****Prospectores de Portugal****
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

****Prospectores de Portugal****

Deteção e prospeção de Metais e minerais em portugal.
 
PInpointer mais barato!! Empty  FórumFórum  Entrar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  InícioInício  
Custom Search
Custom Search

 

 PInpointer mais barato!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
coinhunter
Membro Bronze
Membro Bronze



Data de inscrição : 28/05/2014

PInpointer mais barato!! Empty
MensagemAssunto: PInpointer mais barato!!   PInpointer mais barato!! EmptyQua 24 Dez 2014, 00:19

Pessoal alguem sabe onde posso adquiir um propointer da garrett ao melhor preço? ja entrei em contacto com a eurodetection e fazem-me a 115 euros, será que arranjo mais barato que isto? 

obrigado e bons achados pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
karaya
Membro Bronze
Membro Bronze
karaya


Data de inscrição : 24/11/2010
Localização : Distrito de Vila Real

PInpointer mais barato!! Empty
MensagemAssunto: Re: PInpointer mais barato!!   PInpointer mais barato!! EmptyQua 24 Dez 2014, 11:52

o xpointer e mais barato do que o garret propointer, alguns membros do forum ja se equiparam com ele ...
Ir para o topo Ir para baixo
LOUIS XIV
Membro Platina
Membro Platina
LOUIS XIV


Data de inscrição : 06/12/2012

PInpointer mais barato!! Empty
MensagemAssunto: Re: PInpointer mais barato!!   PInpointer mais barato!! EmptyQua 24 Dez 2014, 20:52

ja agora quero adquirir um garrett em segunda mao... se alguem estiver a vender um entra em contacto comigo por mp...
Ir para o topo Ir para baixo
coinhunter
Membro Bronze
Membro Bronze



Data de inscrição : 28/05/2014

PInpointer mais barato!! Empty
MensagemAssunto: Re: PInpointer mais barato!!   PInpointer mais barato!! EmptyQua 24 Dez 2014, 23:03

o xpointer fica por 114 euros... ja estive a ver numa loja alema. esse nao tenho conhecimento pois nunca exprimentei nenhum.. agora o da garrett fica por 115. se alguem souber de um sitio que venda mais barato, informe! 
boas festas a todos os membros!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PInpointer mais barato!! Empty
MensagemAssunto: Re: PInpointer mais barato!!   PInpointer mais barato!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
PInpointer mais barato!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
****Prospectores de Portugal**** :: Fórum de Prospecção de Metais em Portugal :: Dúvidas, Comentários, Sugestões e Novidades do fórum. :: Dúvidas-
Ir para: