****Prospectores de Portugal****
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

****Prospectores de Portugal****

Deteção e prospeção de Metais e minerais em portugal.
 
Licença para a Suíça pedido feito como diz o outro (on verra) Empty  FórumFórum  Entrar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  InícioInício  
Custom Search
Custom Search

 

 Licença para a Suíça pedido feito como diz o outro (on verra)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
devilrange
Membro Bronze
Membro Bronze
devilrange


Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 34
Localização : Suiça/Praia de Mira

Licença para a Suíça pedido feito como diz o outro (on verra) Empty
MensagemAssunto: Licença para a Suíça pedido feito como diz o outro (on verra)   Licença para a Suíça pedido feito como diz o outro (on verra) EmptyQui 08 Ago 2013, 11:51

Monsieur, 

Merci pour votre message, que je transmets à la personne en charge des autorisations de prospection, Mme Carine Wagner, qui nous lit en copie: elle vous répondra prochainement. 

Avec mes meilleures salutations.


 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Catherine May Castella – Archéologie cantonale
Etat de Vaud, Département des finances et des relations extérieures (DFIRE)
Service Immeubles, Patrimoine et Logistique (SIPAL)
[url=x-apple-data-detectors://0/0]Place de la Riponne 10, 1014 Lausanne[/url]
Tél [url=tel:+41 (0)21 316 73 09]+41 (0)21 316 73 09[/url] - Fax [url=tel:+41 (0)21 316 74 71]+41 (0)21 316 74 71[/url]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] -[url=x-apple-msg-load://CE717C31-05C3-4111-A981-1675747300B6/www.vd.ch/sipal][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
devilrange
Membro Bronze
Membro Bronze
devilrange


Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 34
Localização : Suiça/Praia de Mira

Licença para a Suíça pedido feito como diz o outro (on verra) Empty
MensagemAssunto: Re: Licença para a Suíça pedido feito como diz o outro (on verra)   Licença para a Suíça pedido feito como diz o outro (on verra) EmptyQui 08 Ago 2013, 15:33

La se foi o sonho pelo menos são rápidos...



 Monsieur, 

Votre demande d’autorisation légale de prospection au détecteur de métal (selon art.41 du règlement d'application de la loi du 10 décembre 1969 sur la protection de la nature, des monuments et des sites) m'est bien parvenue en date du 6 août 2013. 

L’équipe de prospecteurs collaborant avec l’Archéologie cantonale est actuellement au complet, et nous ne sommes malheureusement plus en mesure de délivrer des autorisations pour 2013. Cependant, le cadre d’une collaboration en 2014 peut être discuté. 

En ce qui concerne vos trouvailles anciennes, je vous propose de fixer un rendez-vous afin de parler de ces découvertes et de procéder à une expertise des objets. 

En vous remerciant de votre compréhension, je vous transmets mes meilleures salutations.

Pour la section Archéologie cantonale: 
C.Wagner
Ir para o topo Ir para baixo
Steve7
Membro Bronze
Membro Bronze
Steve7


Data de inscrição : 24/07/2013
Idade : 46
Localização : Figueira da Foz

Licença para a Suíça pedido feito como diz o outro (on verra) Empty
MensagemAssunto: Re: Licença para a Suíça pedido feito como diz o outro (on verra)   Licença para a Suíça pedido feito como diz o outro (on verra) EmptyQui 08 Ago 2013, 22:11

Devilrange estás na Suiça? Eu estudei nesse cantão "Vaud", vivi la 10 anos!
Ir para o topo Ir para baixo
devilrange
Membro Bronze
Membro Bronze
devilrange


Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 34
Localização : Suiça/Praia de Mira

Licença para a Suíça pedido feito como diz o outro (on verra) Empty
MensagemAssunto: Re: Licença para a Suíça pedido feito como diz o outro (on verra)   Licença para a Suíça pedido feito como diz o outro (on verra) EmptySex 09 Ago 2013, 08:29

Sim estou cantão vaud comune
 payerne
Ir para o topo Ir para baixo
buda&peste
Moderador
Moderador
buda&peste


Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 34
Localização : Portugal

Licença para a Suíça pedido feito como diz o outro (on verra) Empty
MensagemAssunto: Re: Licença para a Suíça pedido feito como diz o outro (on verra)   Licença para a Suíça pedido feito como diz o outro (on verra) EmptySex 09 Ago 2013, 15:46

fogo ja estou mesmo a ver que por estes lados me vai acontecer o mesmo 
mas vou tentar  a ver se tenho mais sorte
Ir para o topo Ir para baixo
http://astrofotografia.eklablog.com/
devilrange
Membro Bronze
Membro Bronze
devilrange


Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 34
Localização : Suiça/Praia de Mira

Licença para a Suíça pedido feito como diz o outro (on verra) Empty
MensagemAssunto: Re: Licença para a Suíça pedido feito como diz o outro (on verra)   Licença para a Suíça pedido feito como diz o outro (on verra) EmptySex 09 Ago 2013, 17:19

Boas Buda mas ainda tem a lata a pedir rendez vous para mostrar os artefactos que encontrei... Mandei logo um email a dizer se nao me deram a licença eu nao prospectei porque nao tenho autorisacAo por isso nao tenho artefacto nenhum
Ir para o topo Ir para baixo
buda&peste
Moderador
Moderador
buda&peste


Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 34
Localização : Portugal

Licença para a Suíça pedido feito como diz o outro (on verra) Empty
MensagemAssunto: Re: Licença para a Suíça pedido feito como diz o outro (on verra)   Licença para a Suíça pedido feito como diz o outro (on verra) EmptySex 09 Ago 2013, 17:33

devilrange escreveu:
Boas Buda mas ainda tem a lata a pedir rendez vous para mostrar os artefactos que encontrei... Mandei logo um email a dizer se nao me deram a licença eu nao prospectei porque nao tenho autorisacAo por isso nao tenho artefacto nenhum
 fizeste muito bem eu teria feito o mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
http://astrofotografia.eklablog.com/
Steve7
Membro Bronze
Membro Bronze
Steve7


Data de inscrição : 24/07/2013
Idade : 46
Localização : Figueira da Foz

Licença para a Suíça pedido feito como diz o outro (on verra) Empty
MensagemAssunto: Re: Licença para a Suíça pedido feito como diz o outro (on verra)   Licença para a Suíça pedido feito como diz o outro (on verra) EmptySex 09 Ago 2013, 21:49

Eu estudei em Aigle, e em Vevey na escola profissional mecânica automóvel! Conheço bem Payerne, foi lá algumas vezes a associação portuguesa.
Ir para o topo Ir para baixo
buda&peste
Moderador
Moderador
buda&peste


Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 34
Localização : Portugal

Licença para a Suíça pedido feito como diz o outro (on verra) Empty
MensagemAssunto: Re: Licença para a Suíça pedido feito como diz o outro (on verra)   Licença para a Suíça pedido feito como diz o outro (on verra) EmptySex 09 Ago 2013, 22:15

Steve7 escreveu:
Eu estudei em Aigle, e em Vevey na escola profissional mecânica automóvel! Conheço bem Payerne, foi lá algumas vezes a associação portuguesa.
 vevey mais lago lemain = maravilha adoro esses lados da suiça sao muito bonitos
Ir para o topo Ir para baixo
http://astrofotografia.eklablog.com/
Steve7
Membro Bronze
Membro Bronze
Steve7


Data de inscrição : 24/07/2013
Idade : 46
Localização : Figueira da Foz

Licença para a Suíça pedido feito como diz o outro (on verra) Empty
MensagemAssunto: Re: Licença para a Suíça pedido feito como diz o outro (on verra)   Licença para a Suíça pedido feito como diz o outro (on verra) EmptySex 09 Ago 2013, 22:22

Velhos tempos amigo buda&peste! Já lá vão quase 20 anos que sai desse belo país! 
Também sempre gostei de passear a beira do Lago Léman.
Ir para o topo Ir para baixo
devilrange
Membro Bronze
Membro Bronze
devilrange


Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 34
Localização : Suiça/Praia de Mira

Licença para a Suíça pedido feito como diz o outro (on verra) Empty
MensagemAssunto: Re: Licença para a Suíça pedido feito como diz o outro (on verra)   Licença para a Suíça pedido feito como diz o outro (on verra) EmptySex 09 Ago 2013, 22:29

Nos dias de frio lá vou Eu a vevey comer um crepe na barraca ao pé do carrocel antigo adoro essa zona para passear ao domingo
Ir para o topo Ir para baixo
saddam
Moderador
Moderador
saddam


Data de inscrição : 09/10/2010

Licença para a Suíça pedido feito como diz o outro (on verra) Empty
MensagemAssunto: Re: Licença para a Suíça pedido feito como diz o outro (on verra)   Licença para a Suíça pedido feito como diz o outro (on verra) EmptySáb 10 Ago 2013, 09:01

Steve7 escreveu:
Devilrange estás na Suiça? Eu estudei nesse cantão "Vaud", vivi la 10 anos!
 por acaso também estudei na suíça mas no cantão valais "Monthey".
Ir para o topo Ir para baixo
Steve7
Membro Bronze
Membro Bronze
Steve7


Data de inscrição : 24/07/2013
Idade : 46
Localização : Figueira da Foz

Licença para a Suíça pedido feito como diz o outro (on verra) Empty
MensagemAssunto: Re: Licença para a Suíça pedido feito como diz o outro (on verra)   Licença para a Suíça pedido feito como diz o outro (on verra) EmptySáb 10 Ago 2013, 09:27

Ei Monthey!!!! Pertinho de Aigle ia lá a loja de desporto tipo "Americana" onde se vendiam todo o tipo de artigos das equipas de NBA, NHL, NFL e por ai fora!!! Não me recordo o nome! Deixei lá bastante dinheiro na altura.
Ir para o topo Ir para baixo
devilrange
Membro Bronze
Membro Bronze
devilrange


Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 34
Localização : Suiça/Praia de Mira

Licença para a Suíça pedido feito como diz o outro (on verra) Empty
MensagemAssunto: Re: Licença para a Suíça pedido feito como diz o outro (on verra)   Licença para a Suíça pedido feito como diz o outro (on verra) EmptySáb 10 Ago 2013, 10:34

Boas steve ainda nao tinha reparado voce e da figueira terra da minha mulher! E eu sou da praia de mira nas ferias do Natal da para arranjar ai uma saídita juntos nao? Para eu aprender qualquer coisa.
Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Steve7
Membro Bronze
Membro Bronze
Steve7


Data de inscrição : 24/07/2013
Idade : 46
Localização : Figueira da Foz

Licença para a Suíça pedido feito como diz o outro (on verra) Empty
MensagemAssunto: Re: Licença para a Suíça pedido feito como diz o outro (on verra)   Licença para a Suíça pedido feito como diz o outro (on verra) EmptySáb 10 Ago 2013, 10:41

Devilrange não boa... mas só se me tratares por tu! Não sei se te vou ensinar muita coisa, também ando nisto a pouco tempo! Temos de combinar isso então.
Ir para o topo Ir para baixo
devilrange
Membro Bronze
Membro Bronze
devilrange


Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 34
Localização : Suiça/Praia de Mira

Licença para a Suíça pedido feito como diz o outro (on verra) Empty
MensagemAssunto: Re: Licença para a Suíça pedido feito como diz o outro (on verra)   Licença para a Suíça pedido feito como diz o outro (on verra) EmptySáb 10 Ago 2013, 10:58

E eu aindo nisto a muito menos só chegou o detector a semana passada e ainda só experimentei no jardim porque a licença nem vista
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Licença para a Suíça pedido feito como diz o outro (on verra) Empty
MensagemAssunto: Re: Licença para a Suíça pedido feito como diz o outro (on verra)   Licença para a Suíça pedido feito como diz o outro (on verra) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Licença para a Suíça pedido feito como diz o outro (on verra)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
****Prospectores de Portugal**** :: Fórum de Prospecção de Metais em Portugal :: Regulamento & Apresentação. :: Dúvidas sobre a Legislação-
Ir para: