórum  Entrar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  InícioInício  
Custom Search
Custom Search

 

 Regras de utilização

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
admin
admin
Admin


Data de inscrição : 08/10/2010
Idade : 97
Localização : Portugal Continental

Regras de utilização Empty
MensagemAssunto: Regras de utilização   Regras de utilização EmptySeg 23 Set 2013, 19:20

Regras de utilização

   Todos os Membros têm os mesmos direitos e deveres independentemente da hierarquia que têm no fórum, devendo cumprir estas regras. Caso não concorde com as mesmas não participe no Fórum. Poderá sempre pedir para que sejam apagados os seus dados da sua inscrição no Fórum através de mp.

   A utilização do Fórum é um privilégio e não um direito, pelo que os seus membros devem respeitar as regras em vigor, que visam garantir o bom funcionamento do fórum e criar um sistema de igualdade para todos os membros. A Consulta do código de ética é obrigatória.

    Sendo o fórum de natureza pública, o prospector de portugal não poderá ser responsabilizado pelos seus conteúdos ou pela forma como os Membros aplicam a informação aqui descrita. As respostas colocadas são de consulta pública e não serão eliminados caso o Membro decida deixar de participar no fórum. Não será permitido a divulgação de valores, comercialização de qualquer achado ou utilização da detecção para fins lucrativos, também a proibição a referencia da prática em locais proibidos, protegidos ou em via de o ser.

      Os Membros podem-se expressar livremente, desde que respeitando os outros Utilizadores e as regras do fórum. Não há limite para o número de posts, contudo haverá um controlo por parte dos Moderadores para evitar a multiplicação de mensagens sem qualquer interesse (SPAM). Abusos podem conduzir à suspensão ou expulsão do fórum. O Membro é  também incentivado a escrever correctamente, de uma forma legível para todos os outros utilizadores. Se o Membro reincidir em comportamentos que vão contra as regras do fórum, então será suspenso ou banido do fórum.

    Não são permitidos posts que contenham calão, agressões verbais ou imagens, ofensas pessoais aos membros sob nenhuma circunstância, mesmo para responder a comportamentos menos condignos por parte de outro "membro". Se tal acontecer ou se um membro se sentir ofendido deve imediatamente reportar a situação a um moderador ou administrador. Comportamentos deste género poderão levar à expulsão do Fórum.

    Qualquer utilizador deste fórum que por motivo algum insultar outro utilizador, será banido do fórum. O mesmo se aplica a um membro que responda a insultos com insultos. A acção correcta quando se é insultado é fazer um report ao post a um moderador em vez de responder.

     Recorda-se que o não cumprimento de qualquer uma das regras será motivo de sanção, que poderá ir desde de um aviso até suspensão temporária ou expulsão definitivo do Fórum.

     Os Moderadores deste Fórum reservam o direito de apagar ou alterar qualquer tipo de tópico que prejudique a estabilidade do mesmo e que vá contra as regras do Fórum. Não será enviada PM ao membro com a justificação, no entanto a mesma poderá ser pedida ao Moderador pelo membro.
 
    Não é permitida qualquer publicidade não autorizada no fórum. A criação de tópicos na secção vendas só é autorizado aos membros pertencendo a um grupo.

Actualizado 27 de Outubro 2013
Cumprimentos
Admin
Ir para o topo Ir para baixo
https://prospectordemetal.forumeiros.com
 
Regras de utilização
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
****Prospectores de Portugal**** :: Fórum de Prospecção de Metais em Portugal :: Regulamento & Apresentação. :: Regulamento do fórum-
Ir para: