****Prospectores de Portugal****
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

****Prospectores de Portugal****

Deteção e prospeção de Metais e minerais em portugal.
 
Desactivação de contas. Empty  FórumFórum  Entrar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  InícioInício  
Custom Search
Custom Search

 

 Desactivação de contas.

Ir para baixo 
+12
Kry
xtmoli
helio mestre
romao
Jarod_Onil
jferreira88yr
maxadus
Eduardo76
luisc
Katano
alexzulu
Admin
16 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Admin
admin
admin
Admin


Data de inscrição : 08/10/2010
Idade : 97
Localização : Portugal Continental

Desactivação de contas. Empty
MensagemAssunto: Desactivação de contas.   Desactivação de contas. EmptyQui 03 Mar 2016, 07:30

Bom dia,


    Várias contas de vários membros  tem sido desactivadas por estes não participarem no fórum à mais de 90 dias,  uma maneira discutida pelos moderadores para poder fazer uma manutenção. Todo o membro tem direito a voltar a possuir a sua conta a pedido enviando um e-mail ao administrador comprometendo-se a participar um pouco mais. Também será inserido novas regras no fórum para que os membros mais recentes não ficam admirados.

Cumprimentos
Admin. 
Ir para o topo Ir para baixo
https://prospectordemetal.forumeiros.com
alexzulu
Membro Ouro
Membro Ouro
alexzulu


Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 60
Localização : Scallabicastrum

Desactivação de contas. Empty
MensagemAssunto: Re: Desactivação de contas.   Desactivação de contas. EmptyQui 03 Mar 2016, 12:44

Muito bem sr. Administrador, esta decisão ontem tinha sido tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
Katano
Moderador
Moderador
Katano


Data de inscrição : 22/10/2010
Localização : Algarve

Desactivação de contas. Empty
MensagemAssunto: Re: Desactivação de contas.   Desactivação de contas. EmptyQui 03 Mar 2016, 14:14

E os tópicos antigos estão bloqueados para não serem desenterrados. Pronto, esperemos que todos leiam este post e que acabem as novelas e a malta vá sacar umas coins para vermos.
Ir para o topo Ir para baixo
luisc
Membro Ouro
Membro Ouro
luisc


Data de inscrição : 15/07/2014
Idade : 53
Localização : Aqui

Desactivação de contas. Empty
MensagemAssunto: Re: Desactivação de contas.   Desactivação de contas. EmptyQui 03 Mar 2016, 14:43

Continuo é sem perceber porque é que apelidam de novelas, as criticas que se fazem acerca do mau (ou bom) funcionamento do fórum....

Dá ideia de que os poucos utilizadores que se expressam tendo em linha de conta o gosto que têm pelo fórum, ao manifestar vontade de ver determinadas coisas melhoradas para bem de todos, ficam logo rotulados de realizador de novelas, ou de fomentadores de polémicas .....! 

Aceito a ideia, e não volto a pronunciar-me sobre o funcionamento do fórum, até porque no fundo nada tenho a ver com isto..!!....

E numa coisa dou-te razão, eu gosto é de andar no mato a detectar e não de passar o tempo a analisar erros em fóruns.. Cool....infelizmente (ou não) sou obrigado a passar muito tempo em frente a um pc

Já agora parabéns pelo trabalho de renovação que fizeram....

Abraço.. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Katano
Moderador
Moderador
Katano


Data de inscrição : 22/10/2010
Localização : Algarve

Desactivação de contas. Empty
MensagemAssunto: Re: Desactivação de contas.   Desactivação de contas. EmptyQui 03 Mar 2016, 15:47

Porque já sabemos que virão colegas nossos a falar de censura e 25 de abril e essas tretas Very Happy o luisc vai ver: agora de repente os que não participam vão começar a aparecer e criar as tais "novelas" Very Happy se o luisc soubesse o que já sofremos desse 2010...bom, mas pelo menos fizemos o que nos foi pedido
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo76
Membro Ouro
Membro Ouro
Eduardo76


Data de inscrição : 24/08/2015
Localização : AML

Desactivação de contas. Empty
MensagemAssunto: Re: Desactivação de contas.   Desactivação de contas. EmptyQui 03 Mar 2016, 16:01

Acho que não se tratam de novelas, mas simples contributos que vão permitindo que se corrijam situações menos boas.
Agora, seja quais forem as alterações nunca agradarão a gregos e troianos, mas é a realidade, desde que as regras sejam claras não há que ter dúvidas.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
maxadus
Moderador
Moderador
maxadus


Data de inscrição : 27/08/2013
Idade : 60
Localização : Portugal

Desactivação de contas. Empty
MensagemAssunto: Re: Desactivação de contas.   Desactivação de contas. EmptyQui 03 Mar 2016, 17:54

É preciso é calma, aos poucos isto compõe-se!!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
Jarod_Onil
Membro Prata
Membro Prata
Jarod_Onil


Data de inscrição : 27/02/2014
Idade : 40
Localização : Alentejo

Desactivação de contas. Empty
MensagemAssunto: Re: Desactivação de contas.   Desactivação de contas. EmptyQui 03 Mar 2016, 21:35

É sempre bom ver as sugestões a serem aplicadas para o melhor funcionamento do forum. 104

Como foi referido, vai-se notar um grande número de inactivos a comentar coisas e os que foram desactivados a perguntar porque não conseguem aceder ao forum. Esperemos que eventualmente o número de membros realmente activos seja muito maior do que tem sido nos ultimos anos.

Espero também que as contas desactivadas, sejam também removidas do grupo dos membros activos para melhor se perceber quantos somos na realidade. 125
Ir para o topo Ir para baixo
romao
Membro Ferro
Membro Ferro
romao


Data de inscrição : 29/09/2013
Localização : braga

Desactivação de contas. Empty
MensagemAssunto: Re: Desactivação de contas.   Desactivação de contas. EmptyQui 03 Mar 2016, 21:48

Boas,
também acho importante sabermos quantos somos afinal e pensarmos em realizar um encontro nacional para nos conhecermos,
Abraço,
Ir para o topo Ir para baixo
jagodes
Moderador
Moderador
jagodes


Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 43
Localização : Coimbra

Desactivação de contas. Empty
MensagemAssunto: Re: Desactivação de contas.   Desactivação de contas. EmptyQui 03 Mar 2016, 21:52

Amigo romao.. encontros não têm faltado.. o que têm faltado é vontade de ir dar a cara. Desde a data da sua inscrição já deve ter havido uns 7 ou 8. A quantos foi?


Última edição por jagodes em Sex 04 Mar 2016, 00:05, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
helio mestre
Membro Bronze
Membro Bronze
helio mestre


Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 40
Localização : umas vezes na lua outras em marte

Desactivação de contas. Empty
MensagemAssunto: Re: Desactivação de contas.   Desactivação de contas. EmptyQui 03 Mar 2016, 22:31

hó irmão jagodes .. não sejas assim tão bruto..
Ir para o topo Ir para baixo
alexzulu
Membro Ouro
Membro Ouro
alexzulu


Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 60
Localização : Scallabicastrum

Desactivação de contas. Empty
MensagemAssunto: Re: Desactivação de contas.   Desactivação de contas. EmptyQui 03 Mar 2016, 22:37

A seguir aos tópicos bloqueados e aos inactivos, vêm os clones ...
Ir para o topo Ir para baixo
helio mestre
Membro Bronze
Membro Bronze
helio mestre


Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 40
Localização : umas vezes na lua outras em marte

Desactivação de contas. Empty
MensagemAssunto: Re: Desactivação de contas.   Desactivação de contas. EmptyQui 03 Mar 2016, 23:42

alexzulu escreveu:
A seguir aos tópicos bloqueados e aos inactivos, vêm os clones ...

que xarenga é essa ??
Ir para o topo Ir para baixo
xtmoli
Membro Bronze
Membro Bronze
xtmoli


Data de inscrição : 21/06/2013
Idade : 46
Localização : Aqui e ali, mas á sombra!

Desactivação de contas. Empty
MensagemAssunto: Re: Desactivação de contas.   Desactivação de contas. EmptyQui 03 Mar 2016, 23:54

Da parte que me toca só tenho a agradecer aos membros que responderam á mensagem a abordar a questão, quando fiquei sem acesso. 125

Agradeço também ao admin pela retoma da conta,

 gostava só de esclarecer  uma duvida, realmente á algum tempo que já não postava nenhum post, não sei precisar quanto, no entanto deve ser rara a semana que não faça login varias vezes no fórum. Isso deve dar para ver que existe atividade e a conta não foi abandonada .

Quanto a mim é bom estar de volta....
Ir para o topo Ir para baixo
jagodes
Moderador
Moderador
jagodes


Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 43
Localização : Coimbra

Desactivação de contas. Empty
MensagemAssunto: Re: Desactivação de contas.   Desactivação de contas. EmptyQui 03 Mar 2016, 23:56

É mesmo para acabar com o pessoal que só faz login!! Ainda bem que voltaste !
Ir para o topo Ir para baixo
Katano
Moderador
Moderador
Katano


Data de inscrição : 22/10/2010
Localização : Algarve

Desactivação de contas. Empty
MensagemAssunto: Re: Desactivação de contas.   Desactivação de contas. EmptyQui 03 Mar 2016, 23:58

xtmoli escreveu:
Da parte que me toca só tenho a agradecer aos membros que responderam á mensagem a abordar a questão, quando fiquei sem acesso. 125

Agradeço também ao admin pela retoma da conta,

 gostava só de esclarecer  uma duvida, realmente á algum tempo que já não postava nenhum post, não sei precisar quanto, no entanto deve ser rara a semana que não faça login varias vezes no fórum. Isso deve dar para ver que existe atividade e a conta não foi abandonada .

Quanto a mim é bom estar de volta....



Sim, a conta não foi abandonada mas a definição de "fórum" implica participação Very Happy 

Bem vindo de volta e bons achados!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kry
Membro Ferro
Membro Ferro



Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 43
Localização : Rechousa - VNG

Desactivação de contas. Empty
MensagemAssunto: Re: Desactivação de contas.   Desactivação de contas. EmptySex 04 Mar 2016, 12:29

jagodes escreveu:
Amigo romao.. encontros não têm faltado.. o que têm faltado é vontade de ir dar a cara. Desde a data da sua inscrição já deve ter havido uns 7 ou 8. A quantos foi?

Qual o sub-fórum onde se discute os encontros? 
Organização de convívios e saídas .... limitado a membros de cobre.
O romao não pode ir Wink

Eu vou aguardar uns anitos ..... pelo ritmo de posts que faço daqui a uns 10 anos serei habilitado a aceder o fórum Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
jagodes
Moderador
Moderador
jagodes


Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 43
Localização : Coimbra

Desactivação de contas. Empty
MensagemAssunto: Re: Desactivação de contas.   Desactivação de contas. EmptySex 04 Mar 2016, 12:32

Com calma tudo se consegue meu amigo. 2 meses = 16 mensagens.. Que contas são essas para 10anos?
Ir para o topo Ir para baixo
alexzulu
Membro Ouro
Membro Ouro
alexzulu


Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 60
Localização : Scallabicastrum

Desactivação de contas. Empty
MensagemAssunto: Re: Desactivação de contas.   Desactivação de contas. EmptySex 04 Mar 2016, 12:42

helio mestre escreveu:
alexzulu escreveu:
A seguir aos tópicos bloqueados e aos inactivos, vêm os clones ...

que xarenga é essa ??

O google explica [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
xtmoli
Membro Bronze
Membro Bronze
xtmoli


Data de inscrição : 21/06/2013
Idade : 46
Localização : Aqui e ali, mas á sombra!

Desactivação de contas. Empty
MensagemAssunto: Re: Desactivação de contas.   Desactivação de contas. EmptySex 04 Mar 2016, 14:16

Tks! 126
Ir para o topo Ir para baixo
Sapinho
Membro Ouro
Membro Ouro
Sapinho


Data de inscrição : 02/01/2013
Localização : +1 k n coloca localização

Desactivação de contas. Empty
MensagemAssunto: Re: Desactivação de contas.   Desactivação de contas. EmptySex 04 Mar 2016, 15:18

Boas a todos,


É sempre salutar uma renovação quando esta é para melhor!
Acho muito bem.

Tenham é cuidado, srs. moderadoress, ao congelar as contas de todos aqueles que participam menos, ou muito pouco, e não apaguem, sem querer, a conta do administrador! LOOOLLLLL!!!

Era só uma piada, sem ofensa!!


Bom fim de semana para todos e muitos achados!


Sapinho
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Inácio
Membro Ferro
Membro Ferro



Data de inscrição : 16/02/2020
Idade : 52
Localização : Lisboa

Desactivação de contas. Empty
MensagemAssunto: Re: Desactivação de contas.   Desactivação de contas. EmptyDom 16 Fev 2020, 02:34

Já percebi o.porque de à muito não ter conseguido entrar pensei até que fosse um problem do fórum.
Com a mudança para o Facebook.

Gostaria de ter a minha conta de volta.

TiN0Ni

Cumprimentos aos moderadores e membros
Ir para o topo Ir para baixo
saddam
Moderador
Moderador
saddam


Data de inscrição : 09/10/2010

Desactivação de contas. Empty
MensagemAssunto: Re: Desactivação de contas.   Desactivação de contas. EmptyTer 18 Fev 2020, 19:26

ja esta activada   125
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Inácio
Membro Ferro
Membro Ferro



Data de inscrição : 16/02/2020
Idade : 52
Localização : Lisboa

Desactivação de contas. Empty
MensagemAssunto: Re: Desactivação de contas.   Desactivação de contas. EmptyTer 18 Fev 2020, 20:34

Obrigado Saddam.
Um abraço já lá vai um bom tempo

Vamos ver se me relembro da pass
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desactivação de contas. Empty
MensagemAssunto: Re: Desactivação de contas.   Desactivação de contas. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desactivação de contas.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
****Prospectores de Portugal**** :: Fórum de Prospecção de Metais em Portugal :: Dúvidas, Comentários, Sugestões e Novidades do fórum. :: Comentarios ou Sugestões-
Ir para: