****Prospectores de Portugal****
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

****Prospectores de Portugal****

Deteção e prospeção de Metais e minerais em portugal.
 
Duvidas na minha primeira aquisição Empty  FórumFórum  Entrar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  InícioInício  
Custom Search
Custom Search

 

 Duvidas na minha primeira aquisição

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Prowler
Membro Ferro
Membro Ferro



Data de inscrição : 27/10/2013
Idade : 43
Localização : Setubal

Duvidas na minha primeira aquisição Empty
MensagemAssunto: Duvidas na minha primeira aquisição   Duvidas na minha primeira aquisição EmptyTer 29 Out 2013, 19:25

Estou indeciso em que máquina vou comprar, será que me podem ajudar?
Tenho andado a namorar as Garret 250 e 350. A diferença de preço ainda é alguma, será que justifica, ou será que existe outras marcas com boas ou melhores prestações, mais ou menos à volta dos 300€?
Ir para o topo Ir para baixo
Prowler
Membro Ferro
Membro Ferro



Data de inscrição : 27/10/2013
Idade : 43
Localização : Setubal

Duvidas na minha primeira aquisição Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas na minha primeira aquisição   Duvidas na minha primeira aquisição EmptyTer 29 Out 2013, 19:26

Usadas não estou muito interessado, pois como sou novo nisto, não quero levar um "barrete" logo à primeira e depois desanimar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Duvidas na minha primeira aquisição Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas na minha primeira aquisição   Duvidas na minha primeira aquisição EmptyTer 29 Out 2013, 19:55

Creio que a Euroace 350 é uma aposta segura, é uma maquina que tem apresentado bons resultados e tem uma frequencia um pouco mair de que a 250 ( assim sendo um pouco mais preciso nas peças mais pequenas) e um excelente disco DD que da optimos resultados, embora a 350 ainda se encontra na gama de detectores para iniciados, é um aperelho bastante capaz e eficaz..

creio que não se vai arrepender, as 150 e 250 também da gama Garrett são boas mas requerem na minha opinião um ``upgrade´´ de disco, pois de origem trazem um disco concentrico, menos eficaz.

Concentrico:
Duvidas na minha primeira aquisição 87ij


Duplo D:
Duvidas na minha primeira aquisição A9aj

A configuração DD tem se comprovado dar mais rendimento ao aperelho e apresenta resultados supreendemente melhores..
Se comprar a 150 ou a 250, com o passar do tempo ira querer adaptar um disco tipo SEF ou Ultimate ( ambos DD ) o que podera custar uns € 140.oo adicionais..

comparando a diferença de preço da 350, o que ronda os € 380.oo creio eu com a 250 que ronda os € 280.oo mais um disco superior € 140.oo fica nos €420.oo ou aproximado..
Assim fazendo as contas mais vale ir logo para a 350...



Já tive todas. 150 / 250 e a 350, a 250 com um disco SEF é comparavel a 350 de origem.... mas como acima dito a 350 trabalha acima dos 8 Khz, enquanto a 250 trabalha nas 6, e picos...
Ir para o topo Ir para baixo
buda&peste
Moderador
Moderador
buda&peste


Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 34
Localização : Portugal

Duvidas na minha primeira aquisição Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas na minha primeira aquisição   Duvidas na minha primeira aquisição EmptyTer 29 Out 2013, 20:00

o 350 e um bom detector
Ir para o topo Ir para baixo
http://astrofotografia.eklablog.com/
Prowler
Membro Ferro
Membro Ferro



Data de inscrição : 27/10/2013
Idade : 43
Localização : Setubal

Duvidas na minha primeira aquisição Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas na minha primeira aquisição   Duvidas na minha primeira aquisição EmptyTer 29 Out 2013, 20:03

Bem... então à partida está decidido. Assim sendo, mais vale ir logo para a 350 e assim fico mais bem servido e descansado. Obrigado pela dica.
Ir para o topo Ir para baixo
Prowler
Membro Ferro
Membro Ferro



Data de inscrição : 27/10/2013
Idade : 43
Localização : Setubal

Duvidas na minha primeira aquisição Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas na minha primeira aquisição   Duvidas na minha primeira aquisição EmptyTer 29 Out 2013, 20:29

Encontrei este Site, é espanhol e foi o melhor preço que encontrei até agora. Que dizem?

http://www.eurodetection.com/index.php/tienda/details/119/5/campo/garret-euroace.html?manufacturer_id=14
Ir para o topo Ir para baixo
maxadus
Moderador
Moderador
maxadus


Data de inscrição : 27/08/2013
Idade : 60
Localização : Portugal

Duvidas na minha primeira aquisição Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas na minha primeira aquisição   Duvidas na minha primeira aquisição EmptyTer 29 Out 2013, 20:36

Entre o 250 e 350, escolhia sem duvida o 350, sempre é mais versátil e tem dado mostras de uma boa máquina, quanto á casa eurodetction, por enquanto não tenho nada a dizer, ainda esta semana comprei lá um detector e vem com muitos extras de oferta, incluindo uma revista espanhola de detecção e moedas...LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Prowler
Membro Ferro
Membro Ferro



Data de inscrição : 27/10/2013
Idade : 43
Localização : Setubal

Duvidas na minha primeira aquisição Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas na minha primeira aquisição   Duvidas na minha primeira aquisição EmptyTer 29 Out 2013, 20:45

Já fiz a encomenda What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
BoyScout
Membro Ouro
Membro Ouro
BoyScout


Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 39
Localização : Lisboa

Duvidas na minha primeira aquisição Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas na minha primeira aquisição   Duvidas na minha primeira aquisição EmptyTer 29 Out 2013, 22:04

Pelos vistos já venho tarde para tentar mostrar outras marcas, assim apenas resta-me desejar-te boa sorte e muitos achados
saltar
Ir para o topo Ir para baixo
Prowler
Membro Ferro
Membro Ferro



Data de inscrição : 27/10/2013
Idade : 43
Localização : Setubal

Duvidas na minha primeira aquisição Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas na minha primeira aquisição   Duvidas na minha primeira aquisição EmptyQua 30 Out 2013, 00:34

pois:roll:  agora já está, mas estou confiante na máquina. Obrigado cheers
Ir para o topo Ir para baixo
leite
Membro Bronze
Membro Bronze



Data de inscrição : 09/09/2013
Idade : 33
Localização : Porto

Duvidas na minha primeira aquisição Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas na minha primeira aquisição   Duvidas na minha primeira aquisição EmptyQua 30 Out 2013, 17:17

Parabéns pela compra e bons achados! 125
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvidas na minha primeira aquisição Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas na minha primeira aquisição   Duvidas na minha primeira aquisição Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvidas na minha primeira aquisição
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» duvidas ???
» Dúvidas de principiante????????
» Dúvidas na Legislação
» duvidas nos sinais...
» Duvidas sobre fotos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
****Prospectores de Portugal**** :: Fórum de Prospecção de Metais em Portugal :: Dúvidas, Comentários, Sugestões e Novidades do fórum. :: Dúvidas-
Ir para: