****Prospectores de Portugal****

Detecção de Metais

Que tenho de fazer para deixar de ser ferroso? Empty  FórumFórum  Conectar-se  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  InícioInício  
tradutor
Custom Search
Tópicos similares
Custom Search
Mundo.pt
Classifique-nos no
mundoPT

Compartilhe

Que tenho de fazer para deixar de ser ferroso?

Ir em baixo 
AutorMensagem
Pantera
Membro Bronze
Membro Bronze
Pantera

Que tenho de fazer para deixar de ser ferroso? Empty
MensagemAssunto: Que tenho de fazer para deixar de ser ferroso?   Que tenho de fazer para deixar de ser ferroso? EmptyQua 13 Abr 2016, 23:53

Viva!

Tenho as seguintes dúvidas em relação ao fórum, já procurei pelo site mas não encontro respostas:

1- Há pelo menos um fórum a que não tenho acesso, penso que só devo ter acesso a ele quando deixar de ser ferroso, talvez só fique aberto a membros cobre?!?

2- Que necessito cumprir para passar a cobre? Reparo que mesmo com 50 post´s há foristas que continuam na condição de ferro.

3- Porque aparecem por vezes post´s com o fundo acastanhado?

4- Não tenho acesso à informação disponível do perfil de outros utilizadores, é permanente ou também passo a ter acesso só a partir dum certo número de estrelas?

Grato a quem me possa esclarecer estas dúvidas.

Um abraço,

Carrancho
https://sites.google.com/site/numismaticapa/museu_da_moeda/mc
Jarod_Onil
Membro Prata
Membro Prata
Jarod_Onil

MensagemAssunto: Re: Que tenho de fazer para deixar de ser ferroso?   Que tenho de fazer para deixar de ser ferroso? EmptyQui 14 Abr 2016, 00:07

Os tipos de membro vão mudando conforme o número de posts, excepto o "membro activo" que é atribuido pela Administração e Moderação de acordo com o tipo de participação no forum. Este sim dá accesso a partes do fórum que estão interditas a quem não é membro activo. Ser membro Cobre não lhe dá acesso a essa parte do forum.

O post com fundo acastanhado é quando o criador do tópico click em "thanks" numa das respostas por forma a agradecer a ajuda ou o comentário de outro utilizador.

Ninguém tem acesso ao perfil de ninguém nem é algo que se ganhe acesso.
Pantera
Membro Bronze
Membro Bronze
Pantera

MensagemAssunto: Re: Que tenho de fazer para deixar de ser ferroso?   Que tenho de fazer para deixar de ser ferroso? EmptyQui 14 Abr 2016, 00:34

Obrigado pelos esclarcimentos Jarod_Onil!

Relativamente ao acesso ao perfil de utilizadores que me referia era a pouco mais que a informação que aparece quando colocam um post, avatar, nº de mensagens..., detector. O "pouco mais" seria ao clicar num nick ter acesso ao botão de mp e aos post´s mais recentes desse utilizador. Só perguntei porque noutros fóruns esse acesso está disponível a registados e é uma ferramente útil. Ao clicar em cima de qualquer nick o que aparece é isto:

[th]Erro[/th]

Você não está autorizado a exibir esta página
https://sites.google.com/site/numismaticapa/museu_da_moeda/mc
Katano
Moderador
Moderador
Katano

MensagemAssunto: Re: Que tenho de fazer para deixar de ser ferroso?   Que tenho de fazer para deixar de ser ferroso? EmptyQui 14 Abr 2016, 01:21

O membro Jarod Onil explicou tudo Very Happy
Passa a membro activo quando tiver 100 mensagens e depois da aprovação da administração.
Quanto aos utilizadores aqui é diferente do fórum numismática, não se tem mesmo acesso.
pedrolopesdetectorismo
Membro Bronze
Membro Bronze
pedrolopesdetectorismo

MensagemAssunto: Re: Que tenho de fazer para deixar de ser ferroso?   Que tenho de fazer para deixar de ser ferroso? EmptyDom 01 Jan 2017, 20:50

Agradeço a explicação !! 104 

Também estava com dúvidas semelhantes ... Very Happy
https://www.youtube.com/channel/UCTpR4_hpuVYhB0Zs9mFNj_w
saddam
Moderador
Moderador
saddam

MensagemAssunto: Re: Que tenho de fazer para deixar de ser ferroso?   Que tenho de fazer para deixar de ser ferroso? EmptySeg 02 Jan 2017, 08:04

Aqui fica niveis gerais.

MensagemAssunto: Re: Que tenho de fazer para deixar de ser ferroso?   Que tenho de fazer para deixar de ser ferroso? Empty

Que tenho de fazer para deixar de ser ferroso?
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» O QUE FAZER AOS CÃES `´ESGANADOS`´POR COMER
» Reboque isotérmico para cães
» ESCOLHA DE ARMA PARA OLHO DIRECTO ESQUERDO E ATIRADOR DIREITO
» Vidro Givi para PCX vendo
» Tubo directo para eliminar o catalizador

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
****Prospectores de Portugal**** :: Fórum de Prospecção de Metais em Portugal :: Dúvidas, Comentários, Sugestões e Novidades do fórum. :: Dúvidas-
Ir para: