****Prospectores de Portugal****
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

****Prospectores de Portugal****

Deteção e prospeção de Metais e minerais em portugal.
 
Parques Naturais  Empty  FórumFórum  Entrar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  InícioInício  
Custom Search
Custom Search

 

 Parques Naturais

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Rui Godinho
Membro Ferro
Membro Ferro



Data de inscrição : 05/07/2017

Parques Naturais  Empty
MensagemAssunto: Parques Naturais    Parques Naturais  EmptyQui 13 Jul 2017, 13:00

Os parques naturais têm alguma restrição para detetorismo?
Ir para o topo Ir para baixo
jnittt
Membro Ferro
Membro Ferro
jnittt


Data de inscrição : 05/07/2017

Parques Naturais  Empty
MensagemAssunto: Re: Parques Naturais    Parques Naturais  EmptyQui 13 Jul 2017, 22:43

Boa Noite,
aqui deixo link do atlas do patrimonio cultural registado ou por registar ainda http://geo.patrimoniocultural.pt/flexviewers/Atlas_Patrimonio/default.htm
se procurares existem umas sinalizações donde nesse espaço nem se pode levar o detector.
Depois temos a questão da autoridade se esta informada ou simplesmente actua pois vivemos num País donde somos todos culpados até que consigamos provar o contrario.
não sei se ajudei.
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Godinho
Membro Ferro
Membro Ferro



Data de inscrição : 05/07/2017

Parques Naturais  Empty
MensagemAssunto: Re: Parques Naturais    Parques Naturais  EmptySex 14 Jul 2017, 00:23

Sim, já conhecia esse mapa. Tenho-o bem estudado. Curiosamente por cerca de 200 metros não vivo dentro de uma zona de restrições lol. Hoje foi o meu primeiro dia e fui com a minha mulher. Já coloco o resultado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Parques Naturais  Empty
MensagemAssunto: Re: Parques Naturais    Parques Naturais  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parques Naturais
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
****Prospectores de Portugal**** :: Fórum de Prospecção de Metais em Portugal :: Dúvidas, Comentários, Sugestões e Novidades do fórum. :: Dúvidas-
Ir para: