****Prospectores de Portugal****
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

****Prospectores de Portugal****

Deteção e prospeção de Metais e minerais em portugal.
 
Pedra com sinal muito forte! Empty  FórumFórum  Entrar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  InícioInício  
Custom Search
Custom Search

 

 Pedra com sinal muito forte!

Ir para baixo 
+10
devilrange
LOUIS XIV
demencia
BoyScout
Mechsvt
AndreVeloso
Viriato
maxadus
JVeloso
Steve7
14 participantes
AutorMensagem
Steve7
Membro Bronze
Membro Bronze
Steve7


Data de inscrição : 24/07/2013
Idade : 46
Localização : Figueira da Foz

Pedra com sinal muito forte! Empty
MensagemAssunto: Pedra com sinal muito forte!   Pedra com sinal muito forte! EmptyQui 31 Out 2013, 16:37

Boas malta, bem ontem lá fui eu para um monte dar umas abanadelas quando me deparo com um sinal no meu Garrett ACE 250 nos 25$ que quase me rebentava os tímpanos! Começo a escavar deparo-me com um calhau de grade porte! Bem escavo em volta retirei o para ver se tinha alguma coisa no buraco e o sinal desapareceu! Passo por cima da pedra e da-me novamente o sinal forte! Isto é normal? Já vos aconteceu? Nunca tal me tinha acontecido!
Desde já agradeço as vossas opiniões, fica também a foto da pedra. Desculpem a qualidade só tinha o telemóvel comigo!

Pedra com sinal muito forte! Hgee
Ir para o topo Ir para baixo
JVeloso
Membro Bronze
Membro Bronze
JVeloso


Data de inscrição : 01/10/2013
Idade : 48
Localização : Porto (V.N de Gaia

Pedra com sinal muito forte! Empty
MensagemAssunto: Re: Pedra com sinal muito forte!   Pedra com sinal muito forte! EmptyQui 31 Out 2013, 16:50

A pedra contem algum metal, só pode. tenho em casa umas pedras que vieram de umas minas de estanho e cobre e estou mortinho por testá-las Very Happy

Desconfio que a vais terdelevar para casa Very Happy e desfaze-la 161
Ir para o topo Ir para baixo
maxadus
Moderador
Moderador
maxadus


Data de inscrição : 27/08/2013
Idade : 60
Localização : Portugal

Pedra com sinal muito forte! Empty
MensagemAssunto: Re: Pedra com sinal muito forte!   Pedra com sinal muito forte! EmptyQui 31 Out 2013, 17:01

117 117 leva a pedra para casa...lol.....deve ter ouro lá dentro....Pedra com sinal muito forte! 1637385485 Pedra com sinal muito forte! 1637385485
Ir para o topo Ir para baixo
Steve7
Membro Bronze
Membro Bronze
Steve7


Data de inscrição : 24/07/2013
Idade : 46
Localização : Figueira da Foz

Pedra com sinal muito forte! Empty
MensagemAssunto: Re: Pedra com sinal muito forte!   Pedra com sinal muito forte! EmptyQui 31 Out 2013, 17:11

JVeloso escreveu:
A pedra contem algum metal, só pode. tenho em casa umas pedras que vieram de umas minas de estanho e cobre e estou mortinho por testá-las Very Happy

Desconfio que a vais terdelevar para casa :De desfaze-la 161
É pá já pensei nisso! Não vai ser facil, para a semana levo a marreta! 161
Ir para o topo Ir para baixo
Viriato
Membro Bronze
Membro Bronze
Viriato


Data de inscrição : 13/10/2013
Idade : 51
Localização : Monte Hermínio

Pedra com sinal muito forte! Empty
MensagemAssunto: Re: Pedra com sinal muito forte!   Pedra com sinal muito forte! EmptyQui 31 Out 2013, 18:49

se vieres para a minha zona vais ter de levar muitas para casa.
No entanto e como é quadrada vê bem pk antigamente furavam as pedras e chumbavam lje ferro para por umas argolas para prender as mulas
Ou então é um meteorito loll
126 126 126
Ir para o topo Ir para baixo
AndreVeloso
Membro Prata
Membro Prata
AndreVeloso


Data de inscrição : 08/10/2013
Idade : 35
Localização : Portus Cale

Pedra com sinal muito forte! Empty
MensagemAssunto: Re: Pedra com sinal muito forte!   Pedra com sinal muito forte! EmptyQui 31 Out 2013, 19:00

normalmente as pedras vem com varias metais quando esses se juntam com os cristais, pirite, prata, ouro, cobre bla bla... 

mas essa parece-me já ter a mao do homem, mas nunca se sabe, só mesmo partindo-a e analisa-la Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Mechsvt
Membro Bronze
Membro Bronze
Mechsvt


Data de inscrição : 05/08/2013
Idade : 52
Localização : Esmoriz

Pedra com sinal muito forte! Empty
MensagemAssunto: Re: Pedra com sinal muito forte!   Pedra com sinal muito forte! EmptyQui 31 Out 2013, 20:54

uma vez que é uma pedra claramente trabalhada e com forma rectangular, pode bem ser de uma porta ou janela, onde estão cravados os ferros de suporte das dobradiças.

Que tipo de metal acusa o teu detetas?

VT
Ir para o topo Ir para baixo
BoyScout
Membro Ouro
Membro Ouro
BoyScout


Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 39
Localização : Lisboa

Pedra com sinal muito forte! Empty
MensagemAssunto: Re: Pedra com sinal muito forte!   Pedra com sinal muito forte! EmptyQui 31 Out 2013, 22:41

Já viste se por acaso não tem nada agarrado debaixo das zonas que ainda tem terra??

102
Ir para o topo Ir para baixo
demencia
Membro Ouro
Membro Ouro
demencia


Data de inscrição : 30/06/2013
Idade : 42
Localização : Hong Kong

Pedra com sinal muito forte! Empty
MensagemAssunto: Re: Pedra com sinal muito forte!   Pedra com sinal muito forte! EmptySex 01 Nov 2013, 03:43

A mim parece-me ser uma moeda de 50 centavos com uma patina muito bonita 102 

Como já foi dito, essa pedra parece ser modelada, é tentar perceber se têm algum orificio, ou podes partir um pouco e ver se esse bocadinho apita. 125
Ir para o topo Ir para baixo
LOUIS XIV
Membro Platina
Membro Platina
LOUIS XIV


Data de inscrição : 06/12/2012

Pedra com sinal muito forte! Empty
MensagemAssunto: Re: Pedra com sinal muito forte!   Pedra com sinal muito forte! EmptySex 01 Nov 2013, 08:46

demencia escreveu:
A mim parece-me ser uma moeda de 50 centavos com uma patina muito bonita 102 

Como já foi dito, essa pedra parece ser modelada, é tentar perceber se têm algum orificio, ou podes partir um pouco e ver se esse bocadinho apita. 125
102 ... Maldita 50 centavos Pedra com sinal muito forte! 179190706 ...
Ir para o topo Ir para baixo
Steve7
Membro Bronze
Membro Bronze
Steve7


Data de inscrição : 24/07/2013
Idade : 46
Localização : Figueira da Foz

Pedra com sinal muito forte! Empty
MensagemAssunto: Re: Pedra com sinal muito forte!   Pedra com sinal muito forte! EmptySex 01 Nov 2013, 09:59

Depois de a retirar do buraco dei meia dúzia de voltas a procura de algo visível, não vi nada
que pudesse indicar que que tenha algo dentro. É claramente uma pedra trabalhada, uma vez que a zona é de ruinas, onde ainda existe construção ainda de pé.
Só tenho uma solução levar a marreta! 161
Ir para o topo Ir para baixo
Mechsvt
Membro Bronze
Membro Bronze
Mechsvt


Data de inscrição : 05/08/2013
Idade : 52
Localização : Esmoriz

Pedra com sinal muito forte! Empty
MensagemAssunto: Re: Pedra com sinal muito forte!   Pedra com sinal muito forte! EmptySex 01 Nov 2013, 13:01

Consegues fotos da pedra mais limpa e das 5 faces expostas?    tenho uma teoria...   lol

VT
Ir para o topo Ir para baixo
Steve7
Membro Bronze
Membro Bronze
Steve7


Data de inscrição : 24/07/2013
Idade : 46
Localização : Figueira da Foz

Pedra com sinal muito forte! Empty
MensagemAssunto: Re: Pedra com sinal muito forte!   Pedra com sinal muito forte! EmptySex 01 Nov 2013, 19:28

Mechsvt escreveu:
Consegues fotos da pedra mais limpa e das 5 faces expostas?    tenho uma teoria...   lol

VT
Posso tentar limpa-la melhor e tirar umas fotos! Mas tendo de levar uns baldes de agua, ou então trazer-la para casa mas pesa mais de 50Kg.
Ir para o topo Ir para baixo
devilrange
Membro Bronze
Membro Bronze
devilrange


Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 34
Localização : Suiça/Praia de Mira

Pedra com sinal muito forte! Empty
MensagemAssunto: Re: Pedra com sinal muito forte!   Pedra com sinal muito forte! EmptySex 01 Nov 2013, 20:04

Boas isso nao e um marco de um terreno? as vezes tem pontas de ferro de 6mm enfiadas
Ir para o topo Ir para baixo
JVeloso
Membro Bronze
Membro Bronze
JVeloso


Data de inscrição : 01/10/2013
Idade : 48
Localização : Porto (V.N de Gaia

Pedra com sinal muito forte! Empty
MensagemAssunto: Re: Pedra com sinal muito forte!   Pedra com sinal muito forte! EmptySex 01 Nov 2013, 20:55

Estou com curiosidade em saber Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Mechsvt
Membro Bronze
Membro Bronze
Mechsvt


Data de inscrição : 05/08/2013
Idade : 52
Localização : Esmoriz

Pedra com sinal muito forte! Empty
MensagemAssunto: Re: Pedra com sinal muito forte!   Pedra com sinal muito forte! EmptySáb 02 Nov 2013, 00:06

Vai chover amanha..... lavagem automática!!!


VT
Ir para o topo Ir para baixo
paulo batista
Membro Platina
Membro Platina
paulo batista


Data de inscrição : 10/02/2013
Localização : BRACARA AUGUSTA

Pedra com sinal muito forte! Empty
MensagemAssunto: Re: Pedra com sinal muito forte!   Pedra com sinal muito forte! EmptySáb 02 Nov 2013, 01:22

ooooooo  se essa pedra desse para fumar ainda ia dar uma ajuda assim da-lhe com a marreta:D
Ir para o topo Ir para baixo
Steve7
Membro Bronze
Membro Bronze
Steve7


Data de inscrição : 24/07/2013
Idade : 46
Localização : Figueira da Foz

Pedra com sinal muito forte! Empty
MensagemAssunto: Re: Pedra com sinal muito forte!   Pedra com sinal muito forte! EmptySáb 02 Nov 2013, 13:00

devilrange escreveu:
Boas isso nao e um marco de um terreno? as vezes tem pontas de ferro de 6mm enfiadas
Marco não é até porque a zona é camarária... O sejas pertence tudo ao mesmo terreno e nunca foi dividido! Se fosse um marco não o ia desenterrar podia causar intrigas entre donos!
Ir para o topo Ir para baixo
davidoff
Membro Prata
Membro Prata
davidoff


Data de inscrição : 19/01/2014
Idade : 48

Pedra com sinal muito forte! Empty
MensagemAssunto: Re: Pedra com sinal muito forte!   Pedra com sinal muito forte! EmptySeg 20 Jan 2014, 17:22

e a pedra? final da historia?
Ir para o topo Ir para baixo
Nelson87
Membro Bronze
Membro Bronze



Data de inscrição : 04/01/2014
Idade : 37
Localização : Faro

Pedra com sinal muito forte! Empty
MensagemAssunto: Re: Pedra com sinal muito forte!   Pedra com sinal muito forte! EmptySex 05 Set 2014, 15:27

E a que conclusão chegou-se sobre a pedra?
Ir para o topo Ir para baixo
davidoff
Membro Prata
Membro Prata
davidoff


Data de inscrição : 19/01/2014
Idade : 48

Pedra com sinal muito forte! Empty
MensagemAssunto: Re: Pedra com sinal muito forte!   Pedra com sinal muito forte! EmptySex 05 Set 2014, 18:48

Nelson87 escreveu:
E a que conclusão chegou-se sobre a pedra?
9 meses depois deste tópico esta a espera de resposta? Lol
Belo desenterro
Ir para o topo Ir para baixo
Steve7
Membro Bronze
Membro Bronze
Steve7


Data de inscrição : 24/07/2013
Idade : 46
Localização : Figueira da Foz

Pedra com sinal muito forte! Empty
MensagemAssunto: Re: Pedra com sinal muito forte!   Pedra com sinal muito forte! EmptySex 05 Set 2014, 18:57

Boas malta, peço desculpas e para dizer a verdade já nem me lembrava deste assunto. Bem o desfeixo final foi a marreta, depois de algumas marretadas descubri que era um ferro cravado, deveria ser de algum portão que havia por ali. Não tirei fotos pois deixei o telemóvel no carro nesse dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Steve7
Membro Bronze
Membro Bronze
Steve7


Data de inscrição : 24/07/2013
Idade : 46
Localização : Figueira da Foz

Pedra com sinal muito forte! Empty
MensagemAssunto: Re: Pedra com sinal muito forte!   Pedra com sinal muito forte! EmptySex 05 Set 2014, 19:34

112
Ir para o topo Ir para baixo
whiteorc
Membro Ouro
Membro Ouro
whiteorc


Data de inscrição : 13/07/2014
Localização : Algarve

Pedra com sinal muito forte! Empty
MensagemAssunto: Re: Pedra com sinal muito forte!   Pedra com sinal muito forte! EmptySáb 06 Set 2014, 00:37

lol mais vale tarde que nunca..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pedra com sinal muito forte! Empty
MensagemAssunto: Re: Pedra com sinal muito forte!   Pedra com sinal muito forte! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pedra com sinal muito forte!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A todos: um muito obrigado!
» Petição publica para uso de detector de metais nas praias
» Não conheço site está diferente tudo estive muito tempo biblioteca fechou PC NET publica

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
****Prospectores de Portugal**** :: Fórum de Prospecção de Metais em Portugal :: Dúvidas, Comentários, Sugestões e Novidades do fórum. :: Dúvidas-
Ir para: