****Prospectores de Portugal****

Detecção de Metais

FórumConectar-seFAQRegistrar-seInício
tradutor
Custom Search
Tópicos similares
Custom Search
Mundo.pt
Classifique-nos no
mundoPT

Compartilhe | 

Perfil - Atualizem localidades e detectores

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Steve7
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemAssunto: Re: Perfil - Atualizem localidades e detectores   Sex 11 Out 2013, 00:54

Pessoalmente acho que temos aqui ideias interessantes! Concordo com o Jagodes... primeiro a associação. O cartão era interessante, agora que anda em sítios proibidos não vai sacar do cartão e dizer ah e tal sou da Associação XPTO!!! Se for apanhado terá de assumir as consequências!

Concordo também em tornar publico no fórum os nomes desses filhos das suas Mães que andam por aí a fazer m#*&a!
Só assim os vamos expulsar do fórum se for o caso de estarem registados, e talvez trazer alguma tranquilidade a este nosso espaço. Eu que ando nisto a pouco tempo, também não sou nenhum santo pois faço algumas praias, já vi que não podemos confiar em qualquer um! Agora uma coisa é fazer praia tapar os buracos, outra é não respeitar o meio ambiente, as pessoas, não ser civilizado, e não ter ética perante os outros, e principalmente aqueles que de alguma forma contribuem para este nosso espaço e hobbie.
Jo Frei
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemAssunto: Re: Perfil - Atualizem localidades e detectores   Sex 11 Out 2013, 09:21

Pois pour isso é preciso é preciso conscience
que pour uns pagao os outros nesse caso é o nome do Forum qure ficaria em maus lençois ' e sem defesa perante a lei
Aqueles que que se inscrevem para estar protegidos pelo Forum é errado nao so te vais meter en problemas como vais causar aos outros  pois  todos vosses sabem que hoje é facil controlar um'  IP ' de Paulo ou Joaquim nao tao ao abrigo de serem LIXADOS
Jo Frei
sdavid
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemAssunto: Re: Perfil - Atualizem localidades e detectores   Sex 11 Out 2013, 12:58

Primeiro que o resto devo informar que como sou membro de "ferro", ainda nao consigo perceber o porque do mau estar em relaçao aos novos membros. Percebo que existem diferentes tipos de pessoas e de objectivos para cada uma, neste hobby do detectorismo.

Acho que, contudo, e pese embora a desconfiança natural, este aumento de membros do forum so se deve traduzir na satisfação de mais amigos e colegas com partilhar mais umas emoçoes!

Parece-me que o passo mais importante a ser dado, devera ser realmente a constituição de uma associação, pois so assim poderemos ter algum peso legal, quer nos direitos, quer nos deveres.

Para o que for necessário podem contar comigo.
Mechsvt
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemAssunto: Re: Perfil - Atualizem localidades e detectores   Sex 11 Out 2013, 13:21

Concordo, já fui ferro e os mais "antigos" ligaram o "iron descrimination" ao máximo... agora já aceitam mais um pouquinho, mas continua um pouco elitista...

Isto passa com a chegada de ainda mais membros...

VT
alexzulu
Membro Ouro
Membro Ouro

MensagemAssunto: Re: Perfil - Atualizem localidades e detectores   Sex 11 Out 2013, 14:03

Ninguém corre sem primeiro saber andar, a vossa "descriminação" é a nossa "segurança", depois de algum tempo também perceberão o efeito que isto trás para o fórum e para os utilizadores, só os interessados e os mais persistentes acabam por ficar, no fundo no fundo não se trata de nenhuma descriminação e muito menos elitismo, fizemos á pouco tempo um convívio com umas minis à mistura, não vi ninguém beber pelo copo, toda a minha gente bebeu pela garrafa.

Responde às vossas interrogações?

sdavid
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemAssunto: Re: Perfil - Atualizem localidades e detectores   Sex 11 Out 2013, 14:20

Concordo com o que diz o Alexzulu.

Nao me parece que seja elitismo. Sim uma "defesa", e bem legítima, pelo que me é dado a perceber...

Havemos de beber uma mini juntos! Wink
Steve7
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemAssunto: Re: Perfil - Atualizem localidades e detectores   Sex 11 Out 2013, 17:12

Pessoal, acho que isto é como na vida! Quando aparece alguém novo no nosso meio, não lhe vamos logo dar abraços e beijinhos!!! Vamos primeiro conhecer-los e ver quais as suas intenções! Isto é o meu ponto de vista... Já fui emigrante, fiz os meus estudos na Suiça e posso vos dizer que sei bem o que é a discriminação, embora não o sentia muito, mas cada vez que dizia o meu nome sentia que era olhado de maneira diferente.
Também sou novo por este meio, sempre gostei de historia, de conhecer e ouvir novas pessoas! Talvez por isso tenha aderido a este hobbie, gosto de conhecer pessoas e conviver, espero que num próximo convívio possa ser convidado e passar um bom dia com a malta.
jeanjean
Membro Cobre
Membro Cobre

MensagemAssunto: Re: Perfil - Atualizem localidades e detectores   Sex 11 Out 2013, 21:39

Sou membro ferro (espero por pouco tempo) e participei no encontro realizado no Sábado passado. Não senti qualquer tipo de discriminação. Observei e ouvi com atenção o que os mais experientes diziam entre umas minis que simpaticamente o colega alexzulo patrocinou.
É natural que haja mais empatia entre membros que já se conhecem e andam há muito tempo nesta actividade.
Jo Frei
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemAssunto: Re: Perfil - Atualizem localidades e detectores   Sab 12 Out 2013, 10:58

Boas a todas e a todos
Como vosses estou no Forum a 3 semanas
nao sou nem quero ser mais de que os outros dou ideias sem ter acertaza que estou certo no que digo
penso que todos te-mos ideias diferentes o que é preciso haver compreençao da parte de cada um
pois num grupo  certas ideias pode haver uma que seja aceite pour todos

Amar é dar e nada Esperar

Jo Frei
Jo Frei
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemAssunto: Re: Perfil - Atualizem localidades e detectores   Sab 12 Out 2013, 11:03

Very Happy  Participar  Embarassed  sem criticar  Evil or Very Mad  e ajudar Evil or Very Mad 
comprender os outros é mais dificil
Jo Frei
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Perfil - Atualizem localidades e detectores   

Perfil - Atualizem localidades e detectores
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Rifa CPCRJ - 1 Colete Brundden Tam G
» All-Star 2015
» Integrante da CPF

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
****Prospectores de Portugal**** :: Fórum de Prospecção de Metais em Portugal :: Dúvidas, Comentários, Sugestões e Novidades do fórum. :: Comentarios ou Sugestões-
Ir para: