****Prospectores de Portugal****
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

****Prospectores de Portugal****

Deteção e prospeção de Metais e minerais em portugal.
 
Utilizadores mais do Norte Empty  FórumFórum  Entrar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  InícioInício  
Custom Search
Custom Search

 

 Utilizadores mais do Norte

Ir para baixo 
+9
Katano
CM
alves77
lbatista
Jarod_Onil
alejstation
Eduardo76
jagodes
Pedro Miguel
13 participantes
AutorMensagem
Pedro Miguel
Membro Ferro
Membro Ferro



Data de inscrição : 15/02/2016
Idade : 32
Localização : Mondim De Basto

Utilizadores mais do Norte Empty
MensagemAssunto: Utilizadores mais do Norte   Utilizadores mais do Norte EmptyTer 22 Mar 2016, 20:35

Eu gostaria de saber se aqui existem pessoas mais do Norte mais concretamente de Celorico de Basto, Paradança, Mondim de Basto, Amarante ... .Pois o que me tem parecido é qua a maior parte das pessoas que publicam nos achados são mais do Sul, e o que eu gostaria de saber é se as pessoas mais do Norte também costumam encontrar bons achados, se sim costumam andar mais na floresta e rios ou mais em terrenos privados.

Agradecidamente Pedro
Ir para o topo Ir para baixo
jagodes
Moderador
Moderador
jagodes


Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 43
Localização : Coimbra

Utilizadores mais do Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Utilizadores mais do Norte   Utilizadores mais do Norte EmptyTer 22 Mar 2016, 20:53

O que não falta por cá são membros do norte.. E sim no norte aparecem bons achados como em todo o lado ou até talvez melhores. Há é membros que optam por não colocar os seus achados.
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo76
Membro Ouro
Membro Ouro
Eduardo76


Data de inscrição : 24/08/2015
Localização : AML

Utilizadores mais do Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Utilizadores mais do Norte   Utilizadores mais do Norte EmptyTer 22 Mar 2016, 22:35

Boas Pedro,
Concordo com o Jagodes o "bom mel" está é no Norte, a malta é que "parece" não ser tão participativa/interventiva. Vê os achados do Buda & Peste e delicia-te :-)

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Miguel
Membro Ferro
Membro Ferro



Data de inscrição : 15/02/2016
Idade : 32
Localização : Mondim De Basto

Utilizadores mais do Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Utilizadores mais do Norte   Utilizadores mais do Norte EmptyTer 22 Mar 2016, 22:52

Só tenho que encontrar agora os spots porreiros. Enquanto não o fizer vou limpando a natureza que por si também não é mau  Very Happy .
Ir para o topo Ir para baixo
alves77
Membro Bronze
Membro Bronze
alves77


Data de inscrição : 20/01/2016
Localização : kimtattoo

Utilizadores mais do Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Utilizadores mais do Norte   Utilizadores mais do Norte EmptyTer 22 Mar 2016, 23:32

junto aos rios no norte  a sempre coisas boas para apanhar , rios ou ribeiras ou olivais antigos mt bom vinhas também,  depois diz alguma  coisa  boa sorte mas caçadas
Ir para o topo Ir para baixo
alves77
Membro Bronze
Membro Bronze
alves77


Data de inscrição : 20/01/2016
Localização : kimtattoo

Utilizadores mais do Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Utilizadores mais do Norte   Utilizadores mais do Norte EmptyTer 22 Mar 2016, 23:45

vou mts vezes ao norte caçar mt bom arredores de  Mirandela   , só tenho de por colete de reflector por causa dos caçadores  em dia de caça ...... todo cuidado e pouco  Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
alejstation
Membro Bronze
Membro Bronze
alejstation


Data de inscrição : 16/09/2012

Utilizadores mais do Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Utilizadores mais do Norte   Utilizadores mais do Norte EmptyQua 23 Mar 2016, 00:12

Realmente qualquer dia temos de aprender a esquivar as balas dos caçadores Very Happy Ainda me confundem com um javali...
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod_Onil
Membro Prata
Membro Prata
Jarod_Onil


Data de inscrição : 27/02/2014
Idade : 40
Localização : Alentejo

Utilizadores mais do Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Utilizadores mais do Norte   Utilizadores mais do Norte EmptyQua 23 Mar 2016, 00:23

Eu arrisco-me a dizer que há mais cagões no norte do que em qualquer outra parte do país. Alguns partilham os achados por aqui, outros eventualmente deixaram de o fazer.

Pelo que percebi, as florestas ai do norte são bem boas mas talvez seja necessário alguma pesquisa ou pelo menos perceber onde estariam caminhos antigos entre vilas e povoações.

Fugindo agora ao tópico.

Caro Alves, já parava de fazer posts duplos na maioria dos tópicos para aumentar o seu número de posts. Lá por não ter apenas smilies não significa que não seja mais que obvio e parece-me excessivamente forçado e de pouca contribuição o que está a fazer. Mas isto é apenas a minha opinião pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
Katano
Moderador
Moderador
Katano


Data de inscrição : 22/10/2010
Localização : Algarve

Utilizadores mais do Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Utilizadores mais do Norte   Utilizadores mais do Norte EmptyQua 23 Mar 2016, 00:49

ui, a maioria dos achados bons são feitos por malta do norte, aliás bons é favor Very Happy

como já foi dito, não têm é publicado tanto
Ir para o topo Ir para baixo
alves77
Membro Bronze
Membro Bronze
alves77


Data de inscrição : 20/01/2016
Localização : kimtattoo

Utilizadores mais do Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Utilizadores mais do Norte   Utilizadores mais do Norte EmptyQua 23 Mar 2016, 08:19

 caro : Jarod_Onil isto e para gente comentar oque quiser dentro do tema  com ideias mal ou bem se eu quiser comento quantas vezes quiser o numero de vezes que eu entender obrigado boas  caçadas  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
lbatista
Membro Platina
Membro Platina
lbatista


Data de inscrição : 01/02/2014
Idade : 45

Utilizadores mais do Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Utilizadores mais do Norte   Utilizadores mais do Norte EmptyQua 23 Mar 2016, 09:47

A maioria da malta aqui é do norte. Pelo menos é essa a minha percepção. E sempre ouvi dizer que é no norte que está a riqueza.
Agora a sério, ha por aqui muita malta do Porto, Braga, etc...
 Fartam se de sacar denários e aureos e solidus...  Razz
mas não mostram nada... ahahahahahah
Ir para o topo Ir para baixo
alves77
Membro Bronze
Membro Bronze
alves77


Data de inscrição : 20/01/2016
Localização : kimtattoo

Utilizadores mais do Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Utilizadores mais do Norte   Utilizadores mais do Norte EmptyQua 23 Mar 2016, 10:39

sim tens razão eu sempre que posso vou norte fazer caçadas ,faço quase sempre 480 km de carro por sempre venho para Lisboa com mts coisas boas, o norte para mim e sitio do mel em quase todos os  lados que vou da moedas  , as minha  caçadas quase sempre perto das ribeiras  com olivais antigos. e só uma dica vais ver que resulta
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod_Onil
Membro Prata
Membro Prata
Jarod_Onil


Data de inscrição : 27/02/2014
Idade : 40
Localização : Alentejo

Utilizadores mais do Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Utilizadores mais do Norte   Utilizadores mais do Norte EmptyQua 23 Mar 2016, 13:18

Caro alves, pode ter os posts que quiser ter, não é com isso que ganha o respeito da comunidade do forum. Com essa atitude não vai a lado nenhum, apelei ao seu bom senso mas pelos vistos é inexistente.

Quem vem para aqui com pressas de ter acesso a partes privadas não dá de forma alguma boa imagem de si. Se não se preocupa com o que os restantes membros pensam de si e da sua participação, continue que vai no "bom" caminho. Se todos os utilizadores comentassem quando pouco ou nada têm a dizer ou contribuir, a qualidade deste forum seria ridiculamente baixa.

Se tem tanto assim a dizer porque não o faz num post em vez do spam que anda a fazer? Espere um pouco antes de clicar "enviar" ou clique no edit em vez de criar um comentário novo passado 1 minuto...
Ir para o topo Ir para baixo
CM
Membro Ouro
Membro Ouro
CM


Data de inscrição : 31/01/2014
Idade : 61
Localização : Almeirim

Utilizadores mais do Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Utilizadores mais do Norte   Utilizadores mais do Norte EmptyQua 23 Mar 2016, 13:29

Exmo Sr. administrador o membro Alexzulu foi suspenso do forum por ter partilhado a sua opinião, depois educadamente foi respondendo a quem o ofendeu, mas foi ele quem foi suspenso.
E perante esta falta de respeito do membro alves77 não só pelo Jarod_Onil mas a meu entender por todos os membros do forum não vai ser feito nada???
Ir para o topo Ir para baixo
http://ojardimdospapagaios.blogspot.pt/
alves77
Membro Bronze
Membro Bronze
alves77


Data de inscrição : 20/01/2016
Localização : kimtattoo

Utilizadores mais do Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Utilizadores mais do Norte   Utilizadores mais do Norte EmptyQua 23 Mar 2016, 15:58

obrigado pela dica  , muito bom vou respeitar a sua opinião . só isso mais nada a dizer comprimentos . ps: nao ando aqui a espiar minguem nem quero ter acesso a mais nada assim já esta bom para mim  Very Happy. boas caçadas  boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Katano
Moderador
Moderador
Katano


Data de inscrição : 22/10/2010
Localização : Algarve

Utilizadores mais do Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Utilizadores mais do Norte   Utilizadores mais do Norte EmptyQua 23 Mar 2016, 19:26

Ora sejam bem vindos a mais uma novela!!
Já apaguei as 2 msg's repetidas do membro alves77 a quem peço para fazer o que o Jarod Onil aconselhou, em vez de fazer 3 posts, o que tem comentado pode fazer num só.
Como a passagem a membro activo não é automática vou informar o Admin.

P.S Não se esqueçam que os moderadores podem apagar o que quiserem por isso portem-se bem Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
maxadus
Moderador
Moderador
maxadus


Data de inscrição : 27/08/2013
Idade : 60
Localização : Portugal

Utilizadores mais do Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Utilizadores mais do Norte   Utilizadores mais do Norte EmptyQua 23 Mar 2016, 19:47

Não sei o que se passa aqui, é novelas atrás de novelas, já estão a começar outra, existem membros que não aprendem mesmo, caro membro alves77, o Katano já chamou a atenção e eu não fico atrás, o administrador já foi informado e vamos a ver como é que isto vái terminar.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
admin
admin
Admin


Data de inscrição : 08/10/2010
Idade : 97
Localização : Portugal Continental

Utilizadores mais do Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Utilizadores mais do Norte   Utilizadores mais do Norte EmptyQua 23 Mar 2016, 20:06

CM escreveu:
Exmo Sr. administrador o membro Alexzulu foi suspenso do forum por ter partilhado a sua opinião, depois educadamente foi respondendo a quem o ofendeu, mas foi ele quem foi suspenso.
E perante esta falta de respeito do membro alves77 não só pelo Jarod_Onil mas a meu entender por todos os membros do forum não vai ser feito nada???

Boa noite,

Confirmo que o membro em questão foi novamente suspenso pois ja não é a primeira vez que cria  post a ofender directo ou indirectamente  membros do fórum, relembro um paragrafo das regras do fórum:

"   Qualquer utilizador deste fórum que por motivo algum insultar outro utilizador, será banido do fórum. O mesmo se aplica a um membro que responda a insultos com insultos. A acção correcta quando se é insultado é fazer um report ao post a um moderador em vez de responder."

Pode dar graças à administração por ter sido só suspenso. Em relação ao alves77 fica com 1 aviso.

Cumprimentos
Admin.
Ir para o topo Ir para baixo
https://prospectordemetal.forumeiros.com
clank
Membro Bronze
Membro Bronze



Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 48
Localização : algarve

Utilizadores mais do Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Utilizadores mais do Norte   Utilizadores mais do Norte EmptyQua 23 Mar 2016, 20:44

Pessoal vamos fazer menos telenovelas e vamos todos comencar a abanar a paneile e mostra os achados.

peace and love.

Basei!!!
Ir para o topo Ir para baixo
tisca
Membro Ferro
Membro Ferro



Data de inscrição : 20/03/2016
Localização : loures

Utilizadores mais do Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Utilizadores mais do Norte   Utilizadores mais do Norte EmptyQua 23 Mar 2016, 20:48

clank escreveu:
Pessoal vamos fazer menos telenovelas e vamos todos comencar a abanar a paneile e mostra os achados.

peace and love.

Basei!!!

esse devia de ser o espírito !!  sou membro de vários foruns de tt e nunca vi 
este tipo de situações ...
cumps
Ir para o topo Ir para baixo
clank
Membro Bronze
Membro Bronze



Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 48
Localização : algarve

Utilizadores mais do Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Utilizadores mais do Norte   Utilizadores mais do Norte EmptyQua 23 Mar 2016, 20:55

A funçao de edit esta demasiado rapido.
Queria dizer panela e nao " paneile".
Ir para o topo Ir para baixo
Katano
Moderador
Moderador
Katano


Data de inscrição : 22/10/2010
Localização : Algarve

Utilizadores mais do Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Utilizadores mais do Norte   Utilizadores mais do Norte EmptyQua 23 Mar 2016, 21:38

a malta em vez de fazer como eu que ando aqui desde o princípio, que levo tudo no gozo, chateia-se e ficam amuadas por tudo e por nada, ás vezes parece uma creche Very Happy

Meter achados é que nada Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Miguel
Membro Ferro
Membro Ferro



Data de inscrição : 15/02/2016
Idade : 32
Localização : Mondim De Basto

Utilizadores mais do Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Utilizadores mais do Norte   Utilizadores mais do Norte EmptyQui 24 Mar 2016, 00:52

Obrigrado pessoal pelas dicas vou testar e depois se correr bem ponho nos achados
Ir para o topo Ir para baixo
Katano
Moderador
Moderador
Katano


Data de inscrição : 22/10/2010
Localização : Algarve

Utilizadores mais do Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Utilizadores mais do Norte   Utilizadores mais do Norte EmptyQui 24 Mar 2016, 00:58

Boa Pedro Miguel, depois partilhe então os achados, se for preciso cá estaremos para ajudar a tirar dúvidas.
Entretanto vou bloquear o tópico antes que amanhã a malta acorde mal disposta e venha aqui continuar a novela Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Utilizadores mais do Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Utilizadores mais do Norte   Utilizadores mais do Norte Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Utilizadores mais do Norte
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PInpointer mais barato!!
» Apresentação mais detalhada..
» Só mais uma ideia
» !Mais porfundo!?
» mais um do nosso lado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
****Prospectores de Portugal**** :: Fórum de Prospecção de Metais em Portugal :: Dúvidas, Comentários, Sugestões e Novidades do fórum. :: Dúvidas-
Ir para: