****Prospectores de Portugal****

Detecção de Metais

FórumConectar-seFAQRegistrar-seInício
tradutor
Custom Search
Tópicos similares
Custom Search
Mundo.pt
Classifique-nos no
mundoPT

Compartilhe | 

Duvida sobre Detetor

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Eduardo76
Membro Ouro
Membro Ouro

MensagemAssunto: Re: Duvida sobre Detetor    Sab 30 Jan 2016, 12:43

Ricbalola escreveu:
Obrigado Eduardo76 mas não à nada como experimentar, estou a tentar ver onde aqui na margem sul pois pelo que já li é um assunto muito complexo...Nem praia nem campo nem em lado nenhum de pode estar descansado.  É triste. Pode ser que aproveite um convívio aqui do grupo para testar o aparelho. Obrigado a todos
De certeza que conheces alguém que tem um terreno agrícola ou uma quinta antiga e pedes autorização. 
O não é sempre garantido, logo não perdes nada!
Não te esqueças de tapar sempre os buracos, pois se algum animal (ovelha, vaca ou outro) se magoar por exemplo numa pata as culpas vão logo para ti e lá se acaba a autorização.
O que também ajuda é ires falando com os agricultores e velhotes da zona. Os locais onde tenho/temos autorização foi assim, fomos ao local, pusémo-nos na conversa com os velhotes e passados alguns minutos, já sabíamos os nomes dos donos, onde moravam, o que podíamos esperar deles, etc.
Vai com calma e sem stress.
Mais um conselho, fala com o user alemão de que te enviei os vídeos. Ele é bastante acessível e dá-te umas dicas/trocas de ideias acerca das configurações do GC1023.

Cumprimentos
Ricbalola
Membro Ferro
Membro Ferro

MensagemAssunto: Re: Duvida sobre Detetor    Sab 30 Jan 2016, 13:02

Ok. Boa. Obrigado pela ajuda Eduardo76
diogoo_santos
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemAssunto: Re: Duvida sobre Detetor    Sab 30 Jan 2016, 13:27

Era para colocar os links que o Eduardo76 meteu, repare que ele mesmo tendo um XP Deus não deixa de gabar o "GC 1023".
Ainda fiz uma pesquisa rápida mas o que encontrei foi por 140 €, por 70 € se for de facto que é anunciado pelo dono dos vídeos até eu comprava um nem que fosse para emprestar a um amigo nas saídas (mesmo que o meu não seja também ele nada de mais)

Eu comprei o Ace250 e estou satisfeito (também vi umas chinocadas na altura mas fugi disso), sei que vou perder bastantes coisas relativamente a outros detectores mas ando com uma noção de que tenho algo relativamente fiável.
Se esse funcionar como no vídeo vai tirar sempre algo, há sempre terrenos por bater e nem que sejam escudos acaba por sair algo.
Ricbalola
Membro Ferro
Membro Ferro

MensagemAssunto: Re: Duvida sobre Detetor    Sab 30 Jan 2016, 14:41

Obrigado pelas vossas opiniões e dicas
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Duvida sobre Detetor    

Duvida sobre Detetor
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Duvida sobre o tranporte do detector .
» Duvida sobre pneus 31
» Duvida sobre autorização de Uso de arma de outrem
» duvida sobre tubo solto na WR 125 X
» Duvida sobre escape em motor Yamaha MT125

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
****Prospectores de Portugal**** :: Fórum de Prospecção de Metais em Portugal :: Dúvidas, Comentários, Sugestões e Novidades do fórum. :: Dúvidas-
Ir para: