****Prospectores de Portugal****
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

****Prospectores de Portugal****

Deteção e prospeção de Metais e minerais em portugal.
 
Perfil - Atualizem localidades e detectores Empty  FórumFórum  Entrar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  InícioInício  
Custom Search
Custom Search

 

 Perfil - Atualizem localidades e detectores

Ir para baixo 
+13
Admin
PedroRR
Steve7
actarus
spidolo
Jo Frei
devilrange
sdavid
JVeloso
Altaii
maxadus
jeanjean
Mechsvt
17 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Mechsvt
Membro Bronze
Membro Bronze
Mechsvt


Data de inscrição : 05/08/2013
Idade : 52
Localização : Esmoriz

Perfil - Atualizem localidades e detectores Empty
MensagemAssunto: Perfil - Atualizem localidades e detectores   Perfil - Atualizem localidades e detectores EmptyQua 09 Out 2013, 10:01

Olá pessoal,

Na comunicação que fazemos entre nós nos tópicos, era ético sabermos um pouco mais sobre com quem estamos a falar, como tal solicito alguns minutos do vosso tempo para:

Actualizarem a vossa informação com:

- Idade (ajuda na forma de comunicação e compreensão do carácter)
- Detector (torna-se mais facil associar tipos de achados, metodos de busca ou questões a determinada máquina)
- Localização (pode até ser só o distrito.... mas ajuda muito na questão das saidas, encontros, etc...)

Desculpem se tropecei no trabalho de algum moderador, não era a minha intenção.

VT
Ir para o topo Ir para baixo
jeanjean
Membro Cobre
Membro Cobre
jeanjean


Data de inscrição : 17/09/2013
Idade : 52
Localização : Oeste

Perfil - Atualizem localidades e detectores Empty
MensagemAssunto: Re: Perfil - Atualizem localidades e detectores   Perfil - Atualizem localidades e detectores EmptyQua 09 Out 2013, 11:15

Concordo. O meu já está!
Ir para o topo Ir para baixo
maxadus
Moderador
Moderador
maxadus


Data de inscrição : 27/08/2013
Idade : 60
Localização : Portugal

Perfil - Atualizem localidades e detectores Empty
MensagemAssunto: Re: Perfil - Atualizem localidades e detectores   Perfil - Atualizem localidades e detectores EmptyQua 09 Out 2013, 12:15

O meu sempre esteve....lol:125:
Ir para o topo Ir para baixo
Altaii
Membro Ouro
Membro Ouro
Altaii


Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 48
Localização : Setúbal

Perfil - Atualizem localidades e detectores Empty
MensagemAssunto: Re: Perfil - Atualizem localidades e detectores   Perfil - Atualizem localidades e detectores EmptyQua 09 Out 2013, 12:23

Tem razão. Quando me inscrevi coloquei, mas depois fiz como os outros e mudei. Não há razão para que seja assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Perfil - Atualizem localidades e detectores Empty
MensagemAssunto: Re: Perfil - Atualizem localidades e detectores   Perfil - Atualizem localidades e detectores EmptyQua 09 Out 2013, 12:38

O mesmo já foi mencionado e esta a ser discutido.
Acho que haveriamos todos de completar a informação, aguardamos as instruções / decisões dos Moderadores e do Admin.


Incorrecto
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Correcto
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Mechsvt
Membro Bronze
Membro Bronze
Mechsvt


Data de inscrição : 05/08/2013
Idade : 52
Localização : Esmoriz

Perfil - Atualizem localidades e detectores Empty
MensagemAssunto: Re: Perfil - Atualizem localidades e detectores   Perfil - Atualizem localidades e detectores EmptyQua 09 Out 2013, 13:12

Olá,

Se foi mencionado ou discutido, esses tópicos não estão no local correcto do forum, pois procurei bem antes de colocar um post novo em:  Dúvidas, Comentários, Sugestões e Novidades do fórum. :: Comentarios ou Sugestões

VT
Ir para o topo Ir para baixo
JVeloso
Membro Bronze
Membro Bronze
JVeloso


Data de inscrição : 01/10/2013
Idade : 48
Localização : Porto (V.N de Gaia

Perfil - Atualizem localidades e detectores Empty
MensagemAssunto: Re: Perfil - Atualizem localidades e detectores   Perfil - Atualizem localidades e detectores EmptyQua 09 Out 2013, 13:29

Concordo, o meu sempre esteve( parece que há muito tempo Razz) e sempre estará
Ir para o topo Ir para baixo
Mechsvt
Membro Bronze
Membro Bronze
Mechsvt


Data de inscrição : 05/08/2013
Idade : 52
Localização : Esmoriz

Perfil - Atualizem localidades e detectores Empty
MensagemAssunto: Re: Perfil - Atualizem localidades e detectores   Perfil - Atualizem localidades e detectores EmptyQua 09 Out 2013, 13:55

O "não tenho" é um bom modelo?   LOL

Quando quiseres sair é só dizer, tú detectas e eu cavo! Wink

VT
Ir para o topo Ir para baixo
sdavid
Membro Bronze
Membro Bronze
sdavid


Data de inscrição : 25/09/2013
Idade : 44
Localização : Braga

Perfil - Atualizem localidades e detectores Empty
MensagemAssunto: Re: Perfil - Atualizem localidades e detectores   Perfil - Atualizem localidades e detectores EmptyQua 09 Out 2013, 17:40

Done Mechsvt!

Tens toda a razão, mas a "febre do metal" tira-nos a razão!!! 

Desculpem todos os membros o meu lapso!

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
devilrange
Membro Bronze
Membro Bronze
devilrange


Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 34
Localização : Suiça/Praia de Mira

Perfil - Atualizem localidades e detectores Empty
MensagemAssunto: Re: Perfil - Atualizem localidades e detectores   Perfil - Atualizem localidades e detectores EmptyQua 09 Out 2013, 17:52

Eu no meu perfil tenho tudo "escarrapachado" nao tenho medo que venham bater a porta e se vierem sao bem vindos!
Ir para o topo Ir para baixo
Jo Frei
Membro Bronze
Membro Bronze
Jo Frei


Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 78
Localização : France 60000

Perfil - Atualizem localidades e detectores Empty
MensagemAssunto: Re: Perfil - Atualizem localidades e detectores   Perfil - Atualizem localidades e detectores EmptyQua 09 Out 2013, 19:56

Boas
aqui en France se for en terrenos fechados ou vedados temos a possibllidada mas com autorizaçao escrita da mao Propriatario  caso contrario o Proprio Pode queixar-se  e nesse caso mau para quem for apanhado
Ir para o topo Ir para baixo
Jo Frei
Membro Bronze
Membro Bronze
Jo Frei


Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 78
Localização : France 60000

Perfil - Atualizem localidades e detectores Empty
MensagemAssunto: Re: Perfil - Atualizem localidades e detectores   Perfil - Atualizem localidades e detectores EmptyQua 09 Out 2013, 19:58

Eu penso que se tu pedires ao teu vizinho que tem um terreno Vedade com um escrito ai nao à ninguem que vous pegue
Ir para o topo Ir para baixo
spidolo
Membro Platina
Membro Platina
spidolo


Data de inscrição : 22/02/2011
Idade : 52
Localização : PORTO

Perfil - Atualizem localidades e detectores Empty
MensagemAssunto: Re: Perfil - Atualizem localidades e detectores   Perfil - Atualizem localidades e detectores EmptyQua 09 Out 2013, 23:14

Mechsvt escreveu:
Olá pessoal,

Na comunicação que fazemos entre nós nos tópicos, era ético sabermos um pouco mais sobre com quem estamos a falar, como tal solicito alguns minutos do vosso tempo para:

Actualizarem a vossa informação com:

- Idade (ajuda na forma de comunicação e compreensão do carácter)
- Detector (torna-se mais facil associar tipos de achados, metodos de busca ou questões a determinada máquina)
- Localização (pode até ser só o distrito.... mas ajuda muito na questão das saidas, encontros, etc...)

Desculpem se tropecei no trabalho de algum moderador, não era a minha intenção.

VT
Bem falado já o tinha sugerido...espero que o entendem e o metam em execução...Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
actarus
Membro Ferro
Membro Ferro
actarus


Data de inscrição : 24/01/2013

Perfil - Atualizem localidades e detectores Empty
MensagemAssunto: Re: Perfil - Atualizem localidades e detectores   Perfil - Atualizem localidades e detectores EmptyQua 09 Out 2013, 23:24

Acho muito bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Steve7
Membro Bronze
Membro Bronze
Steve7


Data de inscrição : 24/07/2013
Idade : 46
Localização : Figueira da Foz

Perfil - Atualizem localidades e detectores Empty
MensagemAssunto: Re: Perfil - Atualizem localidades e detectores   Perfil - Atualizem localidades e detectores EmptyQui 10 Out 2013, 03:12

O meu sempre teve, mas acho bem que o pessoal "atine", como foi referido sempre podemos ter
uma abordagem diferente com as pessoas, nas duvidas, locais e por aí fora.
Ir para o topo Ir para baixo
PedroRR
Membro Bronze
Membro Bronze
PedroRR


Data de inscrição : 22/07/2013
Idade : 34
Localização : Manchester/Viseu

Perfil - Atualizem localidades e detectores Empty
MensagemAssunto: Re: Perfil - Atualizem localidades e detectores   Perfil - Atualizem localidades e detectores EmptyQui 10 Out 2013, 07:48

O meu sempre ca esteve logo desde a minha inscrição no forum 125
Ir para o topo Ir para baixo
Jo Frei
Membro Bronze
Membro Bronze
Jo Frei


Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 78
Localização : France 60000

Perfil - Atualizem localidades e detectores Empty
MensagemAssunto: Re: Perfil - Atualizem localidades e detectores   Perfil - Atualizem localidades e detectores EmptyQui 10 Out 2013, 12:52

Mechsvt
Boas amigos novo no Forum mas a escola da vida me ensinou muito
Jo frei 
 Jose Ant de Alm Freitas)
Nascido - Sé do Porto 1945 Portugal
Vivo en Franca des os meus 24 anos  atualmente 68

Para a conclusao se nao quiser problemas fica sempre a borda da lei pois se sair é a teu risco
A lei pode ser contronada  como eu dizia informate antes de calcar o Risco
Pedido ao propietario com um papel assinado   para poder passar un detecteu a titulo de passa tempo  e eventualmente esplicar aos amigos se eles perderao uma coisa que possas ajudar a recupera isso é o espirite de Detetistas  
agora seria possiblel ao Admin nos fazer  um cartao com cm Afiliaçao do Forum
ainda da muito trabalho
esperando nao ter aborrecido com o meu discurço e o meu mau português saude a todos e espero
 para o ano
Jo FRei
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
admin
admin
Admin


Data de inscrição : 08/10/2010
Idade : 97
Localização : Portugal Continental

Perfil - Atualizem localidades e detectores Empty
MensagemAssunto: Re: Perfil - Atualizem localidades e detectores   Perfil - Atualizem localidades e detectores EmptyQui 10 Out 2013, 19:53

Ola boa tarde,

Podemos pedir a um membro que tenho jeito de fazer algo parecido e depois quem merecer recebe por email e é só imprimir.. o que acham?
Não possuo grande jeito para esse tipo de coisas .

Cumprimentos
Admin.
Ir para o topo Ir para baixo
https://prospectordemetal.forumeiros.com
alexzulu
Membro Ouro
Membro Ouro
alexzulu


Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 61
Localização : Scallabicastrum

Perfil - Atualizem localidades e detectores Empty
MensagemAssunto: Re: Perfil - Atualizem localidades e detectores   Perfil - Atualizem localidades e detectores EmptyQui 10 Out 2013, 20:45

Admin escreveu:
Não possuo grande jeito para esse tipo de coisas .
Ó Admin, também aos 86 anos já não se consegue grande coisa....102 

Eu dou uns toques no corel e trato o photshop por tu, lá ao longe.......Laughing o problema é que não percebi bem o querem fazer Rolling Eyes 

Podem deixar aqui um exemplo sff Wink

O jferreira também sabe da coisa....
Ir para o topo Ir para baixo
exphoiler
Membro Bronze
Membro Bronze



Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 44
Localização : Loures / Torres Vedras

Perfil - Atualizem localidades e detectores Empty
MensagemAssunto: Re: Perfil - Atualizem localidades e detectores   Perfil - Atualizem localidades e detectores EmptyQui 10 Out 2013, 21:08

Se fizerem o esquema do cartao, tipo cartao de visita, podem-me enviar que imprimo directamente os cartoes, a cores. depois podem plastificar e meter na carteira.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Perfil - Atualizem localidades e detectores Empty
MensagemAssunto: Re: Perfil - Atualizem localidades e detectores   Perfil - Atualizem localidades e detectores EmptyQui 10 Out 2013, 21:13

Admin escreveu:
Ola boa tarde,

 Podemos pedir a  um membro que tenho jeito de fazer algo parecido e depois quem merecer recebe por email e é só imprimir.. o que acham?
  Não possuo grande jeito para esse tipo de coisas .

Cumprimentos
Admin.

Pra ja, a lista de denuncias de prospectores a evitar seria muito mais importante!

Quanto ao cartao, é so dizerem que faço isso num instante, onde é que está um identico?
Ir para o topo Ir para baixo
alexzulu
Membro Ouro
Membro Ouro
alexzulu


Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 61
Localização : Scallabicastrum

Perfil - Atualizem localidades e detectores Empty
MensagemAssunto: Re: Perfil - Atualizem localidades e detectores   Perfil - Atualizem localidades e detectores EmptyQui 10 Out 2013, 21:23

jferreira88yr escreveu:

Quanto ao cartao, é so dizerem que faço isso num instante, onde é que está um identico?
Puxa pela tola smilies0113 
Ir para o topo Ir para baixo
RG
Membro Prata
Membro Prata
RG


Data de inscrição : 27/05/2012
Localização : Centro

Perfil - Atualizem localidades e detectores Empty
MensagemAssunto: Re: Perfil - Atualizem localidades e detectores   Perfil - Atualizem localidades e detectores EmptyQui 10 Out 2013, 21:25

concordo 125
Ir para o topo Ir para baixo
jagodes
Moderador
Moderador
jagodes


Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 43
Localização : Coimbra

Perfil - Atualizem localidades e detectores Empty
MensagemAssunto: Re: Perfil - Atualizem localidades e detectores   Perfil - Atualizem localidades e detectores EmptyQui 10 Out 2013, 21:26

jferreira88yr escreveu:
Admin escreveu:
Ola boa tarde,

 Podemos pedir a  um membro que tenho jeito de fazer algo parecido e depois quem merecer recebe por email e é só imprimir.. o que acham?
  Não possuo grande jeito para esse tipo de coisas .

Cumprimentos
Admin.
Pra ja, a lista de denuncias de prospectores a evitar seria muito mais importante!

Quanto ao cartao, é so dizerem que faço isso num instante, onde é que está um identico?
Isso é tudo interessante mas sem a associação criada não tem valor nenhum.. e como sabemos bem, nem que tivesse valor algum.. depois de meia hora havia cartões falsificados a correr estrada. Eu concordo com o jferreira é muito mais importante envergonhar aqui meia dúzia de palhaços perante toda a gente. E se possível fazer algumas denúncias para que o clima de medo passe para os desordeiros e não para os honestos..
Ir para o topo Ir para baixo
Jo Frei
Membro Bronze
Membro Bronze
Jo Frei


Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 78
Localização : France 60000

Perfil - Atualizem localidades e detectores Empty
MensagemAssunto: Re: Perfil - Atualizem localidades e detectores   Perfil - Atualizem localidades e detectores EmptySex 11 Out 2013, 00:02

oi amigos pour isso mesmo é que é nesseçario haver um certo respeito pelo Forum
E pelas pessoas que estao a frente disto è certo que é facil de ir para os ( campos e Praias  e outros sitios probidos
Mas quando houver Poilcia metida no assunto nao pode-mos puchar do CARTAO para dizer que pretence mos a um Forum
Pois sabemos de avanço que é FORMAMENTE Proibido a decteçao
Sem autorizacoes prealaveis
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Perfil - Atualizem localidades e detectores Empty
MensagemAssunto: Re: Perfil - Atualizem localidades e detectores   Perfil - Atualizem localidades e detectores Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Perfil - Atualizem localidades e detectores
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
****Prospectores de Portugal**** :: Fórum de Prospecção de Metais em Portugal :: Dúvidas, Comentários, Sugestões e Novidades do fórum. :: Comentarios ou Sugestões-
Ir para: