****Prospectores de Portugal****
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

****Prospectores de Portugal****

Deteção e prospeção de Metais e minerais em portugal.
 
Quem é quem  Empty  FórumFórum  Entrar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  InícioInício  
Custom Search
Custom Search

 

 Quem é quem

Ir para baixo 
+2
luipeq
rubencamacho
6 participantes
AutorMensagem
rubencamacho
Membro Platina
Membro Platina
rubencamacho


Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 40
Localização : frança

Quem é quem  Empty
MensagemAssunto: Quem é quem    Quem é quem  EmptyQui 14 Mar 2013, 21:49

Boas pessoal tava aqui a pensar para os meus botoes eu faço parte de um forum em frança e temos um topico que se chama-se Trombinoscope ou QUEM é QUEM onde se apresenta o membro com uma foto para podermos nos conhecer melhor isto a minha ideia claro
Ir para o topo Ir para baixo
luipeq
Membro Bronze
Membro Bronze



Data de inscrição : 19/11/2011
Localização : Algarve

Quem é quem  Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é quem    Quem é quem  EmptyQui 14 Mar 2013, 23:26

Pois... acha que é por acaso que quase ninguem aqui apresenta videos ou fotos com a cara à mostra?
Ir para o topo Ir para baixo
rubencamacho
Membro Platina
Membro Platina
rubencamacho


Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 40
Localização : frança

Quem é quem  Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é quem    Quem é quem  EmptySex 15 Mar 2013, 06:35

luipeq escreveu:
Pois... acha que é por acaso que quase ninguem aqui apresenta videos ou fotos com a cara à mostra?
Agora sim ninguem apresenta videos ou fotos mas se fores ver a 1 ano e meio avia muitos videos e muitas fotos e se fores procurar a fotos com os membros mais velhos e alguns mais recentes nos convivios que ja se realizaram deram a cara nao teem nada a temer
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Quem é quem  Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é quem    Quem é quem  EmptySex 15 Mar 2013, 08:26

rubencamacho escreveu:
luipeq escreveu:
Pois... acha que é por acaso que quase ninguem aqui apresenta videos ou fotos com a cara à mostra?
Agora sim ninguem apresenta videos ou fotos mas se fores ver a 1 ano e meio avia muitos videos e muitas fotos e se fores procurar a fotos com os membros mais velhos e alguns mais recentes nos convivios que ja se realizaram deram a cara nao teem nada a temer
Ola RubenCamacho, tudo bem ?
Quanto ao que diz da foto permite me dar o meu input...
Eu pessoalmente nada temo, pois não tenho razões de ter medo de seja o que for no que toca o detectorismo.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Faço parte de varios fórums, um inclusivo na America, e também uso um usario nome (diferente ) e prefiro não apresentar fotos.
Somente porque uma vez que vocé põe a sua foto na Net em geral, está lá de vez, podem fazer o que quiserem da sua foto, podera haver quem ache que estou a ser paranoico, mas já tive essa experiencia, é por isso que não adero ao fecebook, twitter nem nada disso.
Tive uma má experiencia que envolveu advogados e tribunais...
Isto é assim, pessoal por maldade, outras pois são reporters investigadores, pesquisam a sua vida juntam elementos que eles acham merecidos e conseguem destruir a sua credablidade e pessoa num abriri e fachar de olho.
Querem exemplo, o Sergei Malinka do caso Maddie Mccann aqui no Algarve, nomeadamente praia da luz é um conhecido meu, era incecnte, mas foi acusado de coisas que nem quero repitir aqui, a vida particular e professional dele foi arruinada, a imprensa passar de 2 anos pagaram lhe uma boa recompensa e ele obteve um pedido de desculpa publico, mas o m,al já estava feito, pois foram buscar toda a informação dele publico, facebook, internet etc e alterarem dados, para ser mais espectacular e escanduloso numa tentativa de vender mais jornais, etc,etc,
Vi, assisti, nem quis crer....
Por isso foto minha na net, depois de que vi acontecer ao outro coitado, não obrigado


Mas na minha opinião uma dase de dados em que só os admistradores ou moderadores é que teem acesso, é senão boa ideia, foto, morada, profisão etc ....
Assim nem que seja somente para reconhecer uma cara num futuro convivio..Isso para mim era boa ideia..
Ir para o topo Ir para baixo
LOUIS XIV
Membro Platina
Membro Platina
LOUIS XIV


Data de inscrição : 06/12/2012

Quem é quem  Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é quem    Quem é quem  EmptySex 15 Mar 2013, 10:19

Eu vou já por a minha com o meu filho

URL=https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/820/homersk.jpg/][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/URL]



lol!

Agora a serio, eu já fui filmado e não tenho nada a temer mas o amigo moncó tem razão. Se é para ser feito que seja feito da maneira mais privada possível porque de facto o que vai para a net nunca mais sai...
Ir para o topo Ir para baixo
rubencamacho
Membro Platina
Membro Platina
rubencamacho


Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 40
Localização : frança

Quem é quem  Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é quem    Quem é quem  EmptySex 15 Mar 2013, 11:14

Foi so uma ideia minha
Ir para o topo Ir para baixo
Altaii
Membro Ouro
Membro Ouro
Altaii


Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 48
Localização : Setúbal

Quem é quem  Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é quem    Quem é quem  EmptySex 15 Mar 2013, 13:19

Ruben tenho uma ideia melhor. Quando vieres cá apita que vamos todos para os teus lados. Fazemos uma patuscada no Alentejo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Quem é quem  Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é quem    Quem é quem  EmptySex 15 Mar 2013, 13:38

Altaii escreveu:
Ruben tenho uma ideia melhor. Quando vieres cá apita que vamos todos para os teus lados. Fazemos uma patuscada no Alentejo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Calma ai. primeiro o Ruben tem de passar por terras do Algarve.....
Já viste Ruben, estão a discutir por ti....hehehehehhe
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
karaya
Membro Bronze
Membro Bronze
karaya


Data de inscrição : 24/11/2010
Localização : Distrito de Vila Real

Quem é quem  Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é quem    Quem é quem  EmptySex 15 Mar 2013, 14:08

Estou de acordo com o moncó, informações pessoais na net só o indispensável e facebrooks e e outros do genero não tenho e não pretendo vir a ter só se for obrigado a tal, este site e outros do género. toda a informação gerada pelo facebook fica armazenada nos servidores até aquela que é apagada fica armazenada.
Ir para o topo Ir para baixo
rubencamacho
Membro Platina
Membro Platina
rubencamacho


Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 40
Localização : frança

Quem é quem  Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é quem    Quem é quem  EmptySex 15 Mar 2013, 20:49

Moncó escreveu:
Altaii escreveu:
Ruben tenho uma ideia melhor. Quando vieres cá apita que vamos todos para os teus lados. Fazemos uma patuscada no Alentejo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Calma ai. primeiro o Ruben tem de passar por terras do Algarve.....
Já viste Ruben, estão a discutir por ti....hehehehehhe
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

amigos pode ser agente combina uma patuscada e conhecemo nos todos pessoalmente is
Ir para o topo Ir para baixo
Katano
Moderador
Moderador
Katano


Data de inscrição : 22/10/2010
Localização : Algarve

Quem é quem  Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é quem    Quem é quem  EmptySex 15 Mar 2013, 20:58

Eu tenho uma porrada de fotos minhas no facebook a detectar e não me importo, que sa lixe!!
Venha de lá essa patuscada no alentejo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quem é quem  Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é quem    Quem é quem  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem é quem
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quem está conectado
» Para quem começa...
» Para quem começa II...
» Afinal quem comtrola esta gente ?
» PARA QUEM NAO QUER SER NOTADO!!! E TEM UM SMARTFONE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
****Prospectores de Portugal**** :: Fórum de Prospecção de Metais em Portugal :: Dúvidas, Comentários, Sugestões e Novidades do fórum. :: Comentarios ou Sugestões-
Ir para: