****Prospectores de Portugal****
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

****Prospectores de Portugal****

Detecção de Metais

conduta metálica Empty  FórumFórum  Entrar  RegistarRegistar  InícioInício  
tradutor
Custom Search
Custom Search
Mundo.pt
Classifique-nos no
mundoPT

conduta metálica

Ir para baixo 
+2
jose teixeira
Admin
6 participantes
AutorMensagem
Admin
admin
admin
Admin

conduta metálica Empty
MensagemAssunto: conduta metálica   conduta metálica EmptySeg 27 Maio 2013, 20:58

Boa tarde, Venho por este meio transcrever um pedido de ajuda o mesmo é da zona de Guimarães, se alguém estiver interessado em ajudar é só dizer.

"Caros Sr.

Estou à procura de empresa ou profissional que faça serviços de detecção de metais.
Necessito de prospectar uma conduta metálica subterrânea numa área de 10 metros de largura e 7 km de extensão. Podem enviar-me o contacto de algum profissional ou empresa que preste este tipo de serviço?"

Informei que não conhecia nenhum profissional que trabalha-se nisso mas de certeza que se existir algum membro da zona não se importará de ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://prospectordemetal.forumeiros.com
Convidado
Convidado

conduta metálica Empty
MensagemAssunto: Re: conduta metálica   conduta metálica EmptySeg 27 Maio 2013, 22:14

Já tive propostas do genero aqui em baixo, se fosse na minha zona era já...conduta metálica 831656
jose teixeira
Membro Ouro
Membro Ouro

conduta metálica Empty
MensagemAssunto: Re: conduta metálica   conduta metálica EmptySeg 27 Maio 2013, 22:17

digo o mesmo!!! se fosse perto de mim, já dava para matar o vicio, fazendo algo de útil!!!
karaya
Membro Bronze
Membro Bronze
karaya

conduta metálica Empty
MensagemAssunto: Re: conduta metálica   conduta metálica EmptySeg 27 Maio 2013, 23:27

eu nao me importo de ajudar mas era necessário mais informações o tamanho da conduta e a profundidade e que pode estar enterrada? os nossos detetores podem nao ser os mais indicados para essa busca...
rangerya
Membro Cobre
Membro Cobre
rangerya

conduta metálica Empty
MensagemAssunto: Re: conduta metálica   conduta metálica EmptyTer 28 Maio 2013, 00:00

Eu sou de Guimarães mas só vou no final do mês de Junho. Dependendo da profundidade e se poder esperar até à data eu ajudo!
prospetor
Membro Ferro
Membro Ferro
prospetor

conduta metálica Empty
MensagemAssunto: Re: conduta metálica   conduta metálica EmptyQui 18 Jul 2013, 10:58

olá bom dia. eu estou disponível,exceto sábados e quartas-feiras.
 sou de ALB-A-VELHA,TENHO M.DETECTOR DEEPERS-7,PARA GRANDES PROFUNDIDADES,ATÉ 3 METROS. VOLUME METALICO= 33 CL,  MAXIMO 1,20M!
 SE QUIZER,CONTACTAR-ME, PARA MAIS ESCLARECIMENTOS, ou se outros não conseguiram,por falta de profundidade de seus M.DETECTORES,EU ESTOU INTERESSADO.
LOUIS XIV
Membro Platina
Membro Platina
LOUIS XIV

conduta metálica Empty
MensagemAssunto: Re: conduta metálica   conduta metálica EmptyQui 18 Jul 2013, 16:25

Sou da zona caso ainda for preciso... Penso que com o goldmaxx chego la
rangerya
Membro Cobre
Membro Cobre
rangerya

conduta metálica Empty
MensagemAssunto: Re: conduta metálica   conduta metálica EmptySex 19 Jul 2013, 02:13

Eu já falei com o interessado e ficou de me contactar quando fosse preciso, quanto à profundidade disse-me que não passavam de dois metros, por isso se alguém tiver um detector de metal para isso eu depois reencaminho.
Conteúdo patrocinado

conduta metálica Empty
MensagemAssunto: Re: conduta metálica   conduta metálica Empty

conduta metálica
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste fórumVocê não pode responder aos tópicos
****Prospectores de Portugal**** :: Fórum de Prospecção de Metais em Portugal :: S.O.S. Objectos perdidos.-
Ir para: