****Prospectores de Portugal****

Detecção de Metais

FórumConectar-seFAQRegistrar-seInício
tradutor
Custom Search
Tópicos similares
Custom Search
Mundo.pt
Classifique-nos no
mundoPT

Compartilhe | 

Licença para detectorismo em praia da Andaluzia

Ir em baixo 
AutorMensagem
Pantera
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemAssunto: Licença para detectorismo em praia da Andaluzia   Qua 27 Jul 2016, 12:38

Viva!

Alguém sabe a quem me posso dirigir para solicitar uma licença de detectorismo para uma praia desta comunidade autónoma espanhola?

Tenho ideia de ter lido que em Espanha é possível obter tal autorização, enviei email para a informacion@juntadeandalucia.es  e uco-patrimoniohistorico@guardiacivil.es mas ainda aguardo resposta. Se alguém puder ajudar agradeço.
https://sites.google.com/site/numismaticapa/museu_da_moeda/mc
Katano
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Licença para detectorismo em praia da Andaluzia   Qua 27 Jul 2016, 23:36

Penso que o nosso colega maxadus o pode ajudar
Pantera
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemAssunto: Re: Licença para detectorismo em praia da Andaluzia   Qui 28 Jul 2016, 11:06

Obrigado, já enviei mp ao colega maxadus.
RG
Membro Prata
Membro Prata

MensagemAssunto: Re: Licença para detectorismo em praia da Andaluzia   Sex 12 Ago 2016, 09:31

Pantera alguma novidade que queiras partilhar em relação a licença para Andaluzia?
maxadus
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Licença para detectorismo em praia da Andaluzia   Sex 09 Set 2016, 11:59

Boas, em relação à emissão de licenças em praias espanholas, basta pedir o "permisso", preencher o formulário e enviar e depois é aguardar pela aprovação da referida licença!!!!!
Pantera
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemAssunto: Re: Licença para detectorismo em praia da Andaluzia   Seg 12 Set 2016, 19:08

Viva!

Não me pareceu tão fácil assim, pelo menos para a Andaluzia.

Da Junta da Andaluzia indicaram-me o site de outra entidade (não tenho agora presente o nome) onde deveria enquadrar o meu caso e solicitar por ali a referida licença. Ao pesquisar nesse site percebi que para a licença em causa o pedido teria de ser presencial, teria de incluir informação como duração, horário, locais a pesquisar, objectivos dos trabalhos etc etc... caso o pedido fosse deferido seriam informadas as autoridades locais competentes, como guardia civil. A resposta ao pedido poderia demorar até 3 meses e no caso de não chegar nesse período de tempo deveria considerar o pedido indeferido...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Licença para detectorismo em praia da Andaluzia   

Licença para detectorismo em praia da Andaluzia
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» licença para detectorismo
» Licença uso porte de arma caducada
» tiro ao prato e licenças para isso / carta caçador vs licenças federativas)
» tiro aos pratos
» Carta B + licença de ciclomotores

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
****Prospectores de Portugal**** :: Fórum de Prospecção de Metais em Portugal :: Dúvidas, Comentários, Sugestões e Novidades do fórum. :: Dúvidas-
Ir para: