****Prospectores de Portugal****
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

****Prospectores de Portugal****

Deteção e prospeção de Metais e minerais em portugal.
 
Chave do Carro num picadeiro Empty  FórumFórum  Entrar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  InícioInício  
Custom Search
Custom Search

 

 Chave do Carro num picadeiro

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Alex
Convidado




Chave do Carro num picadeiro Empty
MensagemAssunto: Chave do Carro num picadeiro   Chave do Carro num picadeiro EmptySeg 20 Fev 2012, 23:19

Olá!

Só tenho uma chave do meu carro e este fim-de-semana penso que a perdi no picadeiro quando andei a cavalo porque a tinha no bolso e esqueci-me de a tirar. Alguém me pode ajudar?

Agradecia imenso,

 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Chave do Carro num picadeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Chave do Carro num picadeiro   Chave do Carro num picadeiro EmptyTer 21 Fev 2012, 00:17

Em que zona é que mora?? EU talvez possa ajudar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
saddam
Moderador
Moderador
saddam


Data de inscrição : 09/10/2010

Chave do Carro num picadeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Chave do Carro num picadeiro   Chave do Carro num picadeiro EmptyTer 21 Fev 2012, 08:23

É só mencionar a sua localização para ver se existe algum membro que seja da sua zona. 125
Ir para o topo Ir para baixo
Despistado
Membro Platina
Membro Platina
Despistado


Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 52
Localização : Peniche/Lisboa

Chave do Carro num picadeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Chave do Carro num picadeiro   Chave do Carro num picadeiro EmptyTer 21 Fev 2012, 22:32

Caro Alex,

Se partilhar a Zona e o proprietário do Picadeiro permitir, seguramente que, um dos membros, não se importará de ajudar!!!

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Silva
Membro Bronze
Membro Bronze
Silva


Data de inscrição : 13/11/2010
Localização : Portugal

Chave do Carro num picadeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Chave do Carro num picadeiro   Chave do Carro num picadeiro EmptyTer 01 maio 2012, 13:42

Vivam

Então a chave apareceu?Question
Ir para o topo Ir para baixo
saddam
Moderador
Moderador
saddam


Data de inscrição : 09/10/2010

Chave do Carro num picadeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Chave do Carro num picadeiro   Chave do Carro num picadeiro EmptyTer 01 maio 2012, 15:44

Não faço ideia 122
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chave do Carro num picadeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Chave do Carro num picadeiro   Chave do Carro num picadeiro Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chave do Carro num picadeiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
****Prospectores de Portugal**** :: Fórum de Prospecção de Metais em Portugal :: S.O.S. Objectos perdidos.-
Ir para: