****Prospectores de Portugal****
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

****Prospectores de Portugal****

Deteção e prospeção de Metais e minerais em portugal.
 
Duas sugestões! Empty  FórumFórum  Entrar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  InícioInício  
Custom Search
Custom Search

 

 Duas sugestões!

Ir para baixo 
+6
spidolo
bessa1970
rubencamacho
Admin
The Mol
tmf.ferreira
10 participantes
AutorMensagem
tmf.ferreira
Membro Cobre
Membro Cobre
tmf.ferreira


Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 42
Localização : Corroios

Duas sugestões! Empty
MensagemAssunto: Duas sugestões!   Duas sugestões! EmptyDom 25 Mar 2012, 18:25

Boas tardes amigos!

Venho aqui deixar duas sugestões, que gostaria de vêr aqui no forum para vossa avaliação.


1ª- Acho que a titulo de curiosidade seria engraçado ter uma opção por baixo de cada utilizador a dizer a marca e modelo do detector que utilizam, da mesma forma em que aparece a idade e localidade podia ter uma a dizer qual o seu detector actual.

Até porque considero que seria uma boa informação para os iniciantes puderem vêr qual os modelos mais utilizados aqui pelos membros do forum.



2ª- Acho que seria uma informação de valor se criassem uma secção especifica do tipo: Rotas e Locais

-Secção essa que, os utilizadores poderiam posteriormente partilhar uns com os outros, locais habituais para a prática da detecção.

Contribuindo com locais especificos, onde se sintam á vontade e longe de olhos indiscretos, inclusive colocando até, coordenadas GPS desses mesmos locais.


Espero que me perdoem estas sugestões, sei que sou um membro bastante recente deste forum, mas considero que este tipo de coisas vinha enriquecer o forum.

Obrigado a todos e opinem! abraços
Ir para o topo Ir para baixo
The Mol
Membro Platina
Membro Platina
The Mol


Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 56
Localização : LISBOA -LUMIAR

Duas sugestões! Empty
MensagemAssunto: Re: Duas sugestões!   Duas sugestões! EmptyDom 25 Mar 2012, 19:04

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
admin
admin
Admin


Data de inscrição : 08/10/2010
Idade : 97
Localização : Portugal Continental

Duas sugestões! Empty
MensagemAssunto: Re: Duas sugestões!   Duas sugestões! EmptyDom 25 Mar 2012, 22:25

Em relação a a 1ª opção não é ma ideia mas não sei se consigo criar no perfil.

Cumprimentos
Admin.
Ir para o topo Ir para baixo
https://prospectordemetal.forumeiros.com
tmf.ferreira
Membro Cobre
Membro Cobre
tmf.ferreira


Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 42
Localização : Corroios

Duas sugestões! Empty
MensagemAssunto: Re: Duas sugestões!   Duas sugestões! EmptySeg 26 Mar 2012, 11:15

Admin escreveu:
Em relação a a 1ª opção não é ma ideia mas não sei se consigo criar no perfil.

Cumprimentos
Admin.


Obrigado pela atenção ás minhas sugestões, um abraço! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
rubencamacho
Membro Platina
Membro Platina
rubencamacho


Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 41
Localização : frança

Duas sugestões! Empty
MensagemAssunto: Re: Duas sugestões!   Duas sugestões! EmptySeg 26 Mar 2012, 11:27

125
Ir para o topo Ir para baixo
bessa1970
Membro Platina
Membro Platina
bessa1970


Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 53
Localização : Porto

Duas sugestões! Empty
MensagemAssunto: Re: Duas sugestões!   Duas sugestões! EmptySeg 26 Mar 2012, 12:35

Em relação à primeira acho uma boa ideia.....em relação à segunda já tenho as minhas duvidas.......é arriscado........
Ir para o topo Ir para baixo
spidolo
Membro Platina
Membro Platina
spidolo


Data de inscrição : 22/02/2011
Idade : 52
Localização : PORTO

Duas sugestões! Empty
MensagemAssunto: Re: Duas sugestões!   Duas sugestões! EmptySeg 26 Mar 2012, 13:58

Concordo com o Bessa o segunda opção pode ser "offrecord"...
Ir para o topo Ir para baixo
tmf.ferreira
Membro Cobre
Membro Cobre
tmf.ferreira


Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 42
Localização : Corroios

Duas sugestões! Empty
MensagemAssunto: Re: Duas sugestões!   Duas sugestões! EmptySeg 26 Mar 2012, 15:08

Coisas de novato não é ??? eh eh Very Happy

Falta a experiencia para poder vêr este tipo de coisas com outros olhos...

-Mas sugestões servem para isto mesmo, esclarecer-se certos pormenores com pessoas com mais experiencia, e ouvir o que elas têm para dizer, por isso obrigado pela vossa opinião. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Quando fiz referência ao segundo ponto, estava a pensar mais naquele tipo de pessoas que vive na cidade, longe de matos e campos, e quiça poderia dar jeito ter uma espécie de locais eleitos pelos colaboradores aqui do forum, como locais seguros para a prática da detecção.

Nunca com o intuíto de revelarem os vossos lugares especiais ou coisa assim, mas sim partilhar-mos alguns locais seguros onde se podia estar umas horas sem incomodar niguem e ter a certeza que não estavamos em propriedade privada de ninguem.

Foi a pensar nisto que dei esta sugestão.

Mas mais uma vez agradeço a vossa analize e comentários, pois mostra que as pessoas aqui no forum, são de facto uma comunidade!

Um abraço a todos ! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
joao tinoco
Membro Bronze
Membro Bronze
joao tinoco


Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 52
Localização : elvas

Duas sugestões! Empty
MensagemAssunto: Re: Duas sugestões!   Duas sugestões! EmptySeg 26 Mar 2012, 18:23

Boas sobre o 2 ponto posso dizer que os locais são simplesmente quando menos se espera

Já que florestas,campos agrícolas, mato,etc...tudo serve pois nunca sabemos o que vamos a descobrir e tudo questão de ter intuição pois nunca se sabe o que esta debaixo dos nossos pés
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Seeker.4320
Membro Prata
Membro Prata
Seeker.4320


Data de inscrição : 17/09/2011
Idade : 39
Localização : Beira Alta

Duas sugestões! Empty
MensagemAssunto: Re: Duas sugestões!   Duas sugestões! EmptyTer 27 Mar 2012, 00:46

2ª- Acho que seria uma informação de valor se criassem uma secção especifica do tipo: Rotas e Locais

-Secção essa que, os utilizadores poderiam posteriormente partilhar uns com os outros, locais habituais para a prática da detecção.

Contribuindo com locais especificos, onde se sintam á vontade e longe de olhos indiscretos, inclusive colocando até, coordenadas GPS desses mesmos locais.


Espero que me perdoem estas sugestões, sei que sou um membro bastante recente deste forum, mas considero que este tipo de coisas vinha enriquecer o forum.

Obrigado a todos e opinem! abraços[/quote]

Quanto a isto amigo acredite quando lhe digo que não há nada melhor do quê fazer os trabalhos de casa e arranjar os seus próprios locais, tentar aprender o máximo possivel acerca de vestigios ceramicos e os seus periodos etc, fazer caminhadas a pé nos campos a tentar identificar eventuais derrubes de estruturas e saber a que periodos pertencem.

Mais uma coisa que muita gente não sabe, que é seguir as urtigas porque está provado que estas só crescem abundantemente em locais préviamente habitados.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
tmf.ferreira
Membro Cobre
Membro Cobre
tmf.ferreira


Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 42
Localização : Corroios

Duas sugestões! Empty
MensagemAssunto: Re: Duas sugestões!   Duas sugestões! EmptyTer 27 Mar 2012, 06:38

Muito obrigado pela vossa opinião e esclarecimentos, abraços
Ir para o topo Ir para baixo
bessa1970
Membro Platina
Membro Platina
bessa1970


Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 53
Localização : Porto

Duas sugestões! Empty
MensagemAssunto: Re: Duas sugestões!   Duas sugestões! EmptyTer 27 Mar 2012, 10:54

Seeker......essa das urtigas desconhecia........muito interessante........
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Duas sugestões! Empty
MensagemAssunto: Re: Duas sugestões!   Duas sugestões! EmptyTer 27 Mar 2012, 12:26

pois tambem desconhecia essa das urtigas ....... aqui na minha zona ha bastantes ...... parecem cearas de trigo lol .
muito bom conselho obrigado seeker
Ir para o topo Ir para baixo
tmf.ferreira
Membro Cobre
Membro Cobre
tmf.ferreira


Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 42
Localização : Corroios

Duas sugestões! Empty
MensagemAssunto: Re: Duas sugestões!   Duas sugestões! EmptyTer 27 Mar 2012, 17:04

Sem duvida uma boa dica! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Despistado
Membro Platina
Membro Platina
Despistado


Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 52
Localização : Peniche/Lisboa

Duas sugestões! Empty
MensagemAssunto: Re: Duas sugestões!   Duas sugestões! EmptyTer 27 Mar 2012, 22:12

oh Seeker.4320...estás, literalmente, a "mandar" a "malta" às URTIGAS!!! Smile

Grande Abraço e Bons Achados!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Duas sugestões! Empty
MensagemAssunto: Re: Duas sugestões!   Duas sugestões! EmptyTer 27 Mar 2012, 22:17

lol e melhor levar botas de cano alto e luvas das boas
Ir para o topo Ir para baixo
saddam
Moderador
Moderador
saddam


Data de inscrição : 09/10/2010

Duas sugestões! Empty
MensagemAssunto: Re: Duas sugestões!   Duas sugestões! EmptyQua 28 Mar 2012, 07:16

lol!
joao.silverio1 escreveu:
lol e melhor levar botas de cano alto e luvas das boas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duas sugestões! Empty
MensagemAssunto: Re: Duas sugestões!   Duas sugestões! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duas sugestões!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A escolha do 1ºdetector - Sugestões São benvindas!
» saida hoje duas romanas acho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
****Prospectores de Portugal**** :: Fórum de Prospecção de Metais em Portugal :: Dúvidas, Comentários, Sugestões e Novidades do fórum. :: Comentarios ou Sugestões-
Ir para: