****Prospectores de Portugal****
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

****Prospectores de Portugal****

Deteção e prospeção de Metais e minerais em portugal.
 
detectorlabs Empty  FórumFórum  Entrar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  InícioInício  
Custom Search
Custom Search

 

 detectorlabs

Ir para baixo 
+5
maxadus
Afranio
davidoff
saddam
BoyScout
9 participantes
AutorMensagem
BoyScout
Membro Ouro
Membro Ouro
BoyScout


Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 39
Localização : Lisboa

detectorlabs Empty
MensagemAssunto: detectorlabs   detectorlabs EmptyTer 29 Abr 2014, 17:24

Olá a todos,

Antes demais peço desculpa a todos pela minha ausência nestes últimos 2 mesitos, mas para além de estar a fazer obras em casa, problemas de saúde de um familiar, fiquei sem o detector L

Vou tentar reportar aqui resumidamente o que se passou.

Após o encontro de Carnaval aqui com o pessoal do fórum em Torres, o meu detector começou a dar muitos sinais falsos, já os havia detectado antes, mas chegou a um nível que só dava sinais falsos, como o detector era recente contactei a loja (detectorlabs), filmei um filme a provar o comportamento dele e eles disseram para eu o enviar de volta. Assim o fiz após o ter apenas 28 dias na minha posse.

Passados uns 15 dias de o ter enviado, contactei-os para saber a situação e disseram-me que estava a ser arranjado e estavam à espera de o enviar o quanto antes. 1 semana depois, mesma resposta. E passado um mês de lá estar já estava passado com a situação, até porque para quem leu um outro post meu quando o encomendei, o detector levou uma eternidade para chegar de lá o dobro dos dias que eles davam como máximo. Assim perguntei-lhes como era e que se demorassem muito mais, que queria o reembolso do dinheiro. Depois desta ameaça disseram-me que seria enviado daí a 2 dias arranjado. Passaram 4 dias não me disseram nada, pedi o reembolso do dinheiro. Passadas umas horas depois deste último pedido, dizem-me que o detector precisa de uma nova caixa de controlo, que foi encontrada sujidade lá dentro, a caixa de controlo mal fechada, assim como ferrugem devido a uma possível entrada de água na caixa. Pergunta-me ainda se quer que envie assim o detector ou se quero pagar aí uns 300€ por uma nova caixa.

Fico com uma cara de tacho com a situação e tento explicar que nunca meti água dentro do detector que até para limpeza uso papel higiénico seco e uma escova de dentes velha, também ela seca. E se o mesmo estaria mal fechado esta ferrugem não poderia ter sido causada por algum tipo de condensação? Eles são irredutíveis, dizem que os danos foram causados por abuso e ou pago ou devolvem o detector, contacto a Fisher directamente 3 vezes, nem uma resposta e a loja que arranjou o detector o mesmo, sem reposta.

Dizem que me vão enviar o detector se não pagar, envio um último mail a tentar resolver a situação e sem me darem cavaco enviaram o detector. Só soube que o enviaram porque voltei a enviar um email para a detectorlabs e me responderam que já o haviam enviado.

Épa no meio disto tudo, ainda estou a ver o que posso fazer em relação a isto, mas com o pouco tempo que tenho tido, nem tenho conseguido debruçar-me bem sobre isto.

Mas acho que o próximo passo será apresentar uma queixa no banco e na defesa do consumidor europeia sobre este caso.

Para além disto o ridículo é que eu estive a analisar o manual do detector e a comprar o mesmo com outros e mesmo que eu o tivesse metido todo dentro de água na banheira lá de casa, nada diz que eu não o poderia ter feito… outros detectores dizem mesmo que ele não ser usado em tempos húmidos ou à chuva etc… também lhes disse isto, e sobre isto nem comentaram. A Fisher também irá receber muitos mails até me responderem e ajudarem a resolver a situação.

Bem se a DetectorLabs para mim já estava riscada por causa do tempo de entrega, está totalmente fora de questão, nunca intercederam a meu favor ou tentaram ajudar a situação e para além disto acho muito, mas muito estranho assim que peço a devolução, terem encontrado um problema para eu pagar mais, às tantas foram eles que causaram os problemas e dizem que fui eu que os causei… é ridículo, tiveram eles mais tempo o detector na posse dele para o arranjar, que eu na minha posse.

Bem detectorlabs nunca, mas nunca mais!!!

Muito simpáticos até terem o nosso dinheiro!
Ir para o topo Ir para baixo
saddam
Moderador
Moderador
saddam


Data de inscrição : 09/10/2010

detectorlabs Empty
MensagemAssunto: Re: detectorlabs   detectorlabs EmptyTer 29 Abr 2014, 18:53

boas, isso as vezes acontece no meu x terra as vezes começa a variar da mesma maneira que menciona, a solução que arranjei foi de raspar os terminais onde as pilhas vão que as fezes enferrujem. Também tenho o detector em casa no qual não existe humidades mas deve ser quando se faz as saídas , esta em casa no quentinho e depois vai para o briolas e deve ganhar condensação...
Ir para o topo Ir para baixo
davidoff
Membro Prata
Membro Prata
davidoff


Data de inscrição : 19/01/2014
Idade : 48

detectorlabs Empty
MensagemAssunto: Re: detectorlabs   detectorlabs EmptyTer 29 Abr 2014, 19:10

estranho tal actitudo da detectorlabs, são de um elevado profissionalismo e de dedicação a cliente, falo por mim e pelo negocio que fz com eles.
mesmo após comprar o meu AT Pro e após isso dizer que tinha desconto do Forum fizeram nota de crédito após 1 semana da compra e sempre a responder a tudo o que eu solicitava.
Ir para o topo Ir para baixo
Afranio
Membro Bronze
Membro Bronze
Afranio


Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 55
Localização : França Honfleur-Monção

detectorlabs Empty
MensagemAssunto: Re: detectorlabs   detectorlabs EmptyTer 29 Abr 2014, 21:05

102 Detectorlabs professional é um boa risada
Ir para o topo Ir para baixo
davidoff
Membro Prata
Membro Prata
davidoff


Data de inscrição : 19/01/2014
Idade : 48

detectorlabs Empty
MensagemAssunto: Re: detectorlabs   detectorlabs EmptyTer 29 Abr 2014, 21:48

Afranio escreveu:
102 Detectorlabs professional é um boa risada
 pode ser uma risada para ti, mas no meu xaso assino o que disse, agora cada caso cada julgamento Wink
muito vão dizer o mesmo que eu te garanto.
Ir para o topo Ir para baixo
maxadus
Moderador
Moderador
maxadus


Data de inscrição : 27/08/2013
Idade : 60
Localização : Portugal

detectorlabs Empty
MensagemAssunto: Re: detectorlabs   detectorlabs EmptyTer 29 Abr 2014, 22:09

Situação triste! Que pode acontecer a qualquer um, quando compramos prometem tudo e mais alguma coisa e depois quando corre mal, mandam-se para trás! Devias contatcr a Marca e relatar o que se passou!!! 125
Ir para o topo Ir para baixo
BoyScout
Membro Ouro
Membro Ouro
BoyScout


Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 39
Localização : Lisboa

detectorlabs Empty
MensagemAssunto: Re: detectorlabs   detectorlabs EmptyQua 30 Abr 2014, 00:28

maxadus escreveu:
Situação triste! Que pode acontecer a qualquer um, quando compramos prometem tudo e mais alguma coisa e depois quando corre mal, mandam-se para trás! Devias contatcr a Marca e relatar o que se passou!!! 125

E fiz, 3 vezes! nem uma resposta.
Comprei na detectorlabs, porque o pessoal daqui recomendava. Mas honestamente em má hora o fiz e muito que me arrependo!!!
Das 3 lojas com quem já fiz negócios neste ramo, inicialmente esta parecia ser a mais prometedor mas é até haver problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
lbatista
Membro Platina
Membro Platina
lbatista


Data de inscrição : 01/02/2014
Idade : 45

detectorlabs Empty
MensagemAssunto: Re: detectorlabs   detectorlabs EmptyQua 30 Abr 2014, 01:02

Para mim esses senhores também estão riscados. 
Demoraram 15 dias para me enviar umas porcarias da Garrett...e tive de pagar o envio.

Na Eurodetection é entrega gratuita em 24h...jazussss...e se tiveres problemas graves vais até Madrid...

Obrigado pelo alerta amigo BoyScout e espero que a tua situação se resolva...

Porque não experimentas pedir ajuda ao Tim Suggs do Grupo do Facebook "FISHER Metal Detectors"?? Ele é 5 estrelas...e o 'não' tens garantido. https://www.facebook.com/groups/279290518972/

Ou na página da Fisher no Facebook https://www.facebook.com/FisherResearchLabs
Pode ser mais rápido.

E já experimentaste ligar para a Fisher?...Através do Skype deve sair mais barato.
Ir para o topo Ir para baixo
Katano
Moderador
Moderador
Katano


Data de inscrição : 22/10/2010
Localização : Algarve

detectorlabs Empty
MensagemAssunto: Re: detectorlabs   detectorlabs EmptyQua 30 Abr 2014, 01:38

davidoff escreveu:
Afranio escreveu:
102 Detectorlabs professional é um boa risada
 pode ser uma risada para ti, mas no meu xaso assino o que disse, agora cada caso cada julgamento Wink
muito vão dizer o mesmo que eu te garanto.

Confirmo, comigo foram 5*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




detectorlabs Empty
MensagemAssunto: Re: detectorlabs   detectorlabs EmptyQua 30 Abr 2014, 10:41

que situação aborrecida,o meu garret veio de espanha,e ate estar a caixa em casa foi
um stress....nem quero pensar em avarias...
Ir para o topo Ir para baixo
davidoff
Membro Prata
Membro Prata
davidoff


Data de inscrição : 19/01/2014
Idade : 48

detectorlabs Empty
MensagemAssunto: Re: detectorlabs   detectorlabs EmptyQua 30 Abr 2014, 12:05

lbatista escreveu:
Para mim esses senhores também estão riscados. 
Demoraram 15 dias para me enviar umas porcarias da Garrett...e tive de pagar o envio.

Na Eurodetection é entrega gratuita em 24h...jazussss...e se tiveres problemas graves vais até Madrid...

Obrigado pelo alerta amigo BoyScout e espero que a tua situação se resolva...

Porque não experimentas pedir ajuda ao Tim Suggs do Grupo do Facebook "FISHER Metal Detectors"?? Ele é 5 estrelas...e o 'não' tens garantido. https://www.facebook.com/groups/279290518972/

Ou na página da Fisher no Facebook https://www.facebook.com/FisherResearchLabs
Pode ser mais rápido.

E já experimentaste ligar para a Fisher?...Através do Skype deve sair mais barato.
o tempo de entregas é normal neles e esta mencionado antes de encomendar Smile
mas como dizes as vezes mais bvale pagar mais qualquer coisa e em 24h esta cá Smile
Ir para o topo Ir para baixo
BoyScout
Membro Ouro
Membro Ouro
BoyScout


Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 39
Localização : Lisboa

detectorlabs Empty
MensagemAssunto: Re: detectorlabs   detectorlabs EmptyQui 01 maio 2014, 09:04

lbatista escreveu:
Para mim esses senhores também estão riscados. 
Demoraram 15 dias para me enviar umas porcarias da Garrett...e tive de pagar o envio.

Na Eurodetection é entrega gratuita em 24h...jazussss...e se tiveres problemas graves vais até Madrid...

Obrigado pelo alerta amigo BoyScout e espero que a tua situação se resolva...

Porque não experimentas pedir ajuda ao Tim Suggs do Grupo do Facebook "FISHER Metal Detectors"?? Ele é 5 estrelas...e o 'não' tens garantido. https://www.facebook.com/groups/279290518972/

Ou na página da Fisher no Facebook https://www.facebook.com/FisherResearchLabs
Pode ser mais rápido.

E já experimentaste ligar para a Fisher?...Através do Skype deve sair mais barato.

Tenho de chatear também através do facebook.
Gracias pela dica.
Ir para o topo Ir para baixo
BoyScout
Membro Ouro
Membro Ouro
BoyScout


Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 39
Localização : Lisboa

detectorlabs Empty
MensagemAssunto: Re: detectorlabs   detectorlabs EmptySex 09 maio 2014, 07:54

davidoff escreveu:
lbatista escreveu:
Para mim esses senhores também estão riscados. 
Demoraram 15 dias para me enviar umas porcarias da Garrett...e tive de pagar o envio.

Na Eurodetection é entrega gratuita em 24h...jazussss...e se tiveres problemas graves vais até Madrid...

Obrigado pelo alerta amigo BoyScout e espero que a tua situação se resolva...

Porque não experimentas pedir ajuda ao Tim Suggs do Grupo do Facebook "FISHER Metal Detectors"?? Ele é 5 estrelas...e o 'não' tens garantido. https://www.facebook.com/groups/279290518972/

Ou na página da Fisher no Facebook https://www.facebook.com/FisherResearchLabs
Pode ser mais rápido.

E já experimentaste ligar para a Fisher?...Através do Skype deve sair mais barato.
o tempo de entregas é normal neles e esta mencionado antes de encomendar Smile
mas como dizes as vezes mais bvale pagar mais qualquer coisa e em 24h esta cá Smile

Bem, não é bem assim " é normal neles e está mencionado antes de encomendar", eu perguntei via email quanto tempo demorava a entrega, ao que me responderam que seria entre 5 a 7 dias úteis no máximo, pois eu recebi passado 14 dias úteis!! mais 2 dias úteis para eles receberem a transferência mais 6 dias de fds, no total recebi o detector a 22 depois de ter pago  103 


E esta tira teima com a detectorlabs ainda não acabou.
Como já disse, enviaram-me o detector de volta... pois ainda não chegou!
E há quanto tempo me enviaram? já vai na 3ª semana! 
Questionei faz 4 dias pelo detector e se me podiam enviar o tracking number do mesmo, não me responderam, ontem de madrugada enviei mais um mail a pedir informação também nada...

Granda loja...  103  103  103 

Descobri ainda com isto das reparações que eles não são a loja, mas uns meros intermediários de outra loja que existe na estónia, ou seja levam mais caro que a loja original, como dizia o outro porreiro pá!

fica o link da loja onde esles compram e depois enviam para nós http://www.metallidetektor.ee/
Esta última parte até os compreendo, é negócio... Como para nós também é importante poupar uns trocos...

Abraços a todos, espero que esta experiência sirva para ajudar outos
Ir para o topo Ir para baixo
lbatista
Membro Platina
Membro Platina
lbatista


Data de inscrição : 01/02/2014
Idade : 45

detectorlabs Empty
MensagemAssunto: Re: detectorlabs   detectorlabs EmptySex 09 maio 2014, 08:27

E sempre melgaste a Fischer no facebook?
Ir para o topo Ir para baixo
BoyScout
Membro Ouro
Membro Ouro
BoyScout


Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 39
Localização : Lisboa

detectorlabs Empty
MensagemAssunto: Re: detectorlabs   detectorlabs EmptySex 09 maio 2014, 08:40

lbatista escreveu:
E sempre melgaste a Fischer no facebook?

Queria receber o detector antes de fazer isso, para saber em que condições vem!!
A cena de eles querem que eu pague depois de os ter ameaçado da devolução por não me entregarem o detector deixou-me com a pulga atrás da orelha como possa ter havido danos fabricados da parte deles.
Há muita gente por aí que acha que os Portugueses são parvos...
Ir para o topo Ir para baixo
bessa1970
Membro Platina
Membro Platina
bessa1970


Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 53
Localização : Porto

detectorlabs Empty
MensagemAssunto: Re: detectorlabs   detectorlabs EmptySex 09 maio 2014, 10:40

Estas situações são sempre chatas quando acontecem.........

Eu pessoalmente comprei varias coisas na detectorlabs e nunca tive razao de queixa......e ate estranho  alguem dizer que teve que pagar despesas de envio...........

Mas tambem nunca tive que devolver nada.........se calhar ja não ficaria tão satisfeito..............
Ir para o topo Ir para baixo
lbatista
Membro Platina
Membro Platina
lbatista


Data de inscrição : 01/02/2014
Idade : 45

detectorlabs Empty
MensagemAssunto: Re: detectorlabs   detectorlabs EmptySex 09 maio 2014, 14:42

BoyScout escreveu:
davidoff escreveu:
lbatista escreveu:
Para mim esses senhores também estão riscados. 
Demoraram 15 dias para me enviar umas porcarias da Garrett...e tive de pagar o envio.

Na Eurodetection é entrega gratuita em 24h...jazussss...e se tiveres problemas graves vais até Madrid...

Obrigado pelo alerta amigo BoyScout e espero que a tua situação se resolva...

Porque não experimentas pedir ajuda ao Tim Suggs do Grupo do Facebook "FISHER Metal Detectors"?? Ele é 5 estrelas...e o 'não' tens garantido. https://www.facebook.com/groups/279290518972/

Ou na página da Fisher no Facebook https://www.facebook.com/FisherResearchLabs
Pode ser mais rápido.

E já experimentaste ligar para a Fisher?...Através do Skype deve sair mais barato.
o tempo de entregas é normal neles e esta mencionado antes de encomendar Smile
mas como dizes as vezes mais bvale pagar mais qualquer coisa e em 24h esta cá Smile

Bem, não é bem assim " é normal neles e está mencionado antes de encomendar", eu perguntei via email quanto tempo demorava a entrega, ao que me responderam que seria entre 5 a 7 dias úteis no máximo, pois eu recebi passado 14 dias úteis!! mais 2 dias úteis para eles receberem a transferência mais 6 dias de fds, no total recebi o detector a 22 depois de ter pago  103 


E esta tira teima com a detectorlabs ainda não acabou.
Como já disse, enviaram-me o detector de volta... pois ainda não chegou!
E há quanto tempo me enviaram? já vai na 3ª semana! 
Questionei faz 4 dias pelo detector e se me podiam enviar o tracking number do mesmo, não me responderam, ontem de madrugada enviei mais um mail a pedir informação também nada...

Granda loja...  103  103  103 

Descobri ainda com isto das reparações que eles não são a loja, mas uns meros intermediários de outra loja que existe na estónia, ou seja levam mais caro que a loja original, como dizia o outro porreiro pá!

fica o link da loja onde esles compram e depois enviam para nós http://www.metallidetektor.ee/
Esta última parte até os compreendo, é negócio... Como para nós também é importante poupar uns trocos...

Abraços a todos, espero que esta experiência sirva para ajudar outos

Já viram os preços dessa loja?!? (http://www.metallidetektor.ee/)
Isso já inclui inmpostos?!? Têm ai grandes preços! AT PRO 499 Euros, E-Trak 1090 Euros...XP deus completo 1110 Euros...  Deve haver ai coisa...estou a achar muita fruta!
Ir para o topo Ir para baixo
BoyScout
Membro Ouro
Membro Ouro
BoyScout


Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 39
Localização : Lisboa

detectorlabs Empty
MensagemAssunto: Re: detectorlabs   detectorlabs EmptySex 09 maio 2014, 16:58

Esta é a loja que eles têm como a loja reparadora dos detectores e de onde vêm os detectores da detectorlabs, quem já comprou lá que veja a morada do remetente...
Ir para o topo Ir para baixo
BoyScout
Membro Ouro
Membro Ouro
BoyScout


Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 39
Localização : Lisboa

detectorlabs Empty
MensagemAssunto: Re: detectorlabs   detectorlabs EmptySex 09 maio 2014, 16:59

eles são apenas intermediários, e dos maus!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruninho
Membro Ferro
Membro Ferro
Bruninho


Data de inscrição : 18/10/2013
Idade : 49
Localização : França

detectorlabs Empty
MensagemAssunto: Re: detectorlabs   detectorlabs EmptyDom 11 maio 2014, 11:03

Que situaçoes de m..da...
Espero que consigas resolver o problema o mais depressa possivel...e em teu favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





detectorlabs Empty
MensagemAssunto: Re: detectorlabs   detectorlabs Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
detectorlabs
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Detectorlabs??
» ajuda detectorlabs

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
****Prospectores de Portugal**** :: Fórum de Prospecção de Metais em Portugal :: Dúvidas, Comentários, Sugestões e Novidades do fórum. :: Comentarios ou Sugestões-
Ir para: