****Prospectores de Portugal****
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

****Prospectores de Portugal****

Deteção e prospeção de Metais e minerais em portugal.
 
Aliança perdida na praia de Carcavelos Empty  FórumFórum  Entrar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  InícioInício  
Custom Search
Custom Search

 

 Aliança perdida na praia de Carcavelos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hsmad
Convidado




Aliança perdida na praia de Carcavelos Empty
MensagemAssunto: Aliança perdida na praia de Carcavelos   Aliança perdida na praia de Carcavelos EmptyQua 18 Out 2017, 00:40

Boa noite, o meu (recem) marido perdeu a aliança dentro de agua (baixa), sabemos o local e penso que quando a maré estiver baixa aquela parte ficará sem agua. Alguem que possa ajudar ou alugar o equipamento para que possamos procurar? Tem um valor sentimental que nao será recuperado por outra alianca. Qualquer ajuda será muito bem vinda. Muito obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
joferdesferr
Membro Bronze
Membro Bronze



Data de inscrição : 29/03/2013

Aliança perdida na praia de Carcavelos Empty
MensagemAssunto: Re: Aliança perdida na praia de Carcavelos   Aliança perdida na praia de Carcavelos EmptyQua 18 Out 2017, 07:36

o detectorismo em praia é proibido, dá apreensão de máquina e multa, por isso vai ser dificil encontrarem alguem que vá lá, ou alugue uma máquina.. de qualquer das formas pode ser que encontrem alguem mesmo assim... boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Hsmad
Convidado




Aliança perdida na praia de Carcavelos Empty
MensagemAssunto: Re: Aliança perdida na praia de Carcavelos   Aliança perdida na praia de Carcavelos EmptyQua 18 Out 2017, 21:37

Obrigada, mas sendo para uso proprio, arriscaria. Nao tenciono encontrar nem ficar com nada que nao seja meu (e pode ser comprovado pelo que está escrito dentro e pela factura de compra), parece-me legitimo usar uma ferramenta para recuperar a alianca e mesmo que seja outra pessoa se eu estiver presente.
Ir para o topo Ir para baixo
Liliana
Convidado




Aliança perdida na praia de Carcavelos Empty
MensagemAssunto: Re: Aliança perdida na praia de Carcavelos   Aliança perdida na praia de Carcavelos EmptyDom 29 Out 2017, 19:37

Onde mora?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aliança perdida na praia de Carcavelos Empty
MensagemAssunto: Re: Aliança perdida na praia de Carcavelos   Aliança perdida na praia de Carcavelos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aliança perdida na praia de Carcavelos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aliança Perdida
» aliança perdida
» Aliança perdida
» Aliança perdida em Lisboa
» Ainda a aliança perdida em Sesimbra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
****Prospectores de Portugal**** :: Fórum de Prospecção de Metais em Portugal :: S.O.S. Objectos perdidos.-
Ir para: