****Prospectores de Portugal****
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

****Prospectores de Portugal****

Deteção e prospeção de Metais e minerais em portugal.
 
Pequeno desabafo... Empty  FórumFórum  Entrar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  InícioInício  
Custom Search
Custom Search

 

 Pequeno desabafo...

Ir para baixo 
+8
Hunter182
alexzulu
fernando.silva
zvieira
lusíada
Altaii
Katano
LOUIS XIV
12 participantes
AutorMensagem
LOUIS XIV
Membro Platina
Membro Platina
LOUIS XIV


Data de inscrição : 06/12/2012

Pequeno desabafo... Empty
MensagemAssunto: Pequeno desabafo...   Pequeno desabafo... EmptySáb 01 Fev 2014, 23:29

Topico apagado... quanto a minha conta façam o qye entender... ja havia pessoas mortinhas para o fazer.......


Última edição por LOUIS XIV em Dom 02 Fev 2014, 01:52, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Katano
Moderador
Moderador
Katano


Data de inscrição : 22/10/2010
Localização : Algarve

Pequeno desabafo... Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno desabafo...   Pequeno desabafo... EmptyDom 02 Fev 2014, 00:34

oh não....outra vez não....
Ir para o topo Ir para baixo
Altaii
Membro Ouro
Membro Ouro
Altaii


Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 48
Localização : Setúbal

Pequeno desabafo... Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno desabafo...   Pequeno desabafo... EmptyDom 02 Fev 2014, 00:42

A minha posição foi sempre de não julgar os outros. Já disse aqui que não vendo o que encontro, mas também já disse que não sei o dia de amanhã e todos temos família. Só te peço duas coisas:
1- Não menciones o hobby nas vendas, porque é prejudicial a todos;
2- Guarda uns objectos como recordação, até podem não ser os mais valiosos mas que tenham significado para ti.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
lusíada
Membro Ouro
Membro Ouro
lusíada


Data de inscrição : 28/01/2012
Localização : Lisboa

Pequeno desabafo... Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno desabafo...   Pequeno desabafo... EmptyDom 02 Fev 2014, 00:55

Desta vez perdi mesmo a paciência e pela primeira vez nos vários foruns de detectorismo em que participei, não vou medir palavras.
Repito o que já disse: 
Não sou policia nem pretendo armar-me em modelo para ninguém.
Porém, a necessidade tanto serve de justificação para vender artefactos como para vender heroína ou cocaína.
Estas afirmações são gratuitas e prejudicam o hobby e todos os outros que aqui andam e esperava que já tivessem acabado. Aparentemente não resta um pingo de bom senso, ou pior ainda.
São também afirmações contrárias ao regulamento do fórum.
E desculparão se estou enganado, mas como não percebo qual é a intenção de voltar à carga com tais disparates, só posso deduzir que a intenção é mesmo prejudicar.
Por isso desta vez nem sequer hesito em solicitar ao administrador a suspensão imediata desta conta.
Ir para o topo Ir para baixo
zvieira
Membro Bronze
Membro Bronze
zvieira


Data de inscrição : 28/10/2010
Localização : Figueira da foz

Pequeno desabafo... Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno desabafo...   Pequeno desabafo... EmptyDom 02 Fev 2014, 01:21

Nem sei o que dizer, cada qual sabe das dificuldades que está a passar, mas faça o que fizer, acho que não deveria fazer este tipo de comentários neste forum, deveria apagar o mais rapidamente possível este tópico, pois não ajuda nada a nossa reputação e também a nossa maneira de estar relativo ao detectorismo!.......     
 124
Ir para o topo Ir para baixo
LOUIS XIV
Membro Platina
Membro Platina
LOUIS XIV


Data de inscrição : 06/12/2012

Pequeno desabafo... Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno desabafo...   Pequeno desabafo... EmptyDom 02 Fev 2014, 01:47

Entao va apago o topico tudo bem... mas comparar me a um vendedor de heroinna... l.... esta bem... podem apagar a minha conta moderador luisiada...
Ir para o topo Ir para baixo
LOUIS XIV
Membro Platina
Membro Platina
LOUIS XIV


Data de inscrição : 06/12/2012

Pequeno desabafo... Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno desabafo...   Pequeno desabafo... EmptyDom 02 Fev 2014, 02:09

Obrigado Altaii.. nunca mencionei em caso alfum seja onde for o como.do porquê...
So aconteceu uma vez e so avissei que poderia voltar a acontecer por falta
de soluçoes e achei que o devia assumir aqui e nao me armar em santo....
Bem ha quem fica calado em algumas situacoes e de repente sente se todo ofendidi
por um.pequeno desabafo... tudo bem estao no.vosso direito... que a vida seja
boa para voces e que nunca tenham necessidades... Ha quem se esconde ppara o fazer
eu so quis assumir que TALVEZ pode vir a acontecer outra vez... na.boa errei temos pena adeus... lol...
Ir para o topo Ir para baixo
fernando.silva
Membro Bronze
Membro Bronze
fernando.silva


Data de inscrição : 20/01/2014

Pequeno desabafo... Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno desabafo...   Pequeno desabafo... EmptyDom 02 Fev 2014, 02:19

Amigo Louis a numismatica atravessa um período negro, pelo Que tenho visto moedas a saírem por 100 euros quando valem 10x mais. Isto a meu ver estão a da las. Espero que a,sua vida se recomponha, dias melhores viram.
Ir para o topo Ir para baixo
LOUIS XIV
Membro Platina
Membro Platina
LOUIS XIV


Data de inscrição : 06/12/2012

Pequeno desabafo... Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno desabafo...   Pequeno desabafo... EmptyDom 02 Fev 2014, 02:25

E para acabar com esta conversa compreendo que quem tem a volta de 2000 euros em detectores nao entende certas coisas... Engraçado é saber onde andava os moderadores quando fui insultado a frente de todos? ou quando alguns falavam no que nao deviam no chat?
pois... va nao vou tocar mais no assunto. Os meus amigos deste forum tem o meu tel ou mail...
Ir para o topo Ir para baixo
LOUIS XIV
Membro Platina
Membro Platina
LOUIS XIV


Data de inscrição : 06/12/2012

Pequeno desabafo... Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno desabafo...   Pequeno desabafo... EmptyDom 02 Fev 2014, 02:32

Obrigado Fernando. Eu sei como ando a numis. Assumo o que disse... Nao me vou esconder de nada, sempre assumi o que faço e aceito as consequencias disso. Continua contra as vendas na mesma, tenho uma coleçao de obhectos que a maoir parte do ppessoal daqui teriam deitado fora, apanho o lixo qque encontro, tapo sempre os buracos que faço... enfim nao sou nenhum gandulo que aqui anda. Pus a venda moedas estrangeiras no forum de numis moedas DA MINHA COLEÇAO PESSOAL E ADQUIRI COM O MEU DINHEIRO no forum do numis (licitam dava jeito) Smile e so falei numa hipotese nada mais mas volto a dizer que assumo o qque disse na boa. Sou homem para isso...
Ir para o topo Ir para baixo
alexzulu
Membro Ouro
Membro Ouro
alexzulu


Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 61
Localização : Scallabicastrum

Pequeno desabafo... Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno desabafo...   Pequeno desabafo... EmptyDom 02 Fev 2014, 09:21

Já não cheguei a tempo de ver o post mas julgo não ser preciso, uma vez que foi colocado no fórum é para ser comentado e para ler o que os outros têm para dizer. Não tenho nada a acrescentar ao que já foi dito, mas eu que já fui expulso uma vez posso-vos garantir que deixa um sabor amargo, sentimos sempre que temos razão e achamos que o que fizemos até nem tem muito significado.



 Eu particularmente não peço a cabeça do Louis, está mal vender ou tentar vender objectos? está sim senhor, mas há que perceber determinadas circunstancias. Se merece algum castigo não sei o que sei é que quase de certeza já passou pela cabeça a toda a gente fazê-lo.









 
Ir para o topo Ir para baixo
zvieira
Membro Bronze
Membro Bronze
zvieira


Data de inscrição : 28/10/2010
Localização : Figueira da foz

Pequeno desabafo... Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno desabafo...   Pequeno desabafo... EmptyDom 02 Fev 2014, 11:38

A minha opinião, é que deve continuar como membro, e isso de apagar a conta é mau, não só para o forum mas também para nós.
Ir para o topo Ir para baixo
LOUIS XIV
Membro Platina
Membro Platina
LOUIS XIV


Data de inscrição : 06/12/2012

Pequeno desabafo... Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno desabafo...   Pequeno desabafo... EmptyDom 02 Fev 2014, 11:46

Obrigado pessoal. Como ja disse assumo.o que disse. nao tratei mal ninguem nem fiz mal a ninguem.
apaguei o post so por nao quer levantar mais po... Se mereço castigo? sem duvidas porque vou contra as regras fo forum
e se for o caso aceito na boa. mas qwue fica claro que NAO PROMOVI NADA AQUI
SO EXPLIQUEI A MINHA SITUAÇAO MAIS NADA! uns aceitam outros nao faz parte.

Obrigado Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Hunter182
Membro Bronze
Membro Bronze
Hunter182


Data de inscrição : 05/08/2011
Localização : Alis Ubbo

Pequeno desabafo... Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno desabafo...   Pequeno desabafo... EmptyDom 02 Fev 2014, 12:02

Como já disse várias vezes, acredito que a paixão pelo hobby seja igual para todos.
O que fazes com os teus achados apenas a ti te diz respeito. Aqui as normas do fórum "sugerem" que esse tipo de desabafo deve ser guardado para ti.
No entanto não se deve julgar ninguém ou apontar o dedo. A vida tem maneiras engraçadas de nos ensinar muita coisa. Por mim devias ficar por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
bessa1970
Membro Platina
Membro Platina
bessa1970


Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 53
Localização : Porto

Pequeno desabafo... Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno desabafo...   Pequeno desabafo... EmptyDom 02 Fev 2014, 12:03

Também não cheguei a tempo de ler o tópico, mas pelos comentários já imagino o que será. Eu, este tipo de situações prefiro não ser critico com ninguém porque como já disseram alguns, nunca sabemos como será o dia de amanha.
Só temos é que ter cuidado com o que escrevemos no fórum, porque pode ser mal interpretado, especialmente por aqueles que estão a começar no detetorismo.
Vamos ter calma e deixar de falar destes temas.......

E quanto ao ficares no forum!!!!!!!!!!!!!!!.....claro que deves continuar....

abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
admin
admin
Admin


Data de inscrição : 08/10/2010
Idade : 97
Localização : Portugal Continental

Pequeno desabafo... Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno desabafo...   Pequeno desabafo... EmptyDom 02 Fev 2014, 12:38

Ola boa tarde,

Caros utilizadores do fórum, não cheguei a tempo para ver o que se passou, mas estão a manter-me informado, como já foi dito e mencionado nas regras, é proibido falar de vendes de achados no fórum. Compreendo o desabafo, mas foi violado uma regra no qual terei que actuar.

Cumprimentos
Admin.
Ir para o topo Ir para baixo
https://prospectordemetal.forumeiros.com
Jo Frei
Membro Bronze
Membro Bronze
Jo Frei


Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 78
Localização : France 60000

Pequeno desabafo... Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno desabafo...   Pequeno desabafo... EmptyDom 02 Fev 2014, 12:40

 Ola amigo Altaii
é o Grande problema  de comunicar o que temos ou que tivemos ou descobrimos
Meu Amigo eu sempre apreendi que o teu 
Very Happy   ( MELHOR Amigo Pode ser o teu Pior Inimigo ) Embarassed 
Pouque conhece a tudo Vida Zangaste estar TRAMADO 
Um conseilo de um Velho
dentro de tua casa a (  Porta Fechada nuingem sabe o que se PASSA )
Aqui é a mesma coisa coidado pois nem Very Happy  SABES QUEM EU SOU  Very Happy 
Claro que o Forum precisa de todos mas os mais discretos Embarassed 
Jo Frei
Ir para o topo Ir para baixo
lusíada
Membro Ouro
Membro Ouro
lusíada


Data de inscrição : 28/01/2012
Localização : Lisboa

Pequeno desabafo... Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno desabafo...   Pequeno desabafo... EmptyDom 02 Fev 2014, 12:41

Não vou entrar em picardias nem colaborar em polémicas que só desmerecem e prejudicam o hobby e o forum. Vou apenas deixar algumas notas explicativas, em geral, mas principalmente ao Louis XIV:

1) Não tenho apenas cerca de 2000 Euros de detectores, tenho cerca de 6000 de equipamento, sem contar o jeep que foi comprado de propósito para o hobby. Não é relevante para o caso. 
Ao longo de uma vida dedicada ao hobby já terei gasto várias dezenas de milhares. Dificuldades todos passam, já as passei e talvez em breve volte a passá-las. 
O que farei se isso acontecer, é comigo e só comigo, tal como é contigo o que tu fizeres. Vender ou não é um assunto que me diz respeita a mim, à minha consciência, à minha ética e às autoridades que têm sempre uma palavra a dizer e que infelizmente dizem normalmente mal. Mas não é aceitável que se metam todos no mesmo saco comprometendo os outros, ao publicar estas coisas

2) Não te comparei a vendedor de heroína. Disse que a necessidade tanto serve de justificação para uma coisa como para outra: Ambas são ilegais. Ambas são condenáveis. Ambas são proibidas. O vendedor de heroina certamente também dirá que a necessidade justifica o seu negócio. Mantenho o que disse.

3) Julgo saber quem és, e se assim for até já detectámos juntos e tenho em geral boa opinião a teu respeito. Mas depois de tudo o que se passou recentemente o teu post não se compreende e parece mesmo uma provocação propositada. Espero que tenha sido mera ingenuidade e desabafo, mas sinceramente não entendo como tal é possível depois do se passou há pouco tempo aqui no forum.

4) Este hobby é seriamente prejudicado por esse tipo de exposição, e este forum passou recentemente por uma crise grave que ultrapassou dignamente, e precisa de tudo menos de uma repetição sem sentido nem objectivo.

5) Talvez mais importante que tudo o resto que disse: este forum tem regras, que quem cá está se compromete a aceitar. O objectivo dessas regras é proteger o forum e os foristas. Não são sugestões: são regras mínimas de cumprimento obrigatório. Sem isso estará ferido de morte, como se vê.
Ir para o topo Ir para baixo
Jo Frei
Membro Bronze
Membro Bronze
Jo Frei


Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 78
Localização : France 60000

Pequeno desabafo... Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno desabafo...   Pequeno desabafo... EmptyDom 02 Fev 2014, 12:49

Boas Admin
Pois é natural mas as vezes desculpavel o Problema é que se ( Perdoas uma vez tens de continuar a perdoar )
Mas para HOMENS que somos à (  Sempre uma Soluçao a um PROBLEMA )
Agoara é a tua decisiao
Desculpa  a minha intervençao
Jo Frei
Amàar é dar e nada Esperar
Ir para o topo Ir para baixo
alexzulu
Membro Ouro
Membro Ouro
alexzulu


Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 61
Localização : Scallabicastrum

Pequeno desabafo... Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno desabafo...   Pequeno desabafo... EmptyDom 02 Fev 2014, 12:58

Não sei se o tópico é visivel a todos os que visitam o fórum, se assim for deve-se tornar visivel só para os mais de 100 mensagens, agora apagar não concordo porque só se cresce e aprende com os erros e não a tapar o sol com a peneira.

Não sei como vai o Admin resolver o caso mas se for possivel não expulse o Louis, este é o meu desejo enquanto utilizador deste fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Jo Frei
Membro Bronze
Membro Bronze
Jo Frei


Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 78
Localização : France 60000

Pequeno desabafo... Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno desabafo...   Pequeno desabafo... EmptyDom 02 Fev 2014, 13:04

Ola Lusiada
Tenho vindo a dizer a esses (  Pros -Novatos - jovens  velhos ETC ) desde que entrei  no Forum que havia muita discuçao sobre isso mesmo
Vosse poem  o Forum em Descrebilidade perante os que nous LEEM pois um Forum é acessibel a todos e vosses 
nao sabem com quem estas a contactar  
Pour isso a tudos e a todas um pouco de credevilidade

  Smile QUEM SOU EU (  um amigo  - um infiltrado - um espia Embarassed 

Responsabilidade para contigo e respeito pour os outros


Jo Frei
Ir para o topo Ir para baixo
LOUIS XIV
Membro Platina
Membro Platina
LOUIS XIV


Data de inscrição : 06/12/2012

Pequeno desabafo... Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno desabafo...   Pequeno desabafo... EmptyDom 02 Fev 2014, 13:04

Sim era um simples desabafo. nunca quis ir contra as regras do forum nem ofender ninguem.
Sou quis ser transparente. Mais nada. Se soubesse o que isto ia dar nunca na vida teria
aberto o topico...
Por isso peço desculpas por ter abordado o tema publicamente
e aceito as consequencias. Nao sei se ja detectamos juntos luisida.
Acho que nao mas quem sabe um dia? Espero que sim.
Bem penso que este topico chegou ao fim era bom que fechasse. Agradecia.

Obrigado a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Jo Frei
Membro Bronze
Membro Bronze
Jo Frei


Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 78
Localização : France 60000

Pequeno desabafo... Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno desabafo...   Pequeno desabafo... EmptyDom 02 Fev 2014, 13:09

amigo buda&peste
Como tu nao conheço ninguem pessoalmento nem desejo que ninguem seja BANIDO
Poie é com os erreo que aprendemos somos todos Humanos e pour isso todos ERRAMOS
Jo Frei
Ir para o topo Ir para baixo
buda&peste
Moderador
Moderador
buda&peste


Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 34
Localização : Portugal

Pequeno desabafo... Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno desabafo...   Pequeno desabafo... EmptyDom 02 Fev 2014, 13:28

Jo Frei escreveu:
amigo buda&peste
Como tu nao conheço ninguem pessoalmento nem desejo que ninguem seja BANIDO
Poie é com os erreo que aprendemos somos todos Humanos e pour isso todos ERRAMOS
Jo Frei
eu mais que ninguém  nao desejo eliminar membros,quantos mais formos melhor
Ir para o topo Ir para baixo
http://astrofotografia.eklablog.com/
Conteúdo patrocinado





Pequeno desabafo... Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno desabafo...   Pequeno desabafo... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pequeno desabafo...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
****Prospectores de Portugal**** :: Fórum de Prospecção de Metais em Portugal :: Dúvidas, Comentários, Sugestões e Novidades do fórum. :: Comentarios ou Sugestões-
Ir para: