****Prospectores de Portugal****
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

****Prospectores de Portugal****

Deteção e prospeção de Metais e minerais em portugal.
 
Detector nas Viagens de Avião Empty  FórumFórum  Entrar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  InícioInício  
Custom Search
Custom Search

 

 Detector nas Viagens de Avião

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
BoyScout
Membro Ouro
Membro Ouro
BoyScout


Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 39
Localização : Lisboa

Detector nas Viagens de Avião Empty
MensagemAssunto: Detector nas Viagens de Avião   Detector nas Viagens de Avião EmptyTer 19 Abr 2016, 23:29

Em breve irei passear para a Polónia e estou a pensar levar o detector para uns terrenos de pessoal conhecido.
A minha dúvida no levar ou não a panela às costas, prendesse com o avião. No porão tenho medo de o deixar por lá e alguém o estragar, será que o consigo levar como bagagem de mão, não serei barrado? E mesmo no porão, caso não o consiga levar como bagagem de mão, deixam ir sem problemas?

Se alguém tiver experiência neste assunto, agradecia o esclarecimento  100

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
whiteorc
Membro Ouro
Membro Ouro
whiteorc


Data de inscrição : 13/07/2014
Localização : Algarve

Detector nas Viagens de Avião Empty
MensagemAssunto: Re: Detector nas Viagens de Avião   Detector nas Viagens de Avião EmptyTer 19 Abr 2016, 23:58

Boas!
Não sei se passa ou não na bagagem de mão, mas eu já levei o meu pequeno detector na bagagem do porão e foi sem problemas.. penso que um detector maior/normal passa bem também.
O que eu faço sempre que viajo é comprar um rolo daquelas bolhas de ar e protejo a mala toda e o detector com isso, então fica impossível ele se partir mesmo que a mala ande ao pontapé (como de costume, anda sempre)..
Isto é otimo, não só para o detector mas para todos os objectos mais frágeis.. 
Outra coisa um bocado óbvia é não deixar as pilhas dentro do detector..
Essas bolhas costumam haver no Leroy merlin.

http://www.leroymerlin.pt/Site/Produtos/Arrumacao/Mudanca/Acessorios-de-mudanca/13698923.aspx

cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Katano
Moderador
Moderador
Katano


Data de inscrição : 22/10/2010
Localização : Algarve

Detector nas Viagens de Avião Empty
MensagemAssunto: Re: Detector nas Viagens de Avião   Detector nas Viagens de Avião EmptyQua 20 Abr 2016, 00:18

Boas, fazendo uma pesquisa com a palavra avião aqui no fórum aparecem alguns tópicos sobre o assunto

http://www.prospectordemetal.com/search?mode=searchbox&search_keywords=avi%C3%A3o&show_results=topics
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo76
Membro Ouro
Membro Ouro
Eduardo76


Data de inscrição : 24/08/2015
Localização : AML

Detector nas Viagens de Avião Empty
MensagemAssunto: Re: Detector nas Viagens de Avião   Detector nas Viagens de Avião EmptyQua 20 Abr 2016, 01:04

Boas pessoal,
Já trabalhei nos RX's do Aeroporto de Lisboa.
Agora não sei como estão a operar, mas em 2003/2004 de certeza que era complicado levares em bagagem de mão. Isto porque na altura (pós 11 de Setembro) havia uma fiscalização muito grande e facilmente passavas por chatices. Para terem ideia pilhas, cabos e detonadores (onde se inseriam desde relógios a telemoveis) geravam imensa confusão.
Se fosse a ti, desmontava-o todo, enrolavas bem com aquele plástico com bolhas de ar, colocavas na bagagem de porão e evitavas alguma chatice.
Ir para o topo Ir para baixo
BoyScout
Membro Ouro
Membro Ouro
BoyScout


Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 39
Localização : Lisboa

Detector nas Viagens de Avião Empty
MensagemAssunto: Re: Detector nas Viagens de Avião   Detector nas Viagens de Avião EmptyQua 20 Abr 2016, 23:44

whiteorc escreveu:
Boas!
Não sei se passa ou não na bagagem de mão, mas eu já levei o meu pequeno detector na bagagem do porão e foi sem problemas.. penso que um detector maior/normal passa bem também.
O que eu faço sempre que viajo é comprar um rolo daquelas bolhas de ar e protejo a mala toda e o detector com isso, então fica impossível ele se partir mesmo que a mala ande ao pontapé (como de costume, anda sempre)..
Isto é otimo, não só para o detector mas para todos os objectos mais frágeis.. 
Outra coisa um bocado óbvia é não deixar as pilhas dentro do detector..
Essas bolhas costumam haver no Leroy merlin.

http://www.leroymerlin.pt/Site/Produtos/Arrumacao/Mudanca/Acessorios-de-mudanca/13698923.aspx

cumprimentos


Obrigado pela dica 126

Amigo Katano, tem toda a razão. Tinha visto estes tópicos já há algum tempo, mas a minha dúvida com a bagagem de mão mantinha-se. Acho que a levar realmente levo no porão para não dar raia e todo embrulhado como o whiteorc sugeriu.

Eduardo76, obrigado também pela partilha e pela dica. Lá vai ter de ir de porão .

129
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Detector nas Viagens de Avião Empty
MensagemAssunto: Re: Detector nas Viagens de Avião   Detector nas Viagens de Avião Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Detector nas Viagens de Avião
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
****Prospectores de Portugal**** :: Fórum de Prospecção de Metais em Portugal :: Dúvidas, Comentários, Sugestões e Novidades do fórum. :: Dúvidas-
Ir para: