****Prospectores de Portugal****
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

****Prospectores de Portugal****

Deteção e prospeção de Metais e minerais em portugal.
 
Alianca perdida na Fonte da Telha Empty  FórumFórum  Entrar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  InícioInício  
Custom Search
Custom Search

 

 Alianca perdida na Fonte da Telha

Ir para baixo 
+3
amorais
LOUIS XIV
rodrisil007
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
rodrisil007
Membro Ferro
Membro Ferro



Data de inscrição : 01/07/2013

Alianca perdida na Fonte da Telha Empty
MensagemAssunto: Alianca perdida na Fonte da Telha   Alianca perdida na Fonte da Telha EmptySex 05 Jul 2013, 15:28

Sera que existe alguem que viva perto da Fonte da Telha? Tenho autorizacao da GNR para explorar o espaco envolvente. Vivo em Coimbra e no caminho posso dar boleia a quem esteja disposto a ajudar-me.
Abraco,
Rodrigo
Ir para o topo Ir para baixo
LOUIS XIV
Membro Platina
Membro Platina
LOUIS XIV


Data de inscrição : 06/12/2012

Alianca perdida na Fonte da Telha Empty
MensagemAssunto: Re: Alianca perdida na Fonte da Telha   Alianca perdida na Fonte da Telha EmptySex 05 Jul 2013, 18:52

Olha onde eu ia tomar banho... Bela praia... Sim penso que haverá alguem para o ajudar.
Mas a autorização é escrita certo?
Ir para o topo Ir para baixo
amorais
Membro Platina
Membro Platina
amorais


Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 51
Localização : CALLAECI BRACARENSES

Alianca perdida na Fonte da Telha Empty
MensagemAssunto: Re: Alianca perdida na Fonte da Telha   Alianca perdida na Fonte da Telha EmptySex 05 Jul 2013, 19:02

K eu saiba....a gnr não passa tais autorizações....sim as entidades competentes como um órgão ligado ao patrimônio marítimo ou do gênero....penso de quê....
Ir para o topo Ir para baixo
rodrisil007
Membro Ferro
Membro Ferro



Data de inscrição : 01/07/2013

Alianca perdida na Fonte da Telha Empty
MensagemAssunto: Re: Alianca perdida na Fonte da Telha   Alianca perdida na Fonte da Telha EmptySex 05 Jul 2013, 19:03

Falei com o Guarda em questao ao qual me deu autorizacao verbal, tenho o nome dele apenas.
Nao me importo de lhes solicitar novamente... cts.
Ir para o topo Ir para baixo
rodrisil007
Membro Ferro
Membro Ferro



Data de inscrição : 01/07/2013

Alianca perdida na Fonte da Telha Empty
MensagemAssunto: Re: Alianca perdida na Fonte da Telha   Alianca perdida na Fonte da Telha EmptySex 05 Jul 2013, 19:04

Autorizacoes por escrito nao o fazem mas fecham os olhos para esta questao particular, segundo o GNR em questao...
Ir para o topo Ir para baixo
amorais
Membro Platina
Membro Platina
amorais


Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 51
Localização : CALLAECI BRACARENSES

Alianca perdida na Fonte da Telha Empty
MensagemAssunto: Re: Alianca perdida na Fonte da Telha   Alianca perdida na Fonte da Telha EmptySex 05 Jul 2013, 19:14

Aí acredito....o problema só será mesmo a polícia marítima...se forem sensiveis e humanos também acredito k no minimo virão as costas....agora se forem mauzinhos....acredita k a gnr poe se de parte....
Mas eu pessoalmente
Ir para o topo Ir para baixo
amorais
Membro Platina
Membro Platina
amorais


Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 51
Localização : CALLAECI BRACARENSES

Alianca perdida na Fonte da Telha Empty
MensagemAssunto: Re: Alianca perdida na Fonte da Telha   Alianca perdida na Fonte da Telha EmptySex 05 Jul 2013, 19:16

.....fazia a praia....é pena estar longe.
Ir para o topo Ir para baixo
LOUIS XIV
Membro Platina
Membro Platina
LOUIS XIV


Data de inscrição : 06/12/2012

Alianca perdida na Fonte da Telha Empty
MensagemAssunto: Re: Alianca perdida na Fonte da Telha   Alianca perdida na Fonte da Telha EmptySex 05 Jul 2013, 19:36

Pois é complicado sabendo que nestes sitios não compete a GNR... Uma palavra com a policia maritima penso que resolvia o assunto...
Ir para o topo Ir para baixo
rodrisil007
Membro Ferro
Membro Ferro



Data de inscrição : 01/07/2013

Alianca perdida na Fonte da Telha Empty
MensagemAssunto: Re: Alianca perdida na Fonte da Telha   Alianca perdida na Fonte da Telha EmptySex 05 Jul 2013, 19:56

Vou telefonar na 2f. Assim que tiver noticias digo-vos. No entanto se aparecer alguem para ir comigo ou aparecer na praia digam qualquer coisa.
Abraco e obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Alianca perdida na Fonte da Telha Empty
MensagemAssunto: Re: Alianca perdida na Fonte da Telha   Alianca perdida na Fonte da Telha EmptySex 05 Jul 2013, 20:56

Se podesse ajudava.
Não ha nada mais gratificante de que restaurar felicidade numa pessoa desesperada, vale mais que o ``achado´´

125
Ir para o topo Ir para baixo
rodrisil007
Membro Ferro
Membro Ferro



Data de inscrição : 01/07/2013

Alianca perdida na Fonte da Telha Empty
MensagemAssunto: Re: Alianca perdida na Fonte da Telha   Alianca perdida na Fonte da Telha EmptySeg 15 Jul 2013, 19:03

A resposta da Capitania do Porto Lisboa chegou positiva, tenho autorização com 3 condições que terei que lhes satisfazer... Agora só preciso da ajuda de alguém que possua a tal maquina de detector de metais a actuar de forma legalizada ;-)
Final do dia de 6feira 19/07 ou manha cedinho de Sábado, tipo 6h30 ou final de tarde tipo após 21h.
Existe alguém disponível para ajudar-me a encontrar a minha aliança de casado???? Se quiserem emprestar-me o detector d metais e dar-me uma dicas de como funciona também estou aberto a sugestões.
Abraço e fico a aguardar respostas positivas...
Cts,
Rodrigo
Ir para o topo Ir para baixo
LOUIS XIV
Membro Platina
Membro Platina
LOUIS XIV


Data de inscrição : 06/12/2012

Alianca perdida na Fonte da Telha Empty
MensagemAssunto: Re: Alianca perdida na Fonte da Telha   Alianca perdida na Fonte da Telha EmptySeg 15 Jul 2013, 19:18

Ja agora deixou me intrigado com as 3 condições?
Ir para o topo Ir para baixo
rodrisil007
Membro Ferro
Membro Ferro



Data de inscrição : 01/07/2013

Alianca perdida na Fonte da Telha Empty
MensagemAssunto: Re: Alianca perdida na Fonte da Telha   Alianca perdida na Fonte da Telha EmptySeg 15 Jul 2013, 19:25

- acompanhamento da ação pela Polícia Marítima, com os respetivos custos associados

- definição exata da área a pesquisar

- definição do período de busca (período que não interfira com utentes)
Ir para o topo Ir para baixo
LOUIS XIV
Membro Platina
Membro Platina
LOUIS XIV


Data de inscrição : 06/12/2012

Alianca perdida na Fonte da Telha Empty
MensagemAssunto: Re: Alianca perdida na Fonte da Telha   Alianca perdida na Fonte da Telha EmptySeg 15 Jul 2013, 20:47

Bolas tem que estar a policia ao lado... Espero que quem for consigo so ache mesmo o anel... Se mete a mão em cima de coisas boas e tiver que entregar:88: ... Bem ao menos tem autorização 125
Ir para o topo Ir para baixo
rodrisil007
Membro Ferro
Membro Ferro



Data de inscrição : 01/07/2013

Alianca perdida na Fonte da Telha Empty
MensagemAssunto: Re: Alianca perdida na Fonte da Telha   Alianca perdida na Fonte da Telha EmptySeg 15 Jul 2013, 21:16

É ter uma carica no bolso ;-)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Alianca perdida na Fonte da Telha Empty
MensagemAssunto: Re: Alianca perdida na Fonte da Telha   Alianca perdida na Fonte da Telha EmptySeg 15 Jul 2013, 22:49

caro amigo eu disponibilizar-me-ia a ajuda-lo, mas nesse dia vou de viagem para fora do pais e só volto dia 28, se conseguir para mais tarde nao terei qualquer problema em ajuda-lo, a melhor altura será na lua cheia, onde as marés sao mais baixas... enquanto que em lua nova a baixa-mar poderá estar a 0.70, em lua cheia pode atingir os 0.20/0.40
Ir para o topo Ir para baixo
rodrisil007
Membro Ferro
Membro Ferro



Data de inscrição : 01/07/2013

Alianca perdida na Fonte da Telha Empty
MensagemAssunto: Re: Alianca perdida na Fonte da Telha   Alianca perdida na Fonte da Telha EmptySeg 15 Jul 2013, 23:02

Um muito obrigado digger19, caso nao consiga ninguem para este fim de semana terei que aproveitar a sua oferta mas dia 28/07 vou Batizar a minha filhota o que nos leva a agendar para outro dia proximo, caso consiga.
Abraco e um grande obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
rodrisil007
Membro Ferro
Membro Ferro



Data de inscrição : 01/07/2013

Alianca perdida na Fonte da Telha Empty
MensagemAssunto: Re: Alianca perdida na Fonte da Telha   Alianca perdida na Fonte da Telha EmptyTer 16 Jul 2013, 15:13

Caro amigo,
Vou aceitar a sua ajuda para apos dia 28/7. Gostava de obter o seu contacto ou email para combinarmos dia e hora. Preciso de saber para informar a Policia Maritima. O meu mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Abraco
Ir para o topo Ir para baixo
lusíada
Membro Ouro
Membro Ouro
lusíada


Data de inscrição : 28/01/2012
Localização : Lisboa

Alianca perdida na Fonte da Telha Empty
MensagemAssunto: Re: Alianca perdida na Fonte da Telha   Alianca perdida na Fonte da Telha EmptyTer 16 Jul 2013, 16:31

Ainda não sei como será o meu fim de semana. Se puder digo qualquer coisa por aqui ou por mp.

Mas deixo dois alertas ao interessado, se é que estou a interpretar bem:

a) É preciso definir a hora (que não interfira com os utentes) e informar a capitania.

b) Eles dizem que querem que haja acompanhamento da Policia Marítima e que assuma os custos, ou seja, parece-me que vão apresentar a conta das horas de atendimento da policia maritima a inspeccionar o trabalho de detecção, o que não deve ser nada barato.
Ir para o topo Ir para baixo
rodrisil007
Membro Ferro
Membro Ferro



Data de inscrição : 01/07/2013

Alianca perdida na Fonte da Telha Empty
MensagemAssunto: Re: Alianca perdida na Fonte da Telha   Alianca perdida na Fonte da Telha EmptyTer 16 Jul 2013, 17:41

Caro Lusiada,
Ainda nao tenho o dia definido com o digger19 mas se puder aparecer agradeco... dois sempre sao mais rapidos que um. Em relacao as dicas, essas sao duas das tres impostas pela PM.
Obrigado e vamos falando...
Ir para o topo Ir para baixo
rodrisil007
Membro Ferro
Membro Ferro



Data de inscrição : 01/07/2013

Alianca perdida na Fonte da Telha Empty
MensagemAssunto: Re: Alianca perdida na Fonte da Telha   Alianca perdida na Fonte da Telha EmptySeg 29 Jul 2013, 23:25

Digger19,
Estou a precisar a sua ajuda... Ja esta de regresso???
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
rodrisil007
Membro Ferro
Membro Ferro



Data de inscrição : 01/07/2013

Alianca perdida na Fonte da Telha Empty
MensagemAssunto: Re: Alianca perdida na Fonte da Telha   Alianca perdida na Fonte da Telha EmptySeg 29 Jul 2013, 23:27

Contacte-me para o meu mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para trocar-mos contactos e combinar-mos a ida a fonte da telha.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
amorais
Membro Platina
Membro Platina
amorais


Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 51
Localização : CALLAECI BRACARENSES

Alianca perdida na Fonte da Telha Empty
MensagemAssunto: Re: Alianca perdida na Fonte da Telha   Alianca perdida na Fonte da Telha EmptyTer 30 Jul 2013, 12:14

Existe um bom senso da PM....pois quem autoriza tal acto é o ministério da cultura ou do patrimônio ou similar.
Agora só não concordo com os custos. Vale ficar mais cara do que a aliança.
No mínimo serão 3 pm. Cada um a 45 euros à hora...e a aliança for encontrada dentro das 4 horas...fica no mínimo 640.
Mas não se assuste talvez esteja a exagerar.
Espero k encontre a aliança.
Ir para o topo Ir para baixo
rodrisil007
Membro Ferro
Membro Ferro



Data de inscrição : 01/07/2013

Alianca perdida na Fonte da Telha Empty
MensagemAssunto: Re: Alianca perdida na Fonte da Telha   Alianca perdida na Fonte da Telha EmptyTer 30 Jul 2013, 14:50

Ja estou isento de custos... So preciso mesmo da ajuda de alguem com urgencia...
Ir para o topo Ir para baixo
amorais
Membro Platina
Membro Platina
amorais


Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 51
Localização : CALLAECI BRACARENSES

Alianca perdida na Fonte da Telha Empty
MensagemAssunto: Re: Alianca perdida na Fonte da Telha   Alianca perdida na Fonte da Telha EmptyTer 30 Jul 2013, 17:06

Talvez amigo não seria má idéia comprar um detector próprio pra praia....e pela noite sen pm localizar a aliança.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alianca perdida na Fonte da Telha Empty
MensagemAssunto: Re: Alianca perdida na Fonte da Telha   Alianca perdida na Fonte da Telha Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alianca perdida na Fonte da Telha
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Aliança Perdida
» Aliança perdida
» aliança perdida
» Aliança perdida em Lisboa
» Aliança perdida - Rio Tinto - Porto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
****Prospectores de Portugal**** :: Fórum de Prospecção de Metais em Portugal :: S.O.S. Objectos perdidos.-
Ir para: