****Prospectores de Portugal****
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

****Prospectores de Portugal****

Deteção e prospeção de Metais e minerais em portugal.
 
topico novo Empty  FórumFórum  Entrar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  InícioInício  
Custom Search
Custom Search

 

 topico novo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




topico novo Empty
MensagemAssunto: topico novo   topico novo EmptySáb 24 Mar 2012, 23:23

nao sei se correcto ou nao mas porque nao se criar um topico fixo ou nao onde se postava o material que se costuma levar para o campo tipo postar ou nao uma foto do material ex "detector e uma pá" logico lol mas dar exemplos tipo uma escova de dentes que da para retirar a maioria da areia dos objectos sem os danificar sem estar a esfregar os objectos ...... agua para passar os objectos se quiserem ..... recomendo um saco no caso de haver muito lixo serveria de topico de ajuda aos iniciantes que tambem e o meu caso ....... pode parecer ilogico mas acho que ajudaria os iniciantes com a voz dos mais experientes a nao estaragar os objectos e afins nao sei e apenas a minha opiniao

continuacao de bons achados a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




topico novo Empty
MensagemAssunto: Re: topico novo   topico novo EmptySáb 24 Mar 2012, 23:41

sorrry por este tambem mas julgava que estav nas ajudas vendas e afins Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
 
topico novo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tópico com lendas
» Novo tópico criado
» Novo tópico aberto
» Tópico de Canais Youtube dos Membros
» Criação do tópico "doação de objectos"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
****Prospectores de Portugal**** :: Fórum de Prospecção de Metais em Portugal :: Dúvidas, Comentários, Sugestões e Novidades do fórum. :: Comentarios ou Sugestões-
Ir para: