****Prospectores de Portugal****

Detecção de Metais

minelab go find series Empty  FórumFórum  Conectar-se  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  InícioInício  
tradutor
Custom Search
Custom Search
Mundo.pt
Classifique-nos no
mundoPT

Compartilhe

minelab go find series

Ir em baixo 
AutorMensagem
whiteorc
Membro Ouro
Membro Ouro
whiteorc

minelab go find series Empty
MensagemAssunto: minelab go find series   minelab go find series EmptyTer 25 Out 2016, 10:06

Bom dia amigos.

Tenho visto bastantes videos e estou decidido a comprar um minelab go find 40 ou 60. 
O objetivo é ser um detector para levar cmg sempre que for de ferias. Pareceme ser um bom detector para o preço. É bastante rasoavel na areia molhada o que é bom porque normalmente vou sempre para sítios de praias tambem e sobretudo é bem portátil e pode facilmente ir comigo na bagagem de mão.

Gostava ainda assim de 'ouvir' mais algumas opiniões pessoais de alguem que tenha ou ja tenha tido um. Ou mesmo de quem nunca teve mas queira dizer algo...

Desde ja obrigado
lbatista
Membro Platina
Membro Platina
lbatista

MensagemAssunto: Re: minelab go find series   minelab go find series EmptyQua 26 Out 2016, 02:30

Boas amigo,

Não tenho nem nunca tive nenhum Go Find. Mas também já vi vários videos e li algumas reviews do Go Find 60. 
Em termos de prós parece me claramente que são a portabilidade e o peso. 
Em termos de contras...bem parece que a construção não é grande coisa...plásticos baratos, o funcionamento também não me parece grande coisa...
Pelo que li/vi a malta ficou um pouco desiludida com ele mas para o intuito que queres já deve dar para brincar um pouco

A minha humilde opinião é: Eu não comprava. 

Abraço,
joferdesferr
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemAssunto: Re: minelab go find series   minelab go find series EmptyQua 26 Out 2016, 11:04

se quer um detector bastante portatil porque nao faz algo um pouco "homemade"?

este senhor pegou no coiso do xp deus e meteu-o num minelab.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

voce sempre pode arranjar um detector de gama media, que seja ja razoavel, e fazer-lhe esta adaptaçao...
R Mendes
Membro Ouro
Membro Ouro
R Mendes

MensagemAssunto: Re: minelab go find series   minelab go find series EmptyQui 27 Out 2016, 01:14

O Maxadus teve um, e despachou-o logo....
whiteorc
Membro Ouro
Membro Ouro
whiteorc

MensagemAssunto: Re: minelab go find series   minelab go find series EmptyQui 27 Out 2016, 09:30

Bem... Tou contra a maré lol maxadus dizme coisas...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: minelab go find series   minelab go find series Empty

minelab go find series
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
****Prospectores de Portugal**** :: Fórum de Prospecção de Metais em Portugal :: Dúvidas, Comentários, Sugestões e Novidades do fórum. :: Comentarios ou Sugestões-
Ir para: