****Prospectores de Portugal****
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

****Prospectores de Portugal****

Deteção e prospeção de Metais e minerais em portugal.
 
SUGESTAO para marcar saidas para detectar Empty  FórumFórum  Entrar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  InícioInício  
Custom Search
Custom Search

 

 SUGESTAO para marcar saidas para detectar

Ir para baixo 
+11
Sapinho
Moreira-gaia
jagodes
davidoff
nebis portus
saddam
Lucinio Preto
Jarod_Onil
FisherF2
Altaii
daniel carioca
15 participantes
AutorMensagem
daniel carioca
Membro Ferro
Membro Ferro
daniel carioca


Data de inscrição : 31/03/2014
Idade : 38
Localização : lisboa

SUGESTAO para marcar saidas para detectar Empty
MensagemAssunto: SUGESTAO para marcar saidas para detectar   SUGESTAO para marcar saidas para detectar EmptySáb 05 Abr 2014, 11:41

boa tarde.
gostaria de dar uma sugestao para o forum, se tem como colocar uma janela no forum das localidades dos menbros para que podesemos contactar para marcar saidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Altaii
Membro Ouro
Membro Ouro
Altaii


Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 48
Localização : Setúbal

SUGESTAO para marcar saidas para detectar Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTAO para marcar saidas para detectar   SUGESTAO para marcar saidas para detectar EmptySáb 05 Abr 2014, 14:34

daniel carioca escreveu:
boa tarde.
gostaria de dar uma sugestao para o forum, se tem como colocar uma janela no forum das localidades dos menbros para que podesemos contactar para marcar saidas.

Já tem a localização por debaixo de cada avatar ( para quem quer colocar), depois é só mandar uma mp a combinar a saída com as pessoas da sua área. Mas penso que isso até existe não me lembro é onde.
Ir para o topo Ir para baixo
daniel carioca
Membro Ferro
Membro Ferro
daniel carioca


Data de inscrição : 31/03/2014
Idade : 38
Localização : lisboa

SUGESTAO para marcar saidas para detectar Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTAO para marcar saidas para detectar   SUGESTAO para marcar saidas para detectar EmptySáb 05 Abr 2014, 15:08

sim entendi, mais estava a pensar em algo mais pratico

exemplo:

lisboa: joão, maria,fernado,miguel etc...
porto: joão, maria,fernado,miguel etc...
braga: joão, maria,fernado,miguel etc...
aveiro: joão, maria,fernado,miguel etc...
....
....
.
.
.
.
.
Ir para o topo Ir para baixo
daniel carioca
Membro Ferro
Membro Ferro
daniel carioca


Data de inscrição : 31/03/2014
Idade : 38
Localização : lisboa

SUGESTAO para marcar saidas para detectar Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTAO para marcar saidas para detectar   SUGESTAO para marcar saidas para detectar EmptySáb 05 Abr 2014, 15:08

obrigado 129
Ir para o topo Ir para baixo
FisherF2
Membro Bronze
Membro Bronze
FisherF2


Data de inscrição : 12/11/2013
Localização : Portalegre

SUGESTAO para marcar saidas para detectar Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTAO para marcar saidas para detectar   SUGESTAO para marcar saidas para detectar EmptySáb 05 Abr 2014, 18:14

boa ideia
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod_Onil
Membro Prata
Membro Prata
Jarod_Onil


Data de inscrição : 27/02/2014
Idade : 40
Localização : Alentejo

SUGESTAO para marcar saidas para detectar Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTAO para marcar saidas para detectar   SUGESTAO para marcar saidas para detectar EmptySáb 05 Abr 2014, 18:40

Já existe algo desse tipo, simplesmente não está actualizado: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas também podem usar isto para ver quem está online e de onde são: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Lucinio Preto
Membro Prata
Membro Prata
Lucinio Preto


Data de inscrição : 03/11/2013
Idade : 48
Localização : Alentejo

SUGESTAO para marcar saidas para detectar Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTAO para marcar saidas para detectar   SUGESTAO para marcar saidas para detectar EmptySáb 05 Abr 2014, 19:15

O melhor era cada membro ter no perfil pelo menos a zona,ai já era mais facil para que quiser
combinar saidas  125
Ir para o topo Ir para baixo
saddam
Moderador
Moderador
saddam


Data de inscrição : 09/10/2010

SUGESTAO para marcar saidas para detectar Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTAO para marcar saidas para detectar   SUGESTAO para marcar saidas para detectar EmptyDom 06 Abr 2014, 08:12

a área já existe não tem é acesso a ela Smile onde se marca eventos e saídas..
Ir para o topo Ir para baixo
nebis portus
Membro Bronze
Membro Bronze



Data de inscrição : 15/10/2013
Localização : por ai...

SUGESTAO para marcar saidas para detectar Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTAO para marcar saidas para detectar   SUGESTAO para marcar saidas para detectar EmptySeg 07 Abr 2014, 21:51

Muito boa ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
davidoff
Membro Prata
Membro Prata
davidoff


Data de inscrição : 19/01/2014
Idade : 48

SUGESTAO para marcar saidas para detectar Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTAO para marcar saidas para detectar   SUGESTAO para marcar saidas para detectar EmptySeg 07 Abr 2014, 22:17

já existe isso na parte privada deste forum, apenas para membros activos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




SUGESTAO para marcar saidas para detectar Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTAO para marcar saidas para detectar   SUGESTAO para marcar saidas para detectar EmptyQui 10 Abr 2014, 21:41

boa ideia
ando sozinho no monte,ha sempre situações complicadas.
matilhas,jabalis,pessoas,poços abertos,almas penadas.
axo difícil criar parcerias,pois onde mete isto de tesouros e pregos com
ferrugem faz invejas,lembraste do caim?
Ir para o topo Ir para baixo
jagodes
Moderador
Moderador
jagodes


Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 43
Localização : Coimbra

SUGESTAO para marcar saidas para detectar Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTAO para marcar saidas para detectar   SUGESTAO para marcar saidas para detectar EmptyQui 10 Abr 2014, 21:48

Jarod_Onil escreveu:
Já existe algo desse tipo, simplesmente não está actualizado: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas também podem usar isto para ver quem está online e de onde são: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Não está actualizado porque só está lá a localização de quem solicita.. Não vamos andar por aí a colocar coisas que os users não querem.. O email para solicitar a actualização está nesse mesmo post.
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod_Onil
Membro Prata
Membro Prata
Jarod_Onil


Data de inscrição : 27/02/2014
Idade : 40
Localização : Alentejo

SUGESTAO para marcar saidas para detectar Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTAO para marcar saidas para detectar   SUGESTAO para marcar saidas para detectar EmptyQui 10 Abr 2014, 22:29

jagodes escreveu:

Não está actualizado porque só está lá a localização de quem solicita.. Não vamos andar por aí a colocar coisas que os users não querem.. O email para solicitar a actualização está nesse mesmo post.

É obvio que não estou a dizer que se deve por a localização de quem não o solicita. Mas também é obvio que a maioria dos utilizadores deste forum nem sabem da existência dessa opção. Dai dizer que não está a ser actualizado pois não é publicitado o suficiente para que mais utilizadores solicitem ao admin que a sua localização seja adicionada.

Por outro lado, por localizações num mapa com coordenadas, é especifico de mais... grande parte dos utilizadores preferem por apenas a zona/região de onde são, como o fazem no seu perfil. Por isso um tópico com a lista de utilizadores divididos por zona/região e com a informação de quais estão dispostos a combinar saidas com outros utilizadores que o solicitem, seria muito util.

Pelo menos é isto que penso, pois na minha opinião, é mais divertido quando se sai com mais alguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Moreira-gaia
Membro Ferro
Membro Ferro



Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 36
Localização : vila nova de gaia

SUGESTAO para marcar saidas para detectar Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTAO para marcar saidas para detectar   SUGESTAO para marcar saidas para detectar EmptySex 11 Abr 2014, 00:32

pois e sempre melhor sair com alguém e sempre mais divertido mesmo para trocar dicas ou uma ajuda se for preciso..mas também gente prefere ir sozinho mas cada um tem as suas razoes.. 106  mas já agora fica aqui o convite eu sou de Gaia quem tiver interessado em alguma saída e só enviar mp...
Ir para o topo Ir para baixo
Sapinho
Membro Ouro
Membro Ouro
Sapinho


Data de inscrição : 02/01/2013
Localização : +1 k n coloca localização

SUGESTAO para marcar saidas para detectar Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTAO para marcar saidas para detectar   SUGESTAO para marcar saidas para detectar EmptySex 11 Abr 2014, 09:29

terradeita escreveu:
boa ideia
ando sozinho no monte,ha sempre situações complicadas.
matilhas,jabalis,pessoas,poços abertos,almas penadas.
axo difícil criar parcerias,pois onde mete isto de tesouros e pregos com
ferrugem faz invejas,lembraste do caim?


Bela reflexão. O pensamento do dia!

Realmente é difícil arranjar companheiros com qualidade.


Felizmente até à data não me posso queixar!


Sapinho
Ir para o topo Ir para baixo
alexzulu
Membro Ouro
Membro Ouro
alexzulu


Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 61
Localização : Scallabicastrum

SUGESTAO para marcar saidas para detectar Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTAO para marcar saidas para detectar   SUGESTAO para marcar saidas para detectar EmptySex 11 Abr 2014, 12:44

Sapinho escreveu:
Felizmente até à data não me posso queixar!

Eu ultimamente só venho aqui espreitar e pouco mais porque não tenho tido tempo, mas tenho dado pela falta de 2 praças muitos boas, o exphoiler e o lusíada, está tudo bem com eles? o afastamento é por motivos pessoais ou passasse alguma coisa?

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
jose teixeira
Membro Ouro
Membro Ouro



Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 28
Localização : Porto

SUGESTAO para marcar saidas para detectar Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTAO para marcar saidas para detectar   SUGESTAO para marcar saidas para detectar EmptySex 11 Abr 2014, 12:58

O lusíada tem andado ocupado com trabalho, agora o exphoiler, já não aparece cá desde o Carnaval, se calhar perdeu-se no Carnaval de Torres Vedras!!
Ir para o topo Ir para baixo
davidoff
Membro Prata
Membro Prata
davidoff


Data de inscrição : 19/01/2014
Idade : 48

SUGESTAO para marcar saidas para detectar Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTAO para marcar saidas para detectar   SUGESTAO para marcar saidas para detectar EmptySex 11 Abr 2014, 16:48

Sapinho escreveu:
terradeita escreveu:
boa ideia
ando sozinho no monte,ha sempre situações complicadas.
matilhas,jabalis,pessoas,poços abertos,almas penadas.
axo difícil criar parcerias,pois onde mete isto de tesouros e pregos com
ferrugem faz invejas,lembraste do caim?


Bela reflexão. O pensamento do dia!

Realmente é difícil arranjar companheiros com qualidade.


Felizmente até à data não me posso queixar!


Sapinho
 eu também não me queixo das companhias ,eles sim lol chamam me cagão lol
Ir para o topo Ir para baixo
Katano
Moderador
Moderador
Katano


Data de inscrição : 22/10/2010
Localização : Algarve

SUGESTAO para marcar saidas para detectar Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTAO para marcar saidas para detectar   SUGESTAO para marcar saidas para detectar EmptySáb 12 Abr 2014, 00:10

Tb eu, felizmente até hoje só saí com malta porreira, aqui no Reino dos Algarves só há gananciosos é na praia, mas dá para todos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Altaii
Membro Ouro
Membro Ouro
Altaii


Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 48
Localização : Setúbal

SUGESTAO para marcar saidas para detectar Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTAO para marcar saidas para detectar   SUGESTAO para marcar saidas para detectar EmptySáb 12 Abr 2014, 11:56

Só saí ainda com 3 manos e o meu pai (mas nesse gajo tenho pouca confiança). O Engrossa que se dispopniblizou no primeiro dia para me dar umas luzes ainda não tinha detector nem nada, o Silvério que me emprestou o primeiro dectector que usei ( apareci com uma pázinha de jardim e fui logo gozado), e o chefe davidoff que arrisquei e bateu certo. Quanto a invejas e cenas dessas tenho a minha teoria e  acho que já a disse. Claro que se o gajo ao meu lado sacar montes de coisas e eu anadar a tirar pulltabs fico lixado mas é comigo e com o meu detector e não com ele. Se temos uma pontinha de inveja? Claro que temos. Pensamos que era bom que nos saisse o mesmo e que o gajo é cagão etc....mas é melhor sair a um amigo do que ficar enterrado. Essa inveja é saudavel e gera competição também ela saudavel. Prefiro sempre saidas com 2 ou mais, há ajuda, há picardia (saudavel) e no final eu pago as tortas porque não sou cagão. LOL. Já me esquecia do lbatista que só saí uma vez mas me pareceu um gajo porreiro, havendo tempo fazemos outra saída.
Ir para o topo Ir para baixo
alexzulu
Membro Ouro
Membro Ouro
alexzulu


Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 61
Localização : Scallabicastrum

SUGESTAO para marcar saidas para detectar Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTAO para marcar saidas para detectar   SUGESTAO para marcar saidas para detectar EmptySáb 12 Abr 2014, 13:19

Eu acho que eu o jferreira o Fábio Nunes e o CM vivemos num paraiso no que diz respeito ao detectorismo, invejas uns dos outros ZERO, problemas uns com os outros ZERO, competição uns com os outros ZERO.

Custos das saídas sempre divididas, as bejecas cada vez paga um, o que se pode pedir mais destes camaradas?

 125 
Ir para o topo Ir para baixo
dx5
Membro Ferro
Membro Ferro
dx5


Data de inscrição : 12/11/2012
Localização : Dão, Portugal

SUGESTAO para marcar saidas para detectar Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTAO para marcar saidas para detectar   SUGESTAO para marcar saidas para detectar EmptySáb 12 Abr 2014, 13:40

Boas.
Penso não ser necessário colocar localização.
Basta criar um post do tipo.

Saida de campo dias 26 e/ou 27  de Abril na zona de abcd.
Os interessados que acusem.

E depois é só combinar quem leva a chouriça e quem leva a aguardente, ou outros pormenores.
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod_Onil
Membro Prata
Membro Prata
Jarod_Onil


Data de inscrição : 27/02/2014
Idade : 40
Localização : Alentejo

SUGESTAO para marcar saidas para detectar Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTAO para marcar saidas para detectar   SUGESTAO para marcar saidas para detectar EmptySáb 12 Abr 2014, 19:26

O problema é que há muito pessoal que não vem ao forum com regularidade... e se souberes quem é da tua zona, basta mandar-lhes MP e eles recebem a notificação. Parece-me muito mais fácil assim para estabelecer o primeiro contacto.

Como é obvio, depois até se podem combinar algumas saidas com tópicos aqui no forum para possibilitar a pessoal de outras zonas ter a hipotese de ir ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucinio Preto
Membro Prata
Membro Prata
Lucinio Preto


Data de inscrição : 03/11/2013
Idade : 48
Localização : Alentejo

SUGESTAO para marcar saidas para detectar Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTAO para marcar saidas para detectar   SUGESTAO para marcar saidas para detectar EmptySáb 12 Abr 2014, 21:56

alexzulu escreveu:
Eu acho que eu o jferreira o Fábio Nunes e o CM vivemos num paraiso no que diz respeito ao detectorismo, invejas uns dos outros ZERO, problemas uns com os outros ZERO, competição uns com os outros ZERO.

Custos das saídas sempre divididas, as bejecas cada vez paga um, o que se pode pedir mais destes camaradas?

 125 
ISSO É K É BONITO DE VER... 125  104
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SUGESTAO para marcar saidas para detectar Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTAO para marcar saidas para detectar   SUGESTAO para marcar saidas para detectar Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
SUGESTAO para marcar saidas para detectar
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
****Prospectores de Portugal**** :: Fórum de Prospecção de Metais em Portugal :: Dúvidas, Comentários, Sugestões e Novidades do fórum. :: Comentarios ou Sugestões-
Ir para: