****Prospectores de Portugal****
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

****Prospectores de Portugal****

Deteção e prospeção de Metais e minerais em portugal.
 
sinais falsos Empty  FórumFórum  Entrar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  InícioInício  
Custom Search
Custom Search

 

 sinais falsos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
brunofu
Membro Bronze
Membro Bronze
brunofu


Data de inscrição : 07/06/2014
Idade : 46
Localização : sesimbra e lisboa

sinais falsos Empty
MensagemAssunto: sinais falsos   sinais falsos EmptySex 04 Jul 2014, 17:13

Boa tarde colegas. Estou a pesquisar um terreno num monte que promete. Encontrei pelo chão vários vestígios de cerâmica que pelo aspecto parece ser romana.. No entanto existem dois obstaculos.' uma central de painéis solares a 500 metros e uma antena de comunicações no topo tenho estado a prospectar no outro lado do monte mas mesmo assim cada passo que dou da me um sinal escavo e ... Nada.. Ao fim se uns quinze buracos já me sinto sem animo pois são todos falsos. Exprimentei mudar a coil e tirar 3 traços de sensibilidade continua na mesma.. Acham que poderei fazer alguma coisa? O terreno tem muitas pedras negras se que partem com facilidade e o interior parece ferro fundido.. Obrigado pela vossa ajuda. O detector é um Garret 250 com as duas coils sport deluxe.
Ir para o topo Ir para baixo
Sapinho
Membro Ouro
Membro Ouro
Sapinho


Data de inscrição : 02/01/2013
Localização : +1 k n coloca localização

sinais falsos Empty
MensagemAssunto: Re: sinais falsos   sinais falsos EmptySex 04 Jul 2014, 17:18

Boas,

Isso cheira-me a imediações do Cabeço de Montachique. Se por acaso acertei, essa zona é extremamente mineralizada, o que poderá fazer com que tenhas esses sinais falsos. Tens de tirar sensibilidade no aparelho até o gajo se calar. Pode também ser IEM (EMI), devido aos aparelhos electro-magnéticos que se encontram nos arredores.



Sapinho
Ir para o topo Ir para baixo
brunofu
Membro Bronze
Membro Bronze
brunofu


Data de inscrição : 07/06/2014
Idade : 46
Localização : sesimbra e lisboa

sinais falsos Empty
MensagemAssunto: Re: sinais falsos   sinais falsos EmptySex 04 Jul 2014, 17:43

Acertaste sapinho é nessa zona.. Estive a ver e a zona que estou a prospectar não é classificada nem de interesse público. O meu receio é tirar muita sensibilidade e depois andar a passear o detector.. Ao menos faço exercício!!
Muito obrigado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





sinais falsos Empty
MensagemAssunto: Re: sinais falsos   sinais falsos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
sinais falsos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» duvidas nos sinais...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
****Prospectores de Portugal**** :: Fórum de Prospecção de Metais em Portugal :: Dúvidas, Comentários, Sugestões e Novidades do fórum. :: Dúvidas-
Ir para: