****Prospectores de Portugal****
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

****Prospectores de Portugal****

Deteção e prospeção de Metais e minerais em portugal.
 
Uma ajudita Empty  FórumFórum  Entrar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  InícioInício  
Custom Search
Custom Search

 

 Uma ajudita

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
bakano
Membro Ferro
Membro Ferro



Data de inscrição : 21/11/2014

Uma ajudita Empty
MensagemAssunto: Uma ajudita   Uma ajudita EmptySeg 24 Nov 2014, 19:47

Boa tarde a todos, gostava de "testar" um terreno particular perto de minha casa com o acordo do proprietário.

Contudo, nunca pratiquei detectorismo, não percebo minimamente do assunto mas acho que seria um hobbie engraçado e ligado ao meu outro hobbie, a numismática.

A minha questão penso ser pertinente a quem se inicia nestas lides: há alguma possibilidade de alugar um aparelho deste durante 2 ou 3 dias ou vocês conhecem alguém na zona de Leiria que possa emprestar e dar um pouco de formação para ver se o "bichinho morde"?

É que dar um dinheirão por um aparelho e dps ficar na arrecadação não vale a pena...
Ir para o topo Ir para baixo
luisc
Membro Ouro
Membro Ouro
luisc


Data de inscrição : 15/07/2014
Idade : 53
Localização : Aqui

Uma ajudita Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ajudita   Uma ajudita EmptySeg 24 Nov 2014, 20:20

eheheh...morde sim esse bicho....garanto que morde, porque eu mesmo fui ferrado por ele e nunca colecionei moedas.... Cool

esqueçe essa de alugar um detector

isso não tem qualquer sentido..!!....alugar um detector de metais é o mesmo que alugar um carro sem ter a carta de condução e sem nunca antes ter conduzido... Embarassed

Ao fim de 15 minutos vais-te lembrar do dinheiro que deitas-te a rua no aluguer...

A menos que obviamente, tenhas o dono do detector ao teu lado para te dar umas luzes...

Não é porque o local te inspira que possa ser bom..!!!....se calhar na prespetiva de um detetorista não é bem assim....

É preferivel entrares em acordo com alguém que tenha um detetor e que passem lá uma tarde na desportiva ...a ver...


já agora bem vindo
Ir para o topo Ir para baixo
paulo batista
Membro Platina
Membro Platina
paulo batista


Data de inscrição : 10/02/2013
Localização : BRACARA AUGUSTA

Uma ajudita Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ajudita   Uma ajudita EmptySeg 24 Nov 2014, 20:58

bem vindo
Ir para o topo Ir para baixo
BoyScout
Membro Ouro
Membro Ouro
BoyScout


Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 39
Localização : Lisboa

Uma ajudita Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ajudita   Uma ajudita EmptyTer 25 Nov 2014, 05:19

Respondendo à tua pergunta, alugar é possível! Uma vez falei com uma empresa em portugal, loja do alarme se não estou em erro e fazem esse serviço e até explicam a máquina, etc.

Mas concordo com o luisc, o melhor mesmo é pedires a alguém da tua zona para acompanhares na próxima saída e testares andar com um detector a ver se o bixo pega Wink
Ir para o topo Ir para baixo
bakano
Membro Ferro
Membro Ferro



Data de inscrição : 21/11/2014

Uma ajudita Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ajudita   Uma ajudita EmptyTer 25 Nov 2014, 15:59

Lanço então o repto a alguém que frequente aqui o fórum e seja da zona de Leiria para me contactar por MP por forma a poder testar a sensação.

Aguardo contactos! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uma ajudita Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ajudita   Uma ajudita Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma ajudita
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
****Prospectores de Portugal**** :: Fórum de Prospecção de Metais em Portugal :: Dúvidas, Comentários, Sugestões e Novidades do fórum. :: Dúvidas-
Ir para: