****Prospectores de Portugal****
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

****Prospectores de Portugal****

Deteção e prospeção de Metais e minerais em portugal.
 
Locais onde se pode prospectar Empty  FórumFórum  Entrar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  InícioInício  
Custom Search
Custom Search

 

 Locais onde se pode prospectar

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Altaii
Membro Ouro
Membro Ouro
Altaii


Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 48
Localização : Setúbal

Locais onde se pode prospectar Empty
MensagemAssunto: Locais onde se pode prospectar   Locais onde se pode prospectar EmptyQua 21 Nov 2012, 23:28

Boa noite,

Sei que existe um tópico dos locais onde se pode prospectar, bem como legislação mas agora não consigo encontrar. Já alguém teve problemas com autoridade mesmo não sendo em locais classificados ou em vias de? O que acham da ideia de antes de sair informar no posto G.N.R o que vamos fazer para acautelar chatices?


Cumprimentos,

Luis Gomes.
Ir para o topo Ir para baixo
buda&peste
Moderador
Moderador
buda&peste


Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 34
Localização : Portugal

Locais onde se pode prospectar Empty
MensagemAssunto: Re: Locais onde se pode prospectar   Locais onde se pode prospectar EmptyQua 21 Nov 2012, 23:41

Ir para o topo Ir para baixo
http://astrofotografia.eklablog.com/
Katano
Moderador
Moderador
Katano


Data de inscrição : 22/10/2010
Localização : Algarve

Locais onde se pode prospectar Empty
MensagemAssunto: Re: Locais onde se pode prospectar   Locais onde se pode prospectar EmptyQui 22 Nov 2012, 00:14

Ir para o topo Ir para baixo
Altaii
Membro Ouro
Membro Ouro
Altaii


Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 48
Localização : Setúbal

Locais onde se pode prospectar Empty
MensagemAssunto: Re: Locais onde se pode prospectar   Locais onde se pode prospectar EmptyQui 22 Nov 2012, 00:19

Obrigado aos dois. E quanto à minha pergunta, acham boa idéia ou é mesmo de tótó?
Ir para o topo Ir para baixo
Katano
Moderador
Moderador
Katano


Data de inscrição : 22/10/2010
Localização : Algarve

Locais onde se pode prospectar Empty
MensagemAssunto: Re: Locais onde se pode prospectar   Locais onde se pode prospectar EmptyQui 22 Nov 2012, 00:22

Altaii escreveu:
Obrigado aos dois. E quanto à minha pergunta, acham boa idéia ou é mesmo de tótó?

Eu acho que não será boa ideia, pois se não andar nos tais sítios proibidos não tem nada a temerLocais onde se pode prospectar 831656
Ir para o topo Ir para baixo
Altaii
Membro Ouro
Membro Ouro
Altaii


Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 48
Localização : Setúbal

Locais onde se pode prospectar Empty
MensagemAssunto: Re: Locais onde se pode prospectar   Locais onde se pode prospectar EmptyQui 22 Nov 2012, 10:10

A ideia é não haver mal entendidos. Além disso se houver mais conhecimento do que é feito as pessoas terão outra ideia da actividade. Normalmente teme-se o que não se conhece. Se as pessoas souberem o que é e o que estamos a fazer vão encarar com mais naturalidade, ou pelo menos sem a suspeição do que andarão aqueles tipos a fazer. Falo assim porque vivo num meio pequeno onde todos se conhecem.
Ir para o topo Ir para baixo
ORTIZLX
Membro Prata
Membro Prata
ORTIZLX


Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 47
Localização : SEIXAL

Locais onde se pode prospectar Empty
MensagemAssunto: Re: Locais onde se pode prospectar   Locais onde se pode prospectar EmptyQui 22 Nov 2012, 11:41

mesmo por que a maioria da GNR desconhece muitas leis, e artigos que por ai andam,....isso é o mesmo que informar a GNR, nao esqueça que para a POLICIA todo mundo é culpado ate prova encontrada ou quase isso....
Ir para o topo Ir para baixo
Altaii
Membro Ouro
Membro Ouro
Altaii


Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 48
Localização : Setúbal

Locais onde se pode prospectar Empty
MensagemAssunto: Re: Locais onde se pode prospectar   Locais onde se pode prospectar EmptyQui 22 Nov 2012, 16:39

125
Ir para o topo Ir para baixo
Despistado
Membro Platina
Membro Platina
Despistado


Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 52
Localização : Peniche/Lisboa

Locais onde se pode prospectar Empty
MensagemAssunto: Re: Locais onde se pode prospectar   Locais onde se pode prospectar EmptySex 23 Nov 2012, 19:15

...eu diria que, se tiver confiança com algum Agente da sua zona, pode colocar-lhe a questão, se ele conhece o tema e se têm algum "modus operandi" (já agora, se tal acontecer, sugiro que partilhe connosco). Não me parece boa ideia dizer para onde vai, pode funcional um pouco ao contrário do que pretende e levar algum Agente com vontade de implicar a ir propositadamente "chatear".

Caso não conheça, é preferível passar mais despercebido e cumprir, pelo menos, o nosso código de ética! Pode encontra-lo em: https://prospectordemetal.forumeiros.com/t2-codigo-de-etica
Ir para o topo Ir para baixo
Altaii
Membro Ouro
Membro Ouro
Altaii


Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 48
Localização : Setúbal

Locais onde se pode prospectar Empty
MensagemAssunto: Re: Locais onde se pode prospectar   Locais onde se pode prospectar EmptySex 23 Nov 2012, 20:04

Despistado escreveu:
...eu diria que, se tiver confiança com algum Agente da sua zona, pode colocar-lhe a questão, se ele conhece o tema e se têm algum "modus operandi" (já agora, se tal acontecer, sugiro que partilhe connosco). Não me parece boa ideia dizer para onde vai, pode funcional um pouco ao contrário do que pretende e levar algum Agente com vontade de implicar a ir propositadamente "chatear".

Caso não conheça, é preferível passar mais despercebido e cumprir, pelo menos, o nosso código de ética! Pode encontra-lo em: https://prospectordemetal.forumeiros.com/t2-codigo-de-etica

O Código de Ética foi a primeira coisa que li neste forum. Não conheço nenhum agente por aqui , toda a gente diz bom dia e boa tarde, mas confiança não tenho. É melhor não levantar ondas mas gosta de quando sair me sentir 100% seguro. Sou um choninhas Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Locais onde se pode prospectar Empty
MensagemAssunto: Re: Locais onde se pode prospectar   Locais onde se pode prospectar Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Locais onde se pode prospectar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» locais para detectar
» O que o nosso "amigo" Crateras faz aos locais
» locais e imoveis de interesse publico
» Dicas de locais onde devo começar a prospetar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
****Prospectores de Portugal**** :: Fórum de Prospecção de Metais em Portugal :: Dúvidas, Comentários, Sugestões e Novidades do fórum. :: Dúvidas-
Ir para: