****Prospectores de Portugal****
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

****Prospectores de Portugal****

Deteção e prospeção de Metais e minerais em portugal.
 
Criação de grupo (membros activos) Empty  FórumFórum  Entrar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  InícioInício  
Custom Search
Custom Search

 

 Criação de grupo (membros activos)

Ir para baixo 
+20
davidoff
Viriato
Katano
luisc
tiagomc
Puto Bil
Alfonsvs
Ayatola
fxastre
Pedro Silva
Despistado
CCoutinho
saddam
tiago_santos
spidolo
sanave
Cotrim
rubencamacho
ferro8
Admin
24 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Admin
admin
admin
Admin


Data de inscrição : 08/10/2010
Idade : 97
Localização : Portugal Continental

Criação de grupo (membros activos) Empty
MensagemAssunto: Criação de grupo (membros activos)   Criação de grupo (membros activos) EmptyQua 05 Out 2011, 14:44

Serão designados membros activos quando tiverem criado pelo menos 10 mensagens ou tópicos.
Passarão a ter autorização de entrar no Sub- Fórum ACHADOS, IDENTIFICAÇÃO DE ACHADOS e OS MEUS MAIS BELOS ACHADOS.
Esta medida foi criada principalmente para manter a privacidade dos achados aos curiosos*.
Qualquer membro que passa das 10 mensagens ou tópicos é favor pedir a permissão para poder entrar no grupo
neste local [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Normalmente serão inseridos automaticamente salvo distracção. 125


Cumprimentos.
Admin.

*curiosos- para não existir conflitos são os que se registam e dão uma volta pelo fórum sem deixar qualquer mensagem ou interesse pelo mesmo.



Última edição por Admin em Sáb 21 Abr 2012, 17:18, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://prospectordemetal.forumeiros.com
ferro8
Membro Bronze
Membro Bronze
ferro8


Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 48
Localização : Almada

Criação de grupo (membros activos) Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de grupo (membros activos)   Criação de grupo (membros activos) EmptyQua 05 Out 2011, 15:24

muito bem, Admin,uma excelente medida! assim pode haver prevenção de curiosos mal intencionados... digo eu que os possa haver.

Peço desde já a minha inserção no dito grupo.

Com os melhores cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
admin
admin
Admin


Data de inscrição : 08/10/2010
Idade : 97
Localização : Portugal Continental

Criação de grupo (membros activos) Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de grupo (membros activos)   Criação de grupo (membros activos) EmptyQua 05 Out 2011, 16:01

Todo o membro que conseguir entrar nos tópicos ACHADOS, IDENTIFICAÇÃO DE ACHADOS e OS MEUS MAIS BELOS ACHADOS ja esta inserido.

Cumprimentos.
Admin.
Ir para o topo Ir para baixo
https://prospectordemetal.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Criação de grupo (membros activos) Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de grupo (membros activos)   Criação de grupo (membros activos) EmptyQua 05 Out 2011, 20:21

Caro Admin,

Compreendo a ideia.
Uma vez que não tenho acesso aos meus próprios post com achados que coloquei, queira por gentiliza apaga-los pois a propriedade dos mesmos é minha e não do fórum.


cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
rubencamacho
Membro Platina
Membro Platina
rubencamacho


Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 41
Localização : frança

Criação de grupo (membros activos) Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de grupo (membros activos)   Criação de grupo (membros activos) EmptyQua 05 Out 2011, 20:31

Nelson escreveu:
Caro Admin,

Compreendo a ideia.
Uma vez que não tenho acesso aos meus próprios post com achados que coloquei, queira por gentiliza apaga-los pois a propriedade dos mesmos é minha e não do fórum.


cumprimentos

Caro amigo Nelson se postar duas mensangens ja pode ver os topicos nao e por ai que os tem que apagar nos tamos aqui no forum para partilhar os nossos achados nao e por isso que o forum tem a propriedade nos nossao topicos nos metemos porque nos queremos nao samos obrigados espero que compreenda
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Criação de grupo (membros activos) Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de grupo (membros activos)   Criação de grupo (membros activos) EmptyQua 05 Out 2011, 20:40

Meu caro,

Vim ao fórum e coloquei achados, o admin fez tabua rasa e fiquei equiparado a quem vem ao fórum "passear".
Engana-se redondamente, os post que fiz, as fotos que coloquei são propriedade minha.
Deveria ter acesso independentemente dos 10 post, pois tenho achados colocados.

Quero as minhas mensagens apagadas.
Ir para o topo Ir para baixo
rubencamacho
Membro Platina
Membro Platina
rubencamacho


Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 41
Localização : frança

Criação de grupo (membros activos) Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de grupo (membros activos)   Criação de grupo (membros activos) EmptyQua 05 Out 2011, 21:20

voce e que sabe mas assim com essa atitudes nao vamos para a frente
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Criação de grupo (membros activos) Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de grupo (membros activos)   Criação de grupo (membros activos) EmptyQua 05 Out 2011, 21:46

Foi a colocares mensagens em assuntos onde não és chamado que passaste a membro activo ?
Arranja uma vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Criação de grupo (membros activos) Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de grupo (membros activos)   Criação de grupo (membros activos) EmptyQua 05 Out 2011, 21:51

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Cotrim
Membro Ferro
Membro Ferro



Data de inscrição : 24/10/2010

Criação de grupo (membros activos) Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de grupo (membros activos)   Criação de grupo (membros activos) EmptyQua 05 Out 2011, 22:03

Sem palavras.... para a a atitude que me parece totalmente absurda de impedir quem queira, de visualizar aquilo é o objecto da detecção e que decerto tem sido o meio para levar mais gente a interessar-se pelo hobbie. Enfim as atitudes ficam para quem as pratica.
Ir para o topo Ir para baixo
rubencamacho
Membro Platina
Membro Platina
rubencamacho


Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 41
Localização : frança

Criação de grupo (membros activos) Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de grupo (membros activos)   Criação de grupo (membros activos) EmptyQua 05 Out 2011, 22:25

Eu como membro deste forum e um dos mais velhos gosto de dar aminha opiniao e a sua atitude nao e a melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
admin
admin
Admin


Data de inscrição : 08/10/2010
Idade : 97
Localização : Portugal Continental

Criação de grupo (membros activos) Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de grupo (membros activos)   Criação de grupo (membros activos) EmptyQua 05 Out 2011, 22:31

Quero deixar aqui a rezão pelo qual tomei esta decisão, a situação é o seguinte fui avisado que andavam algumas pessoas (mal intencionada) que se registavam no foram para ir a secção "achados" por motivos que desconheço. A única solução que arranjei foi criar o "grupo" para poder ver realmente quem esta aqui pelo gosto do hobby ou por outras razões.
Se algum membro conhece outra maneira que faça o mesmo gostava que me informa-se porque não é pelo meu simples prazer que terei que a partir de hoje verificar todos
os dias quem passou as 10 mensagens para inserir no grupo.
Percebo que existe membros que estão chateados mas deixo relembrar que se existir uma maneira mais fácil terei todo o gosto em utilizar.
Mais alguma pergunta que possa esclarecer?

Cumprimentos.
Admin.
Ir para o topo Ir para baixo
https://prospectordemetal.forumeiros.com
sanave
Membro Bronze
Membro Bronze
sanave


Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 50
Localização : Fatima

Criação de grupo (membros activos) Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de grupo (membros activos)   Criação de grupo (membros activos) EmptyQua 05 Out 2011, 23:07

Citação :
Mais alguma pergunta que possa esclarecer?

Cumprimentos.
Admin.
Podemos fazer um mapa de Portugal com membros activos?
O fato de que muitas vezes as pessoas vêm para trabalhar em diferentes partes do país, será mais fácil encontrar o outro,
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O que você acha que é uma boa idéia?
Ir para o topo Ir para baixo
ferro8
Membro Bronze
Membro Bronze
ferro8


Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 48
Localização : Almada

Criação de grupo (membros activos) Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de grupo (membros activos)   Criação de grupo (membros activos) EmptyQui 06 Out 2011, 02:13

Meus amigos, o Admin tem razão, para além de nós amadores que vimos aqui colocar posts com coisas que achamos e detectamos e juntarmos-nos ao grupo que tem os mesmos interesses que nós, encontramos pessoas excepcionais (sem dúvida) que comungam da nossa paixão por isso se chama forum... mas, como existe sempre um reverso da medalha, também existem pessoas mal intencionadas que por inveja, por tentativa de investigação (caça ás bruxas) etc, se aproveitam das nossas imagens e dos nossos nomes para nos chamarem de caçadores de tesouros do género feios porcos e maus, daí a restricção a meu ver muito bem pensada pelo nosso Admin.

O que nós queremos é promover uma comunidade ciente das suas responsabilidades e deveres, bem como das suas obrigações e direitos, participativa, salutar e bem disposta. É essa a imagem que temos de transparecer, para sermos levados muito a sério, não nos fica bem insultos e destratos, esse tipo de situação é constrangedora e não fica nada bem.

Meus amigos, se houve necessidade por parte do Admin proceder desta forma é porque teve razão para o fazer, isto não se faz de ânimo leve, pois não agrada a gregos e troianos, mas o que tem de ser feito, tem de ser feito, bastava apenas pedir ao Admin para efectivar a visualização, ou... participar... é essa a razão de existir um forum, quem não gosta de forum's ou lhe não interessam, não se inscreve.

Espero sinceramente que este tipo de atitude como vimos por parte de um colega não se repita, pode sempre contestar o facto de querer retirar as suas imagens, mas não lhe confere o direito de destratar um seu semelhante. Esse tipo de atitudes so joga em desfavor á moral que este forum tem vindo a criar em nome da prospecção, Sr. Admin, creio que tem a maioria do seu lado, bem como a razão, proceda conforme a evolução dos tempos, pelo menos tem o meu apoio.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
admin
admin
Admin


Data de inscrição : 08/10/2010
Idade : 97
Localização : Portugal Continental

Criação de grupo (membros activos) Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de grupo (membros activos)   Criação de grupo (membros activos) EmptyQui 06 Out 2011, 07:21

Citação :
O que você acha que é uma boa idéia?

Sanave acho que aqui neste fórum não tenho esta opção devido ao fórum ser grátis..

Cumprimentos.
Admin.
Ir para o topo Ir para baixo
https://prospectordemetal.forumeiros.com
Admin
admin
admin
Admin


Data de inscrição : 08/10/2010
Idade : 97
Localização : Portugal Continental

Criação de grupo (membros activos) Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de grupo (membros activos)   Criação de grupo (membros activos) EmptyQui 06 Out 2011, 07:25

ferro8 escreveu:
Meus amigos, o Admin tem razão, para além de nós amadores que vimos aqui colocar posts com coisas que achamos e detectamos e juntarmos-nos ao grupo que tem os mesmos interesses que nós, encontramos pessoas excepcionais (sem dúvida) que comungam da nossa paixão por isso se chama forum... mas, como existe sempre um reverso da medalha, também existem pessoas mal intencionadas que por inveja, por tentativa de investigação (caça ás bruxas) etc, se aproveitam das nossas imagens e dos nossos nomes para nos chamarem de caçadores de tesouros do género feios porcos e maus, daí a restricção a meu ver muito bem pensada pelo nosso Admin.

O que nós queremos é promover uma comunidade ciente das suas responsabilidades e deveres, bem como das suas obrigações e direitos, participativa, salutar e bem disposta. É essa a imagem que temos de transparecer, para sermos levados muito a sério, não nos fica bem insultos e destratos, esse tipo de situação é constrangedora e não fica nada bem.

Meus amigos, se houve necessidade por parte do Admin proceder desta forma é porque teve razão para o fazer, isto não se faz de ânimo leve, pois não agrada a gregos e troianos, mas o que tem de ser feito, tem de ser feito, bastava apenas pedir ao Admin para efectivar a visualização, ou... participar... é essa a razão de existir um forum, quem não gosta de forum's ou lhe não interessam, não se inscreve.

Espero sinceramente que este tipo de atitude como vimos por parte de um colega não se repita, pode sempre contestar o facto de querer retirar as suas imagens, mas não lhe confere o direito de destratar um seu semelhante. Esse tipo de atitudes so joga em desfavor á moral que este forum tem vindo a criar em nome da prospecção, Sr. Admin, creio que tem a maioria do seu lado, bem como a razão, proceda conforme a evolução dos tempos, pelo menos tem o meu apoio.

125

Deixo relembrar se alguém conhecer uma maneira mais fácil de o fazer agradeço.

Cumprimentos
Admin.
Ir para o topo Ir para baixo
https://prospectordemetal.forumeiros.com
spidolo
Membro Platina
Membro Platina
spidolo


Data de inscrição : 22/02/2011
Idade : 52
Localização : PORTO

Criação de grupo (membros activos) Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de grupo (membros activos)   Criação de grupo (membros activos) EmptyQui 06 Out 2011, 07:46

Acho bem criar este grupo ,sim!
Temos que saber ponderar certas situações, estamos aqui todos por uma paixão e não para cair ao chão,isto é ,não ir brincando e nos criar serios problemas,temos de ser mais coerentes com certos "post" e saber fazer a nossa propia gestão do que se pode ou não pode.Da minha parte não quero de maneira nenhuma incomodar ninguem,sou passifico e aberto a opiniões,mas alguma gente não gosta das nossas praticas,e temos que responder da melhore maneira,da minha parte não prejudico o Patrimonio passeando meu detector na quinta do meu familiar ou no terreno do meu amigo,não sendo nenhum destes lugares arqueologico nem em via de o ser,mas vamos la saber de que forma é feita a leitura da lei por parte de quem nos quer incomodar,por isso digo:
"NÃO CUSTA VIVER,CUSTA É SABER VIVER" e nos aqui é igual não custa conversar,as vesez custa é saber conversar" para tomar as melhor medidas.
Ir para o topo Ir para baixo
rubencamacho
Membro Platina
Membro Platina
rubencamacho


Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 41
Localização : frança

Criação de grupo (membros activos) Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de grupo (membros activos)   Criação de grupo (membros activos) EmptyQui 06 Out 2011, 11:25

spidolo escreveu:
Acho bem criar este grupo ,sim!
Temos que saber ponderar certas situações, estamos aqui todos por uma paixão e não para cair ao chão,isto é ,não ir brincando e nos criar serios problemas,temos de ser mais coerentes com certos "post" e saber fazer a nossa propia gestão do que se pode ou não pode.Da minha parte não quero de maneira nenhuma incomodar ninguem,sou passifico e aberto a opiniões,mas alguma gente não gosta das nossas praticas,e temos que responder da melhore maneira,da minha parte não prejudico o Patrimonio passeando meu detector na quinta do meu familiar ou no terreno do meu amigo,não sendo nenhum destes lugares arqueologico nem em via de o ser,mas vamos la saber de que forma é feita a leitura da lei por parte de quem nos quer incomodar,por isso digo:
"NÃO CUSTA VIVER,CUSTA É SABER VIVER" e nos aqui é igual não custa conversar,as vesez custa é saber conversar" para tomar as melhor medidas.

sou da mesma opiniao mas ontem alguem nao gostou da minha atitude
Ir para o topo Ir para baixo
spidolo
Membro Platina
Membro Platina
spidolo


Data de inscrição : 22/02/2011
Idade : 52
Localização : PORTO

Criação de grupo (membros activos) Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de grupo (membros activos)   Criação de grupo (membros activos) EmptyQui 06 Out 2011, 11:41

VOCE TB RETIROU FOTOS?
Ir para o topo Ir para baixo
rubencamacho
Membro Platina
Membro Platina
rubencamacho


Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 41
Localização : frança

Criação de grupo (membros activos) Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de grupo (membros activos)   Criação de grupo (membros activos) EmptyQui 06 Out 2011, 11:46

nenhuma eu sou braço de ferro nao gosto de andar para traz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Criação de grupo (membros activos) Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de grupo (membros activos)   Criação de grupo (membros activos) EmptyQui 06 Out 2011, 12:14

rubencamacho escreveu:
nenhuma eu sou braço de ferro nao gosto de andar para traz

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
spidolo
Membro Platina
Membro Platina
spidolo


Data de inscrição : 22/02/2011
Idade : 52
Localização : PORTO

Criação de grupo (membros activos) Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de grupo (membros activos)   Criação de grupo (membros activos) EmptyQui 06 Out 2011, 12:24

EU NÃO andei para traz,só quiz prevenir....mais nada...sera recolocado o Album do achados em outro local.... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
tiago_santos
Membro Ferro
Membro Ferro



Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 34
Localização : oliveira de frades

Criação de grupo (membros activos) Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de grupo (membros activos)   Criação de grupo (membros activos) EmptyTer 11 Out 2011, 09:52

malta como posso meter uma foto no meu perfil?é que ainda sou novo nisto
Ir para o topo Ir para baixo
rubencamacho
Membro Platina
Membro Platina
rubencamacho


Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 41
Localização : frança

Criação de grupo (membros activos) Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de grupo (membros activos)   Criação de grupo (membros activos) EmptyTer 11 Out 2011, 11:21

tens que reduzir a imagem para avatar e depois vais ao teu perfil e metes
Ir para o topo Ir para baixo
saddam
Moderador
Moderador
saddam


Data de inscrição : 09/10/2010

Criação de grupo (membros activos) Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de grupo (membros activos)   Criação de grupo (membros activos) EmptyTer 11 Out 2011, 19:48

nem mais ..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Criação de grupo (membros activos) Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de grupo (membros activos)   Criação de grupo (membros activos) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Criação de grupo (membros activos)
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Participação de membros ( não activos )
» Sistema de reputação e membros activos
» Membros convidados
» Criação do tópico "doação de objectos"
» Georreferenciação dos Membros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
****Prospectores de Portugal**** :: Fórum de Prospecção de Metais em Portugal :: Dúvidas, Comentários, Sugestões e Novidades do fórum. :: Novidades do fórum-
Ir para: