****Prospectores de Portugal****
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

****Prospectores de Portugal****

Deteção e prospeção de Metais e minerais em portugal.
 
Duvida XP Deus Empty  FórumFórum  Entrar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  InícioInício  
Custom Search
Custom Search

 

 Duvida XP Deus

Ir para baixo 
+3
paulo batista
joferdesferr
devilrange
7 participantes
AutorMensagem
devilrange
Membro Bronze
Membro Bronze
devilrange


Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 34
Localização : Suiça/Praia de Mira

Duvida XP Deus Empty
MensagemAssunto: Duvida XP Deus   Duvida XP Deus EmptyDom 26 Jul 2015, 18:00

Boas gostava de saber de quem tenha um xp deus ou xp deus lite quais as opiniões sobre os programas de fabrica gostava de saber se alguém os usa ou criou programas para cada tipo de terreno que vai fazer a saída.

Agradeço desde já qualquer resposta

Cumprimentos

Devilrange
Ir para o topo Ir para baixo
joferdesferr
Membro Bronze
Membro Bronze



Data de inscrição : 29/03/2013

Duvida XP Deus Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida XP Deus   Duvida XP Deus EmptyDom 26 Jul 2015, 18:04

Eu tenho o xp deus mas com o pda, os programas de origem pra mim sao uma porcaria, o unico que ainda se safa é o deus fast, voulhe dar um exemplo muito rapido, voce enterra uma moeda um pouco funda,com os programas de origem a moeda nem toca, com algumas alterações a moeda dá um toque perfeito
Ir para o topo Ir para baixo
devilrange
Membro Bronze
Membro Bronze
devilrange


Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 34
Localização : Suiça/Praia de Mira

Duvida XP Deus Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida XP Deus   Duvida XP Deus EmptyDom 26 Jul 2015, 18:17

Pois mas eu se comprar vai ser o ws4 lite e não faço ideia que mudanças posso fazer para o meter a 100%.
Ir para o topo Ir para baixo
paulo batista
Membro Platina
Membro Platina
paulo batista


Data de inscrição : 10/02/2013
Localização : BRACARA AUGUSTA

Duvida XP Deus Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida XP Deus   Duvida XP Deus EmptyDom 26 Jul 2015, 22:58

popis sem o pda não dá para alterar nada
Ir para o topo Ir para baixo
BoyScout
Membro Ouro
Membro Ouro
BoyScout


Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 39
Localização : Lisboa

Duvida XP Deus Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida XP Deus   Duvida XP Deus EmptySeg 27 Jul 2015, 00:37

Ainda hoje me questionei sobre isto mesmo...
Normalmente ando com Programa do GMP e o Basic 1 o Deus Fast como corta a profundidade evito ao máximo a menos que o solo esteja muito contaminado.

Onde é que posso ler/informar-me melhor sobre este assunto e que programas usam?
Eu estava inclinado para colocar os programas hot e cold do Gary e outro que fosse o mais fundo que o Deus conseguisse. Mas não sei bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Sapinho
Membro Ouro
Membro Ouro
Sapinho


Data de inscrição : 02/01/2013
Localização : +1 k n coloca localização

Duvida XP Deus Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida XP Deus   Duvida XP Deus EmptySeg 27 Jul 2015, 11:10

Boas,


Eu aconselho a se querem comprar um Deus na versão Lite, que comprem ao menos a box e o coil, e nunca só o coil e os earphones.
É como ir comprar um Ferrari, com motor do Fiat Uno. Quando se quer atingir as máximas performances não dá, pois fica-se sem a possibilidade de programação de novos programas entre outras coisas (edição dos expert settings, por exemplo).

A qualidade/performance tem um preço e infelizmente nunca foi barata!


Um conselho, se estás para comprar uma versão lite, espera mais um pouco, junta mais umas coroas e depois vais buscar um como deve ser.
Combinação box-coil(mínimo), com headphones de fio ou wireless tipo Rapoo, ou a totalidade box+coil+WS4/WS5.
Outro conselho, compra o prato de 11".


Doutro modo aconselho a comprar com esses 600/700 euros outro detetor. Vê por exemplo ao Makro Racer que começa a ser tão bem falado, embora eu não o conheça, mas começa a ter alguns pareceres favoráveis, e nunca vi nada de realmente negativo escrito.


O joferdesferr na sua intervenção foi muito amigo, pois deu ali um "pequenino" conselho que faz toda a diferença neste detetor. E mais não digo!

Sapinho


Última edição por Sapinho em Seg 27 Jul 2015, 18:29, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sapinho
Membro Ouro
Membro Ouro
Sapinho


Data de inscrição : 02/01/2013
Localização : +1 k n coloca localização

Duvida XP Deus Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida XP Deus   Duvida XP Deus EmptySeg 27 Jul 2015, 11:19

BoyScout escreveu:
Onde é que posso ler/informar-me melhor sobre este assunto e que programas usam?
Eu estava inclinado para colocar os programas hot e cold do Gary e outro que fosse o mais fundo que o Deus conseguisse. Mas não sei bem.


Boas,


Um conselho, isso requer uma pesquisa profunda da Internet! Por vezes em linguas que não dominamos! Foi o que eu fiz!


cumprimentos


Sapinho
Ir para o topo Ir para baixo
joferdesferr
Membro Bronze
Membro Bronze



Data de inscrição : 29/03/2013

Duvida XP Deus Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida XP Deus   Duvida XP Deus EmptyQua 29 Jul 2015, 16:34

https://www.youtube.com/watch?v=EUXoGQ1P2Zo

aqui esta um exemplo entre os programas de origem e um programa alterado.

http://www.metaldetectingworld.com/xp_deus_settings_explained.shtml
faça uma leitura neste site tambem
Ir para o topo Ir para baixo
karaya
Membro Bronze
Membro Bronze
karaya


Data de inscrição : 24/11/2010
Localização : Distrito de Vila Real

Duvida XP Deus Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida XP Deus   Duvida XP Deus EmptySáb 01 Ago 2015, 02:20

se tiveres um amigo que tenha um deus com pda, nao precisas de comprar um, o cerebro do deus nao se situa no pad mas sim no disco, usando o pda do teu amigo podes inserir programas no teu disco e usa los, e com os phones wireless podes mudar alguns dos settings dos programas mas ja nao me lembro quais,  configurar e salvar programas no disco sem pda e que nao podes,acho que nao estou enganado se estiver corrijam me.
Ir para o topo Ir para baixo
mboot
Membro Bronze
Membro Bronze
mboot


Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 45

Duvida XP Deus Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida XP Deus   Duvida XP Deus EmptySáb 01 Ago 2015, 10:54

BoyScout escreveu:
Ainda hoje me questionei sobre isto mesmo...
Normalmente ando com Programa do GMP e o Basic 1 o Deus Fast como corta a profundidade evito ao máximo a menos que o solo esteja muito contaminado.

Onde é que posso ler/informar-me melhor sobre este assunto e que programas usam?
Eu estava inclinado para colocar os programas hot e cold do Gary e outro que fosse o mais fundo que o Deus conseguisse. Mas não sei bem.


"Reactivity" é uma das principais configurações para ir mais fundo. Menos reactivity vai mais fundo mas a separação de metais é mais lenta. É uma questão de testar no terreno.

O livro do Andy Sabish têm lá um programa baseado no relic que parece estar muito bom. Se não tiver o livro posso por aqui o programa e depois é só ajustar consoante o terreno ou preferencia.
Ir para o topo Ir para baixo
joferdesferr
Membro Bronze
Membro Bronze



Data de inscrição : 29/03/2013

Duvida XP Deus Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida XP Deus   Duvida XP Deus EmptySáb 01 Ago 2015, 11:42

mboot, se puder colocar o programa agradecia. nem que seja so para comparar com alguns programas que eu tenho.

ha que jogar com a reactividade e o silencer.

obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
mboot
Membro Bronze
Membro Bronze
mboot


Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 45

Duvida XP Deus Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida XP Deus   Duvida XP Deus EmptySáb 01 Ago 2015, 13:28

Aqui vai:

Duvida XP Deus I5547t

Eu em vez de 4 tons uso multitons
Ir para o topo Ir para baixo
BoyScout
Membro Ouro
Membro Ouro
BoyScout


Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 39
Localização : Lisboa

Duvida XP Deus Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida XP Deus   Duvida XP Deus EmptySáb 01 Ago 2015, 17:28

Agradeço as ajudas!!

A ver se coloco isto em prática Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
joferdesferr
Membro Bronze
Membro Bronze



Data de inscrição : 29/03/2013

Duvida XP Deus Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida XP Deus   Duvida XP Deus EmptyDom 02 Ago 2015, 09:31

mboot escreveu:
Aqui vai:

Duvida XP Deus I5547t

Eu em vez de 4 tons uso multitons

muito obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvida XP Deus Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida XP Deus   Duvida XP Deus Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida XP Deus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida nos BIPS
» Uma pequena duvida
» grande duvida
» Duvida sobre a licença?
» Duvida sobre Detetor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
****Prospectores de Portugal**** :: Fórum de Prospecção de Metais em Portugal :: Dúvidas, Comentários, Sugestões e Novidades do fórum. :: Dúvidas-
Ir para: